Ir para conteúdo

Líderes

  1. Cobra Coral

    Cobra Coral

    icone do grupo Membros


    • Pontos

      64

    • Total de itens

      26


  2. Legacy

    Legacy

    icone do grupo Membros


    • Pontos

      25

    • Total de itens

      2


  3. DEV Wolf

    DEV Wolf

    icone do grupo Desenvolvedores


    • Pontos

      14

    • Total de itens

      1.636


  4. x Natsu

    x Natsu

    icone do grupo Membros


    • Pontos

      11

    • Total de itens

      31


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 28-02-2024 em todas áreas

  1. Olá, nós somos a Legacy. Estamos ativos desde 06/09/2023, mas ainda não tínhamos nos apresentado por aqui. Somos a guilda campeã da 2ª Copa WoE do Fênix, e estamos nos preparando para a 3ª Edição! Nosso squad é formado por: @-Fox @Venus @Coala @Primed @xexel @Deco @Billa @Delamir @Poohzim @- Douglas @- R.M @Desbrava @Franz @Krupp @K r a t o s @~ Lass @lz. @Melodrama @Papum @Pe de pano @Reach @SafT @~ Sanz @Kaidow @Aron Setty @Snuppy @Tchof Prime @beltrame @junior cavalcante @ZeLiK @x Panasonic. @Marmita @julialeite @Vitito @Yuna. Nossas vagas são limitadas, mas estamos sempre de olho em players promissores! Faça parte do nosso Clube, clicando aqui. see you later!
    14 pontos
  2. PRONTO, PREPARADO E QUERENDO! PALAVRAS DO NOSSO ATLETA GUSTAVO BETWEEN PARA A PARTIDA DE HOJE: "Jogar no Santa Cruz é um sentimento indescritível, agradeço aos meus companheiros de time por todo o apoio, tudo que eu mais quero é dar alegria pra essa torcida linda..." #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Between Worlds, ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Clube para a WoE do dia 21/03/2024.
    12 pontos
  3. Olá! Neste ano nossos jogadores competiram o Melhor do WorldRAG 2024 e gostaríamos de parabenizá-los pelos resultados expressivos nos dois sub-servidores! No Aegir, nosso líder @Primed garantiu o 1º lugar, e o @lz. alcançou o 3º lugar. Além disso, das 17 (dezessete) classes disponíveis, nossos jogadores conquistaram 7 (sete) coroas, sendo: Melhor Bioquímico de 2024: @Primed Melhor Shura de 2024: @lz. Melhor Espiritualista de 2024: @Coala Melhor Insurgente de 2024: @Venus Melhor MTK de 2024: @- Douglas Melhor Sentinela de 2024: @Deco Melhor Feiticeiro de 2024: @Tooger No Fênix, o @Wca garantiu o 1º Lugar, e o @keepout alcançou o 3º lugar. Além disso, das 18 (dezoito) classes que participaram, a Legacy acumulou 9 (nove) coroas, sendo: Melhor Justiceiro de 2024: @Wca Melhor Atirador de Elite de 2024: @keepout Melhor Paladino de 2024: @Coala Melhor Mestre de 2024: @-Fox Melhor Desordeiro de 2024: @- Douglas Melhor Mestre-Ferreiro de 2024: @Muhammad Ali Melhor Sumo Sacerdote de 2024: @Piguinhoo Melhor Arquimago de 2024: @Papum Melhor Doram de 2024: @Deco Parabéns aos nossos campeões pela alta performance! Que venha novos desafios! ⭐
    11 pontos
  4. Fala pessoal tudo bem ? Venho trazer para vocês um tutorial bem rápido e detalhado de todas as quests necessárias para a Nova Instância Temporária - Tumba dos Antigos Heróis ! Vamos começar... 1º Passo - Fale com Erich Nerius em go 0 e escolha a opção "Ajudar Erich" para iniciar a missão. 2º Passo - Após ser teleportado, fale com o Pesquisador Philo. 3º Passo - Após ser teleportado novamente, fale com a Pesquisadora Hávila e selecione "Informações Adicionais". 4º Passo - Agora fale com Godofredo em alberta 116 162. 5º Passo - Vá até a Igreja de Prontera e fale com a Alquimista Geral em prt_church 100 121. 6º Passo - Na Floresta de Payon, fale com Erudito em pay_fild06 270 137. 1ª Side Quest (Máscara Feliz) 2ª Side Quest (Língua de Umbala) 9º Passo - Após aprender a Língua de Umbala vá até umbala 86 181 e fale com o Xamã dos Espíritos. OBS - Tenha os seguintes itens para obter a Essência de Espírito da Floresta 10 União da Tribo (ID 658) - (General Tartaruga - Sala MVP/ Com Moedas GDE em @lojagde com Valentin ) >>>> 50 Flor de Valhalla (ID 7510) - (Valquíria Randgris - odin_tem03) >>>> 50 Papel Amarelado (ID 7151) - (Karakasa - ama_fild01) >>>> 10º Passo - Após obter a Essência de Espírito da Floresta vá para pay_fild06 270 137 e fale novamente com Erudito. 11º Passo - Fale novamente com a Alquimista Geral em prt_church 100 121. 12º Passo - Após falar com a Alquimista Geral vá para cmd_fild07 181 164 falar com Sacerdotisa. OBS: Para obter o Antídoto é necessário ter o seguinte item: 3 Lágrimas de Freyja (ID 7073) - (NPC Valentin em @lojagde, adquirido por MOEDA GDE) >>>> FIM DO TUTORIAL PODE IR LÁ FARMAR ! ツ
    11 pontos
  5. O BISCOITO É MAL, É DA INFERNO CORAL! FUJAM, O BIXCOITIN TOMOU BANHO DE LEITE E VAI ATRÁS DOS ALEMÃO. #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Bixcoito69 (em seu estado mais sóbrio), ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Clube para a WoE do dia 19/03/2024.
    11 pontos
  6. T.O.I.C. PRESENTE, A PAZ ESTÁ INSTAURADA. PALAVRAS DO CRAQUE NEO (LEONARDO): "Como sempre, sensação indescritível, espero que eu possa contribuir para a vitória e se Deus quiser, trazer os 3 pontos pra casa... HOJE EU VOU QUERER!" #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Neo, ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Club, para a WoE do dia 26/03/2024.
    10 pontos
  7. EEEEEEEEEEEESTAMOS ESCALADOS!! VAZOU. #PraCegoVer Vish, dessa vez nem eu tô vendo.
    10 pontos
  8. EEEEEEEEESTAMOS ESCALADOS! HOJE TEM GUERRA E A COBRA VAI ENTRAR, SAIAM DA FRENTE! #PraCegoVer Na imagem, o atleta e influencer Lucassi, ao lado da escalação coral para a Guerra do Emperium do dia 29 de fevereiro de 2024.
    10 pontos
  9. Boa tarde a todos! Estamos passando para lembra-los que no tópico de changelog não aceitaremos discussões de rivalidade de clãs tampouco como troca de farpas.
    7 pontos
  10. Outro filho do muzão foi de F.. Resumo da luta dos mestres 2024:
    6 pontos
  11. Saudações Nação Coral! A entidade Santa Cruz Ragnarok Clube abriu o novo plano de sócios, saiba de mais informações entrando em contato com a nossa equipe. VENHA FAZER PARTE DO MAIOR CLUBE QUE O RAGNAROK JÁ VIU!
    5 pontos
  12. O aumento de mobs já foi adicionado no arquivo, falta só upar no servidor. Será atualizado junto com a novidade de hoje. Abaixo as alterações: Fenix +30 mobs instantâneos nos 3 mapas. Aegir gl_sew4 +50 mobs instantâneos; cmd_fild03 +40 mobs instantâneos; cmd_fild05 +40 mobs instantâneos.
    5 pontos
  13. Rapaz teve gente que falou mais que bambam na luta contra o popo, e durou menos que ele arena kkkkkkkkkkkkkk
    4 pontos
  14. PACK PRA APERREAR O AMIGUINHO DA MINÚSCULA legacy 🤏 WhatsApp Video 2024-03-05 at 23.03.57.mp4
    3 pontos
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resolveram esconder o plantel dessa vez, tão aprendendo time
    3 pontos
  16. 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 Ficou daora, o marketing deles é inegavelmente engraçado, da uma movimentada kkk Tem q resolve isso ai @Coala agora que tem mascote vai vira rixa de torcida hein Um dia da caça outro do caçador, terça tem mais po
    3 pontos
  17. 3 pontos
  18. Olá a todos, tudo bem? Agradeço o feedback de todos! Vamos analisar o que podemos fazer para melhorar o balanceamento das classes que vocês apontaram nesse tópico. Já vamos trabalhar nisso nas próximas semanas.
    2 pontos
  19. Vocês já deviam ter percebido que depois de anos de tentativa e pedidos de balanceamento o servidor não está ligando para isso... O Fênix hoje é igual ao Agir, foco em refinar itens, ter stuff's e ter a classe mais roubada ou a classe do "meta" e claramente pagar bc pra farmar item. Jogabilidade não é e nunca foi o foco do servidor nos ultimos anos, só ver as classes que ganharam o supremo sempre tem um esforço mínimo para ganhar. LK 2018, set novo aesir + aura da proteção, literalmente ganhou tudo dando tyr e avanço, tankava e dava dano. Paladino 2019, ganhou de tudo dando crux divinum e zumbificando, tankava tudo e dava dano. STK 2020, ganhou de tudo usando remover itens e rajada de flechas, tankava tudo e dava dano. Snp 2021, ganho ude tudo dando rajada de flechas e ataque aéreo, tankava tudo e dava dano. Doran 2022, ganhou de todo mundo clicando auto ataque e dando ik na asura porque a classe era raça Bruto, tankava tudo e dava dano. Monk 2023, ganhou de todo mundo dando Palma e Asura, dava muito dano. Guns 2024, ganhou de todo mundo dando rastrear alvo e trocando munição, tanka tudo e da dano. É só ver que apenas o Monk foi a única classe que precisou de set tank para tankar, enquanto as outras nem isso precisaram. De fato guns é roubado e realmente é uma classe de acéfalo, independente do player. Porém, LK é roubado e é classe de acéfalo, Monk é roubado e é classe de acéfalo e nenhuma dessas recebem nerf, clown e dancer e sniper então nem se fala. Não adianta pedir nerf para uma classe, eles não vão nerfar é assim que as coisas acontecem aqui, vocês já deviam saber, pois faz anos que eles tem esse método de balanceamento podre. Enfim agora é esperar outra classe que tenha "Dano considerável" + alto volume de resistência elemental e humanos para competir com a anomalia do guns, lk e monk. Mas enfim a culpa disso tudo são de vocês mesmos, pois quando essas anomalias apareciam, apenas 1 a 2 player's reclamavam e vocês ficavam quietos e não faziam nada, seja porque gostavam de abusar de coisas quebradas, ou porque não queriam nerfar a classe do amiguinho de clã, enfim ta ai o efeito. Esse @- The Mudilla é o bixo mesmo, previu tudo com 3 anos de antecedência, que cara bom.
    2 pontos
  20. Boa galera, parecia até a foto de comemoração da copa 2.0, só tinha Legacy na foto kkkkkkk, isso só mostra a qualidade de cada um de nós, parabéns a todos que competiram, parabéns a todos que não competiram e ajudaram de alguma forma. 🙏 @-Fox luta de champ começa quando mesmo ? Kkkkkkkkkk
    2 pontos
  21. O lançamento (liberação) da att será 21/03 às 18h Olá a todos do WorldRAG! Tudo bom? Chegou uma manutenção com diversas novidades e alterações para vocês! Confiram abaixo todas informações. 🔸 Prontera Season Com a chegada de uma nova estação do ano a cidade de Prontera recebeu uma aparência nova. Bem-vindo Outono, que seja repleto de coisas boas! 🔸 Evento: Tumba dos Antigos Heróis Uma nova Quest disponível em prontera 156 180. Nesse evento você irão contar com diversas mecânicas, algumas conhecidas e outras totalmente nova. Sistema de maldição no personagem (envenenamento); Quest side desafiadora; Sistema Farme e Ganhe com itens meta-game; Sistema Meta Global com invocação do Monstro Chefe; Volta de itens através da Loja de Pesquisa: vocês poderão farmar novamente ótimos itens e Visuais exclusivos do evento; Possibilidade de multiplicar pontos ao completar a missão. Confira todas informações do evento clicando aqui. 🔹 Servidor Fenix 🔸 Ajustes de segurança: Tempo de bloqueio de 250ms ao usar o comando @refresh, imperceptível para quem joga 'normal'; Adicionado tempo de reuso (cooldown) em várias habilidades que estavam sem configuração. 🔸 Ajustes importantes: Corrigido o problema de ignore a distância que afetava a resistência a distância. 🔸 Ajustes menores: Cartão de UP permite upar a classe atual até o level máximo, caso não seja aprendiz; Correção no Cajado Elemental para equipar apenas em Mago; Correção na entrega do premio do Ranking PvP de 2º e 3º lugar, agora estão entregando o VIP correto; Corrigida um problema com a aparência do pori pori que estava ocasionando crash em alguns jogadores; Removido o bloqueio de trade dos pets Pitaya (do evento de carnaval 2024). 🔹 Aegir 🔸 Ajustes importantes: Liberada maestria nos castelos nos dias que não tem WOE TE; Liberado Passo Etéreo em áreas de combate GVG; Cooldown ajustado para 800ms Alterado a quantidade de Fragmento de Energia (Energy Debris) ao entregar as Armas para o NPC em bio 5; Novo valor: Quantidade aleatória entre 3 e 9 (valor anterior era entre 1 e 3) Alteração na duração dos consumíveis de Bloqueia Classe de 1 minuto de duração para 3 minutos de duração; Pergaminhos de Mavka e Raydric corrigidos para conceder bônus apenas se estiver com Arco. Pistola ou Arma de fogo. 🔸 Rebalance: Ajuste no Manteau de Ur, redução no bônus com lanças de mil pontas de 50% para 25%; Alterada habilidade Ode a Hela do trovador para conceder 2% de dano por lvl, ao invés de 10% por lvl; Alteração das Armaduras da BG para o Ignore funcionar apenas com o combo completo da armadura, evitando problemas de alto damage com Armadura c/ outros combos Diminuído dano de Impacto Flamejante com armadura de Ur e Peuz, acreditamos que esses sejam conjuntos específicos para determinadas habilidades; Aumentado o dano de ruído estridente na Guitarra Hippie; Ajuste no Conjunto Doram (Cocar de grand peco e Moranguinho); Re-uso da habilidade picky peck diminuído 100ms 🔸 Ajustes menores: Correção na arena Extreme, não estava curando ao derrotar um inimigo; Correção no Pingente da Cascata Celestial no bônus de escudo que não estava sendo aplicado; Correção no Anel da yggdrasil; Agora está funcionando corretamente Alterado para equipar somente no acessório lado esquerdo Adicionado no Cinturão do Zodíaco combo com o item Old Driver Band [2] além do Old Driver Band [1]. 🔹 Vídeo changelog #25 Atenciosamente, Equipe WorldRAG.
    2 pontos
  22. O servidor está com uma falta muito grande de ambos os itens.Será que a staff poderia fazer caixas promocionais como fez com o elunium? Sugiro também que façam um pacote promocional na doação acima de 150.00.O player ganhe 2 caixas,contendo nelas 3 oridecons enriquecidos e 2 oridecons perfeitos,em cada uma delas!
    2 pontos
  23. Bom dia galerinha.Vi que muitos jogadores escondem bullid de "LHZ Entrace".Mas estou aqui para liberar uma bullid quase perfeita para o farm na instância! Classe mais recomendada Sin X Primeiro passo. No topo é obrigatoriamente usar Chapéu do Mascarado+7 com as cartas Vanberk nele.Eu tive a sorte e a coragem e refinei um mais 10,para colocar 4 cartas Syren Windsor ela da -6 de str+ adiciona 1 de str a cada nível de refinamento totalizando 4 pontos a mais que as vanberk dariam. Segundo passo. No meio,o mais indicado é a aura de LHZ amarela com refine de + 7,coloquem 1 orc heroi e uma serpente suprema 1marduk 1 vanberk.Se tiverem uma orc herói e uma serpente suprrema ap vc ganha 1 slot para 2 vanberk.Como minha aura esta +10 coloquei mais 4 cartas Syren Windsor,colocando as acartas ap no item cavalo marinho junto com mais duas vanberk.caso não tenha o item mais 10,deixem as cavalos marinho com vanberks. Terceiro passo asas A asa cavalo marinho é obrigatória.Opções vanberk nelas também,sabendo fazer switch com uma asa do Espírito de Reginleif ou uma Relíquia do algoz não precisa aer refinada já que vc vai usar vários elementos dentro da instância .Coloquei a minha +10 pois precisei dos 2 porntos a + de str para arredondar meu bonus de atck.o que aumentou absurdamente o dano. Quarto passo. A armadura ideal para lhz seria uma Real+ 9 com encantamentos de str+% de atack,no meu caso comprei uam perfeita 2 pedras de super str+ 5 que cada uma me da+ 2% de atack 1 pedra de 15% de hp.Nela é obrigatório uma carta rsx comum o ap,para que vc não seja empurrado para trás.A carta AP libera vigor também.que lhe permite usar outra carta na bota no lugar da edgar aprimorada Quinto passo Manto ideial é o dos deuses,pois a cada refine você ganha 1% de atack como uso +10 façam as contas.coloquem uma develing ap que resolve todos os problemas. Sexto passo Botas uso arsinoé + 7 com carta flor do luar ap Sétimo passo visuais,uso uma capa trip adaga duo e o visual de aniversario para aumentar a % de atack uso tambem um supremo segundo lugar 2021 aumentando mais ainda o dano nos demi-humanos de lhz.Etambém a porcentagem de atck. Oitavo e ultimo passo Armas 2 adagas de Munin+ 10 Mão esquerda Senhor dos mortos AP,Samurai encarnado ap 1 drake ap e uma esqueleto operário Mão direita 1 bafometh ap 1 drake ap 2 esqueleto operário OBS: As drakes ap são obrigatórias uma em cada mão para neutralizar a penalidade dos tamanhos dos monstros.
    2 pontos
  24. Não sou de ficar reclamando, mas os mapas desta semana são horríveis para farmar. - Mapas gigantes - Poucos monstros se levar em consideração os tamanhos dos mapas - Monstros que não morrem na esquife. Arependidaço de ter gastado 39 bc em um passe de batalha 🤡
    2 pontos
  25. Seja muito bem vindo ao servidor, logo logo fará amizades e estaremos nos encontrando nas woes. Bom game!
    2 pontos
  26. Olá, jogadores! Estão abertas as inscrições para o Hall da Fama do WorldRAG. - Edição 2024! Para participar é simples, basta nos passar algumas informações, responder as perguntas abaixo e postar junto uma foto sua bem legal, com ótima resolução, nítida, no seguinte tamanho de 131 x 151 pixels. Nome: Nick: Classe: Clã: Servidor: Onde mora: (Cidade, Estado) Breve comentário: Responda as seguintes perguntas: Lugar Favorito do WorldRAG ? Qual o seu monstro favorito ? O que você tem em comum com seu personagem ? E de diferente ? Por que devo ir para o Hall da Fama? Inscreva-se, você poderá ser o próximo famoso. Obs: Precisamos de fotos nítidas, o Hall da Fama é pra quem não tem medo de ser Feliz! Ou seja, sem se esconder na foto.
    1 ponto
  27. +1 pro aumento dos slots nas hk. +1 pra tingir os itens, inclusive a Armadura do Azar. +1 pro balanceamento/revisão no guns, monk, lk, sniper e outras. Inclusive após a última att. Parabéns pelo título @Wca! Você fez o que tinha que ser feito, com a classe que você gosta de jogar, e a coroa foi mais do que merecida mano. 2024 é seu ano!
    1 ponto
  28. Olá, tudo bem? Nós trocamos esses itens na manutenção 24 para equipar em classes especificas no Aegir. Mas não foi trocado na descrição. Peço perdão a lumy, me informe aqui o nome do seu personagem em que os itens estão que os pontos serão devolvidos. Na próxima manutenção irá entrar um ajuste de descrição nos itens
    1 ponto
  29. Eles fazem campanha pra tirar wot, a gente tira elmo kkkkkkkkkkkkkkkkk boa time
    1 ponto
  30. 1 ponto
  31. Vrau aqui é a coral, pega no meu berimbau
    1 ponto
  32. O papo é bem reto, A COBRA NÃO TEM FREIO, TÁ ENTRANDO ATÉ AGORA 😳
    1 ponto
  33. Vim de outros servidores e tô gostando do wolrd!
    1 ponto
  34. o servidor fenix não tem 3rd. Champion (mestre) é a última evolução da classe.
    1 ponto
  35. EDIT: Foi feito hoje a tarde
    1 ponto
  36. "Apenas vire de costas, a cobra coral sabe o caminho" !!! Clarice Lispector!
    1 ponto
  37. Faça você também a cobra entrar! Seja um coral 🫶🏼
    1 ponto
  38. Vamos aumentar um pouco mais a quantidade de mobs hoje.
    1 ponto
  39. Senhoras e senhores, i'm here! Depois de muitos anos sem um bom e velho 'ragnazinho'. Eu resolvi tentar novamente, me dar mais uma chance de o jogar antes que a nossa saga se encerre nesse ciclo carnal temporal que chamamos de vida. Pois bem, me chamo ApiLLL (sim com 3 L porque já já eu explico), é como eu sou popularmente conhecido em todos os jogos que eu passo. Esse nome se dá por uma analogia de um filme da época chamado 'Matrix' onde o personagem Morpheus oferece ao protagonista (Neo) as duas pílulas a vermelha e a azul (não vou explicar a historia). Dai então ele solta o bordão que se tornou meu nome "-Take a Pill". Porem devido a pressa e limitações de caracteres em alguns jogos o meu nickname se tornou apenas APILLL, (o terceiro L foi porque um conhecido nosso das antigas fundou uma marca de roupas com esse nome e me processou por uso indevido da 'marca dele' kkkkkkkk triste). Minha historia com o Ragnarok Minha historia com o Ragnarok se iniciou em 2005 quando o pessoal da lan house começou a chegar animado com CD's nas mãos e eu me lembro de sair da minha maquina e me aproximar para ver o que iria sair daquele CD, e porque esses caras estavam tão animados pela chegada dele. Não fui tão recebido pois o cara se incomodou por eu estar olhando ele jogar e cá entre nós, os geeks daquela época não eram tão sociáveis e receptivos como os de hoje não. Mas mesmo o dono da lan house pendindo para que eu voltasse a minha maquina, consegui decorar o site em questão e foi ai que fiz o pedido do meu primeiro CD de Ragnarok Online. Nossa, quando chegou eu lembro até hoje a felicidade que foi (felicidade essa que seria destruida apos descobrir que na época você tinha de pagar para jogar e eu só jogaria os 15 dias gratuitos), e a galera de hoje tem que agradecer muito, porque hoje tem muito canal de youtube ensinando a como jogar. Naquela época você tinha que comprar revistas que vinham com pequenos manuais de instrução do game. Acabou que eu convenci minha mãe na época a pagar a mensalidade do ragnarok pra mim, e alguns meses depois ele passou a ser gratuito. E joguei no BRO uns bons anos. Depois disso comecei a jogar servidores private. Alguns dos que eu joguei foram o RagnaONE, RagnaChaos, RagnaFriends,Wild Ro, BackRO e muitos outros que não vou me lembrar, mas esses foram os que mais marcaram a minha vida. Depois de muito tempo fui laçado pela vida adulta (trabalho, faculdade, casamento e etc). E acabei me afastando um pouco do ragnazinho e fiquei somente no bom e famigerado LOL. Apesar de curtir muito o LoLzinho eu sentia que "faltava algo" e foi ai que conversando com um amigo que fiz jogando RAG tomamos a decisão de procurar um servidor para que possamos relembrar os velhos tempos e foi assim que depois de muitas buscas achamos o WorldRag. É isso... Espero poder viver momentos incríveis aqui nesse servidor e futuramente fazer história aqui nesse server! Por enquanto ainda sou um pobre farmador de MVP, então não frequentarei muito o PVP. ps: Achei os itens aqui super inflacionados kkkkkkkkk o que me deixou meio desanimado de donatar nesse primeiro momento! Por enquanto aguardo uma promoção que dê um percentual melhor de recompensa (donate em dobro, quem sabe).
    1 ponto
  40. BEM VINDO AO MUNDO DE AVENTURAS!
    1 ponto
  41. WhatsApp Video 2024-03-05 at 23.04.19.mp4
    1 ponto
  42. Show irmao, parabens pela iniciativa!
    1 ponto
  43. Pra cima !
    1 ponto
  44. Hastings - Soul Linker
    1 ponto
  45. Bigode na régua, cobra ereta; Avante Santa!
    1 ponto
  46. 1º - rare talent - Algoz
    1 ponto
  47. Alguns jogadores estavam trapaceando e devido a isso o evento foi cancelado, isso é consideração e respeito aos jogadores de boa fé. A gente busca inovar, trazer algo divertido e infelizmente alguns só pensam no próprio umbigo, por isso é a melhor decisão.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...