Ir para conteúdo

Líderes

  1. Cobra Coral

    Cobra Coral

    icone do grupo Membros


    • Pontos

      51

    • Total de itens

      28


  2. DEV Wolf

    DEV Wolf

    icone do grupo Desenvolvedores


    • Pontos

      21

    • Total de itens

      1.650


  3. Coala

    Coala

    icone do grupo Guia Arquimago


    • Pontos

      18

    • Total de itens

      3.298


  4. ADM Shadow

    ADM Shadow

    icone do grupo Administradores


    • Pontos

      17

    • Total de itens

      2.373


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 18-03-2024 em

  1. PRONTO, PREPARADO E QUERENDO! PALAVRAS DO NOSSO ATLETA GUSTAVO BETWEEN PARA A PARTIDA DE HOJE: "Jogar no Santa Cruz é um sentimento indescritível, agradeço aos meus companheiros de time por todo o apoio, tudo que eu mais quero é dar alegria pra essa torcida linda..." #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Between Worlds, ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Clube para a WoE do dia 21/03/2024.
    12 pontos
  2. Olá! Neste ano nossos jogadores competiram o Melhor do WorldRAG 2024 e gostaríamos de parabenizá-los pelos resultados expressivos nos dois sub-servidores! No Aegir, nosso líder @Primed garantiu o 1º lugar, e o @lz. alcançou o 3º lugar. Além disso, das 17 (dezessete) classes disponíveis, nossos jogadores conquistaram 7 (sete) coroas, sendo: Melhor Bioquímico de 2024: @Primed Melhor Shura de 2024: @lz. Melhor Espiritualista de 2024: @Coala Melhor Insurgente de 2024: @Venus Melhor MTK de 2024: @- Douglas Melhor Sentinela de 2024: @Deco Melhor Feiticeiro de 2024: @Tooger No Fênix, o @Wca garantiu o 1º Lugar, e o @keepout alcançou o 3º lugar. Além disso, das 18 (dezoito) classes que participaram, a Legacy acumulou 9 (nove) coroas, sendo: Melhor Justiceiro de 2024: @Wca Melhor Atirador de Elite de 2024: @keepout Melhor Paladino de 2024: @Coala Melhor Mestre de 2024: @-Fox Melhor Desordeiro de 2024: @- Douglas Melhor Mestre-Ferreiro de 2024: @Muhammad Ali Melhor Sumo Sacerdote de 2024: @Piguinhoo Melhor Arquimago de 2024: @Papum Melhor Doram de 2024: @Deco Parabéns aos nossos campeões pela alta performance! Que venha novos desafios! ⭐
    11 pontos
  3. Fala pessoal tudo bem ? Venho trazer para vocês um tutorial bem rápido e detalhado de todas as quests necessárias para a Nova Instância Temporária - Tumba dos Antigos Heróis ! Vamos começar... 1º Passo - Fale com Erich Nerius em go 0 e escolha a opção "Ajudar Erich" para iniciar a missão. 2º Passo - Após ser teleportado, fale com o Pesquisador Philo. 3º Passo - Após ser teleportado novamente, fale com a Pesquisadora Hávila e selecione "Informações Adicionais". 4º Passo - Agora fale com Godofredo em alberta 116 162. 5º Passo - Vá até a Igreja de Prontera e fale com a Alquimista Geral em prt_church 100 121. 6º Passo - Na Floresta de Payon, fale com Erudito em pay_fild06 270 137. 1ª Side Quest (Máscara Feliz) 2ª Side Quest (Língua de Umbala) 9º Passo - Após aprender a Língua de Umbala vá até umbala 86 181 e fale com o Xamã dos Espíritos. OBS - Tenha os seguintes itens para obter a Essência de Espírito da Floresta 10 União da Tribo (ID 658) - (General Tartaruga - Sala MVP/ Com Moedas GDE em @lojagde com Valentin ) >>>> 50 Flor de Valhalla (ID 7510) - (Valquíria Randgris - odin_tem03) >>>> 50 Papel Amarelado (ID 7151) - (Karakasa - ama_fild01) >>>> 10º Passo - Após obter a Essência de Espírito da Floresta vá para pay_fild06 270 137 e fale novamente com Erudito. 11º Passo - Fale novamente com a Alquimista Geral em prt_church 100 121. 12º Passo - Após falar com a Alquimista Geral vá para cmd_fild07 181 164 falar com Sacerdotisa. OBS: Para obter o Antídoto é necessário ter o seguinte item: 3 Lágrimas de Freyja (ID 7073) - (NPC Valentin em @lojagde, adquirido por MOEDA GDE) >>>> FIM DO TUTORIAL PODE IR LÁ FARMAR ! ツ
    11 pontos
  4. O BISCOITO É MAL, É DA INFERNO CORAL! FUJAM, O BIXCOITIN TOMOU BANHO DE LEITE E VAI ATRÁS DOS ALEMÃO. #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Bixcoito69 (em seu estado mais sóbrio), ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Clube para a WoE do dia 19/03/2024.
    11 pontos
  5. UH INFERNO AÊ, DEIXA OS CARA SE FUD33333333333333333333333333333333333 PALAVRAS DO NOSSO QUERIDO ESTAGIÁRIO FRANCIEL COSTA (SMYGOU): "Nunca fui o cara que tinha a melhor gameplay, os melhores itens ou o melhor conhecimento do jogo, o cara mais esbelto ou o que tinha a melhor reputação, mas o que importa é o carisma..." #QueriaSerCegoAgora: Não olhe diretamente nos olhos dele, o SMYGÃO TÁ DANDO BOTE!
    10 pontos
  6. T.O.I.C. PRESENTE, A PAZ ESTÁ INSTAURADA. PALAVRAS DO CRAQUE NEO (LEONARDO): "Como sempre, sensação indescritível, espero que eu possa contribuir para a vitória e se Deus quiser, trazer os 3 pontos pra casa... HOJE EU VOU QUERER!" #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Neo, ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Club, para a WoE do dia 26/03/2024.
    10 pontos
  7. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU QUERO IMAGENS DA WOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! A V A N T E S A N T A !
    8 pontos
  8. Boa tarde a todos! Estamos passando para lembra-los que no tópico de changelog não aceitaremos discussões de rivalidade de clãs tampouco como troca de farpas.
    7 pontos
  9. Sobre as premiações, somente o 1º colocado? Acho que a STAFF poderia fazer uma reunião com os lideres das GUILDAS ATUAIS para pensar em algo bacana....
    6 pontos
  10. Outro filho do muzão foi de F.. Resumo da luta dos mestres 2024:
    6 pontos
  11. Fala galera do WorldRAG! Estamos passando para informa-los que o regulamento da Copa WoE sofreu as seguintes alterações:
    5 pontos
  12. Valeu mano, muito bom saber que a moral está em dia, trigésima vez que sou citado por sei lá quem num tópico random, valeu mesmo! tmj! Como eu sou o Rei, eu estou criando uma nova regra: quem me citar come bost4 É impossível dialogar com nego imbecil
    5 pontos
  13. A questão é que com 2 clãs fica bem fácil manipular as métricas: Ponto por Quebra de emp = só ficar fazendo quebra-quebra. Igual SC e BF fizeram ontem. Ponto por Absorção de dano = só colocar o bk pra apanhar no bloco do clã 2, e ainda receber dano extra dos outros clãs. Igual SC e BF fizeram ontem. Ponto por Dano em Emp = denovo a questão do quebra-quebra, igual SC e BF fizeram ontem. Ponto por tempo defendido = só os 2 clãs rusharem emp quando o castelo tiver com o rival, e quando cair pro aliado ficar fazendo def no meio do castelo. Igual, também, fizeram ontem. Só nisso aí já dá pra garantir bons pontos, e nem precisa ter uma mente brilhante pra chegar nessa conclusão. Mas vale pensar se essa é a dinâmica que a Staff pretendia quando criou o evento e o chamou de "Copa Woe", o que, ao meu ver, não é. E só pra verem o quanto estão perdendo a noção aqui no tópico, querem a todo custo incorporar/vincular a Etherium e Legacy, mesmo os líderes da Etherium dizendo que jogam pra valer e são um clã independente. Aliás, parabéns pela iniciativa do tópico @Dan_Creed. Estão sendo retaliados e praticamente "forçados" a jogar com algum tipo de aliança. Ainda que a Legacy se unisse a Etherium, seriam 2x2 explorando o máximo de recursos pra manipular métricas, é isso que todos querem mesmo? Só pra constar também, ninguém daqui mandou MP pro ADM pedindo nada. Nós resolvemos nossas questões e lidamos com as adversidades conforme as cartas são postas na mesa, podem ver que sempre damos um jeito de jogar conforme as decisões da staff, um exemplo disso foi ontem, que mesmo em desvantagem garantimos todos os gvgs. Não ficamos fazendo o jeitinho brasileiro com suborno, chantagem, ameaça e chorinho, isso é coisa de outro gleader aí. Por que aquele equip foi removido antes mesmo de lançado? Quem conhece sabe. Acho válida a discussão aberta aqui no fórum, de quem realmente está preocupado com o bom andamento do evento, pois se prepararam ao longo dos meses e estão investindo em vários aspectos. Sobre os comentários desconexos do @Joey Tribbiani, sinceramente nem esquenta, sempre irrelevante em tudo que se prestou a fazer no jogo, pode ver pelos números do sujeito. Péssimo desempenho. Seguimos!
    4 pontos
  14. ??? Namoral? Um falou que ia quitar e o outro que o pc tinha quebrado, no dia seguinte aparecem em outra guild e agora quer pagar de coitado que foi descartado? Não teve nem culhão de falar o que tava fazendo e agora quer pagar de coitado. O reach falava muita ($&*#$#@%&), mas quando ele falou que você precisava virar homem ele acertou em cheio.
    4 pontos
  15. Premiação? Acredito que a maior preocupação sua no momento deveria ser decidir qual postura a Black Force tomará durante a copa, ou seja, se vão ser independentes ou continuar sendo uma extensão do santa cruz. Esse papo de premiação me soa como uma tentativa de terem uma recompensa enquanto fazem clã 2 confortavelmente, o que não será acatado pela Legacy. Inclusive, embora o ADM não tenha mencionado a questão do clã 2 nas regras, e tão somente "ação ou prática que violem as regras do servidor", desde já lembramos que observaremos durante todo o campeonato a Regra 2.8: 2.8 Anti-jogo Atrapalhar terceiros durante batalhas, disputas, eventos, WOE, etc... com pedidos de trade, amizade, aliança, ou seja, tudo que force o outro jogador a escolher ou selecionar uma opção. Qualquer tentativa de se obter vantagem ou prejudicar a jogabilidade de outros jogadores. O mesmo se aplica a entrar na Guerra de Emperium com pet. Punição: 1 dia de bloqueio de conta. Reincidência: 3 dias de bloqueio da conta. @topic Muito bom os novos mapas e as novas métricas! Que venha a 3ª Temporada!
    4 pontos
  16. Rapaz teve gente que falou mais que bambam na luta contra o popo, e durou menos que ele arena kkkkkkkkkkkkkk
    4 pontos
  17. Olá WorldRAG! Tudo certo? Hoje foi realizado uma manutenção extraordinária e por este motivo não teremos vídeo de changelog dessa manutenção específica. Confira abaixo todas informações! 🔹 Fenix 🔸 Ajustes da Pré-Copa Chifres Brilhantes Verde Retirado restrição de equipar com Arco de Plumas e adicionado pequena redução de resistência caso seja equipado. Chifres Brilhantes Dourado Aumentado o dano da habilidade coluna de pedra. Chifres Brilhantes Branco Aumentado um pouco do dano da habilidade Magnus Exorcismus Correção na configuração do castelo para entrada dos participantes Agora é possível entrar os 4 participantes de Atirador de Elite Agora é possível entrar os 4 músicos Correção no castelo secundário para não contar placar e nem métricas da Copa Correção na métrica de Emperiuns quebrados que poderia gerar um resultado incorreto 🔸 Ajustes menores Bloqueado uso de Bala Salgada, Pedaço de Bolo Vencido e Bengala Amarga em locais onde não se pode quebrar galhos Corrigido um bug nas missões PVP onde estavam contando em mapas GVG 🔹 Aegir 🔸 Ajuste da Pré-Copa Correção no castelo secundário para não contar placar e nem métricas da Copa Correção na métrica de Emperiuns quebrados que poderia gerar um resultado incorreto 🔸 Ajustes menores Corrigido um bug nas missões PVP onde estavam contando em mapas GVG Bloqueado uso de Bala Salgada, Pedaço de Bolo Vencido e Bengala Amarga em locais onde não se pode quebrar galhos [D] Asas de PecoPeco Adicionado: A cada nível de refinamento adiciona +5% de dano com a habilidade Disparo Triplo [D] Asinhas de PecoPeco Adicionado: A cada nível de refinamento adiciona +2% de dano com a habilidade Disparo Triplo [D] Dedo do Froido Adicionado: A cada nível de refinamento adiciona +2% de dano com a habilidade Disparo Triplo Illusion Huuma Fluttering Snow combo com Illusion Apple of Arqueiro Refinamento de ambos os itens forem 7 ou superior, aumentado o dano de Swirling Petal para 70%. Refinamento combinados de Illusion Huuma Fluttering Snow [2] e Illusion Apple of Arqueiro [2] forem +16 ou mais, aumentado o dano de Swirling Petal para 100%. Refinamento combinados de Illusion Huuma Fluttering Snow [2] e Illusion Apple of Arqueiro [2] forem +19 ou mais, o tempo de espera após a conjuração de Swirling Petal reduzido 2,5 segundos. [D] Moranguinho De 3 para 4 segundos a redução do tempo de espera após a conjuração da habilidade Lunatic Carrot Beat Lunatic Carrot Beat de 25% para 35% Atenciosamente, WorldRAG
    3 pontos
  18. Copa WoE 3.0 está COMEÇANDO!! Olá WorldRAG! Tudo certo? A Staff gostaria de parabenizar todos os jogadores que participaram da Pré-Copa 3.0. A dedicação dos clãs em se preparar, entender as métricas e se adaptar aos itens e dinâmicas propostas foi fundamental para o sucesso da pré-copa. Estamos animados para anunciar que a verdadeira Guerra do Emperium com o Evento Copa WoE está começando! Coletem suas Yggs, preparem suas poções, alinhem o plantel que agora é pra valer!! 🔸 Alterações importantes no Aegir Algumas alterações foram realizadas no Aegir visando o equilíbrio da Copa WoE. Diminuído o HP do Emperium para tornar a Guerra mais dinâmica. De 3000 alterado para 1000; Posse dos castelos serão resetadas toda segunda-feira; Alterado métricas de jogador Destaque. 🔸 Novas Métricas de jogador Destaque no Aegir As métricas no Aegir foram ajustadas para a realidade do servidor 3RD. Não faz sentido premiar jogadores por habilidades que não estão usando com frequência na WoE. Abaixo as novas métricas Maior Saldo de abates Jogador com o maior saldo entre quantos matou vs quantas vezes morreu. Jogadores com saldo de abate igual ou inferiores à zero serão desconsiderados. Melhor Empbreaker Jogador com o maior número de emperiuns quebrados. Alvos com Abalo Sísmico Arcano com maior número de alvos afetados pela remoção da habilidade Abalo Sísmico. Alvos com Campo Amaldiçoado Shura com maior número de alvos afetados pela habilidade Campo Amaldiçoado. Alvos com Onda Hipnótica Feiticeiro com maior número de alvos afetados pelo Sono Profundo da habilidade Onda Hipnótica. Alvos com Máscaras Renegado com maior número de alvos afetados pelas habilidades Máscaras. 🔸 Itens da Copa WoE no Fenix Os itens da Copa WoE foram adicionados no NPC de Créditos WorldRAG na categoria Copa WoE 3.0 O NPC que emprestava os itens por um tempo foi desativado 🔸 Parceria WorldRAG 🤝 Truedata eSports Em reconhecimento ao talento e dedicação de nossos jogadores destaques, estamos orgulhosamente concedendo seis incríveis Headsets Gamer como prêmios! ⁉️ Como vai funcionar ? Os jogadores das categorias destaques da Copa WoE dos servidores Fenix e Aegir irão participar; Será realizado uma live com os destaques dois servidores em uma roleta; Os seis primeiros sorteados poderão escolher entre um Headset Gamer ou o valor em Bilhete de Créditos; Os outros destaques também ganham um valor em Bilhete de Créditos. ➡️ Confira o anúncio no Instagram oficial do WorldRAG e Truedata clicando aqui. Que a batalha comece e que os melhores heróis se destaquem! Boa sorte a todos e que os deuses estejam a seu favor! Atenciosamente, WorldRAG.
    3 pontos
  19. Começaram a temporada com a vantagem do clã 2, fizeram todo um alvoroço no zap e fórum, pra agora perder a pré-copa….kk de virada é mais goxxxxtoso Boa woe!!
    3 pontos
  20. 🌟 Novidade na máquina de ofertas! A Máquina de Ofertas foi atualizada, trazendo novidades imperdíveis! A Máquina de Ofertas voltou, trazendo novidades imperdíveis! Preparem seus créditos e corram para aproveitar, pois as ofertas são por tempo limitado, válidas até 25/04/2024! ✨ Equipamentos Meta Game com super desconto; 🌀 Minérios para fortalecer ainda mais seus equipamentos; 💎 Consumíveis para facilitar sua vida no jogo. Lembre-se que seu donate ajuda a fortalecer o servidor! Faça seu donate usando o comando @donate ingame ou através do link https://creditos.worldrag.com Boas aventuras e boas compras!
    3 pontos
  21. Ainda me lembro como se fosse ontem quando comecei a jogar neste servidor e conheci tantas pessoas incríveis, das quais integram ou já integraram em algum momento o histórico clan Ungodly, no Aegir. Desde de lá, compartilhamos diversos momentos de alegria e tristeza durante a Guerra do Emperium, como alguns registros em anexo podem confirmar: Assim como o amor é eterno enquanto dura, a permanência de muitos outros colegas também foi ... consubstanciando-se nos risos que as memórias bestas das discussões e brigas dentro deste jogo podem trazer. Infelizmente, muitos já não estão mais entre os jogadores do Aegir. Mesmo com a presença efêmera das pessoas, o servidor permanece de pé, firme e forte, pronto para nos permitir produzir ainda mais memórias alegres. A UNGODLY E O AEGIR VIVEM Como é possível verificar nas screenshots colacionadas abaixo:
    2 pontos
  22. Se seu sonho é participar de uma guild séria e engajada na evolução! Aqui é o seu lugar, ficamos em 2º Lugar na Copa 2ª Edição e vamos em busca do pódium ! Temos contas montadas e fornecemos YGG, só logar e jogar ! Não fique de fora desta oportunidade! Manda uma mensagem aqui e não perca essa oportunidade !
    2 pontos
  23. Olá, parabéns pelos ajustes no servidor!! Realizei um teste agora na classe do Ninja com os equipamentos e atributos corretos e está com o dano baixo ainda (30k). Acredito que o problema não está nos equipamentos e sim na skill, poderia rever essa questão ? Se precisar, estou a disposição para realizar esses testes junto a STAFF. @DEV Wolf @ADM Shadow
    2 pontos
  24. - Ticket de zeny de 1kk - Premiação da emp - Colocar os tickets de ygg com moeda GdE, máquinas de presença e máquina de eventos - Players na mesma PT não se atacarem no pvp. Boas ideias até agora galera, acredito que facilitaria a aquisição de yggs e seria muito bom pra copa!
    2 pontos
  25. 🏆 Copa WoE 3ª Edição 🏆 Saudações, jogadores! Preparem-se para uma competição épica, combinando o formato de pontos corridos com as emblemáticas Guerras do Emperium! 📅 Datas Importantes Pré-Copa: 01/04/2024 - 12/04/2024 (Período de teste e adaptação) Início da Temporada: 15/04/2024 Encerramento: 06/06/2024 🔍 Sobre a Competição Duração: Durante a temporada, que será de 8 semanas, os clãs competirão por pontos. Objetivo: O clã que acumular a maior pontuação será coroado campeão da 3ª Copa WoE. Arena de Batalha: As WoEs ranqueadas ocorrerão nos seguintes dias: Fenix: Terças e Quintas. Aegir: Quartas e Sábados. 🎮 Participação Elegibilidade: Todos os clãs do servidor podem participar. Requisitos: Ter no mínimo 14 jogadores online para acessar os castelos principais (Fenix) e mínimo de 5 jogadores online (Aegir). Clãs menores ainda poderão jogar WoE, mas nos castelos secundários. 📊 Funcionamento Pontuação: Apenas os castelos principais terão pontos contabilizados. Atualização: Haverá um placar atualizado ao final de cada WoE ranqueada. Especial: Mecânicas únicas válidas para a temporada atual. Reconhecimento: O clã que liderar o placar será reconhecido como o melhor clã da 3ª Copa WoE. 📕 Regras Qualquer ação ou prática que violem as regras do servidor serão passíveis de punição aos envolvidos e dependendo da gravidade até mesmo da guilda; Proibido qualquer tipo de aliança entre clãs (prática de clã 2). ✋ Fiscalização As guerras são fiscalizadas pela staff e caso constatada alguma violação das regras, o clã infrator poderá ser advertido no momento da ação por meio do global. As ocorrências serão enviadas no canal dos líderes dos clãs do nosso discord para conhecimento das lideranças. ⚠️ Denúncias Os clãs que presenciarem alguma violação do regulamento, podem enviar denúncias diretamente à staff por meio de MP no fórum, desde que respeitem os seguintes critérios para cada denúncia: Pelo menos 3 videos comprovando a violação das regras de maneira recorrente: Cada vídeo deve ter pelo menos 2 minutos de duração; Cada vídeo deve conter o horário usando o comando @time; O intervalo entre cada vídeo deve ser de pelo menos 5 minutos. Informar clã Denuciante Informar clã Denunciado Postar o vídeo no Youtube como não listado e nos enviar o link para ele. 🛑 Punições Caso seja constatada violação de regra de clã 2, a punição aplicada será a subtração de metade da pontuação obtida no dia da ocorrência, para os clãs envolvidos (principal e clã 2). Demais violações das regras, serão punidos de acordo com a norma prevista nas regras do servidor. O protocolo de ação tanto para flagrantes da staff, quanto para denúncias será o seguinte: 1ª ocorrência: advertência; Reincidência: punição. ⏱️ Horários e Castelos Aegir Fenix 📜 Critérios de Pontuação Clãs serão premiados com pontos baseados em: conquista de castelo, absorção de dano, defesa, saldo de abates, dano causado, dano em estruturas e quebra do Emperium. Valores negativos ou iguais à zero são desconsiderados em todas os critérios de pontuação. 3 pontos: Clã que terminar com o castelo; Clã com o personagem que mais absorveu dano: 1º lugar: 3 pontos 2º lugar: 2 pontos 3º lugar: 1 ponto Clã que defender o castelo por mais tempo: 1º lugar: 3 pontos 2º lugar: 2 pontos 3º lugar: 1 ponto Clã com maior saldo de abates (matou - morreu): 1º lugar: 3 pontos 2º lugar: 2 pontos 3º lugar: 1 ponto Clã com o maior saldo de dano (causado - sofrido): 1º lugar: 3 pontos 2º lugar: 2 pontos 3º lugar: 1 ponto Clã que deu o maior dano em estruturas (Runa, Barricadas e Emperium): 1º lugar: 3 pontos 2º lugar: 2 pontos 3º lugar: 1 ponto Clã que mais quebrou o Emperium: 1º lugar: 3 pontos 2º lugar: 2 pontos 3º lugar: 1 ponto 1 ponto: Clã que partipou no castelo por mais de 30 minutos. 🎁 Prêmios Diário: Todos os participantes receberão 1x Caixa da 3ª Copa WoE. Fenix Aegir Final da Temporada: Para obter a premiação final, os membros devem ter participado de pelo menos 50% das WoEs da temporada. 1º colocado: Membros do clã receberão um visual exclusivo com o Emblema do clã estampado. Tag temporária com atributos de 1º lugar para todos do clã. Visual de participação. 2º colocado: Tag temporária com atributos de 2º lugar para todos do clã. Visual de participação. 3º colocado Tag temporária com atributos de 3º lugar para todos do clã. Visual de participação. Demais posições Visual de participação. A tag possui validade até a próxima copa. 🌟 Jogadores Destaques No final da temporada, serão premiados os jogadores destaque seguindo os critérios abaixo. Cada critério leva em conta o somatório de todas as guerras ocorridas durante a Copa. 🔸 Maior Saldo de Abate Jogador com o maior saldo entre quantos matou vs quantas vezes morreu. Jogadores com saldo de abate igual ou inferiores à zero serão desconsiderados. 🔸 Melhor Empbreaker Jogador com o maior número de emperiuns quebrados. 🔸 Melhor Trapper Jogador com maior número de acertos com armadilhas. 🔸 Melhor professor Jogador com maior número de habilidades bloqueadas com Proteger Terreno. 🔸 Melhor Músico Jogador com maior número de alvos afetados por canções Poema de Bragi ou Não me Abandones. Reativações consecutivas (antes do efeito acabar) serão desconsideradas. 🔸 Melhor Paladino Jogador com maior quantidade de dano absorvido pela habilidade Redenção. ➡️ Observações Caso menos de 2 clãs participem, o evento pode ser cancelado pela equipe. As novidades não param por aqui. Vamos revelar ainda outras surpresas! Atenciosamente, WorldRAG.
    2 pontos
  26. Ou @Bixxcoitoo eu acho que e tudo culpa do @PaNDa você concorda? Kkkkkk
    2 pontos
  27. Doug todo mundo sabe que você joga com a classe que é só bater com a cara no teclado que ela tira 90%do hp... Ganhou copa woe com ajuda da romans e outra, a arkham amassou voces na primeira copa woe, e se esquece nao essa copa woe voces vao tomar sacode é melhor ficar quieto que ja fazem 4 woe que voces tao perdendo castelo facil kkk
    2 pontos
  28. Eu não perdi nada que eu tinha no jogo não moço meus itens estão intactos, e os que eu nn tenho eu vendi e outros a gente deu delete! Eu fui expulsa? Que eu me lembre eu me retirei! E do fórum eu venho aqui passear e matar a saudade da convivência tranquila e respeitosa que tem aqui! O tempo passou e nada mudou, vc segue sendo meu fã número 1.
    2 pontos
  29. Quando o Ramon veio propor isso foi atacado de graça pq recusou quebrar o bom relacionamento que temos por terceiros…ressalto que esse clã que vocês já prestaram/prestam papel de aliança foi contra qualquer prêmio para outra posição além do 1 lugar, nada novo ao meu ver Entendo teu lado @Dan_Creed, mas espero que vc entenda que seu clã por muito tempo teve/tem um lado como aliado, prestou total suporte durante várias woes…enquanto tentávamos jogar uma woe onde cada clã buscasse o seu. O fato é que agora o negócio apertou pro lado de vocês, e por inúmeras vezes estão criando tópicos ou falas sobre clã 2 estar prejudicando as woes, mas pq não pensaram nisso quando se sujeitaram a fazer tal coisa? Pq o outro clã não veio reclamar? Obviamente tava bom para ambos os lados…como as coisas se reverteram estão tentando a todo custo mostrar que ter aliança dentro do servidor não é bom, inventando mecânicas surreais pro servidor kkkk
    2 pontos
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    2 pontos
  31. Fala galera ! Aqui é o Bliss líder do clã Etherium, informamos que iremos com força total nessa 3ª edição da copa! Jogaremos de forma independente e buscamos ser os campeões ! Estamos de portas abertas para os jogadores interessados em jogar com agente! Temos contas completas para os novos jogadores, vip integral, vídeos tutoriais e uma comunidade no whatsapp amistosa e ativa para ajudar os membros ! E Parabéns a staff por promover mais uma edição da copa, e tenho certeza que será um sucesso!
    2 pontos
  32. Olá a todos, tudo bem? Agradeço o feedback de todos! Vamos analisar o que podemos fazer para melhorar o balanceamento das classes que vocês apontaram nesse tópico. Já vamos trabalhar nisso nas próximas semanas.
    2 pontos
  33. Vocês já deviam ter percebido que depois de anos de tentativa e pedidos de balanceamento o servidor não está ligando para isso... O Fênix hoje é igual ao Agir, foco em refinar itens, ter stuff's e ter a classe mais roubada ou a classe do "meta" e claramente pagar bc pra farmar item. Jogabilidade não é e nunca foi o foco do servidor nos ultimos anos, só ver as classes que ganharam o supremo sempre tem um esforço mínimo para ganhar. LK 2018, set novo aesir + aura da proteção, literalmente ganhou tudo dando tyr e avanço, tankava e dava dano. Paladino 2019, ganhou de tudo dando crux divinum e zumbificando, tankava tudo e dava dano. STK 2020, ganhou de tudo usando remover itens e rajada de flechas, tankava tudo e dava dano. Snp 2021, ganho ude tudo dando rajada de flechas e ataque aéreo, tankava tudo e dava dano. Doran 2022, ganhou de todo mundo clicando auto ataque e dando ik na asura porque a classe era raça Bruto, tankava tudo e dava dano. Monk 2023, ganhou de todo mundo dando Palma e Asura, dava muito dano. Guns 2024, ganhou de todo mundo dando rastrear alvo e trocando munição, tanka tudo e da dano. É só ver que apenas o Monk foi a única classe que precisou de set tank para tankar, enquanto as outras nem isso precisaram. De fato guns é roubado e realmente é uma classe de acéfalo, independente do player. Porém, LK é roubado e é classe de acéfalo, Monk é roubado e é classe de acéfalo e nenhuma dessas recebem nerf, clown e dancer e sniper então nem se fala. Não adianta pedir nerf para uma classe, eles não vão nerfar é assim que as coisas acontecem aqui, vocês já deviam saber, pois faz anos que eles tem esse método de balanceamento podre. Enfim agora é esperar outra classe que tenha "Dano considerável" + alto volume de resistência elemental e humanos para competir com a anomalia do guns, lk e monk. Mas enfim a culpa disso tudo são de vocês mesmos, pois quando essas anomalias apareciam, apenas 1 a 2 player's reclamavam e vocês ficavam quietos e não faziam nada, seja porque gostavam de abusar de coisas quebradas, ou porque não queriam nerfar a classe do amiguinho de clã, enfim ta ai o efeito. Esse @- The Mudilla é o bixo mesmo, previu tudo com 3 anos de antecedência, que cara bom.
    2 pontos
  34. Boa galera, parecia até a foto de comemoração da copa 2.0, só tinha Legacy na foto kkkkkkk, isso só mostra a qualidade de cada um de nós, parabéns a todos que competiram, parabéns a todos que não competiram e ajudaram de alguma forma. 🙏 @-Fox luta de champ começa quando mesmo ? Kkkkkkkkkk
    2 pontos
  35. O lançamento (liberação) da att será 21/03 às 18h Olá a todos do WorldRAG! Tudo bom? Chegou uma manutenção com diversas novidades e alterações para vocês! Confiram abaixo todas informações. 🔸 Prontera Season Com a chegada de uma nova estação do ano a cidade de Prontera recebeu uma aparência nova. Bem-vindo Outono, que seja repleto de coisas boas! 🔸 Evento: Tumba dos Antigos Heróis Uma nova Quest disponível em prontera 156 180. Nesse evento você irão contar com diversas mecânicas, algumas conhecidas e outras totalmente nova. Sistema de maldição no personagem (envenenamento); Quest side desafiadora; Sistema Farme e Ganhe com itens meta-game; Sistema Meta Global com invocação do Monstro Chefe; Volta de itens através da Loja de Pesquisa: vocês poderão farmar novamente ótimos itens e Visuais exclusivos do evento; Possibilidade de multiplicar pontos ao completar a missão. Confira todas informações do evento clicando aqui. 🔹 Servidor Fenix 🔸 Ajustes de segurança: Tempo de bloqueio de 250ms ao usar o comando @refresh, imperceptível para quem joga 'normal'; Adicionado tempo de reuso (cooldown) em várias habilidades que estavam sem configuração. 🔸 Ajustes importantes: Corrigido o problema de ignore a distância que afetava a resistência a distância. 🔸 Ajustes menores: Cartão de UP permite upar a classe atual até o level máximo, caso não seja aprendiz; Correção no Cajado Elemental para equipar apenas em Mago; Correção na entrega do premio do Ranking PvP de 2º e 3º lugar, agora estão entregando o VIP correto; Corrigida um problema com a aparência do pori pori que estava ocasionando crash em alguns jogadores; Removido o bloqueio de trade dos pets Pitaya (do evento de carnaval 2024). 🔹 Aegir 🔸 Ajustes importantes: Liberada maestria nos castelos nos dias que não tem WOE TE; Liberado Passo Etéreo em áreas de combate GVG; Cooldown ajustado para 800ms Alterado a quantidade de Fragmento de Energia (Energy Debris) ao entregar as Armas para o NPC em bio 5; Novo valor: Quantidade aleatória entre 3 e 9 (valor anterior era entre 1 e 3) Alteração na duração dos consumíveis de Bloqueia Classe de 1 minuto de duração para 3 minutos de duração; Pergaminhos de Mavka e Raydric corrigidos para conceder bônus apenas se estiver com Arco. Pistola ou Arma de fogo. 🔸 Rebalance: Ajuste no Manteau de Ur, redução no bônus com lanças de mil pontas de 50% para 25%; Alterada habilidade Ode a Hela do trovador para conceder 2% de dano por lvl, ao invés de 10% por lvl; Alteração das Armaduras da BG para o Ignore funcionar apenas com o combo completo da armadura, evitando problemas de alto damage com Armadura c/ outros combos Diminuído dano de Impacto Flamejante com armadura de Ur e Peuz, acreditamos que esses sejam conjuntos específicos para determinadas habilidades; Aumentado o dano de ruído estridente na Guitarra Hippie; Ajuste no Conjunto Doram (Cocar de grand peco e Moranguinho); Re-uso da habilidade picky peck diminuído 100ms 🔸 Ajustes menores: Correção na arena Extreme, não estava curando ao derrotar um inimigo; Correção no Pingente da Cascata Celestial no bônus de escudo que não estava sendo aplicado; Correção no Anel da yggdrasil; Agora está funcionando corretamente Alterado para equipar somente no acessório lado esquerdo Adicionado no Cinturão do Zodíaco combo com o item Old Driver Band [2] além do Old Driver Band [1]. 🔹 Vídeo changelog #25 Atenciosamente, Equipe WorldRAG.
    2 pontos
  36. O servidor está com uma falta muito grande de ambos os itens.Será que a staff poderia fazer caixas promocionais como fez com o elunium? Sugiro também que façam um pacote promocional na doação acima de 150.00.O player ganhe 2 caixas,contendo nelas 3 oridecons enriquecidos e 2 oridecons perfeitos,em cada uma delas!
    2 pontos
  37. Um exelênte dia para noiis Familiaa vamos que vamos Foco , Força , e Fé , Determinação , Amor , Paz , Felicidade , Alegria , União , e acime de Tudo Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da melhor Forma e Boa.
    1 ponto
  38. Olá @xVuda! Será liberado na próxima att!
    1 ponto
  39. Moço mais simples que isso! Aumenta a capacidade do clã pra 60 BF+SC e LGC+ETR e ($&*#$#@%&) no gato que vença quem jogar melhor.
    1 ponto
  40. Me citou de novo.. alaaa mó comilão de bost4 kkkk 🤢🤮👆
    1 ponto
  41. Só leio choro da parte de alguns sobre clan 2, deveriam olhar mais pro próprio umbigo do que ficar falando ($&*#$#@%&) em forum e pagar de santo depois. Não gostou? @quit
    1 ponto
  42. Unir forças desde o tempo antes de cristo é a melhor tática para se vencer o oponente amigo. TÁTICA. Não é clã 2, se tivesse 50 vagas na guild estariamos unidos em uma só TAG !
    1 ponto
  43. Olá, tudo bem? Nós trocamos esses itens na manutenção 24 para equipar em classes especificas no Aegir. Mas não foi trocado na descrição. Peço perdão a lumy, me informe aqui o nome do seu personagem em que os itens estão que os pontos serão devolvidos. Na próxima manutenção irá entrar um ajuste de descrição nos itens
    1 ponto
  44. O papo é bem reto, A COBRA NÃO TEM FREIO, TÁ ENTRANDO ATÉ AGORA 😳
    1 ponto
  45. Muito bom! Parabéns pela iniciativa @Anjo Serafin!
    1 ponto
  46. Show irmao, parabens pela iniciativa!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...