Ir para conteúdo

Líderes

  1. DEV Wolf

    DEV Wolf

    icone do grupo Desenvolvedores


    • Pontos

      138

    • Total de itens

      1.653


  2. Cobra Coral

    Cobra Coral

    icone do grupo Membros


    • Pontos

      132

    • Total de itens

      28


  3. ADM Shadow

    ADM Shadow

    icone do grupo Administradores


    • Pontos

      129

    • Total de itens

      2.376


  4. Coala

    Coala

    icone do grupo Guia Arquimago


    • Pontos

      90

    • Total de itens

      3.300


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 24-04-2023 em todas áreas

  1. Olá, nós somos a Legacy. Estamos ativos desde 06/09/2023, mas ainda não tínhamos nos apresentado por aqui. Somos a guilda campeã da 2ª Copa WoE do Fênix, e estamos nos preparando para a 3ª Edição! Nosso squad é formado por: @-Fox @Venus @Coala @Primed @xexel @Deco @Billa @Delamir @Poohzim @- Douglas @- R.M @Desbrava @Franz @Krupp @K r a t o s @~ Lass @lz. @Melodrama @Papum @Pe de pano @Reach @SafT @~ Sanz @Kaidow @Aron Setty @Snuppy @Tchof Prime @beltrame @junior cavalcante @ZeLiK @x Panasonic. @Marmita @julialeite @Vitito @Yuna. Nossas vagas são limitadas, mas estamos sempre de olho em players promissores! Faça parte do nosso Clube, clicando aqui. see you later!
    14 pontos
  2. PRONTO, PREPARADO E QUERENDO! PALAVRAS DO NOSSO ATLETA GUSTAVO BETWEEN PARA A PARTIDA DE HOJE: "Jogar no Santa Cruz é um sentimento indescritível, agradeço aos meus companheiros de time por todo o apoio, tudo que eu mais quero é dar alegria pra essa torcida linda..." #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Between Worlds, ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Clube para a WoE do dia 21/03/2024.
    12 pontos
  3. Olá! Neste ano nossos jogadores competiram o Melhor do WorldRAG 2024 e gostaríamos de parabenizá-los pelos resultados expressivos nos dois sub-servidores! No Aegir, nosso líder @Primed garantiu o 1º lugar, e o @lz. alcançou o 3º lugar. Além disso, das 17 (dezessete) classes disponíveis, nossos jogadores conquistaram 7 (sete) coroas, sendo: Melhor Bioquímico de 2024: @Primed Melhor Shura de 2024: @lz. Melhor Espiritualista de 2024: @Coala Melhor Insurgente de 2024: @Venus Melhor MTK de 2024: @- Douglas Melhor Sentinela de 2024: @Deco Melhor Feiticeiro de 2024: @Tooger No Fênix, o @Wca garantiu o 1º Lugar, e o @keepout alcançou o 3º lugar. Além disso, das 18 (dezoito) classes que participaram, a Legacy acumulou 9 (nove) coroas, sendo: Melhor Justiceiro de 2024: @Wca Melhor Atirador de Elite de 2024: @keepout Melhor Paladino de 2024: @Coala Melhor Mestre de 2024: @-Fox Melhor Desordeiro de 2024: @- Douglas Melhor Mestre-Ferreiro de 2024: @Muhammad Ali Melhor Sumo Sacerdote de 2024: @Piguinhoo Melhor Arquimago de 2024: @Papum Melhor Doram de 2024: @Deco Parabéns aos nossos campeões pela alta performance! Que venha novos desafios! ⭐
    11 pontos
  4. Fala pessoal tudo bem ? Venho trazer para vocês um tutorial bem rápido e detalhado de todas as quests necessárias para a Nova Instância Temporária - Tumba dos Antigos Heróis ! Vamos começar... 1º Passo - Fale com Erich Nerius em go 0 e escolha a opção "Ajudar Erich" para iniciar a missão. 2º Passo - Após ser teleportado, fale com o Pesquisador Philo. 3º Passo - Após ser teleportado novamente, fale com a Pesquisadora Hávila e selecione "Informações Adicionais". 4º Passo - Agora fale com Godofredo em alberta 116 162. 5º Passo - Vá até a Igreja de Prontera e fale com a Alquimista Geral em prt_church 100 121. 6º Passo - Na Floresta de Payon, fale com Erudito em pay_fild06 270 137. 1ª Side Quest (Máscara Feliz) 2ª Side Quest (Língua de Umbala) 9º Passo - Após aprender a Língua de Umbala vá até umbala 86 181 e fale com o Xamã dos Espíritos. OBS - Tenha os seguintes itens para obter a Essência de Espírito da Floresta 10 União da Tribo (ID 658) - (General Tartaruga - Sala MVP/ Com Moedas GDE em @lojagde com Valentin ) >>>> 50 Flor de Valhalla (ID 7510) - (Valquíria Randgris - odin_tem03) >>>> 50 Papel Amarelado (ID 7151) - (Karakasa - ama_fild01) >>>> 10º Passo - Após obter a Essência de Espírito da Floresta vá para pay_fild06 270 137 e fale novamente com Erudito. 11º Passo - Fale novamente com a Alquimista Geral em prt_church 100 121. 12º Passo - Após falar com a Alquimista Geral vá para cmd_fild07 181 164 falar com Sacerdotisa. OBS: Para obter o Antídoto é necessário ter o seguinte item: 3 Lágrimas de Freyja (ID 7073) - (NPC Valentin em @lojagde, adquirido por MOEDA GDE) >>>> FIM DO TUTORIAL PODE IR LÁ FARMAR ! ツ
    11 pontos
  5. O BISCOITO É MAL, É DA INFERNO CORAL! FUJAM, O BIXCOITIN TOMOU BANHO DE LEITE E VAI ATRÁS DOS ALEMÃO. #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Bixcoito69 (em seu estado mais sóbrio), ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Clube para a WoE do dia 19/03/2024.
    11 pontos
  6. UH INFERNO AÊ, DEIXA OS CARA SE FUD33333333333333333333333333333333333 PALAVRAS DO NOSSO QUERIDO ESTAGIÁRIO FRANCIEL COSTA (SMYGOU): "Nunca fui o cara que tinha a melhor gameplay, os melhores itens ou o melhor conhecimento do jogo, o cara mais esbelto ou o que tinha a melhor reputação, mas o que importa é o carisma..." #QueriaSerCegoAgora: Não olhe diretamente nos olhos dele, o SMYGÃO TÁ DANDO BOTE!
    10 pontos
  7. T.O.I.C. PRESENTE, A PAZ ESTÁ INSTAURADA. PALAVRAS DO CRAQUE NEO (LEONARDO): "Como sempre, sensação indescritível, espero que eu possa contribuir para a vitória e se Deus quiser, trazer os 3 pontos pra casa... HOJE EU VOU QUERER!" #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Neo, ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Club, para a WoE do dia 26/03/2024.
    10 pontos
  8. EEEEEEEEEEEESTAMOS ESCALADOS!! VAZOU. #PraCegoVer Vish, dessa vez nem eu tô vendo.
    10 pontos
  9. EEEEEEEEESTAMOS ESCALADOS! HOJE TEM GUERRA E A COBRA VAI ENTRAR, SAIAM DA FRENTE! #PraCegoVer Na imagem, o atleta e influencer Lucassi, ao lado da escalação coral para a Guerra do Emperium do dia 29 de fevereiro de 2024.
    10 pontos
  10. Olá bom dia a todos! A staff analisou todos os feedbacks sobre as mudanças propostas e considerando o ponto de que a Copa já está em andamento e uma das guildas acabou sendo bastante prejudicada, em um evento que eles já estavam competindo, decidimos reduzir o requisito de jogadores online anunciado anteriormente (15) para 6 jogadores. Dessa forma acreditamos que seremos mais justos e coerentes com a proposta desta edição da copa. Adicionamos um adendo nas regras sobre Clã 2: Um clã não pode em hipótese alguma: • Fazer distinção - isto é deixar de atacar membros de uma guilda enquanto ataca de outras; • Permitir que membros de outra guilda acessem a sala do Emperium ou que conquiste-o; • Outras práticas que caracterizem beneficiar de qualquer maneira, um personagem ou mais, de outra guilda; Analisaremos imagens, vídeos, replays enviadas por meio de denúncias a partir da presente data e caso seja constatado poderemos adotar as seguintes penalidades, para ambos os clãs: 1. Excluir parte ou todos dos pontos obtidos no dia; 2. Cassar o registro de participação na Copa WoE. Atenciosamente, WorldRAG
    10 pontos
  11. Estimados colegas do Fênix, antigos jogadores do Aegir que ainda não voltaram e recém-chegados, Com grande alegria convido todos os jogadores, tanto os veteranos quanto os recém-chegados, a se unirem a nós nesta emocionante jornada pelo Aegir! Recentemente testemunhamos um verdadeiro renascimento, e aventureiros de longa data já estão regressando, trazendo consigo a magia e a nostalgia que tornam nosso mundo virtual tão especial. Faz-se mister a menção honrosa aos jogadores que regressaram: Draco, Wicked, Sephiroth, Zanatos, Eliesio, Shinigame, Anonymous, Arlindo, Fallen, Marck, Osama, Ziggs, Principe, Paçoca, Hestia, Relampião, High Wizzard, Pain Killer, dentre outros. Por que voltar agora? 1. Retorno dos Veteranos: Muitos dos nossos lendários Veteranos já desembainharam suas espadas e voltaram às terras que um dia conquistaram. A presença deles adiciona uma dimensão nostálgica à experiência de jogo, seja por velhas amizades ou rivalidades. 2. Comunidade Vibrante e Altruista: Uma nova onda de jogadores está chegando ao servidor, criando uma comunidade mais ativa e diversificada. Esses jogadores contam com a atenção e ajuda dos mais antigos para serem informados sobre o jogo e inclusos nas Guerras do Emperium versão TE. É a oportunidade perfeita para fazer novos amigos e reencontrar os companheiros de batalha de outrora. 3. Desenvolvimento Constante: A equipe por trás do servidor é muito acessível via Discord e evidentemente está empenhada em melhorar constantemente a experiência do jogador. Como se juntar ao Aegir: 1. Download e Instalação: Se você é um veterano ansioso para voltar ou um novato empolgado para começar, siga nossos guias de download e instalação no fórum para começar sua jornada. 2. Regras e Normas: Lembre-se de revisar as regras do servidor para garantir uma experiência justa e agradável para todos. 3. Reconecte-se: Jogadores antigos, reconectem-se com amigos de longa data e desfrutem juntos das maravilhas do Ragnarok mais uma vez. 4. Boas-vindas aos Novatos: Novos aventureiros, não hesitem em fazer perguntas no fórum ou no jogo. Nossa comunidade está ansiosa para ajudar e acolher novos membros. Junte-se a nós nesta ressurreição épica! O servidor está pulsando com vida, e cada novo e antigo aventureiro faz parte dessa história. Vamos forjar novas lendas e reviver as antigas. O Ragnarok nos chama mais uma vez! Draco jenkings Espero encontrá-los nos campos de batalha!
    9 pontos
  12. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU QUERO IMAGENS DA WOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! A V A N T E S A N T A !
    8 pontos
  13. Enquanto tiver trouxa para bancar a conta, vão continuar fazendo isso. Meio que todo mundo sabe que não importa quantos player's tenham, apenas 4 a 5 player's de fato são ouvidos. O problema é o fator dessas sugestões via MP, parece que o povo tem uma covardia bem grande em fazer post público e dar a cara a tapa, vide a sugestão para remover a poção do aprendiz, que exise e é usada desde 2010 nos eventos pvp's... Mas enfim... É ridículo de fato ter um evento desses faltando alguns dias para o evento, uma ofensa para quem se dedicou farmando, se frustando, pois todos sabemos que o refino nesse servidor é totalmente diferente de qualquer outro servidor, seja oficial ou privado. Tu gasta 10x mais tempo e dinheiro para colocar um item em algum over recomendado, que em outros servidores você consegue por menos tempo e com menos stress. Outra coisa escrota é lançar item faltando 1 mês para o evento, porque sempre que uma classe ganha um set próximo ao evento, ela ganha o evento, Paladino de Set Árton em 2017, LK de Set Aesir em 2018, Paladino com a Diadema em 2019, Doram com os anéis novos em 2022. Mas sabemos que isso no final vai dar em água, pois é meio nítido que os players desse servidor tem um senso crítico e uma memória menor que um grão de arroz. Hoje criticam, mas amanhã estão gastando horrores em visuais da máquina, passe de farm, estocando bc para o próximo evento temporário, comprando mais itens no npc e etc... Oque mais me deixa frustado, é o fator que a opinião dos players é baseada em "Se me beneficia, fico quieto", "Se me prejudica, xingo muito no twitter".
    8 pontos
  14. Só seguir o manual. Boa Arsinoé a todos(as). Agradecimento especial a meu amigo Coala e a Verônica que me ajudou bastante durante o aprendizado da Arsinoé. Errar é humano, caso encontrem algo, avisem, vamos corrigindo e melhorando para todos ❤️ Guia Kaimbra x - SpeedRun 2.0.pdf
    8 pontos
  15. Boa tarde a todos! Estamos passando para lembra-los que no tópico de changelog não aceitaremos discussões de rivalidade de clãs tampouco como troca de farpas.
    7 pontos
  16. EEEEEEEESTAMOS ESCALADOS! SANGUE NO OLHO, A COBRA VAI SUBIR E O MORRO VAI DESCER! AVANTE SANTA! #PRACEGOVER Na imagem, o atleta Gustavo Rocke e ao lado, a escalação do Santa Cruz Ragnarok Clube para a WoE de hoje.
    7 pontos
  17. SEJA BEM VINDO, PAULO BIXCOITO!! O craque chega para vestir a camisa 69 do mais querido, com contrato assinado e multa rescisória ALTÍSSIMA! Palavras do jogador: "Sempre foi meu desejo fazer parte de um clube tão importante, sonho de infância que finalmente estou tendo a oportunidade de realizar" AVANTE SANTA! WhatsApp Video 2024-02-07 at 22.00.32.mp4
    7 pontos
  18. Fala ai galera e @staff Primeiramente agradecer ao @Coala de ter fechado desde o início e juntos conseguirmos montar um belo clan que é a Legacy. Segundamente, agradecer ao @Primed e ao @xexel que em conjunto e muito investimento de recursos conseguimos lidar com todos os ''imprevistos'' no decorrer da copa, orquestramos ótimas estratégias e montamos o meta-game na WoE da nossa maneira desde o começo. E por último e mais importante, agradecer todos aqueles que estiveram conosco na Legacy desde antes da copa se iniciar, todos foram importantes em seus papéis, vocês simplesmente foram fod4s! ps: A @Venus também teve um papel fundamental nesse período que foi me manter concentrado o suficiente para que conseguíssemos superar cada passo dado. Vamos lá, quero sugerir um pequeno debate para a próxima copa. 1 - Depois de muitas reclamações que se perduram desde a primeira edição sobre pseudos clans 2 e 3.. persisto na ideia das partidas do evento ser em modelo 1v1 e pontos corridos, assim evita todo esse assunto, infelizmente essa ideia até o momento só teve o apoio vindo da nossa tag que por sinal nessa copa veio sendo acusada por ter clan 2 ao longo de todo o torneio mesmo deixando claro nossa posição quanto a isso desde o início. 2 - A pontuação nessa edição foi muito melhor porém ainda precisa que o número de partidas seja ímpar, pois o fator decisivo nesse modelo está nos 6 pontos de ficar com o castelo, ou seja, ao total são 12 partidas e em diversos cenários o clan que fica sempre em segundo e pega muitos pontos isolado por terminar com o castelo ganha com larga vantagem (é mérito dele) porém com o número par de partidas existe uma possibilidade pequena mas existente de empate na pontuação total. São minhas sugestões e gostaria de compartilhar e também obter mais ideias para ajudar a Staff a conduzir um evento cada vez melhor para a comunidade. @DEV Wolf @ADM Shadow (matematicamente falando, acabou!) Agora a parte da zueira, afinal, oque vai.. volta, quero os visuais na minha mesa já! rs Exclusivamente pro pessoal da Arkham que depois de falar muito antes e durante a pré-copa...................... Memes que envelheceram mal demais hein.. "nem assim" < pelo visto nem assim mesmo hein.............. "só não ser stompados" < foram stompados 1v1 e 1v2 "clan 2" < baniram um clan nada a ver e perderam o mano a mano (com vantagem de estruturas) "hoje não tem ''clan 2'' quero ver como vai ser" < e tomaram sova com vantagem de bandeira entre outros...... vou deixar a galera brincar Por fim, pic chamativa de como velar uma guild inteira: #foram de beise Vamos para a próxima copa, 2024 ta logo ali, todos que participaram da copa Legacy, Arkham(morceguinhos) e Romans foram bem, ao clan que eu chamo de Estrelinha, esperamos vocês na próxima, estruturem e participem.
    7 pontos
  19. Sobre as premiações, somente o 1º colocado? Acho que a STAFF poderia fazer uma reunião com os lideres das GUILDAS ATUAIS para pensar em algo bacana....
    6 pontos
  20. Outro filho do muzão foi de F.. Resumo da luta dos mestres 2024:
    6 pontos
  21. EEEEEEEEEEEESTAMOS ESCALADOS!! DIA DE GUERRA, SANGUE NO OLHO! A COBRA VAI SUBIR! 👊😠 #PraCegoVer Na imagem, o atleta e streamer Hidehaki, ao lado da escalação coral para a WoE do dia 27 de fevereiro de 2024.
    6 pontos
  22. EEEEEEEEEESTAMOS ESCALADOS! O SANTA VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR! #PraCegoVer Na imagem, a atleta Alina CI junto à escalação do Santa Cruz Ragnarok Clube para a WoE do dia 20/02/2024.
    6 pontos
  23. SEJA BEM VINDO, NIKKO ALFA! O craque chega MOTIVADO para vestir a camisa 33 do mais querido 🙏, com contrato assinado e multa rescisória ALTÍSSIMA! Palavras do jogador: "Uma honra assinar com um clube dessa magnitude e poder vestir essa camisa tão pesada. Dinheiro nenhum paga!" A COBRA VAI FUMAR!!!! AVANTE SANTA! Video_sem_titulo_Feito_com_o_Clipchamp_5.mp4
    6 pontos
  24. PRONUNCIAMENTO CORAL! Jogador Thiago Bambu dá sua versão a respeito das polêmicas recentes... Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (2) (1).mp4
    6 pontos
  25. Olá a todos do WorldRAG! Finalizando a semana com mais uma manutenção e melhorias para o servidor. Confiram aí o que mudou ou foi adicionado: 🔸 Prontera Season A capital de Rune-Midgard não poderia ficar de fora de todas as melhorias que estamos fazendo ultimamente. Adquirimos 4 novas pronteras que irão mudar de acordo a estação do ano. Nossa intenção é deixar o jogador sempre confortável, com uma sensação de atualização e trazer um pouco da realidade da estação do ano para uma melhor imersão no jogo. 🔸 Padronização dos NPCs nos servidores Quase todos os NPCs de Prontera estão na mesma localização tanto no Aegir quanto no Fenix. Para os jogadores que jogam ambos servidores é uma forma de se reconhecer no WorldRAG, saber a localização de cada NPC. Essa padronização irá facilitar os ajustes também na Wiki e livro do iniciante. 🔸 Reorganização dos NPCs Além da padronização, os NPCs foram organizados de acordo com sua afinidade. 🔸 NPCs descontinuados Alguns NPCs foram desativados/movidos devido ao desuso ou por acreditarmos estarem ali carregando a cidade. Oficial GdE Entalhador GdE Pesquisas Oficiais Loteria Super Buff (fusão com a curandeira) Kalasa (movido para go 15) Testador da Copa WoE (movido para dentro do testador de dano) 🔸 Modificações no PvP Descontinuado Temporadas do PvP como placar do PvP; Esse sistema será um classificatório para o Torneio, paralelo ao Ranqueamento do PvP. Além disso, sua duração será apenas durante o mês classificatório. Descontinuadas as Arenas Baby, Quest Extreme, Quest ForFun por desuso, faz com que deixe o servidor mais leve (menos carregado); Adicionado um Global no PvP a cada 5 minutos anunciando quanto estão no PvP; Não existe mais o horário Ranqueado, agora o ranking do PvP conta ponto 24 horas do dia; Melhorias do sistema anti free frag. Por questões de segurança não iremos comentar o que foi feito; Ranqueamento Mensal está de volta; Mudança nos funcionamentos das Tags do PvP, somente o TOP 3 irá ganhar uma TAG de Mestre; Adicionado premiação para o TOP 3 mensal do PvP; 1º Lugar: TAG Mestre (3% de ATQ e ATQM, +3 em todos atributos) e VIP Integral de 30 dias; 2º Lugar: TAG Mestre (2% de ATQ e ATQM, +2 em todos atributos) e VIP Integral de 15 dias; 3º Lugar: TAG Mestre (1% de ATQ e ATQM, +1 em todos atributos) e VIP Integral de 7 dias. Estátuas em go 0 do TOP 3 do PvP no centro de Prontera; Um sistema totalmente novo no Ragnarok com uma funcionalidade jamais vista: As estátuas podem ser personalizadas a qualquer momento. Pontos no GvG também conta para o individualizado no PvP. 🔸 Alterações nos Bichos de Estimação Após a alteração dos Pets no PvP/GdE da manutenção #22, muita gente está descuidando e perdendo os seus bichinhos. Por isso, a equipe decidiu que os Pets não irão mais fugir quando atingir lealdade baixíssima. Também bloqueamos a perda da lealdade ao morer em áreas de PvP e GvG. 🔸 Ações em Marketing Estamos realizando novas campanhas de marketing patrocinado pra atrair novos jogadores. Um novato pode ser seu amigo no futuro, por isso seja cordial, tenha paciência, ajude. 🔸 Outras Correções e Melhorias Equipamentos donate não equipam mais na WoE Quest. 🔸 O que esta por vir na Manutenção #24 Assista o primeiro vídeo do changelog que a equipe WorldRAG preparou com muito carinho para vocês e saiba o que esta por vir. Atenciosamente, Equipe WorldRAG.
    6 pontos
  26. 🏆 Encerramento da Copa WoE 2ª Edição 🏆 Grandes batalhas foram travadas, estratégias brilhantes foram postas à prova, e agora, com grande honra e satisfação, anunciamos o encerramento da 2ª Edição da Copa WoE no WorldRAG. Servidor Fenix Parabenizamos a Guilda Legacy por conquistar o 1º lugar do evento no servidor Fenix, demonstrando habilidade excepcional e espírito de equipe inabalável. Vocês são os verdadeiros campeões desta edição! Um aplauso especial para as guildas Romans e Arkham Asylum, que alcançaram o 2º e o 3º lugar, respectivamente. Sua dedicação e determinação são dignas de admiração. Agradecemos também à guilda da Estrelinha pela participação entusiasmada, contribuindo para o espírito competitivo do evento. Servidor Aegir No servidor Aegir, nossa mais calorosa congratulação vai para a Guilda Empire V, que com bravura, tática e espírito de equipe, alcançou o glorioso 1º lugar! Vocês demonstraram ser verdadeiros mestres das artes de guerra e estratégia, e por isso, merecem cada elogio. Parabéns pela merecida primeira colocação! Nossos cumprimentos vão também para as guildas Ungodly e Night Rider, que se destacaram brilhantemente, garantindo o 2º e 3º lugares. Expressamos nossa gratidão às guildas Divine Pride e GP Guia por sua participação valiosa e espírito de luta, enriquecendo a competição com sua presença. Próximos Passos Estamos preparando a premiação das guildas vencedoras do evento. Isso pode demorar de uma a duas semanas. Está nos planos também uma live para mencionarmos os destaques da copa, agendaremos uma data oportuna para tal evento. Rumo à 3ª Edição: Um Novo Desafio se Aproxima Com o encerramento desta temporada, já começamos a olhar para o futuro. A 3ª Edição da Copa WoE promete ser ainda melhor, com funcionamento melhorado, novas estratégias e muita rivalidade. Que a 3ª Edição da Copa WoE traga ainda mais emoção, desafio e glória! Atenciosamente, WorldRAG
    6 pontos
  27. Boa @-Fox. Na primeira conversa que tivemos antes de criar a tag já sabíamos dos desafios, mas tínhamos muita convicção da vitória, pois além de tudo tínhamos o fundamental: a lealdade e empenho de pessoas muito boas, mesmo com as correrias pessoais de cada um. Listo essas em ordem alfabética: Alfa, Billa, Bixcoito, Chad, Deco, Delamir, Doug, Kaidow, Kratos, Krupp, Lass, Pé de Pano, Pooh, Primed, Reach, Saft, Sanz, Setty, Snuppy, Tchof, Venus, Vitito, Wca, Zelik. Cada um é responsável pelo sucesso desse projeto que construímos em conjunto, a Legacy. Agradecer especialmente às mentes brilhantes e geniais do @Primed e @xexel, que foram cruciais pra essa copa, além das dicas valiosas do grande @Tchof Prime. Não tinha como dar errado. Na execução as vezes falhávamos (ex: perder o castelo quase todas as terças-feiras kkkk), mas estrategicamente estávamos sim sempre 2 passos a frente. Era brainstorm todos os dias, mapeamento de todos os adversários, plano A/B/C, estudos de KDA, remanejamento do time em cada partida, tudo isso com dados e gráficos, graças ao @Billa e ao @Delamir. Negócio foi profissional demais e precisa ficar registrado aqui. Importantíssimo esclarecer também que não usamos/abusamos de bugs ou de programinhas (ex: NDL). Também não jogamos com clã 2 e nem procuramos -a todo custo- envolver a staff nas questões da copa, como por exemplo denunciar adversários, ficar criando intriguinhas etc. Jogamos limpo durante toda a copa, com o regulamento embaixo do braço, contornando todas as dificuldades que apareciam. Parabéns ainda ao clã Romans, chefiado pelo @Bliss e pelo @Dan_Creed. Vocês foram rivais dignos e têm todo o nosso respeito. Que venha a 3ª edição da Copa Woe!
    6 pontos
  28. Galera reunida pós woe !!! Prontera animadaça !!!
    6 pontos
  29. Venho a publico informar que está iniciado o periodo de alistamento sé você é maior ou menor de 18 anos pode se registrando junto ao nosso departamento de inteligência altamente qualificado ( Enviar MP no forúm ou in game ) pessoas para contato: Eu Flow ( Wolfaocontrario ) - @Shai ( Shai Gato ) - @porcemto ( qualquer char que tenha Porcemto escrito ) Pré requisito mínimo: Player ativo que possa se comunicar conosco no Whatsapp / Discord O Clã Oi Sumido tem como base inicial seu forte aspecto de acolhimento, para qualquer tipo de player, dos novatos aos experientes! Aguardamos ansiosamente o seu contato!!
    6 pontos
  30. Olá galera do WorldRAG! Acaba de sair mais um Copa News e hoje as novidades da copa são direcionadas ao servidor Fenix. Essas alterações visam esclarecer pontos que poderiam gerar interpretações diferentes sobre o comportamento das guildas, além de melhorar a competição de forma geral. Seguem abaixo todas alterações: 🔸 Novas regras • Engajamento com Inimigos Próximos ao Emperium: É obrigatório atacar ou de alguma forma engajar inimigos que estejam nas imediações do Emperium, especialmente se forem classes com capacidade significativa de dano ao Emperium. Ignorar completamente a presença desses inimigos é considerado uma infração das regras. • Posicionamento Estratégico do Clã: Os membros do clã devem se agrupar e manter uma formação estratégica em pontos fora da rota do Emperium. Essa concentração deve ser mantida em locais estratégicos e não diretamente na rota principal, a menos que um clã adversário inicie um ataque direto, situação na qual o confronto GvG é permitido e as táticas de posicionamento podem ser ajustadas para responder ao avanço inimigo. As lideraças das guildas concordaram por unanimidade com as novas regras e elas começam a valer a partir de hoje. 🔸 Removido comando HPEMP O comando @hpemp, que era utilizado pelo líder do Castelo para verificar o HP do Emperium foi removido hoje. 🔸 Placar dos Jogadores Destaques Junto ao NPC Ranqueamento Copa WoE, adicionamos uma nova opção para que os jogadores consigam ver o progresso nos critérios dos jogadores destaques. Essa mudança logo também estará disponível no Aegir. 🔸 Correção no Destaque com Proteger Terreno A métrica de Destaques com Proteger Terreno, da classe Professor, estava com problema nas duas primeiras guerras desta edição da Copa WoE. Corrigimos e a partir de hoje deve exibir corretamente o número de habilidades bloqueadas ou eliminadas com Proteger Terreno. Para fins de ranqueamento, os dois primeiros dias da copa serão descartados, começando a contar para o placar a partir de hoje. Esperamos que tenham gostado das mudanças! Atenciosamente, WorldRAG
    5 pontos
  31. Fala galera do WorldRAG! Estamos passando para informa-los que o regulamento da Copa WoE sofreu as seguintes alterações:
    5 pontos
  32. Valeu mano, muito bom saber que a moral está em dia, trigésima vez que sou citado por sei lá quem num tópico random, valeu mesmo! tmj! Como eu sou o Rei, eu estou criando uma nova regra: quem me citar come bost4 É impossível dialogar com nego imbecil
    5 pontos
  33. Saudações Nação Coral! A entidade Santa Cruz Ragnarok Clube abriu o novo plano de sócios, saiba de mais informações entrando em contato com a nossa equipe. VENHA FAZER PARTE DO MAIOR CLUBE QUE O RAGNAROK JÁ VIU!
    5 pontos
  34. A entidade Santa Cruz Ragnarok Clube vem a público informar que, devido ao recesso de carnaval, o clube não se fará presente na Guerra do Emperium do dia 13/02/2024, retornando apenas no dia 15/02/2024. Atenciosamente, Diretoria Coral. AVANTE SANTA! 👊😏
    5 pontos
  35. Olá a todos jogadores! Hoje realizamos mais uma rápida atualização no servidor Aegir para continuar o processo de balanceamento do servidor, melhorar as Guerras do Emperium e o PvP em geral. Essas alterações não serão as únicas e permanentes, elas podem também sofrer ajustes até chegar no ponto ideal. 🔸Segue abaixo a lista de alterações no Aegir: 🔹Sentinela: 🔹 [Q] Arco de Painita: 🔺 Arco de Painita no refinamento +9 ajustado o bônus no disparo certeiro de 15% para 30%. 🔹 Guardião Real: 🔺Habilidade Toque do Oblívio aumentado seu dano no servidor em 40%. 🔹 Renegado: 🔻Chance de cair todas as mascaras diminuído em 33%. 🔸 Alterações em itens consumíveis: 🔹Laranja Lima: ♻️ Modificado para: a cada 40 de agi ganha 2 de esquiva perfeita. 🔹Cálice da Ilusão: ♻️ Diminuído para 10 de esquiva perfeita e aumentado sua duração para 2 minutos. 🔸 Alterações em equipamentos arsinoé: 🔹Anel de Arsinoé de AGI: 🔻 Alterado bônus com combo na Osiris do infinito de +15 de esquiva perfeita para +10 de esquiva perfeita. 🔸 Alterações em equipamentos tank: Com as mudanças e alterações feitas recentemente, foi constatado que o jogador que utiliza o set tank está em clara vantagem contra que está com o set dano (está matando o jogador com set dano com muita facilidade) além da situações existente de jogadores com tank e muito dano em skill especifica (skill com dano fixo). Buscando mudar essa situação, estamos trabalhando em um adicional nos itens relacionados ao tank e gostaríamos de um feedback dos jogadores sobre o mesmo. Lembrem-se que as alterações que estamos fazendo, podem todas, sem exceções, serem retrabalhadas ou até mesmo anuladas. 🔹Todos os equipamentos topos de defesa (Set's Tubarão, Boitata, Quest pra WoE e Arsinoé): ♻️ Inclusão de um "debuff" no set: diminuição do dano mágico causado em 10%. Tal efeito se aplica para cada um dos equipamentos, exemplo: Chapéu de tubarão + Lacinhos azuis + Caneca de Chá Oriental = 30% de redução de dano causado. Observação: danos que escalam com VIT, ainda estão sendo trabalhados quando em conjunto com o set tank, exemplo: RK de sopro, se a build possuir muita VIT, o jogador terá muito dano na skill de Sopro do Dragão e Bafo do Dragão. Então atentem-se a diferença de VIT se comparado a resistência a jogadores. Pedimos aos jogadores feedback de classes e skills com dano alto com tank para serem ajustados. Atenciosamente, Equipe WorldRAG.
    5 pontos
  36. SANTA CRUZ ESCALADO!!!!!!!!!
    5 pontos
  37. "A glória deve ser conquistada; a honra, por sua vez, basta que não seja perdida." Arthur Schopenhauer Oportunidade de demonstrar todas suas habilidades e também seu conhecimento do jogo. O evento que vai determinar quem são os (as) melhores do WorldRAG, acontecerá no mes de Fevereiro de 2024 Lembrai do tempo que levastes para chegar aqui, de todas as vitórias e lágrimas, de todos os sorrisos e fracassos. Lembrai dos x1 realizados, das comemorações e das decepções colhidas. Lembrai de tudo o que passou. Ganhastes mais força, mais sabedoria e finalmente podes olhar para o que há diante de ti e perceber que apenas chegastes ao começo. – Seja bem vindo ao Melhor do WorldRAG! Em breve estaremos postando as regras e maiores informações sobre o evento Preparem-se!
    5 pontos
  38. Olá pessoal. O evento Copa WoE 2.0 está sendo um grande sucesso, então primeiramente parabéns a todos nós Staff e jogadores! Nesta primeira edição da Copa News 2.0 trazemos ajustes e respostas sobre alguns pontos que a comunidade do servidor Fenix vem questionando. 1. Ajustes no placar 2. Jogar sem Propósito Claro Atenciosamente, WorldRAG
    5 pontos
  39. Boa, valeu @Staff Achei bem legal, vi que diminuíram a duração, o que eu julgo bom. Só não gosto da métrica de dano absorvido, por mim, poderia remover, porque é um evento de clã contra clã e isso é uma métrica individual, se uma pessoa absorve muito dano, isso esta indiretamente ligado ao clã com maior saldo de dano, então não tem muito sentido a métrica individual. Mas é isso, boa!
    5 pontos
  40. faz uma denuncia no que ele escreveu, e vamos avaliar se tiver alguma coisa que seja contras regras no forum a gente vai corrigir
    5 pontos
  41. Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês?! Após algumas procuras sobre as informações de refinamento, nós da Staff providenciamos uma tabela de acordo como está nos arquivos do nosso servidor. Confiram abaixo a tabela de refinamento para Armas e Armaduras. Tabela de Refinamento - Servidor Fenix Tabela de Refinamento - Servidor Aegir Atenciosamente, WorldRAG.
    5 pontos
  42. 🔷 Seja um Staff (GM ou Desenvolvedor) do WorldRAG Você é um entusiasta dos jogos e sempre sonhou em fazer parte da equipe que está envolvida no desenvolvimento e atendimento de um jogo online? Esta é a sua chance! Estamos à procura de pessoas apaixonadas pelo jogo, comprometidas e proativas para se juntarem a nós como Staff em nosso mundo repleto de aventuras e desafios. 🔷 Requisitos para ser GM: 🔶 Comprometimento: Estamos buscando indivíduos dedicados e confiáveis, que possam dedicar tempo e esforço ao nosso projeto. O compromisso com a equipe e a comunidade é essencial para garantir uma experiência de jogo excepcional para todos os nossos jogadores. 🔶 Pró-atividade: Ser pró-ativo é uma qualidade valorizada em nossa equipe. Queremos pessoas que tenham iniciativa, que se antecipem às necessidades do jogo e da comunidade, e que estejam dispostas a tomar ações positivas para melhorar constantemente a experiência do jogo. 🔶 Vontade de ajudar: Ser um Staff significa ser um suporte ativo para nossos jogadores. Estamos procurando pessoas que estejam entusiasmadas em ajudar os outros, responder dúvidas, resolver problemas e criar um ambiente amigável e acolhedor para todos. 🔷 Requisitos para ser Desenvolvedor: 🔶 Conhecimento em linguagens similares à C, PHP, Javascript e afins: Se você tem experiência ou um conhecimento básico em linguagens de programação como C, PHP, Javascript e outras relacionadas, esta é uma oportunidade emocionante para expandir suas habilidades. Como desenvolvedor, você estará envolvido na criação e implementação de recursos, melhorias e correções no jogo. 🔷 O que oferecemos: 🔶 Experiência enriquecedora: Fazer parte da equipe de desenvolvimento ou ser um GM de um jogo é uma experiência gratificante. Você aprenderá, crescerá e desenvolverá habilidades valiosas enquanto trabalha em um ambiente criativo e colaborativo. 🔶 Impacto no jogo: Como parte da equipe, suas contribuições terão um impacto direto no jogo e na experiência dos jogadores. Você terá a oportunidade de ver suas ideias ganharem vida e fazer a diferença na comunidade do nosso jogo. 🔶 Remuneração em Créditos: Reconhecemos o valor do seu trabalho e dedicação para o nosso projeto. Como parte da equipe de Staff ou Desenvolvedor, você receberá uma remuneração em Créditos do jogo. Acreditamos que essa remuneração adicional é uma forma de recompensar e incentivar ainda mais o empenho dos nossos membros. Se você está pronto para embarcar em uma jornada emocionante, cheia de desafios e diversão, e tem os requisitos necessários, não perca esta oportunidade de ser um Staff do WorldRAG. Junte-se a nós e faça parte da magia que torna nosso mundo de aventuras inesquecível! Para se candidatar, envie uma mensagem privada aqui no Fórum ou no Discord para o ADM Shadow, com o assunto "Candidatura à Staff" e inclua informações sobre você, sua experiência aqui no WorldRAG e como você acredita que pode contribuir para nossa equipe.
    5 pontos
  43. Cara opinião minha, cada um pensa de uma forma: - REI PVP/REI QUEST: pensando no conceito de status deveria ser status voltado apenas a PVP, com a ordem de qualidade: REI PVP melhores status/REI QUEST status medianos - MVP: Voltado APENAS para farm, ant delay , dano chefe ( EM MAPAS ABERTOS ), % de drop aumentada ou drop de caixa presente. 1 para FARM 1 para PVP Se quiser algo voltado ao BK nas WOES , deveriam ter colocado status voltado a isso no visual da copa WOE, faria bem mais sentido, em mapas GDE, dano chefe % ( nada apelativo ), +10% ou 5% em recuperação nas pots, 2% ataq/ataqm ( como é o traje de férias ) NADA QUE FUJA DA REALIDADE!!!
    5 pontos
  44. Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Mitra Lux Angelus [4] Onde equipa: Topo Qual classe: Sacerdote Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Asas Lux Angelus [4] Onde equipa: Baixo Qual classe: Sacerdote Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Chamas Praesum [4] Onde equipa: Meio Qual classe: Sacerdote Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Livro Magnificus Versus [4] Onde equipa: Arma Qual classe: Sacerdote Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Anel Lex Sacrum [1] Onde equipa: Acessório Qual classe: Sacerdote Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Asas do Alquimista de Aço [4] Onde equipa: Baixo Qual classe: Criador Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Mochila do Alquimista de Aço [4] Onde equipa: Meio Qual classe: Criador Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Machado do Alquimista de Aço[4] Onde equipa: Arma Qual classe: Criador Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Manoplas do Alquimista de Aço [1] Onde equipa: Acessório Qual classe: Criador Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Lança do Lorde Dragão [4] Onde equipa: Arma Qual classe: Lorde Knight Bônus: Servidor: Fênix Seu nick: Kid Ozymandias Nome do item: Espada do Lorde Dragão [4] Onde equipa: Arma Qual classe: Lorde Knight Bônus:
    5 pontos
  45. Boa noite pessoal. Aqui é o Irmão do Jorel, jogo a pouco mais de um ano e sou um play bastante ativo no servidor fenix desde então. Aconteceu uma coisa comigo, dia 17 do mês passado, que dois itens meus (um bruxa gata +7 e uma robe (capa baratinha de borboleta azul) com encanto de água) simplesmente sumiram quando eu estava passando de um char para outro pelo storage. Entrei em contato diretamente com os adms e dev mas o caso não foi resolvido. Creio que não passe de um simples bug. Sugestões são bem vindas, mas já dei um pente fino na conta inteira e nada storage 1 e 2 gstorage 1 e 2. Queria que a staff desse uma olhadinha no meu caso, pois tô a um mês sem farmar na instância de lhz. A questão não é nem pelo valor, mas sla, meu itens sabe.
    5 pontos
  46. Boa noite, hoje chegou o lendário troféu e já garanti um espacinho para ele aqui! Obrigado @ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf e toda a staff, assim como, parabéns @porcemto pela linda arte.
    5 pontos
×
×
  • Criar Novo...