Ir para conteúdo

Midgard: Dê Sua Opinião.


Visitante MOD Afrodite

Posts Recomendados

Não colocar itens apelativos, e sim balancear tudo... Por quest's para classes que não tem nenhuma chance no servidor... DEX e Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bj2:ta começando a ficar legal, em partes, pois agora no pvp, alem de aparecer xamp, tbm ta começando a aparecer WS, (esses ekips novos juntamente com campal, woa d+, DILICIA). mas temos que valorizar um pouco mais o servidor, pois nem só de xamp, paladino ou WS, se vive. quem sabe, fazendo algumas quests exclusivas pra cada classe, tal como o "kit lobo negro", gostei muito da arma pra clow, funfa pacas, o que a staff se pronuncia sobre uma diversidade maior no servidor? mas tbm nada de apelações, '-'

:e3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveríamos Ser Premiados Com 2 Dias VIP Integral.

Devería Vender Tipo Um Item Que Invoca Um Baú Do Tesouro De Terça No NPC De Créditos. Então Poderia Vir Até Manto Ou Até Nada '-'

(Colocaria Um Preço Rasoável Também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim vejo que as classes começaram a aparecer. E isso é bom!!

 

Mas, não devemos esquecer, que ainda faltam as classes, paladino, creator, assassin cross e wizzard. D: Se faltou alguma, me lembrem. -q

 

Tá ficando ótimo, a staff está fazendo um bom trabalho. Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou Atirador de Elite, é impressionante como só lembrar de sniper na hora da woe, e mesmo assim sempre reclamam.

 

E continuo achando que tem que vir um arco novo com mais Def human, não dá pra tankar azura de arco no prometheus e manter um bom dano, e sei que aqui é tópico do midgard, mas lá tbm deve ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bj2:ta começando a ficar legal, em partes, pois agora no pvp, alem de aparecer xamp, tbm ta começando a aparecer WS, (esses ekips novos juntamente com campal, woa d+, DILICIA). mas temos que valorizar um pouco mais o servidor, pois nem só de xamp, paladino ou WS, se vive. quem sabe, fazendo algumas quests exclusivas pra cada classe, tal como o "kit lobo negro", gostei muito da arma pra clow, funfa pacas, o que a staff se pronuncia sobre uma diversidade maior no servidor? mas tbm nada de apelações, '-'

:e3:

 

Isso já está sendo providenciado pela equipe, mas não podemos balancear todas as classes de uma só vez, rs.

 

Agora sim vejo que as classes começaram a aparecer. E isso é bom!!

 

Mas, não devemos esquecer, que ainda faltam as classes, paladino, creator, assassin cross e wizzard. D: Se faltou alguma, me lembrem. -q

 

Tá ficando ótimo, a staff está fazendo um bom trabalho. Parabéns

 

Vida a resposta de cima, ela já responde isso.

 

Faltou Atirador de Elite, é impressionante como só lembrar de sniper na hora da woe, e mesmo assim sempre reclamam.

 

E continuo achando que tem que vir um arco novo com mais Def human, não dá pra tankar azura de arco no prometheus e manter um bom dano, e sei que aqui é tópico do midgard, mas lá tbm deve ser assim.

 

No Prometheus é bem possível, sim. Inclusive, eu considero classes de destreza possuidoras de equipamentos muito bons já, mas veremos o que podemos fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que os equipamentos de destreza estão ótimos, porem não tã bons quanto os de str, Str por exemplo o elmo lá dá, + Str + Dano No azura, Impacto Psíquico e Disparo de esferas espirituais, Masi agora ve ai sem tem algum elmo de dex que aumenta dano de skill de sniper. Queria ver fazer um hat que tirasse delay de Mira Afiada,(eu sei que isso não é viável pois ficaria apelativo demais) desse mais dano na Rajada de flecha e etc, ia ser nego chorando semanas no fórum. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que os equipamentos de destreza estão ótimos, porem não tã bons quanto os de str, Str por exemplo o elmo lá dá, + Str + Dano No azura, Impacto Psíquico e Disparo de esferas espirituais, Masi agora ve ai sem tem algum elmo de dex que aumenta dano de skill de sniper. Queria ver fazer um hat que tirasse delay de Mira Afiada,(eu sei que isso não é viável pois ficaria apelativo demais) desse mais dano na Rajada de flecha e etc, ia ser nego chorando semanas no fórum. Sem mais.

 

Já vi sobre o Valquíria Supremo Branco nos outros servidores, e é realmente tenso, concordo com você.

 

Mas, queria que olhasse aqui comigo no Mid. O Lobo Errante (principal elmo de classes melees) dá os seguintes atributos: FOR, VIT, AGI, DES, SOR +40. 15% de HP e 5% de HP. 60% de dano em humanos. 5% de resistência a humanos. 5% de resistência aos elementos vento e terra.

 

O último elmo lançado pela equipe no WorldRAG para classes ranged, o Elmo do Comandante, tem os seguintes atributos: DES +60, VIT e AGI +40. 15% de HP e 10% de SP. 60% de dano em humanos. 10% de dano com ataques a longa distância.10% de resistência a humanos. 15% de dano com as habilidades Rajada de Flechas e Rastrear o Alvo. PARA JUSTICEIROS: -40% de conjuração e 10% de HP.

 

Certamente, acho que os atributos compensam a falta de defesa do Sniper.

 

A equipe ainda vai trabalhar nos outros servidores. Por hora, estamos no Midgard, que em breve terminará.

 

Concordo com o Gbr denovo, tem pessoas q deixam de jogar de Dex pq a Staff não ta nem aí pra ela.

 

E o jeito é jogar de Int/Str.

 

DESCULPA MAS ESSA É A REAL. SEM +.

 

Não desista ainda. A reformulação vai SIM chegar aos outros servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ta longe de eu desistir de Sniper. '-'

Fui rank mês passado e retrasado com 700kill +o- e ainda vou chegar mais longe.

 

O q eu quis dizer foi de outras pessoas, q queriam jogar de Dex, mas não podem, pq?

 

Pq Sniper só funfa em Pvp se for Full/Quase Full. Ao contrario das demais classes. Ninja/Taekwon/Sinx/Champ/Bruxo/Stalker, etc.

 

PS: Esse Elmo Comandante do Midgard ficaria muito boooooooom no Fenix. Mas faze o q é no Mid. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Acho que também deveria tirar o Delay da Classe Clown, pois está com um delay horrivel usa bragi... 2 anos pra poder cancela-la

 

Só fazer o lance de trocar as armas que já era.

 

@Topic

 

Acho que se a STAFF criar itens que além de dar benefícios dessem prejuízos seria uma boa. Um exemplo a Chamas Red and Blue, da resistência a "x" elemento porém leva "x%" de "x" elemento. Poderia fazer o mesmo com Elmo, Asa. Tornando assim o equipamento bom, porém com defeitos que o player em questão teria de se adaptar para melhor uso. A respeito da Rondel, Aneis de Ifrit seria até interessante, mas teria de pensar bastante se valeria a pena. Thanatos e Kiel fora de cogitação. E por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos primórdios do NewRo wizzards apareciam com freqüência nos pvps e tinham seus equpamentos bem balanciados em relação a outras classes.

Atualmente o wizz não tem chance alguma contra sinx, creator e guns(posso estar me esquecendo de alguma) e acho que wizz ainda e uma classe muito largada.

O lançamento dos novos equipamentos me deixaram muito contente porque diferente de antes, bruxos tem chances relativamente altas contra paladinos e principalmente mestres.

Sempre gostei de jogar de com a classe Wizz e tenho fé de que a staff ainda vá equilibra-la perante outras.Um bom começo seria lançar uma armadura que de uma vit legal(Não necessáriamente de Vit, mas de HP ja que não queremos que o Dano de creator aumente ainda mais em magos), que so magos possam usar, assim como a carta Pupa, desta forma existiria a possibilidade que essa classe possa ter um mínimo de tank sem afetar o seu atk magico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando a ideia do Angel ae, eu concordo plenamente desde que lançaram a DD fire ( Impede que seja Impurrado ) acabaram com os wizzard totalmente. deveria ter algo para mudar isso, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos primórdios do NewRo wizzards apareciam com freqüência nos pvps e tinham seus equpamentos bem balanciados em relação a outras classes.

Atualmente o wizz não tem chance alguma contra sinx, creator e guns(posso estar me esquecendo de alguma) e acho que wizz ainda e uma classe muito largada.

O lançamento dos novos equipamentos me deixaram muito contente porque diferente de antes, bruxos tem chances relativamente altas contra paladinos e principalmente mestres.

Sempre gostei de jogar de com a classe Wizz e tenho fé de que a staff ainda vá equilibra-la perante outras.Um bom começo seria lançar uma armadura que de uma vit legal(Não necessáriamente de Vit, mas de HP ja que não queremos que o Dano de creator aumente ainda mais em magos), que so magos possam usar, assim como a carta Pupa, desta forma existiria a possibilidade que essa classe possa ter um mínimo de tank sem afetar o seu atk magico

 

 

Reforçando a ideia do Angel ae, eu concordo plenamente desde que lançaram a DD fire ( Impede que seja Impurrado ) acabaram com os wizzard totalmente. deveria ter algo para mudar isso, sinceramente.

 

 

Tipo um elmo dando um HP ilustrado nesta imagem né? ↓ "HP" e não os outros atributos que nele estão presentes.

 

 

imagemhfw.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando um pouco da Classe: Lord Knight.

 

dsadasdsda.png[

 

 

 

dsdasdn.png

 

Visando as imagens acima, pensei.. Que tal se a Staff vinhesse a lançar uma arma para os Lorde? Esses que estão sendo de certa forma inutilizado pelos players tanto no pvp For Fun ( @go 27 ) quanto no pvp Extreme ( @go 26 ) e olha que o pvp Extreme que o citado poderia ser muito bom, até é, porém não tem chances contra um Champ bem equipado que saiba jogar..

 

Resumindo: Aquela primeira Imagem, poderia ser a Nova Arma, porém com algumas alterações.

 

Ex: Mudar de [1] para [4] , Aumentar o Atq ou permanecer o mesmo ( 160 atual ), de Espada para Lança de uma mão ( que seria para atacar de longe ou permanecer espada para que possamos utilizar as GE ) e por fim aumentando o dano ou atributos na arma propriamente dita.

 

Acho que é isso, mudanças, aprimoramentos pela Staff e/ou players serão muito Bem - Vindos!

 

GE = Espadachim Guardião ou Guardião Espadachim

 

 

Chance de crítico +5 e precisão +5. Acrecenta em impacto de tyr +25%, apenas para espadas de 1 ou 2 mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bem legal msm algum elmo e asa que desse HP, qd eu joguei uns dias no mid de sacer por exemplo, não tem nem como matar paladino, levava 1 reflet de lança de 100k e morria, seria legal se colocassem algo que desse HP msm .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bem legal msm algum elmo e asa que desse HP, qd eu joguei uns dias no mid de sacer por exemplo, não tem nem como matar paladino, levava 1 reflet de lança de 100k e morria, seria legal se colocassem algo que desse HP msm .-.

 

Aham, porém a Staff tem que lembrar de uma coisa.. Não é só por "HP" tem que lembrar do dano também, adianta de nada o cara tancar o refletir do outro se não vai tirar nada! o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os itens atual eu conseguir fazer imunidade a água, fogo e terra... Isso é um Absurdo completamente -.-' acho que fizeram os itens esquecendo da classe Mago :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os itens atual eu conseguir fazer imunidade a água, fogo e terra... Isso é um Absurdo completamente -.-' acho que fizeram os itens esquecendo da classe Mago :x

 

Lógico você é irmão da Pollyana = Poder ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gm's e Adm's quero pedir atenciosamente não só por mim mas pelo servidor que valorizem mais os itens de castelos tais como: Penas angelicais, murmurio, floco de neve e etc. pois antes as quest eram união e itens ou seja valorizar mais todos os itens que temos no nosso servidor.

 

 

obg

 

 

Atenciosamente House z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...