Ir para conteúdo

Midgard: Dê Sua Opinião.


Visitante MOD Afrodite

Posts Recomendados

Caros,

Nós, a staff do WorldRAG estamos fazendo agora uma pesquisa, buscando saber como é a sua opinião atualmente sobre o servidor. Gostaríamos que exponham aqui abertamente o que nós podemos fazer para tornar sua estadia no Midgard mais divertida e agradável, e também aquilo que você não gosta no servidor.

 

Então, aqui vai a grande pergunta:

 

Como podemos melhorar o servidor?

 

Flooders e Flamers serão devidamente punidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente acho que a igualdade entre classes, porque sinceramente hoje em Dia Só Champ Domina o Midgard, Ninguém quer saber de um WS, de um Sinx (Sim sinx, pois sabemos que Sinx só vai x1 vs Sinx), de um Sniper para pvp... Dentre outras classes. Acho também que a falta de eventos no servidor está provocando essa queda, A mais fazemos eventos, sim eu sei que fazem mais sempre as mesmas coisas, Aprendiz, Créditos... A Quanto tempo não vemos um Party vs Party, dentre outros eventos que o pessoal da idéia sendo que ninguém tem o prazer de olhar... e Por último esses "Donaters" apelativos, porque sinceramente Acabou a Jogabilidade do Midgard, Sem contar o "Buff vip" que é totalmente apelão pra um server que quase não se tem Hp, ainda vem "Itens" e "Pets" absurdos, Antigamente podia-mos ver Todas as Classes em total igualdade Hoje em Dia só vemos "Champion" Equipamentos que dão um dano imenso e que tankan um absurdo, então prevalece quem tem buff vip, hoje em dia é quase obrigatório ter um vip, porque se não, não da pra jogar no servidor. Bom Acho que à principio é isso... Talvez se Primeiramente "Ajeitar" esses probleminhas básicos, vai da um grande realce no servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente acho que a igualdade entre classes, porque sinceramente hoje em Dia Só Champ Domina o Midgard, Ninguém quer saber de um WS, de um Sinx (Sim sinx, pois sabemos que Sinx só vai x1 vs Sinx), de um Sniper para pvp... Dentre outras classes. Acho também que a falta de eventos no servidor está provocando essa queda, A mais fazemos eventos, sim eu sei que fazem mais sempre as mesmas coisas, Aprendiz, Créditos... A Quanto tempo não vemos um Party vs Party, dentre outros eventos que o pessoal da idéia sendo que ninguém tem o prazer de olhar... e Por último esses "Donaters" apelativos, porque sinceramente Acabou a Jogabilidade do Midgard, Sem contar o "Buff vip" que é totalmente apelão pra um server que quase não se tem Hp, ainda vem "Itens" e "Pets" absurdos, Antigamente podia-mos ver Todas as Classes em total igualdade Hoje em Dia só vemos "Champion" Equipamentos que dão um dano imenso e que tankan um absurdo, então prevalece quem tem buff vip, hoje em dia é quase obrigatório ter um vip, porque se não, não da pra jogar no servidor. Bom Acho que à principio é isso... Talvez se Primeiramente "Ajeitar" esses probleminhas básicos, vai da um grande realce no servidor.

 

Fato: nenhuma classe vence um mestre bem equipado, quanto mais um buffado. (no Midgard, nos outros não sei.) E sim, Sinx só vai contra Sinx, atualmente. Chega a ser ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele pet custon que almenta recuperação de HP, agora um champ de buff e tudo mais, além de usar buff da dilema em LK e fica esperando o HP subir.

 

Fora que, um champ de buff é IMORTAL. Hoje em dia no midgard, é impossível mata um champ de buff que saiba jogar pelo menos mais ou menos. O fulano da 1 asura e o coitado do outro que não tem buff fica com 30k de HP sobrando, e tem que se virar com isso.

 

Eu acho RIDÍCULO, essa coisa de assumptio no buff, sério mesmo. Nunca vi um servidor que ser vip o torna quase invencível.

 

Concordo com o infy sobre as classes, unica classe que pode contra um champ é pala, e olhe lá! Pala sem buff não tanka mais um champ, e não venham me dizer que eu não sei jogar de pala, por que de pala eu sou um dos melhores, quem joga de pala sabe. Outra coisa, é os eventos de pt x pt, ninguém gosta de evento aprendis ou sei la oque. O povo gosta de se mata e ganhar premios. Antigamente com a staff NewRo, era legal pois quaase 1 vez por semana havia um evento assim.

 

Minha opinião.

 

Quando colocaram isso no midgard, esqueceram que um champ tem 430k de HP, e no asura toma 400k. Em geral é assim, não vou exagerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que, um champ de buff é IMORTAL. Hoje em dia no midgard, é impossível mata um champ de buff que saiba jogar pelo menos mais ou menos. O fulano da 1 asura e o coitado do outro que não tem buff fica com 30k de HP sobrando, e tem que se virar com isso.

 

Além do que, as habilidades de ataque do Mestre (sem contar o Asura) são uma das mais poderosas do jogo. 1250% de dano no Disparo (250% por esfera), 750% de dano na Palma. Tenham como exemplo o Sniper: 300% de dano na Rajada de Flechas, muito menos HP e bem mais vulnerável, visto que não tem nenhuma habilidade contra longa/curta distância, como Escudo Sagrado e Dilema.

 

Estava conversando com o Infy no MSN, e ele me disse uma verdade: mestres do Midgard hoje em dia se resumem em Asurar e depois psíquico/disparo. Não há mindgame. (falando do PvP Extreme)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que, as habilidades do Mestre melee (sem contar o Asura) são uma das mais poderosas do jogo. 1250% de dano no Disparo (250% por esfera), 750% de dano na Palma. Tenham como exemplo o Sniper: 300% de dano na Rajada de Flechas, muito menos HP e bem mais vulnerável, visto que não tem nenhuma habilidade contra longa/curta distância, como Escudo Sagrado e Dilema.

 

Estava conversando com o Infy no MSN, e ele me disse uma verdade: mestres do Midgard hoje em dia se resumem em ver quem asura primeiro e depois psíquico até a morte.

 

 

E o buff também conta, muitos usam disso pra se 'prevalecer' dos que não tem. Mas como a staff pensa no dinheiro do vip, eu dúvido que seja tirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o buff também conta, muitos usam disso pra se 'prevalecer' dos que não tem. Mas como a staff pensa no dinheiro do vip, eu dúvido que seja tirado.

 

Certamente o Assumptio no buff VIP é um dos causadores do desequilíbrio do servidor.

Além de retirar a função da classe Sumo-Sacerdote, pois sua melhor skill de suporte é acessível por qualquer um que pague 66 centavos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo problema com mestre e buff ocorre no prometheus.

Eu sei que o tópico é relacionado ao midgard, mais como o prometheus tem a mesma rate acho que ta valendo.

ps: tava jogando atlantis antes de parar de jogar,

 

Aproveitando o tópico, como o asgard fazia parte o antigo NewRO, poderiam adicionar algo diferente nele também.

O reneaw por exemplo, por se tratar do único servidor padrão bRO, do wordrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente o Assumptio no buff VIP é um dos causadores do desequilíbrio do servidor.

Além de retirar a função da classe Sumo-Sacerdote, pois sua melhor skill de suporte é acessível por qualquer um que pague 66 centavos por dia.

 

Mais até um certo tempo mesmo com buff dava pra matar um champ, hoje em dia não... porque os itens tira muito e tanka muito, antigamente Se o equip tirava mt ele levava muito dano, se tankasse não tirava nada e dai equilibrava tudo... Problema é essse dentre muitos outros.

 

@Thelast

 

O Problema com asgard é desde antes da separação, sem eventos,sem uns Rops legais é tensol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais até um certo tempo mesmo com buff dava pra matar um champ, hoje em dia não... porque os itens tira muito e tanka muito, antigamente Se o equip tirava mt ele levava muito dano, se tankasse não tirava nada e dai equilibrava tudo... Problema é essse dentre muitos outros.

 

Sim. Lembro quando full asura era Elmo Asura e Ares.

Você não tankava nada, era igual papel, hehe.

Hoje você usa Lobo e Laço, tanka um absurdo e tem um dano bruto também.

 

Mas aqui, vamos evitar falar disso aqui. Depois criarei um tópico específico para falarmos sobre as classes.

Agora, quero sugestões sobre como dar um "up" no Midgard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui, vamos evitar falar disso aqui. Depois criarei um tópico específico para falarmos sobre as classes.

Agora, quero sugestões sobre como dar um "up" no Midgard.

Aperta aquele botão vermelho, que ta escrito resete. Laughing.png?v0 brincadeira.

Talvez equipamentos diferentes, eventos automáticos, sistemas novos, > exclusivos < o mesmo serve para os outros servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa um stk, remove o champ ai quero ver ele asurar...

 

Usa ninja... ai pode asurar, dar palma, disparo a vontade...

 

Usa pala, reflect alto... se asurar cai junto, se der disparo usa aquela habi que tanka dano a distancia e tals...

 

Ah é por ai, rs!! Não jogo por lá, mas será que é tão diferente assim dos demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa um stk, remove o champ ai quero ver ele asurar...

 

Usa ninja... ai pode asurar, dar palma, disparo a vontade...

 

Usa pala, reflect alto... se asurar cai junto, se der disparo usa aquela habi que tanka dano a distancia e tals...

 

Ah é por ai, rs!! Não jogo por lá, mas será que é tão diferente assim dos demais?

 

Não fale o que não sabe colega... vamos lá

 

Quando você pensar em Remover já está morto, Pois um stalker não tanka um asura full se tiver Full dex... e se não tiver full dex não tem como matar.

 

Ninja - Set reflect vai matar como? Eu mesmo pego 85% de Reflect a magia, não tem como morrer.

 

Pala - Só um Nb de um Champ inutil morre pra um paladino... Se For de Magia Poe reflete se Vim de Hp toma esfera, e mesmo assim só usar vr... Então, tudo isso é igual a Nada. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa um stk, remove o champ ai quero ver ele asurar...

 

Usa ninja... ai pode asurar, dar palma, disparo a vontade...

 

Usa pala, reflect alto... se asurar cai junto, se der disparo usa aquela habi que tanka dano a distancia e tals...

 

Ah é por ai, rs!! Não jogo por lá, mas será que é tão diferente assim dos demais?

 

Tem champ no mid que pra mata de pala só com manto +10.

 

Teteu é um exemplo, de buff e TG pra mata pala ele fica com 1kk de HP, e aí? reflete daonde? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse na epoca que eu jogava ainda ,

eu dizia pro Horus,so existe 2 classes no Midgard. Champ e Paladino, tanto que na epoca ele criou o Mosk Amarelo pra tankar um bocado.

 

anyway , o que estraga mais as coisas é os custons apelativos mais os buffs vips (assumpto).

tem que pensar que é server praticamente mid hate , aonde o status max é 300 não 999.

da aqui a pouco poe elmo que da 100 de tudo e 60% de dano.

 

o que acontece é que o Rodrigo tem que movimentar sua conta bancaria, então sai criando custons todo mês, um mais apelativo que o outro.

um dos motivos que me levaram a parar com rag foi isso, toda semana um custon novo pra fazer, e a falta de diversidade de classe no PVP.

 

meu post vai ser delatado ou eu irei levar um warn sagaz.

porém digo a verdade e sabem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse na epoca que eu jogava ainda ,

eu dizia pro Horus,so existe 2 classes no Midgard. Champ e Paladino, tanto que na epoca ele criou o Mosk Amarelo pra tankar um bocado.

 

anyway , o que estraga mais as coisas é os custons apelativos mais os buffs vips (assumpto).

tem que pensar que é server praticamente mid hate , aonde o status max é 300 não 999.

da aqui a pouco poe elmo que da 100 de tudo e 60% de dano.

 

o que acontece é que o Rodrigo tem que movimentar sua conta bancaria, então sai criando custons todo mês, um mais apelativo que o outro.

um dos motivos que me levaram a parar com rag foi isso, toda semana um custon novo pra fazer, e a falta de diversidade de classe no PVP.

 

meu post vai ser delatado ou eu irei levar um warn sagaz.

porém digo a verdade e sabem disso.

 

Takipariu só meu pai mesmo pra dizer umas verdade dessa...

 

@topic

 

Acho que se primeiramente "ajeita-se" isso tudo o server ia da uma real valorizada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse na epoca que eu jogava ainda ,

eu dizia pro Horus,so existe 2 classes no Midgard. Champ e Paladino, tanto que na epoca ele criou o Mosk Amarelo pra tankar um bocado.

 

anyway , o que estraga mais as coisas é os custons apelativos mais os buffs vips (assumpto).

tem que pensar que é server praticamente mid hate , aonde o status max é 300 não 999.

da aqui a pouco poe elmo que da 100 de tudo e 60% de dano.

 

o que acontece é que o Rodrigo tem que movimentar sua conta bancaria, então sai criando custons todo mês, um mais apelativo que o outro.

um dos motivos que me levaram a parar com rag foi isso, toda semana um custon novo pra fazer, e a falta de diversidade de classe no PVP.

 

meu post vai ser delatado ou eu irei levar um warn sagaz.

porém digo a verdade e sabem disso.

 

Aqui é assim, a verdade dói. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...