Ir para conteúdo

Midgard: Dê Sua Opinião.


Visitante MOD Afrodite

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O servidor está de parabéns, venho procurando a muito tempo um Servidor de qualidade e me encontrei neste, a questão da igualdade entre as classes realmente e bem notável/evidente o Champ está realmente uma "apelação", e também outras coisas básicas, mas sabemos que com essa oportunidade que vocês nos dão de falar sera questão de tempo para o servidor esta cem por cento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está de parabéns, venho procurando a muito tempo um Servidor de qualidade e me encontrei neste, a questão da igualdade entre as classes realmente e bem notável/evidente o Champ está realmente uma "apelação", e também outras coisas básicas, mas sabemos que com essa oportunidade que vocês nos dão de falar sera questão de tempo para o servidor esta cem por cento.

Oportunidade de você falar é uma coisa, escutarem você e tomarem medidas... é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oportunidade de você falar é uma coisa, escutarem você e tomarem medidas... é outros 500.

 

Se é que chegam a escutar... Caso queiram opnar sobre algo , temos um tópico mais recente sobre WoE http://www2.worldrag.com/forum/topic/43962-woe-competitiva-midgard/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a marines não tanka com os ekips atuais imagina se voltar o servidor antigamente, coitada...pensa nos guardiões do castelo sentando a chulapa nela..

Mas ai é que tava a coisa, quem sabe jogar num teria problemas, ja quem num sabe e se apega a ekips apelões passaria uns mals bocados, BACK ROLL AI SAINT SEYA U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor esta as moscas, não tem um parecer de um staff no tópico, GM descompromissado, mal educado e folgado, eventos repetitivos, sem criatividade, sem paciência, woes morgadas, falta de atenção, desleixo, censura, descaso, cansei de citar defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mid não ta 1 bom servidor por que a vesper vei na boua cara chega la ta dropo vesper novo no server vende vesper a 10b cara ta full vei na boua ne justo isso não com os que trabalharam duro fazendo quest não e justo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bem, gostaria de falar algumas coisas...

Não sei porque esse server foi esquecido fazendo que a maior parte dos players saíssem do server, o server está entregue as moscas com 4~10 player on, enquanto os outros servidores enchem... Não sei se é devido a quantidade de dinheiro investido, na verdade não sei... só sei que jajá esse serve vai para a vala. Então acordem antes que seja tarde demais, faça as melhorias necessárias, diminua os preços dos ekips e faça o server valer a pena !

Sem mais um player que breve irá sair tbm se não houver melhorias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O server não vale o que o gato enterra.. :/

 

Lamentável !!

 

R.I.P MIDGARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera, desculpem mais eu faço as palavras do x Infy as minhas...!!


  • Membros
  • p5.gif
  • 1460 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Recife - PE
  • Interesses:Nada, já tenho tudo que necessito :D
Reputação: 2
Neutro

Postado 28 October 2011 - 08:14 PM

Bom, primeiramente acho que a igualdade entre classes, porque sinceramente hoje em Dia Só Champ Domina o Midgard, Ninguém quer saber de um WS, de um Sinx (Sim sinx, pois sabemos que Sinx só vai x1 vs Sinx), de um Sniper para pvp... Dentre outras classes. Acho também que a falta de eventos no servidor está provocando essa queda, A mais fazemos eventos, sim eu sei que fazem mais sempre as mesmas coisas, Aprendiz, Créditos... A Quanto tempo não vemos um Party vs Party, dentre outros eventos que o pessoal da idéia sendo que ninguém tem o prazer de olhar... e Por último esses "Donaters" apelativos, porque sinceramente Acabou a Jogabilidade do Midgard, Sem contar o "Buff vip" que é totalmente apelão pra um server que quase não se tem Hp, ainda vem "Itens" e "Pets" absurdos, Antigamente podia-mos ver Todas as Classes em total igualdade Hoje em Dia só vemos "Champion" Equipamentos que dão um dano imenso e que tankan um absurdo, então prevalece quem tem buff vip, hoje em dia é quase obrigatório ter um vip, porque se não, não da pra jogar no servidor. Bom Acho que à principio é isso... Talvez se Primeiramente "Ajeitar" esses probleminhas básicos, vai da um grande realce no servidor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Na Moral nao digo botar equipes novos pra outras classes e sim tira assump do buff ,e diminuir os estatos pela metade,ai botam 1 elmo com 45 all pra que isso??

enfim corte os estatus dos equipes pela metade e ajeite das demais classes ,pq tu nao vê um wizz, bardo,WS,SL,ninja em pvp afinal so se joga de champ,crt e prof em pvp mas nada presta assim não da !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ia esquecendo o glauber tem toda razão espero que resolvam isso pq o serve precisa dar uma crescida pois pvp for fun=0 on e pvp extreme =3 on

como brinca assim??

o que o pessoal gosta mais é de eventos de pvp nao evento de correr de zumbi,ou passa por cima de 1 mensagem secreta (Coisadefresconareal#)

enfim vamos animar o serve pro pessoal ter animo e vontade de jogar a ajudar o serve a crescer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...