Ir para conteúdo

Midgard: Dê Sua Opinião.


Visitante MOD Afrodite

Posts Recomendados

Gm's e Adm's quero pedir atenciosamente não só por mim mas pelo servidor que valorizem mais os itens de castelos tais como: Penas angelicais, murmurio, floco de neve e etc. pois antes as quest eram união e itens ou seja valorizar mais todos os itens que temos no nosso servidor.

 

 

obg

 

 

Atenciosamente House z

Apoiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que os players nunca vão estar contentes com a Staff...na época do NEWRO era a mesma coisa. A Staff era uma maravilha, mas sempre tinha player reclamando.

 

Tinhamos eventos, todas as classes eram balanceadas, não dependiamos do buff vip, Stalker tankava Champ (tankava mesmo, eu só jogava de Stlk, fui um dos 5 melhores do server, mas hoje em dia desisti de jogar porque a desigualdade é muita), enfim, era quase tudo uma maravilha...menos a segurança da sua acc, havia muitos hackers e a staff não resolvia os problemas de acc hakeadas, quando pegava pra resolver te dava um chá de cadeira de 4 horas ou mais.

Quando eu fui hackiado e a Staff pegou meu caso pra resolver, fiquei 5 horas esperando sentado em go 3 pra eles devolverem uns 10 itens só, sendo que devia ter uns 60...

 

Mas voltando ao foco, acho que o que precisa melhorar é a desigualdade entre as classes, como o Infy disse (ou a Afrodite, não lembro agora), antigamente, os equips davam MUITO dano e deixava sua def negativa ou dava muita def e deixava seu ataque horrivel, isso era bom, porque vc tinha que pensar pra ganhar do oponente, trocar os equips, montar uma estratégia, hoje em dia, todos os equips "Bons", tem uma ótima def e um ótimo dano, o cara nem precisa trocar o equip...

 

Outra coisa é sobre o Wizz. Realmente acho que é a classe em maior desvantagem...Antigamente existia um cara que chamava "Panda Wizz", era um dos mais respeitados no pvp, Ownava muito e qualquer classe, porque sabia jogar e não porque era apelão. Não sei direito, me corrijam se eu estiver errado, mas eu acho que ele foi Lider do pvp e não foi uma única vez, mas atualmente, isso não existe pra wizz...

 

Tem também o fato das Woes, que eu abri um tópico um tempo atras pra falar disso, depois se quiser só dar uma olhada:

http://www2.worldrag.com/forum/topic/30836-woe-midgard/

 

E a falta de eventos...quando a Staff era do NewRO, tinhamos eventos legais quase toda semana, tinhamos guild x guild, party x party e o MELHOR DO NEWRO, que era uma competição pra eleger os melhores de cada classe. Tinhamos o TERROR DO NEWRO em go 0, com MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO HP e MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO dano, exigia que todos os players do server se unissem pra derrotar aquele Diabo... Ele dropava algo como...2 sacolas de 500 kk ou sei lá, nem lembro.

 

Enfim, são coisas assim que faltam no MIdgard, a Staff de agora é compente eu não duvido disso, mas falta um pouco mais de criatividade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Gm responsável pelo Mid, me vejo na perspectiva de responder a alguma questões levantadas por vc:

 

1° Os itens tem que ir evoluindo tambem, não só a quantidade de jogadores, mas tambem a descrição dos mesmo(itens)

imagina ai1 clan ou 2 ainda usando fenix real azul, e outros com bb verde, qual dos clans vc iria querer jogar?

tem que haver essa evolução mesmo. fato este que ja existiram vários líderes de pvp com a classe Wizz, fazer o que se juntamente com a evolução dos itens, veio a evolução da defesa ou defesa mágica, atualmente, vc quase pode ficar imune a agua, fogo e vento ou terra, só pra constar.

 

2 º sobre o Terror do Newro, quem falou que ele vum vai dar as caras? vcs tem que esperar pra ver, teremos algumas novidades e a partir desse mes de março ja.

 

3º sobre itens de castelo, ja foi feito essa notificação, precisa ver os próximos itens a serem lançados. se encaixa neles ou não, enfim vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas em momento nenhum eu citei defesa elemental, eu disse que a evolução dos itens prejudicou muito algumas classes

como pro exemplo o Wizz, que atualmente não fica vivo 10 segundos no pvp se for bom, se for ruim nem da 2 segundos.

O fato dos clãs com Fenix Azul e BB verde eu realmente não entendi, porque eu estou falando de antigamente e antigamente não tinha BB verde e mesmo que tivesse, duvido que existiria algum clã que só usasse BB verde ou Fenix real azul, porque tal separação é impossivel, existem muitas pessoas com condição de ter uma BB verde (donates e pessoas com bastante zeny) como tambem existe muitas pessoas com nenhuma condição, que usam os itens do NPC GRÁTIS...

 

Se sua pergunta foi referente a eu escolher entra um "Server" que só tenha BB verde e um que só tenha Fenix azul, acho que escolheria o da Azul, porque afinal, talvez fosse mais justo com todas as classes, diferente do que vemos hoje no MIDGARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução dos itens tende acompanhar a evolução do servidor, e com isso algumas coisas tbm seguem o mesmo rumo, vc pode até como exemplo verificar algumas coisas, tipo, ainda se usam card árvore maldita? quem utiliza atualmente, acho que pouquissimas pessoas ou mesmo niguem, tou me referindo que com a mudança de alguns itens, a tendencia é se mudar outras coisas, como tipos de defesa, builds, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK :)

 

Que moço? traduz aew! =)

 

 

@Exodus

Cara, mas que tipo de "evolução" é essa? Evolução, é quando acontece uma melhora, quando algo evolui...não pra pior.

Concordo com você que algumas coisas mudam, como o fato da defesa elemental, cedo ou tarde alguem ia ver que se colocasse a arma com outra propriedade ia causar mais dano, mas isso nem tem muito a ver com equip's.

Na minha época, o top era jogar com FULL Arvore mesmo, agora eu tenho que balancear a def pra não levar muito dano...

Antigamente, os magos, ninjas, professores, SA e qualquer tipo de classe mágica, davam miss em mim porque eu tinha 99 de defm, só quem tinha vesper conseguia me acerta, mas tinham que ser 4, com 1 só nem dava muito dano, mas eram poucas as pessoas com 99 de defm, naquela época, das pessoas que eu conhecia, só eu tinha a def assim.

 

Mas o que eu to tentando dizer é que as classes estão muito desbalanceadas, não me interessa a "evolução", não me interessa a mudança, me interessa que arrumem logo essa desigualdade...caso contrário, nunca vou ver como evolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lyu, logicamente que em todos os servidores terão classes que sempre vai levar vantajens em cima das outras, outras mais apelativos ou menos, depende do play saber usar os pontos positivos a favor, como por exemplo, S.A no mid, se tiver linkado, mata muitas classes facilmente no pvp, sendo que se levar reflete, tbm morrerá no primeiro reflete, claro que deve haver uma maior variedade de classes, e a staff ta buscando isso, hj vemos não só Monk nos pvp, mas guns, Ws, pala. entre lotras classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Exodus

Ah, agora você foi mais claro, entendi o que você queria dizer...

Assim como espero que eu tenha conseguido expressar o meu lado.

Sim concordo com você, não existem só Monk's no PvP hoje em dia, mas qualquer da outras classes citadas por você, morrem facilmente pra ele(eu nunca vi um WS no pvp o.o') e eles constituem 75% das pessoas que estão no pvp, se vc entrar no pvp go 27, vai ver que tem uns 3 monks e uma ou duas classes diferentes.

 

Os Stalker, Snipers, Magos e outras, continuam a ser classes sem vantagem alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de falar que os itens e/ou servidores tem a tendência a evoluir é ÓBVIO, porém, não necessariamente é preciso DESBALANCEAR as classes da forma que está atualmente.

 

Passar bem ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de falar que os itens e/ou servidores tem a tendência a evoluir é ÓBVIO, porém, não necessariamente é preciso DESBALANCEAR as classes da forma que está atualmente.

 

Passar bem ~

 

 

Concordo, sem mudar nenhuma virgula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A maioria das brigas causadas no Midgard que acaba virando denuncia, são por provações. Tipo um cara mata outro fica provocando, usando aquelas risadas do Alt+M, globais do tipo (Correu seu nb? Vem pra k apanhar).

Basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através delas que os play ficam com raiva e acaba rolando palavrões... Acho que se provocou, e o outro chingou. Era para ter uma punição para os dois. Uma punição simples pela provocação, e outra para quem chegou a chingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através delas que os play ficam com raiva e acaba rolando palavrões... Acho que se provocou, e o outro chingou. Era para ter uma punição para os dois. Uma punição simples pela provocação, e outra para quem chegou a chingar.

Não temos culpa de vocês perderem a linha. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adm's e Gm's queria pedir a vocês que reativem algumas magias nas WoE's tais como o SUPER-PULO do mtk pois eu uma classe que eu e talvez outros usavam em outros server's...

As WoE's concerteza iriam ficar mais agitadas e muito mais atenciosas para os players.

 

 

Obg Atenciosamente House z

 

ADM'S e GM's venho sugerir algo que possa ser inovador para acabar com muitas das discurções entre players>> a criação de uma sala de duelo... onde um jogar chama para um duelo 1x1 dai o npc avisa que em alguns segundo ira começar um duelo "ex.: fulano desafiou sicrano para um duelo na sala de duelos" e assim os players podem ir assistir e duelar (uma arena parecida com o do evento MELHOR DO WORLDRAG) assim acabaria muitos MOB'S dentro de pvp's tem 4 amigos meus que pararam no WORLDRAG por esse motivo de não poder se divertir no pvp, pois la o povo se junta pra massacra qualque um... essa sala serviria para mostrar quem e melhor sem precisar ter todo aquele bate boca nos pvp os bans e etc...

 

 

 

Atenciosamente House z :ok:

 

ADM'S e GM'S venho a sugerir o implantamento de um NPC para auxiliar a abrir caixas de presente para que não passemos 1hr apertando 1 botão para abri-las

 

Ex.: player vai fala com o npc e o npc diz: quantas caixas vc quer abrir ? dai vc digita a quantia no balão que aparecerá logo depois e ele abre todas e os itens vão para o inventario!!

 

 

Atenciosamente House z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adm's e Gm's queria pedir a vocês que reativem algumas magias nas WoE's tais como o SUPER-PULO do mtk pois eu uma classe que eu e talvez outros usavam em outros server's...

As WoE's concerteza iriam ficar mais agitadas e muito mais atenciosas para os players.

 

 

Obg Atenciosamente House z

ADM'S e GM's venho sugerir algo que possa ser inovador para acabar com muitas das discurções entre players>> a criação de uma sala de duelo... onde um jogar chama para um duelo 1x1 dai o npc avisa que em alguns segundo ira começar um duelo "ex.: fulano desafiou sicrano para um duelo na sala de duelos" e assim os players podem ir assistir e duelar (uma arena parecida com o do evento MELHOR DO WORLDRAG) assim acabaria muitos MOB'S dentro de pvp's tem 4 amigos meus que pararam no WORLDRAG por esse motivo de não poder se divertir no pvp, pois la o povo se junta pra massacra qualque um... essa sala serviria para mostrar quem e melhor sem precisar ter todo aquele bate boca nos pvp os bans e etc...

 

 

 

Atenciosamente House z :ok:

ADM'S e GM'S venho a sugerir o implantamento de um NPC para auxiliar a abrir caixas de presente para que não passemos 1hr apertando 1 botão para abri-las

 

Ex.: player vai fala com o npc e o npc diz: quantas caixas vc quer abrir ? dai vc digita a quantia no balão que aparecerá logo depois e ele abre todas e os itens vão para o inventario!!

 

 

Atenciosamente House z

Triple poste?

QUE ISSO MODERASSAUM? BAN NESSE JOVEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso da mais minha opinião Valbinho :verg:

Poder pode, mas dar triple poste?

Leia as regras do fórum (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode, mas dar triple poste?

Leia as regras do fórum (:

 

Ao invés de expor sua opinião, ficou falando que o cara cometeu triple post. Se ele cometeu tal infração, denuncie, ou me mande uma mp.

 

pelo menos ele posto algo útil e tu?

 

Apenas poste coisas que ajude o tópico a evoluir.

 

 

 

leaoking

Na próxima vez utilize o botão editar pra não comenter triple post.

 

@edit

 

É normal humanos errarem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de sua opinião, fica falando que o sujeito tá fazendo triple post. Se ele cometeu tão infração, mande denuncie ou me mande uma mp.

 

 

 

Apenas poste coisas que ajude o tópico a evoluir o tópico.

 

leaoking

Na próxima vez utilize o botão editar pra não comenter triple post.

 

QUE ISSO MODERASSAUM? E O PORTUGUÊS FICOU ONDE? c?

 

~ @topic

Dúvida: Qual melhor classe para jogar?

 

Passar bem ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ISSO MODERASSAUM? E O PORTUGUÊS FICOU ONDE? c?

 

~ @topic

Dúvida: Qual melhor classe para jogar?

 

Passar bem ~

Todas, basta saber jogar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas, basta saber jogar :D

 

Por isso tu ta parando é? akakakak

 

 

Concordo com o que o Valber e o Bruno Falo '-'

 

Tu é nb, tem direito aqui não.

 

Passar bem ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...