Ir para conteúdo

Midgard: Dê Sua Opinião.


Visitante MOD Afrodite

Posts Recomendados

own, :sniff:

Passar bem ~

 

Será que aqui é local de bate-papo?

 

Por isso tu ta parando é? akakakak

 

 

 

 

Tu é nb, tem direito aqui não.

 

Passar bem ~

 

O amigo, aqui não é shoutbox. Eu te peço que você fale ou converse em outro local, pois aqui é para dá opiniões e não ficar de conversas por aqui.

 

 

Blz gente sou novo no fórum so queria ajudar meu servidor...

 

 

desculpa a todos ai =/

 

Dá pra ver que você está tentando ajudar o servidor de uma certa maneira, mas isso só foi um alerta pra você apenas editar e não cometer triple post. :)

 

 

QUE ISSO MODERASSAUM? E O PORTUGUÊS FICOU ONDE? c?

 

~ @topic

Dúvida: Qual melhor classe para jogar?

 

Passar bem ~

 

Pelo que eu estou vendo o título é (Midgard: Dê sua opinião.) E não: "Qual é melhor classe para jogar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opnião: Acho que esse assunto já foi discutido aqui e nada foi alterado mas vamos lá de novo ...

Acho que deveria ativar o combo ifrit pra LK no ff.

Pois LK no ff não é um nada, acho que com o ifrit iria dar mesmo pro cheiro com as outras classes. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Adm's e Gm's queria pedir a vocês que reativem algumas magias nas WoE's tais como o SUPER-PULO do mtk pois eu uma classe que eu e talvez outros usavam em outros server's...

As WoE's concerteza iriam ficar mais agitadas e muito mais atenciosas para os players.

 

 

Obg Atenciosamente House z

 

ADM'S e GM's venho sugerir algo que possa ser inovador para acabar com muitas das discurções entre players>> a criação de uma sala de duelo... onde um jogar chama para um duelo 1x1 dai o npc avisa que em alguns segundo ira começar um duelo "ex.: fulano desafiou sicrano para um duelo na sala de duelos" e assim os players podem ir assistir e duelar (uma arena parecida com o do evento MELHOR DO WORLDRAG) assim acabaria muitos MOB'S dentro de pvp's tem 4 amigos meus que pararam no WORLDRAG por esse motivo de não poder se divertir no pvp, pois la o povo se junta pra massacra qualque um... essa sala serviria para mostrar quem e melhor sem precisar ter todo aquele bate boca nos pvp os bans e etc...

 

 

 

Atenciosamente House z :ok:

 

ADM'S e GM'S venho a sugerir o implantamento de um NPC para auxiliar a abrir caixas de presente para que não passemos 1hr apertando 1 botão para abri-las

 

Ex.: player vai fala com o npc e o npc diz: quantas caixas vc quer abrir ? dai vc digita a quantia no balão que aparecerá logo depois e ele abre todas e os itens vão para o inventario!!

 

 

Atenciosamente House z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ADM'S e GM'S venho a sugerir o implantamento de um NPC para auxiliar a abrir caixas de presente para que não passemos 1hr apertando 1 botão para abri-las

 

Ex.: player vai fala com o npc e o npc diz: quantas caixas vc quer abrir ? dai vc digita a quantia no balão que aparecerá logo depois e ele abre todas e os itens vão para o inventario!!

 

 

Atenciosamente House z

 

Unica ideia que concordo e serviria para todos os servidores , só não sei se é possivel fazer um npc assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#16

post_offline.pngVevsHot •

Aquele pet custon que almenta recuperação de HP, agora um champ de buff e tudo mais, além de usar buff da dilema em LK e fica esperando o HP subir.

 

Fora que, um champ de buff é IMORTAL. Hoje em dia no midgard, é impossível mata um champ de buff que saiba jogar pelo menos mais ou menos. O fulano da 1 asura e o coitado do outro que não tem buff fica com 30k de HP sobrando, e tem que se virar com isso.

 

Eu acho RIDÍCULO, essa coisa de assumptio no buff, sério mesmo. Nunca vi um servidor que ser vip o torna quase invencível.

 

Concordo com o infy sobre as classes, unica classe que pode contra um champ é pala, e olhe lá! Pala sem buff não tanka mais um champ, e não venham me dizer que eu não sei jogar de pala, por que de pala eu sou um dos melhores, quem joga de pala sabe. Outra coisa, é os eventos de pt x pt, ninguém gosta de evento aprendis ou sei la oque. O povo gosta de se mata e ganhar premios. Antigamente com a staff NewRo, era legal pois quaase 1 vez por semana havia um evento assim.Po e antes tinha graça pq tinha varios sinx's varios SNP Hj em dia é so Crt Champ no pvp ! tu so ve essas Classes Entao acho que tinha q Equilibrar td dxa as Classes Certinhas e e como o infy e VevsShot falou tem q melhorar aos Poucos com coisas novas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post_offline.pngVevsHot •

Aquele pet custon que almenta recuperação de HP, agora um champ de buff e tudo mais, além de usar buff da dilema em LK e fica esperando o HP subir.

 

Fora que, um champ de buff é IMORTAL. Hoje em dia no midgard, é impossível mata um champ de buff que saiba jogar pelo menos mais ou menos. O fulano da 1 asura e o coitado do outro que não tem buff fica com 30k de HP sobrando, e tem que se virar com isso.

 

Eu acho RIDÍCULO, essa coisa de assumptio no buff, sério mesmo. Nunca vi um servidor que ser vip o torna quase invencível.

 

Concordo com o infy sobre as classes, unica classe que pode contra um champ é pala, e olhe lá! Pala sem buff não tanka mais um champ, e não venham me dizer que eu não sei jogar de pala, por que de pala eu sou um dos melhores, quem joga de pala sabe. Outra coisa, é os eventos de pt x pt, ninguém gosta de evento aprendis ou sei la oque. O povo gosta de se mata e ganhar premios. Antigamente com a staff NewRo, era legal pois quaase 1 vez por semana havia um evento assim.Po e antes tinha graça pq tinha varios sinx's varios SNP Hj em dia é so Crt Champ no pvp ! tu so ve essas Classes Entao acho que tinha q Equilibrar td dxa as Classes Certinhas e e como o infy e VevsShot falou tem q melhorar aos Poucos com coisas novas !

 

CONCORDO PLENAMENTE EX.: DO QUE ADIANTE EU TER UM MONK SEM HIPER VIP NADA SÓ IREI SERVIR DE FRAG PROS OUTROS --' MUITO DESEQUILIBRADO O MIDGARD SE ENCONTRA...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica ideia que concordo e serviria para todos os servidores , só não sei se é possivel fazer um npc assim

 

Existe um npc "do gênero" no jogo, o que faz sucos. Será que dá pra aproveitar o script dele? Eu também achei essa idéia super interessante! Não sei se seria possível ampliar isso pra qualquer item (caixa) que você tenha que abrir, mas eu apóio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, só precisaria de 2 coisas para equilibrar o Fênix...

 

1: Diminuir a def dos magos que são enorme e morrem fácil para campal, ainda mais agora com esse escudo gaia e mesmo com o simples colossal ou RSX...

 

2: Diminuir o reflect mágico para que os Magos, Sacerdotes e Linkers tenha como atacar EFETIVAMENTE no pvp. (Essa já dei a ideia para a Staff, cabe a eles testarem e ver no que dá)!

 

Mas o negócio aqui é com Midgard... Desculpa o desvio de assunto, mas é o Fenix faz tempo que precisa de uma arrumada também...

 

Pra equilibrar o wro inteiro é bem simples:

1- Liberar card de lhz3

2- Ice Pick

3- Ativar e editar a gtb pra ela deixar imune a atk mágico e receber 100% a mais de dano físico.

 

Quero ver as classes mágicas reclamarem.

 

Mas o WRO foi tão customizado que o ideal seria criarem novos itens com efeitos similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM'S e GM'S venho a sugerir o implantamento de um NPC para auxiliar a abrir caixas de presente para que não passemos 1hr apertando 1 botão para abri-las

 

Ex.: player vai fala com o npc e o npc diz: quantas caixas vc quer abrir ? dai vc digita a quantia no balão que aparecerá logo depois e ele abre todas e os itens vão para o inventario!!

 

 

Atenciosamente House z

 

Concordo tb '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Npc para abrir as caixas de presente.

Ice Pick.

Lamina Turca.

Anel de Ifrit

Pedaço de Pele do Guardião.

Novos pet's nas woe's.

Liberar Manto Diabolus para classes que não são transclasses.

 

Alguns que lembrei, outros irei destacar pelo quote, de amigos que deram dicas também.

 

Gm's e Adm's quero pedir atenciosamente não só por mim mas pelo servidor que valorizem mais os itens de castelos tais como: Penas angelicais, murmurio, floco de neve e etc. pois antes as quest eram união e itens ou seja valorizar mais todos os itens que temos no nosso servidor.

 

 

obg

 

 

Atenciosamente House z

 

Tipo um elmo dando um HP ilustrado nesta imagem né? ↓ "HP" e não os outros atributos que nele estão presentes. Para wizzard's.

 

 

imagemhfw.png

 

Sorte de todos, que temos assumptio, é, isso mesmo. Sem o assumptio, queria ver, você(s) tancarem um asura full, full mesmo.

 

OBS: Mandar MP ou me procurar in-game para saber o motivo das dicas que citei. ↓

1º, 2º, 3º..

Passar bem ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Minha Opiniao para o Midgard eh Simples...

 

 

TIRA O TANK!

 

Nao ker morrer? Vai pra go 0 e fika sentado la...

 

E Se for pra ter TANK, que iguale os danos... num sei oq eh issu... Tem TANK com ATK...

 

Se for pra tankar blz... Agora colocar Todos os STATUS.. alem do mais ATK FULL??

 

Monk Owna veii... Com esses ekipes entao nem comento... Hoje em dia a ADMINISTAÇÃO do server tenta colocar ekipes unicos para determinadas classes pra chamar mais os amantes da Diversidade... mais pelo que estou vendo nao Esta funcionando... Na Verdade ta Sim.... CTR de MAGIA... PALA de MAGIA... (So citei o de magia pq eh os que vejo), Ta ai minha opinião... SE for pra fazer uma coisa... Coloque pelo menos pra testar antes... pra nao virar uma População de Midgard onde de 100% --- 85% = Monk / 5% = sinx / 5% = wizz / 5%=outras classes...

 

 

Me Ajude!

 

@topic

 

Ae Bom Topic estava procurando por ele pra soltar oq tava preso faz tempo...

 

 

Bons tempos onde os melhores ekipes era o DD / Asa Artica <~~ Nesse tempo agente via Bardo/Sniper/WS/Stalker/LK... OWNANDO!

 

Hoje?! ...;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha Opiniao para o Midgard eh Simples...

 

 

TIRA O TANK!

 

Nao ker morrer? Vai pra go 0 e fika sentado la...

 

E Se for pra ter TANK, que iguale os danos... num sei oq eh issu... Tem TANK com ATK...

 

Se for pra tankar blz... Agora colocar Todos os STATUS.. alem do mais ATK FULL??

 

Monk Owna veii... Com esses ekipes entao nem comento... Hoje em dia a ADMINISTAÇÃO do server tenta colocar ekipes unicos para determinadas classes pra chamar mais os amantes da Diversidade... mais pelo que estou vendo nao Esta funcionando... Na Verdade ta Sim.... CTR de MAGIA... PALA de MAGIA... (So citei o de magia pq eh os que vejo), Ta ai minha opiniÃo... SE for pra fazer uma coisa... Coloque pelo menos pra testar antes... pra nao virar uma PopulaÇÃo de Midgard onde de 100% --- 85% = Monk / 5% = sinx / 5% = wizz / 5%=outras classes...

 

 

Me Ajude!

 

@topic

 

Ae Bom Topic estava procurando por ele pra soltar oq tava preso faz tempo...

 

 

Bons tempos onde os melhores ekipes era o DD / Asa Artica <~~ Nesse tempo agente via Bardo/Sniper/WS/Stalker/LK... OWNANDO!

 

Hoje?! ...;D

tirar tank meu caro? Não tem nada para flar n fale. Apoio a ideia da brendaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

post_offline.pngVevsHot •

Aquele pet custon que almenta recuperação de HP, agora um champ de buff e tudo mais, além de usar buff da dilema em LK e fica esperando o HP subir.

 

Fora que, um champ de buff é IMORTAL. Hoje em dia no midgard, é impossível mata um champ de buff que saiba jogar pelo menos mais ou menos. O fulano da 1 asura e o coitado do outro que não tem buff fica com 30k de HP sobrando, e tem que se virar com isso.

 

Eu acho RIDÍCULO, essa coisa de assumptio no buff, sério mesmo. Nunca vi um servidor que ser vip o torna quase invencível.

 

Concordo com o infy sobre as classes, unica classe que pode contra um champ é pala, e olhe lá! Pala sem buff não tanka mais um champ, e não venham me dizer que eu não sei jogar de pala, por que de pala eu sou um dos melhores, quem joga de pala sabe. Outra coisa, é os eventos de pt x pt, ninguém gosta de evento aprendis ou sei la oque. O povo gosta de se mata e ganhar premios. Antigamente com a staff NewRo, era legal pois quaase 1 vez por semana havia um evento assim.Po e antes tinha graça pq tinha varios sinx's varios SNP Hj em dia é so Crt Champ no pvp ! tu so ve essas Classes Entao acho que tinha q Equilibrar td dxa as Classes Certinhas e e como o infy e VevsShot falou tem q melhorar aos Poucos com coisas novas !

 

CONCORDO PLENAMENTE EX.: DO QUE ADIANTE EU TER UM MONK SEM HIPER VIP NADA SÓ IREI SERVIR DE FRAG PROS OUTROS --' MUITO DESEQUILIBRADO O MIDGARD SE ENCONTRA...

 

Apoio esse comentário com todas as forças humanas e sobre humanas que eu possuir....

 

E gostaria de sugerir algo em relação à Espada de Thanatos[4].

Seria possível fazer a espada de thanatos se tornar um item de quest/item de evento?

 

OBS:na minha opinião,ragnarok deve ser um jogo que estimule o esforço individual e o espírito de sobrevivência....mas de que adianta tudo isso,se um simples donate "derruba" todos esses valores.

Player Noob = Player sem Vip(em 80%~99% dos casos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para destacar ↓

 

Npc para abrir as caixas de presente.

Ice Pick.

Lamina Turca.

Anel de Ifrit

Pedaço de Pele do Guardião.

Novos pet's nas woe's.

Liberar Manto Diabolus para classes que não são transclasses.

 

Alguns que lembrei, outros irei destacar pelo quote, de amigos que deram dicas também.

 

 

 

 

 

Sorte de todos, que temos assumptio, é, isso mesmo. Sem o assumptio, queria ver, você(s) tancarem um asura full, full mesmo.

 

OBS: Mandar MP ou me procurar in-game para saber o motivo das dicas que citei. ↓

Passar bem ~

 

Do que adianta opinarmos algo, se a ADMINISTRAÇÃO não se manifesta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taca rondel[4], asfrika[1], armadura [4] pronto. Sóquenão.

 

Sinceramente, o buff do vip apela de mais no midgard... Tem champ ali que mata all classe... Enfim, essa é minha opinião, tirar o ass do vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

minha opinião, o tópico deveria ser LIMPO, pois muito tempo on e viro um "flood free gogo", depois disso, no midgard acho que deveria sair mais um set para destreza, pois o set comandante e aura de frutos para guns está fraco, não está dando para tancar outras classes direito. Acho que deveriam por um set para dex com ATAQ+DEF, por que o guns não tem muita def, se ele tirar as gerentes da aura+comandante, ele vai conjurar, ai teria de usar belzebu, tirando 1 Símbolo do acessório ele tiraria menos danos.

 

bom, tá ai minha dica, a classe dex está muito desvalorizada no servidor, para mim valorizaram muito a classe do creator por isso o crt ganha todos eventos de pvp, party x party etc.. Pois com o carrinho ele guarda + de 1k de pot e assim fica dificiu as vezes. Também acho que exageraram nesse set de criator dar tanto tank assim..

 

Bem, acho que é só isso mesmo.

 

Até~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

População do Midgard.. CRT e Monk.. .. Vergonhoso não acha??

 

Woe?? Parece mais 100 metros rasos.. Só cross pra brekar, a famosa corridinha pelo premio do Break..

 

Solução: Tira a premiação do BreakEmp, Iguala essas porcarias de classes e se possível dá GoBack nesse servidor que ele já morreu faz tempo...

 

Recomeça tudo do zero, coloca Ice Pick, Thanatos card e Itens somente pra uma determinada função.. Tipo Tank é só pra TANKAR!!! Nada de STR e Dano em Humanoides.. OK??!!

 

 

Xerim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo para que esse servidor se torne o unico servidor depois do Bro a ser um servidor equilibrado... eu jogava um serve em que os castelos nos horarios de woe eram divididos para full donates e full quest... Eu quero jogar de MTK mas acho dificil nesse serve por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad, se desse um rollback mesmo :e2: , deixassem o NewRO do jeito que era antes, com: Ice Pick/Equipes pra Tankar/Atacar(ter que usar articas pra não congelar) era bom de mais. Ai vem o pessoal e fala que "quem gosta de passado é museu", pois é foi o melhoooor passado que eu já frequentei.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad, se desse um rollback mesmo :e2: , deixassem o NewRO do jeito que era antes, com: Ice Pick/Equipes pra Tankar/Atacar(ter que usar articas pra não congelar) era bom de mais. Ai vem o pessoal e fala que "quem gosta de passado é museu", pois é foi o melhoooor passado que eu já frequentei.

 

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...