Ir para conteúdo

Midgard: Dê Sua Opinião.


Visitante MOD Afrodite

Posts Recomendados

como o glaubo citou e eu até fico indiginado com isso é q champ domina o pvp entre outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o que não entendo é... os custons inssanamente fortes desse jeito e rondel e aneis de ifrit bloqueados por serem "apelosos" O.o

o par ifrit ajudaria e muito as classes arqueiro, stalker, Sinx e ate quem sabe WS, a rondel ajudaria WS, LK, Sinx, stalker... ate pala >_<

a staff e outros itens campais poderiam ser reativados ja que não querem remover os stats dos cutons!! então liberem os itens bloqueados pq monk azurando e quase matando lk full tanker é sacanagem! então nem faria diferença ter kiel e thantos ativas novamente! olha que tentei adptar lk pra esse novos custons apelões... mas... meu amigo os principais itens que ajudariam tão desativados >_>"""

 

ou modificam esses novos custons/pets/troços novos ai ou liberem os itens que foram bloqueados (todos) pra outras classes terem chance

 

023.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o que não entendo é... os custons inssanamente fortes desse jeito e rondel e aneis de ifrit bloqueados por serem "apelosos" O.o

o par ifrit ajudaria e muito as classes arqueiro, stalker, Sinx e ate quem sabe WS, a rondel ajudaria WS, LK, Sinx, stalker... ate pala >_<

a staff e outros itens campais poderiam ser reativados ja que não querem remover os stats dos cutons!! então liberem os itens bloqueados pq monk azurando e quase matando lk full tanker é sacanagem! então nem faria diferença ter kiel e thantos ativas novamente! olha que tentei adptar lk pra esse novos custons apelões... mas... meu amigo os principais itens que ajudariam tão desativados >_>"""

 

ou modificam esses novos custons/pets/troços novos ai ou liberem os itens que foram bloqueados (todos) pra outras classes terem chance

 

023.gif

 

Concordo em partes..

 

Champ de laço + buff = assassino.

 

Fora que além do buff vip dar assumptio, os outros buffs almentam dano do asura. Não sei qual mas almenta o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde os primordios do NewRO. Champ sempre foi favorecido.

quem joga desde a epoca que criou o serve sabe do que eu to falando .

O Elmo azura, que ja foi editado 3 vezes, chegando a dar.

1º voce tirava 3kk no Azura ne Pala full tanker ( menos GR )

2º voce tirava 90k cada bolinha do disparo de esferas.

3º dava 100% de HP , + uns danos absurdos.

 

aí veio, acho que Elmo Azura Supremo ( ou algo parecido ).

não preciso dizer que era apelativo tbm né.

 

povo fala que LK era apelativo extreme, é so vc ser meio racional e pensar que LK tem 2 vidas com o Frenesi,

que não vem de equipe nenhum e sim da propria classe, fora que limitaram o HP no extreme pra 1KK, o que antes era pior vide que pegava 2kk a + de HP no Frenesi tranquilo.

 

tem é que criar itens pras classes que atualmente não existem no Midgard.

msm com Damascus B so pra WS , quem joga de WS no Midgard ?

Sniper, Bardo são classes mortas em PVP .

Sacerdote , Ninja, se bobiar até msm Professor e Mago, com set Full Reflet tbm, vc consegue 85% de Reflexão a magia facinho.

Sinx, so joga de Sinx quem vai WOE de BK ou quem quer brincar de tirar x1, Sinx x Sinx.

as classes que sobram realmente pra jogar são:

CHAMP, LK , Paladino , Stalker e Creator ( isso na epoca que eu jogava, o que possivelmente deve ter continuado so nessas mesmo ).

e outra dos 100% dos Players . 95% Champ, 3% Paladino, 1% LK - Stalker - Creator, 1% o resto das classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem é que criar itens pras classes que atualmente não existem no Midgard.

msm com Damascus B so pra WS , quem joga de WS no Midgard ?

Sniper, Bardo são classes mortas em PVP .

Sacerdote , Ninja, se bobiar até msm Professor e Mago, com set Full Reflet tbm, vc consegue 85% de Reflexão a magia facinho.

Sinx, so joga de Sinx quem vai WOE de BK ou quem quer brincar de tirar x1, Sinx x Sinx.

as classes que sobram realmente pra jogar são:

CHAMP, LK , Paladino , Stalker e Creator ( isso na epoca que eu jogava, o que possivelmente deve ter continuado so nessas mesmo ).

e outra dos 100% dos Players . 95% Champ, 3% Paladino, 1% LK - Stalker - Creator, 1% o resto das classes.

Esqueceu dos Super Aprendizes, que não servem pra nada praticamente. (estou resolvendo isso. re)

 

Venho dar uma notícia que acredito que será boa para todos. Nós, da staff do World estamos fazendo uma revisão em todas as classes, e devemos lançar itens para ajudar cada uma delas e assim equilibrar com o Mestre, que, como já concordamos, é praticamente imbatível. Darei umas indiretas aqui e ali sobre quais classes virão no próximo update. Mas, são as classes que mais precisão de reformas, de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que é só no Midgard '-'

 

Dai cabe a vocês dos outros servidores se reunir e fazer um tópico pra discutir isso colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leve impressão que essas mudanças não se restringirá ao midgard... Só palpite!! rs

 

Acertou em cheio. Porém não sou eu que estou organizando as mudanças nos outros servidores, visto que não tenho conhecimento sobre seus itens/classes. Mas tenham certeza que eu estudarei os outros servidores e farei pesquisas no fórum e in-game sobre a opinião dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou em cheio. Porém não sou eu que estou organizando as mudanças nos outros servidores, visto que não tenho conhecimento sobre seus itens/classes. Mas tenham certeza que eu estudarei os outros servidores e farei pesquisas no fórum e in-game sobre a opinião dos jogadores.

 

Digo e repito, como querem mudanças se não se manifestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, só precisaria de 2 coisas para equilibrar o Fênix...

 

1: Diminuir a def dos magos que são enorme e morrem fácil para campal, ainda mais agora com esse escudo gaia e mesmo com o simples colossal ou RSX...

 

2: Diminuir o reflect mágico para que os Magos, Sacerdotes e Linkers tenha como atacar EFETIVAMENTE no pvp. (Essa já dei a ideia para a Staff, cabe a eles testarem e ver no que dá)!

 

Mas o negócio aqui é com Midgard... Desculpa o desvio de assunto, mas é o Fenix faz tempo que precisa de uma arrumada também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita discussão sobre a classe xamp, muita xoradeira, mas tbm toda a verdade, xamp no midgard, alem de ser a classe tecnicamente mais forte, ganhou custos q eleva o hp ao maximo, poderia ser implementados custons que, ao invés de dar atributos absurdos e horrendos, causassem status negativos nos nos demais play, ou status positivos em si mesmo, ao serem usandos, falei bom 2 Gm's, e eles relataram que isso seria bem mais interessante do que implementar custons que da 60% de dano, +40 de vit, +15 % de hp(por exemplo), daqui a pouco, sairá customs como o mlk la em cima falou, +10 em todos os atributos, e 100% de dano, colocar variedade nos atributos dos custons seria uma forma de tentar equilibrar o servidor, '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita discussão sobre a classe xamp, muita xoradeira, mas tbm toda a verdade, xamp no midgard, alem de ser a classe tecnicamente mais forte, ganhou custos q eleva o hp ao maximo, poderia ser implementados custons que, ao invés de dar atributos absurdos e horrendos, causassem status negativos nos nos demais play, ou status positivos em si mesmo, ao serem usandos, falei bom 2 Gm's, e eles relataram que isso seria bem mais interessante do que implementar custons que da 60% de dano, +40 de vit, +15 % de hp(por exemplo), daqui a pouco, sairá customs como o mlk la em cima falou, +10 em todos os atributos, e 100% de dano, colocar variedade nos atributos dos custons seria uma forma de tentar equilibrar o servidor, '-'

 

Concordo com Daniel.

 

@Topic

 

Acho que também deveria tirar o Delay da Classe Clown, pois está com um delay horrivel usa bragi... 2 anos pra poder cancela-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa um stk, remove o champ ai quero ver ele asurar...

 

Usa ninja... ai pode asurar, dar palma, disparo a vontade...

 

Usa pala, reflect alto... se asurar cai junto, se der disparo usa aquela habi que tanka dano a distancia e tals...

 

Ah é por ai, rs!! Não jogo por lá, mas será que é tão diferente assim dos demais?

Só pra consta , não tem classe no "MIDGARD" que surre um monk. :)

A não ser que o monk seja burro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Daniel.

 

@Topic

 

Acho que também deveria tirar o Delay da Classe Clown, pois está com um delay horrivel usa bragi... 2 anos pra poder cancela-la

ah é normal amr, em todos servidores do w-rag tem delay, é só equipar uma arma diferente que sai na hora o bragi/slow *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu acho também que a staff deveria voltar com as UNIÃO DA TRIBO nas casas, pq cada dia que passa chega quest pedindo união da tribo e só quem tem esse iten é um dono de castelo! Isso faz com que muitos não consigão terminar suas quests e quem começa a jogar qualquer quest insignificante pede união! 100 uniões vale mais que mt iten q pede 150união para fazer! BORA COLOCAR DE VOLTA UNIÃO NAS CASAS! ;s

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho também que a staff deveria voltar com as UNIÃO DA TRIBO nas casas, pq cada dia que passa chega quest pedindo união da tribo e só quem tem esse iten é um dono de castelo! Isso faz com que muitos não consigão terminar suas quests e quem começa a jogar qualquer quest insignificante pede união! 100 uniões vale mais que mt iten q pede 150união para fazer! BORA COLOCAR DE VOLTA UNIÃO NAS CASAS! ;s

 

Idéia sem nexo, lógico que não deve voltar... Quiser união vai WOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ou arruma os itens dos monks, ou coloca itens apelativos para as outras classes também. Não só no midgard como em All servers.

Pois é Gbr agente que joga no prometheus, o champ é imbatível no pvp, se o champ tiver um pouco de player skill não morre pra ninguém, isso tá um absurdo, desculpa fala isso no tópico sobre o Midgard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...