Ir para conteúdo

Remoção do PvP da Sala MvP


Cherry s2

Posts Recomendados

Em 12/07/2022 em 20:45, Cherry s2 disse:

Não seria uma sugestão, mas sim uma solicitação(com carinho).

Gostaria que vocês desativassem o PvP da Sala MvP.

Motivos?

1º Novato não farma, pois já é dificil pra eles conseguirem fragar os MvPs, agora imagina com um tanto de gente que faz questão de matar eles.

2º O Servidor não é Full PvP, não faz o menor sentido ter PvP On numa área destinada pra farm. (no meu ponto de vista pra manter PvP ativo na sala MvP é melhor já habilitar o PvP em todos os maps, exceto cidades. Fica mais emocionante.)

3º Faz tempo que vejo a galera pedir, mas ninguém até o momento se manifestou sobre. 

Cadê?  ainda tão conversando? não tiraram não? AdM vamos tirar isso ai  e aumentar o drop de  carta mvp ai é um ($&*#$#@%&) ficar la um tempao e nao dropar nada, da um tédio do kraleo hahhahaha

Bigode.jpg.5ab707223052737af9c76a7c50c85e84.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2022 em 15:30, Cherry s2 disse:

Nossa eu comecei a ler sua Bíblia ali mas parei quando li vc dizendo que a galera d e outra TAG entra na sala mvp e não te deixa vivo. Kkkkkk

Não leu a Bíblia inteira porque a verdade dói! kkkkkkkkkk

Em 15/07/2022 em 15:30, Cherry s2 disse:

 velho eu farmei na sala mvp na presença do Doug, Franz, scarface, Sena e Moha, com excessão do Scarface que chegou a me atacar mas quando eu revidei ele sossegou, nenhum desses player da Divine me atacaram e vice versa, além de outros players da Celtics tbm farmando lá que não atacaram ngm e não foram atacados com excessão dos 3 players mais problemáticos da celtics, wca, Diego e Fernando. 

Novamente o alecrim dourado falando do próprio umbigo! No seu caso não é competitividade porque você faz todo mundo pegar ranço de você! Agora, no meu caso, pergunte ao Doug se a gente não treta sempre que se vê, pergunte ao SNO, pergunte ao Fernando, ao Shung Li, ao WCA, ao Nic... ou seja, pergunte a quem quiser, quem está aqui JOGANDO e não VIVENDO o jogo, joga com competitividade, sem levar pro pessoal e muito menos sem trazer frustração pro fórum!

UÉ, é problemático atacar pessoas que não são de seu convívio em mapas onde o pvp é ligado? novamente, SÓ GROSELHA!

Em 15/07/2022 em 15:30, Cherry s2 disse:

Não vem meter essa que as pessoas não deixam as outras vivas por mera competitividade que não cola. É mais bonito e maduro vcs assumirem que vocês querem a todo custo atazanar o meu juízo. Pq assim como eu sempre falo eu assumo o que eu digo e o que eu sinto, se eu decidir que quero atrapalhar alguém eu vou atrapalhar, custe o que custar, mas eu tbm vou deixar bem claro que o meu intuito é atrapalhar a pessoa, não vou ficar arrumando desculpa pra pessoa sair como maluca. Assumam suas escolhas, assumam as coisas que vcs fazem. É um bando de homem que não assume o que faz no joguinho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATAZANAR SEU JUÍZO, UMBIGO DO MUNDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu juízo nem tem o que ser atazanado ai, ele mal existe kkkkkkkkkkkkk

Eu ataco quem eu quero atacar, porque, PVP, é pra isso!

Decida o que quer fazer e faça, só não venha chorar se não gostar da consequência! Suas traps encheram tanto o ($&*#$#@%&) que tomou mob, ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, x NoCtUrNaL x disse:

Não leu a Bíblia inteira porque a verdade dói! kkkkkkkkkk

Novamente o alecrim dourado falando do próprio umbigo! No seu caso não é competitividade porque você faz todo mundo pegar ranço de você! Agora, no meu caso, pergunte ao Doug se a gente não treta sempre que se vê, pergunte ao SNO, pergunte ao Fernando, ao Shung Li, ao WCA, ao Nic... ou seja, pergunte a quem quiser, quem está aqui JOGANDO e não VIVENDO o jogo, joga com competitividade, sem levar pro pessoal e muito menos sem trazer frustração pro fórum!

UÉ, é problemático atacar pessoas que não são de seu convívio em mapas onde o pvp é ligado? novamente, SÓ GROSELHA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATAZANAR SEU JUÍZO, UMBIGO DO MUNDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu juízo nem tem o que ser atazanado ai, ele mal existe kkkkkkkkkkkkk

Eu ataco quem eu quero atacar, porque, PVP, é pra isso!

Decida o que quer fazer e faça, só não venha chorar se não gostar da consequência! Suas traps encheram tanto o ($&*#$#@%&) que tomou mob, ponto final.

Por mais que você fale, exponha seu ponto de vista, opinião,..... se for discordando dela. Você sempre estará errado e a senhora da razão ali vai achat que esta certa. 

O fato é que ela gosta de palco no forum pra tentar se mostrar uma boa pessoa. Fora do palco é aquilo lá que se viu no print do ban dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...