Ir para conteúdo

Remoção do PvP da Sala MvP


Cherry s2

Posts Recomendados

Não seria uma sugestão, mas sim uma solicitação(com carinho).

Gostaria que vocês desativassem o PvP da Sala MvP.

Motivos?

1º Novato não farma, pois já é dificil pra eles conseguirem fragar os MvPs, agora imagina com um tanto de gente que faz questão de matar eles.

2º O Servidor não é Full PvP, não faz o menor sentido ter PvP On numa área destinada pra farm. (no meu ponto de vista pra manter PvP ativo na sala MvP é melhor já habilitar o PvP em todos os maps, exceto cidades. Fica mais emocionante.)

3º Faz tempo que vejo a galera pedir, mas ninguém até o momento se manifestou sobre. 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arena PvP na Sala MVP sempre foi uma realidade (principalmente do jogo em si, em eventos que envolvam mobs que existe uma "competição" pelo abate e respectivamente seus drops), e inúmeras vezes já foi levantado essa questão com a prerrogativa principal de "ai os novatos", mas sabemos que se trata de uma questão individual. 
 

E convenhamos, o Fênix é um servidor Full PvP sim, se engana quem pensa o contrário, há quem prefira apenas farmar mas, isso não muda a realidade do servidor.

Enfim, -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Melodrama disse:

em eventos que envolvam mobs que existe uma "competição" pelo abate e respectivamente seus drops

Lista pra mim por favor, quais eventos foram realizados na sala MvP?

O único "evento" que vi acontecer envolvendo mob MvP foi bem claro que só contava o mob que era fragado no mapa em que Spawna o respectivo mob. 

E nos demais servidores tem Chefenia, só que a chefenia não é PvP, então não é muito coerente esse seu argumento!

Mas o tópico só foi feito pq o DEV pediu pra que eu fizesse pros demais amigos que pediram a ele pra repassar pra staff, poderem falar sobre isso sem precisar ficar abrindo MP individual.

Editado por Cherry s2
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Melodrama disse:

Arena PvP na Sala MVP sempre foi uma realidade (principalmente do jogo em si, em eventos que envolvam mobs que existe uma "competição" pelo abate e respectivamente seus drops), e inúmeras vezes já foi levantado essa questão com a prerrogativa principal de "ai os novatos", mas sabemos que se trata de uma questão individual. 

+1

3 horas atrás, Cherry s2 disse:

Não seria uma sugestão, mas sim uma solicitação(com carinho).

Gostaria que vocês desativassem o PvP da Sala MvP.

Motivos?

1º Novato não farma, pois já é dificil pra eles conseguirem fragar os MvPs, agora imagina com um tanto de gente que faz questão de matar eles.

2º O Servidor não é Full PvP, não faz o menor sentido ter PvP On numa área destinada pra farm. (no meu ponto de vista pra manter PvP ativo na sala MvP é melhor já habilitar o PvP em todos os maps, exceto cidades. Fica mais emocionante.)

3º Faz tempo que vejo a galera pedir, mas ninguém até o momento se manifestou sobre. 

-1

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tendo em vista que em servidor renovação não é habilitado o PvP em Cheffenia não tem motivo nenhum de deixar habilitado o PvP na sala MvP ainda mais que já é bloqueado no Atlântis

Apoio

Tem nego q comentou que concorda do lado do DEV e n veio comentar ainda 😄

Editado por Tooger
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Lista pra mim por favor, quais eventos foram realizados na sala MvP?

O único "evento" que vi acontecer envolvendo mob MvP foi bem claro que só contava o mob que era fragado no mapa em que Spawna o respectivo mob. 

E nos demais servidores tem Chefenia, só que a chefenia não é PvP, então não é muito coerente esse seu argumento!

Mas o tópico só foi feito pq o DEV pediu pra que eu fizesse pros demais amigos que pediram a ele pra repassar pra staff, poderem falar sobre isso sem precisar ficar abrindo MP individual.

Mas me referi especificamente ao jogo (Ragnarok)… Se o DEV pediu pra abrir tópico acredito que foi pra ver as diversidade opiniões a respeito disso, se fosse algo concretizado ele não pediria para abrir um tópico (pelo menos é o que acho), que  obviamente tá sujeito a concordância e discordância, que é o meu caso.

Editado por Melodrama
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo porque não tirar. Quando entrei no servidor queria farmar cartas (tanto pra uso, quanto pra venda) e penei porque tinha um champ nojento que ficava matando os player new (falta do que fazer, ou não aguentava brincar os grandes e queria descontar nos fracos). Inclusive, teve player que nem começou a jogar diante da palhaçada que ele fazia.. 

Entendo o lado que Melodrama citou ali.. E realmente o servidor é PvP sim. A galera mais velha que curte o Farm e a nostalgia que o jogo trás.

Mas, EU, realmente não vejo como algo que possa ser prejudicial à alguém. Ate porque a questao de drops nao é um problema no servidor (Nao a ponto de ter disputa pelos itens de drop) Então..

+1

(Até porque eu sou sempre a favor de ajudar os novatos como der kkk somos um eterno formigueiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Lista pra mim por favor, quais eventos foram realizados na sala MvP?

O único "evento" que vi acontecer envolvendo mob MvP foi bem claro que só contava o mob que era fragado no mapa em que Spawna o respectivo mob. 

E nos demais servidores tem Chefenia, só que a chefenia não é PvP, então não é muito coerente esse seu argumento!

Mas o tópico só foi feito pq o DEV pediu pra que eu fizesse pros demais amigos que pediram a ele pra repassar pra staff, poderem falar sobre isso sem precisar ficar abrindo MP individual.

+1. Melhor que os mobs se juntem na arena pvp e briguem por la. Outra, se junta uma carrada de marmanjo só pra atrapalhar os novatos que não tem nada a ver com briguinha de EGO.  Por mim tiravam isso de PvP na sala MvP e quem se acha melhor que o outro chamem no senzo e se resolvam. Sem mais ❤️

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sala mvp é para matar mvp só acho isso e pvp na sala mvp ta uma bagunça , se for por que o servidor é full pvp liga logo o pvp em todos os mapas .

É sim uma briga de egos e falta do que fazer , tem tantos lugares pra pvp e acabam indo em geral para um local de farm, espero que possa rever sobre isso.

Sou totalmente de acordo em desligar o pvp na sala mvp , liga em go 15 o pvp q fica legal assim ninguem faz mais quests  ^^

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

true da true é que eu nem sei pq colocaram pvp nas arenas mvps, já que nunca contou Kills nelas, sou afavor de desativar o pvp das arenas mvps, assim uns Snp's e Magos q entra lá não vão atrapalhando, colocando trap ou dando ira de thor.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 , quem discordar quer apenas causar tumulto, duvido muito que já tenha pisado na sala MVP ... 

Verifica também aquela possibilidade dos mobs thanatos e o pori pori dropar algo com 0,01 , cartas comuns aleatórias, pra ter utilidade deles na sala MVP, pode ser um GS sei lá :3 

@ADM Shadow@DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, quer ficar matando player vai PvP, ao meu ver a "competição" existente na sala MvP deveria ser a própria caça aos MvPs, não PvP, imagine o desanimo você começar no jogo, pegar lvl 999 ir farmar uns MvPs e tem uma panela de 5 pessoas te mobando para você não dropar.

+1 para a ideia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Flowsin disse:

+1 , quem discordar quer apenas causar tumulto, duvido muito que já tenha pisado na sala MVP ... 

Verifica também aquela possibilidade dos mobs thanatos e o pori pori dropar algo com 0,01 , cartas comuns aleatórias, pra ter utilidade deles na sala MVP, pode ser um GS sei lá :3 

@ADM Shadow@DEV Wolf

+1 sobre isso, e @DEV Wolf @ADM Shadow, acho que o comando @noks, não esta pegando na sala mvp, ativei e msm assim tomei ks, se possivel verificar isso agradeço tmb tmj 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Flowsin disse:

+1 , quem discordar quer apenas causar tumulto, duvido muito que já tenha pisado na sala MVP ... 

Verifica também aquela possibilidade dos mobs thanatos e o pori pori dropar algo com 0,01 , cartas comuns aleatórias, pra ter utilidade deles na sala MVP, pode ser um GS sei lá :3 

@ADM Shadow@DEV Wolf

 

5 minutos atrás, - Douglas disse:

+1 sobre isso, e @DEV Wolf @ADM Shadow, acho que o comando @noks, não esta pegando na sala mvp, ativei e msm assim tomei ks, se possivel verificar isso agradeço tmb tmj 🙂

+1

@noks não esta funfando em lugar nenhum poderia arrumar @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que choradeira é essa?? Sempre foi ativado PVP nas ultimas salas, pq tirar agora?? Só farmar nas outras que existem sem pvp.... O KS que é mais feio ngm reclama... 

Nutellagem ta louco. Vai ter 40 nego na sala MVP quero ver o novato que vai conseguir farmar algo lá. 

É aquela sugestão que so lhe convém, daqui a pouco ela pede pra tirar a guilhotina e o set reflect do servidor tbm.. faz favor. 11x0.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiEgO lz x disse:

Que choradeira é essa?? Sempre foi ativado PVP nas ultimas salas, pq tirar agora?? Só farmar nas outras que existem sem pvp.... O KS que é mais feio ngm reclama... 

Nutellagem ta louco. Vai ter 40 nego na sala MVP quero ver o novato que vai conseguir farmar algo lá. 

É aquela sugestão que so lhe convém, daqui a pouco ela pede pra tirar a guilhotina e o set reflect do servidor tbm.. faz favor. 11x0.

Vamo lá, pra vc vim digitar alguma coisa pra mim, primeiro você aceita o senzo. Não fica gozando com o ($&*#$#@%&) dos outros.

Segundo, sobre o tópico é uma sugestão da comunidade e a maioria concorda, pq não faz o menor sentido juntar um enxame de inseto pra pousar em player que tá ali pra farmar, quer mobar? Fica vivo na WoT, entra Ex sei lá, vai no ManHunt.

Terceiro, não sou eu quem decido, são os ADM's se eles decidirem que sim, bem, se decidirem que não, eu vou continuar farmando e trapando os cara que vierem atrás. Só lamento!

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, T r i n i t y disse:

Sei lá, quer ficar matando player vai PvP, ao meu ver a "competição" existente na sala MvP deveria ser a própria caça aos MvPs, não PvP, imagine o desanimo você começar no jogo, pegar lvl 999 ir farmar uns MvPs e tem uma panela de 5 pessoas te mobando para você não dropar.

+1 para a ideia.

Concordo com o que vc disse, mas 5 é pouco, no fênix é de 8 pra cima. Aí os cara ficam em 8 atrás de 1 ou 2 players, os demais que não tem nada a ver acabam por ser prejudicados por conta de trap, pq geralmente a galera Farma de sniper, aí ainda tem gente que vem falar que é choro? É MT falta de pensar no próximo, MT rivalidade tirada do âmbito do jogo e levada pro pessoal. Deus me free!

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Motivos:

image.png.c4a778db5a3ee17e1d601d1d4d837b33.png

image.png.b3b6cc93cfc1087aba935323ed0abfd7.png

80% das vezes a regra da convivência ta indo bem, geral farmando na boa, mas algumas pessoas atacam a galera e não querem ser atacadas...

Se sempre foi PVP não sei o porque mudar agora...

 

 

Editado por BreakD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, BreakD disse:

-1

Motivos:

image.png.c4a778db5a3ee17e1d601d1d4d837b33.png

image.png.b3b6cc93cfc1087aba935323ed0abfd7.png

80% das vezes a regra da convivência ta indo bem, geral farmando na boa, mas algumas pessoas atacam a galera e não querem ser atacadas...

Se sempre foi PVP não sei o porque mudar agora...

 

 

Ah você quer vim falar aqui sobre pvp na sala MvP Neo? Vamos la, quando foi conveniente pra vcs, vocês atacaram, ai depois que tomaram vocês foram chamar o clã pra ficar na sala mvp mobando e achando o auge da jogabilidade? Se você ataca quando ta em mob, tem que se garantir sozinho também. 

Ninguém é cachorro pra ficar apanhando sem revidar, e no mais pode vir o clã inteirinho de vocês mobar na sala mvp que contra mim vai passar fome, eu trapo, eu dou passo etéreo se tiver de champ, eu tenho mobilidade, tenho pena de quem não tem nada a ver com a palhaçada de vocês e quem não passou pela lavagem cerebral que vcs passaram, e tão pagando o preço por uma coisa que não fez.

No mais se vc tiver algum assunto pra resolver comigo você pode me mandar PM que a gente resolve, no fórum não é lugar de você querer lavar roupa suja.

Supera bb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, BreakD disse:

-1

Motivos:

image.png.c4a778db5a3ee17e1d601d1d4d837b33.png

image.png.b3b6cc93cfc1087aba935323ed0abfd7.png

80% das vezes a regra da convivência ta indo bem, geral farmando na boa, mas algumas pessoas atacam a galera e não querem ser atacadas...

Se sempre foi PVP não sei o porque mudar agora...

 

 

Mano minha experiência com essa convivência não foi boa, fico feliz da sua ter sido, porque eu cheguei no fenix tem uns 2 dias (estava bem ativo no midgard) e ontem fiquei umas 2 horas na sala mvp, consegui matar contado 8 MvPs, o resto do tempo me matavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...