Ir para conteúdo

Remoção do PvP da Sala MvP


Cherry s2

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Coala disse:

Galera que acha que quem não está jogando não pode comentar, opinar, ou sequer ir contra uma ideia: existe uma maneira GRATUITA de acrescentar várias pessoas numa DM!!!! 😍:

jumen.png.0948954e748b9a834d459a029b756471.png

Sendo assim, fica mais fácil, ao invés de criarem um tópico de sugestões PÚBLICO aqui no site, vcs fazerem um chat assim. Daí colocam apenas os adms, os gms e a turminha das suas patotas pra discutirem num fórum privado.

Acredito que tenha conhecimento suficiente pra entender com clareza o que eu disse, ninguém está proibido de comentar ou de ir contra nada, só é necessário ter bom senso, se não joga, não sabe o que ta se passando, não entrou na sala pra ver como está ocorrendo as coisas, não tem pq querer tumultuar, pode sim opinar contra a sugestão, o que não pode é querer atacar sem nem saber do que se trata. Na realidade nem se soubesse, o tópico foi criado pra sugerir e não pra eu ficar sendo atacada, mesmo pq o tópico é sobre o servidor e não sobre mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, teacher disse:

Se tiver cherry lover ou senninha no nick ouvi dizer que destranca o modo pesadelo da cheffenia no fenix.

Cara, eu estive na sala com a presença do Sena, e de mais alguns players que jogam com eles, e em nenhum momento rolou ataques ou mobs, eu dei uns miss click em alguns, e o doug chegou a Ficar preso em algumas traps que coloquei pra segurar outros players. A realidade é que nem sempre todo mundo é civilizado, tem gente que parece viver no tempo das cavernas. Eu entro na sala MvP pra farmar e acredito que os demais também, então embora tenha rivalidade não vejo motivo pra sair atacando e mobando os cara que tão na deles farmando. Acho que isso é questão de senso mesmo.

Um dias desses teve um menino que mandou um global perguntando se riria rolar babilonia na sala MvP, e eu lembro de ter respondido que na sala MvP a unica coisa que tem que rolar é farm, babilonia eles podiam fazer no PvP que é pra isso.

Tem o ManHunt que ta la jogado ás traças, é um evento especifico pra mobar o coleguinha, os cara em vez de se juntar pra ir la querem se juntar pra ir mobar quem ta farmando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Cara, eu estive na sala com a presença do Sena, e de mais alguns players que jogam com eles, e em nenhum momento rolou ataques ou mobs, eu dei uns miss click em alguns, e o doug chegou a Ficar preso em algumas traps que coloquei pra segurar outros players. A realidade é que nem sempre todo mundo é civilizado, tem gente que parece viver no tempo das cavernas. Eu entro na sala MvP pra farmar e acredito que os demais também, então embora tenha rivalidade não vejo motivo pra sair atacando e mobando os cara que tão na deles farmando. Acho que isso é questão de senso mesmo.

Um dias desses teve um menino que mandou um global perguntando se riria rolar babilonia na sala MvP, e eu lembro de ter respondido que na sala MvP a unica coisa que tem que rolar é farm, babilonia eles podiam fazer no PvP que é pra isso.

Tem o ManHunt que ta la jogado ás traças, é um evento especifico pra mobar o coleguinha, os cara em vez de se juntar pra ir la querem se juntar pra ir mobar quem ta farmando.

Não tem mais snap lá na sala?

Lembro que eu ficava dando snap no Atlantis pra farmar mvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry s2 disse:

Deixa só eu fazer uma observação pra vc se atentar aos fatos já que vc e mais uma meia dúzia não jogam e tão aqui só querendo tumultuar. Tem uma rama de gente farmando na sala MvP que não se gosta, não joga junto e tbm não se ataca tampouco se moba. Você tá digitando sem ao menos jogar. Eu sugiro que vcs que não jogam comentem apenas aquilo que vcs tem conhecimento de causa ou comentem algo pra agregar, pq se for pra ficar falando groselha vcs calados são poetas.

Existe sim uma galera que está lá somente para farmar. Concordo. Como disse ngm vai ficar lá huntando e mobando novato que não tem itens pq as pessoas estão lá pra farma

Porém existe o pvp e aí vem a disputa por um mvp específico. 

E como eu disse anteriormente. 

"APENAS RECEBE MOB AQUELE TEM PROBLEMAS PESSOAIS DENTRO DO GAME."

E como eu percebi pelo próprio tópico sem entrar no game. Você está recebendo mob e sendo huntada. Ctz pq fez alguma ($&*#$#@%&) ou falou alguma ($&*#$#@%&) como sempre. Te garanto que só não está morrendo mais pq tá trapando seus inimigos. Garanto que tem players que entrariam lá apenas pela diversão de te atrapalhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Papum disse:

E como eu percebi pelo próprio tópico sem entrar no game. Você está recebendo mob e sendo huntada. Ctz pq fez alguma ($&*#$#@%&) ou falou alguma ($&*#$#@%&) como sempre. Te garanto que só não está morrendo mais pq tá trapando seus inimigos. Garanto que tem players que entrariam lá apenas pela diversão de te atrapalhar. 

Como sempre falando muito e falando ($&*#$#@%&). kkkkkkkkkk Papum da uma segurada ai que nem tudo que eu posto é sobre mim, eu recebo mob e to pouco me ($&*#$#@%&)ndo pra isso pq eu consigo sair, alem do fato de ser permitido telar na sala, então no extremo eu posso simplesmente dar @go 0 e ir pra outra sala, você fala com uma certeza, mas você não joga e nem anda comigo, como que pode ter certeza de algo sobre mim? Problemas pessoais no jogo? KKKKKKKKKKKKKKKK quem tem mania de envolver o Pessoal no jogo são vocês eu tenho rivalidade no jogo, na vida pessoal a maioria é indiferente pra mim, tipo ninguém. Se o cara perde tempo da vida entrando na sala MvP com o único e exclusivo objetivo de me atrapalhar, isso diz sobre o quão vazia e tediosa é a vida dessa pessoa. kkkkkkkkk sei la tanta coisa interessante pra se fazer no vida "ovo atrapalhar o farm da xery" Meu Deus. Quanto amor incubado e falta do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rei Sena disse:

[SUGESTÕES PRA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO]

1. Tirem o PvP da sala MVP
Pra ver se o pessoal passa a ir PvP ao invés de ficar lá mobando novato.

2. Botem Thanatos e Pori-Pori pra dropar carta Falquíria 
Carta sem efeito, útil apenas pra trocar. Daria alguma utilidade a esses MVPs.

3. Adicionem possibilidade de trocar carta Falquíria naquele NPC de trocas
Complemento do tópico 2.

4. Não buffem a Kyrie da Amon-Ra aprimorada
É uma das cartas mais quebradas do jogo (e olha que nem jogo de classe que sofre pra isso), mas traz um RNG desnecessário a um servidor que é quase full PvP.

5. Removam bloqueio e outras skills com chance de ativação das outras cartas aprimoradas
Parem de aumentar o RNG do jogo.

6. Nerfem a build de mais de 100% de tank a humanos (correção no sinx e guns)
Aqui eu não vou falar nada.

7. Criem instâncias de PvM desafiadoras pra quem gosta de PvM.
Tenho ideias pra isso, se quiser chama pv.

8. Implementem um @noks automático no PvP.
Quando duas pessoas estiverem se atacando, não dá pra outra entrar no meio, assim evita mob e estimula o mob ir pra a arena GvG que está esquecida.

9. Façam torneio estilo o Melhor do WorldRag  versão guild (10 vs 10).
Com ygg contada e regras pra deixar legal.

10. Botem um aviso de prazo de validade de 1 ano de amizade em cima do char.
Tô falando do @Melodrama ta gente.

 

É isso, @DEV Wolf @ADM Shadow

 

-1 para remoção do pvp, não ataco novato.
+1 todo resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, EU ACHO MUUUUUUITO SUGESTIVO reclamar de PvP na arena MVP logo quando surge um sistema novo com "Cartas Especiais", e mais sugestivo ainda quando aparentemente sofreu mob em consequências de richas entre grupinhos, rivalidades e etc. (coisas que todos passamos e natural dentro de um jogo como ragnarok)... A sala tava aí faz séculos com PvP aberto e absolutamente nínguem dava a mínima, AGORA DO NADA todo mundo se preocupa com novatos ?? Bom samaritanos ? No Fênix ?? Me poupem

Todo mundo aqui se conhece minimamente, alguns mais e outros menos, ninguém precisa fingir um teatro de bonzinho, é so falar que ta triste em receber mob do grupinho rival e estes estão dominando a arena impedindo a entrada de rivais.

PS: Sobre quem não estar ativo comentar... Falando por mim, eu vou comentar tudo que achar cabível por mais que não esteja tão presente como antes, o Fênix ainda é meu servidor nativo. Não deseja receber comentários que lhe contrarie ? Não poste ❤️

Editado por Melodrama
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, pessoal é ($&*#$#@%&). Mobzão na arena MVP... kkkkkk

Tecnicamente isso já rolava antes(em menor volume), rolou na abertura do atlantis também, teve gente que tava já com mt item no jogo e entrava só pra azurar a gnt kkkk. Imagino que deva estar pior pelo hype, mas enfim... só comentando.

Eu acho que o maior problema seja com os novatos. Eu sinceramente só ataquei alguém na sala MVP pra revidar algum ataque, até pq eu nem tinha set champ / snp pra pvp(e nem sei jogar pvp disso kkkk e lá pode ygg ainda - que nem deixo na barra mts vezes kkkkkkkk). Não quero entrar no mérito de abrir ou fechar o PvP agora lá, pq eu tenho vários argumentos que refleti sobre, e favorecem ambos os lados.

Mas pensando num todo e não no momento, estou pendendo mais pra deixar aberto, uma vez que trazia uma certa adrenalina quando alguém vinha atacar lá. Obviamente que isso não to considerando mobs gigantes, que acho que ocorreram pouco quando eu tava pela sala e eram menos recorrentes.

Agora, pensando no momento, talvez seria melhor fechar? Talvez, não sei, de verdade. O problema acho que é a situação que o server coloca a gente em véspera de campeonato, e por isso o hype com as cartas. Eu não gostei de algumas atualizações recentes e, sinceramente, falei pouco sobre por cansaço kkk Eu confesso que tenho me divertido pouco jogando, ou quase nada quando logo, justamente por algumas atualizações(e posturas) que ocorreram.

Eu só to passando mesmo pra falar que isso ai ta relacionado com as cartas aprimoradas, o que na minha opinião já são uma sacanagem que ferra com muita gente. Tem gente com um zilhao de cartas estocadas ai kkkkk isso ai pra mim só vai gerar mais disparidade e, apesar de ter algumas cartas legais, acredito eu que tem muita coisa random que só trás aleatoriedade ao jogo.

OK. É legal pela questão de farm, mas vai ficar a mesma concentração de sempre kkkk Eu mesmo fui olhar e sinceramente, eu não vo nem tentar trocar as minhas cartas, pq na real ta tudo +- contado.

Já rebatendo uma possível réplica:

"Beleza então, Dela. Então qual a minha culpa por ter carta pra ($&*#$#@%&)/ ou ter mt tempo pra farmar / (insira outras coisas aqui)?"

Nenhuma cara, nenhuma mesmo. O player não tem qualquer culpa nisso e também SEMPRE vão ter níveis de disparidade. Normal. A disparidade comedida num jogo o torna até mais interessante, na minha opinião. A questão maior é que tem jeito de fazer todo mundo se divertir, com atualizações bem pensadas, que não afetem dessa forma, forma essa que pra mim é prejudicial pra saúde e longevidade do servidor. Só isso.

Enfim, to chovendo no molhado. Já falei sobre isso e ainda vão me ouvir falando de novo. Tentem enxergar lá longe. Pensem nos impactos de longo prazo de cada ação/atualização feita por aqui. 

É isso, já escrevi demais, até breve. 

Homer Simpson Reaction GIF by reactionseditor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cherry s2 disse:

Cara, eu estive na sala com a presença do Sena, e de mais alguns players que jogam com eles, e em nenhum momento rolou ataques ou mobs, eu dei uns miss click em alguns, e o doug chegou a Ficar preso em algumas traps que coloquei pra segurar outros players. A realidade é que nem sempre todo mundo é civilizado, tem gente que parece viver no tempo das cavernas. Eu entro na sala MvP pra farmar e acredito que os demais também, então embora tenha rivalidade não vejo motivo pra sair atacando e mobando os cara que tão na deles farmando. Acho que isso é questão de senso mesmo.

Um dias desses teve um menino que mandou um global perguntando se riria rolar babilonia na sala MvP, e eu lembro de ter respondido que na sala MvP a unica coisa que tem que rolar é farm, babilonia eles podiam fazer no PvP que é pra isso.

Tem o ManHunt que ta la jogado ás traças, é um evento especifico pra mobar o coleguinha, os cara em vez de se juntar pra ir la querem se juntar pra ir mobar quem ta farmando.

Cherry, só me ajude a entender um fato, por gentileza!

Quando você criou o tópico, utilizou os seguintes motivos:

Motivos?

1º Novato não farma, pois já é dificil pra eles conseguirem fragar os MvPs, agora imagina com um tanto de gente que faz questão de matar eles.

2º O Servidor não é Full PvP, não faz o menor sentido ter PvP On numa área destinada pra farm. (no meu ponto de vista pra manter PvP ativo na sala MvP é melhor já habilitar o PvP em todos os maps, exceto cidades. Fica mais emocionante.)

3º Faz tempo que vejo a galera pedir, mas ninguém até o momento se manifestou sobre. 

Eu fiquei aqui pensando, no momento que você ENCHE a sala inteira de trap (seja pra atrasar os outros players e conseguir matar mais mvps *gostaria de acreditar que é por isso* ou pra simplesmente atrapalhar as pessoas que você não gosta) você está SIM utilizando o PVP liberado na arena pra se beneficiar de alguma maneira. Agora você vem pedir pra tirar o pvp da sala? UÉ

Não adianta você vir reclamar do pvp estando simplesmente utilizando o pvp pra benefício próprio! Mais de uma vez eu trombei você de sniper full tank batendo pra dar divest na armor e o tooger asurar! 

Outro ponto engraçado: A realidade é que nem sempre todo mundo é civilizado, tem gente que parece viver no tempo das cavernas.

 A sala mvp ao meu ver, tem que ter toda a competitividade pra ver quem consegue dropar mais cartas, matar mais mvps e se sobressair. Como você sugere que seja mantida a competitividade nesse caso? Ou você acha que em todo o servidor a competitividade tem que ficar nas salas de pvp pra quem QUER competir? Qual seria a dificuldade do jogo? Qual seria o propósito de buscar equipamentos melhores, builds melhores... qual seria o propósito do RDQ ou do Melhor?

Isso que você comentou sobre "viver no tempo das cavernas" foi simplesmente PATÉTICO! Promover a competitividade seguido as regras do servidor E se divertindo (acredito que seja o propósito da maioria JOGAR) é viver no tempo das cavernas? Ou isso atinge seu lado pessoal, coisa que você tanto fala dos outros? kkkkkkkkkk

Se o jogo não tiver essas mínimas competitividades, é melhor todo mundo migrar pro Habbo Hotel e ficar montando casinha kkkkkkkkkk

EU, pessoalmente, jogo seguido o famoso "FALA MENOS E FAZ MAIS", busco evoluir, corro atrás, entro pvp, troco com geral, treino com os meus, brigo com os rivais, mato muito, apanho até mais do que mato, mas busco a competitividade pra superar os outros e quem sabe um dia ganhar um RDQ da vida! Agora, não se sinta ofendida mas, o que NINGUÉM aqui vai me ver fazendo em momento nenhum, é chorando por TUDO que não me convém! Se todo mundo seguisse o "FALA MENOS E FAZ MAIS" estariamos todos competindo pra ser o melhor e durante esse processo, todos estariam se divertindo muito!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Melodrama disse:

Bicho, EU ACHO MUUUUUUITO SUGESTIVO reclamar de PvP na arena MVP logo quando surge um sistema novo com "Cartas Especiais", e mais sugestivo ainda quando aparentemente sofreu mob em consequências de richas entre grupinhos, rivalidades e etc. (coisas que todos passamos e natural dentro de um jogo como ragnarok)... A sala tava aí faz séculos com PvP aberto e absolutamente nínguem dava a mínima, AGORA DO NADA todo mundo se preocupa com novatos ?? Bom samaritanos ? No Fênix ?? Me poupem

Todo mundo aqui se conhece minimamente, alguns mais e outros menos, ninguém precisa fingir um teatro de bonzinho, é so falar que ta triste em receber mob do grupinho rival e estes estão dominando a arena impedindo a entrada de rivais.

 

Falou tudo e mais um pouco! +1111111111111111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão totalmente pensada em si própria, tenho a plena certeza que um player "veterano" não vai deixar de ir atrás de MVP para ficar trocando PVP a não ser que seja pra matar você cherry, essa desculpinha que você e seus amigos usam utilizando os player novatos não cola, pelo menos para quem joga e sabe do que se passa no servidor, manda tirar o PVP da WOT também, manda tirar o PVP da sala PVP também kkkkk quem sabe assim você volta a frequentar lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x NoCtUrNaL x disse:

Eu fiquei aqui pensando, no momento que você ENCHE a sala inteira de trap (seja pra atrasar os outros players e conseguir matar mais mvps *gostaria de acreditar que é por isso* ou pra simplesmente atrapalhar as pessoas que você não gosta) você está SIM utilizando o PVP liberado na arena pra se beneficiar de alguma maneira. Agora você vem pedir pra tirar o pvp da sala? UÉ

Não adianta você vir reclamar do pvp estando simplesmente utilizando o pvp pra benefício próprio! Mais de uma vez eu trombei você de sniper full tank batendo pra dar divest na armor e o tooger asurar! 

Então eu tiro todas as suas dúvidas, eu inicialmente estava farmando de champ, passei a famr de sniper depois que vocês isso mesmo, VOCÊS entraram em 8 na sala MvP pelo simples fato do Neo e o Macedo não aguentarem comigo e com o Tooger, após o neo vir me mobar por conta do macedo, tenho audio que comprova que ele mesmo assumiu isso! Dito isso, passei a farmar de sniper pelo fato de ter mais mobilidade, não consumir ygg e ser mais prático pra mim, no inicio não estava colocando traps e nem atrapalhando ninguém, mesmo após o mob DE VOCÊS, passei a colocar traps depois que outro player que não tem nada a ver, entrou de stalker e começou a correr atras de mim pra me divestar, então passei a prende-lo nas traps pra não precisar esquentar minha cabeça, mesmo assim vocês permaneceram com o mob, bem como demais players de outras tags vieram pra sala com o intuito de atrapalhar e tentar matar os demais, atacando não só eu como várias outras pessoas, e foi ai que eu passei a encher de trap por onde eu sabia que esses players viriam atras de mim ou de outros, pra mim não é beneficio nenhum trapar alguém, apenas evita que a pessoa fique enchendo o ($&*#$#@%&) enquanto eu to farmando, e obriga a pessoa a desistir de correr atras de mim ou dos outros e passar a correr atrás dos mobs.

Sim tava tirando armor de vocês mesmo pro Tooger asurar, mas me conta ai como que oi vocês com 2 champs, 2 sinx, bardo, wizz e SA pra encher o nosso ($&*#$#@%&) na sala mpv? gostaria de saber como foi o plantel feito pra ir na sala mvp.

1 hora atrás, x NoCtUrNaL x disse:

 A sala mvp ao meu ver, tem que ter toda a competitividade pra ver quem consegue dropar mais cartas, matar mais mvps e se sobressair. Como você sugere que seja mantida a competitividade nesse caso? Ou você acha que em todo o servidor a competitividade tem que ficar nas salas de pvp pra quem QUER competir? Qual seria a dificuldade do jogo? Qual seria o propósito de buscar equipamentos melhores, builds melhores... qual seria o propósito do RDQ ou do Melhor?

Isso que você comentou sobre "viver no tempo das cavernas" foi simplesmente PATÉTICO! Promover a competitividade seguido as regras do servidor E se divertindo (acredito que seja o propósito da maioria JOGAR) é viver no tempo das cavernas? Ou isso atinge seu lado pessoal, coisa que você tanto fala dos outros? kkkkkkkkkk

Se o jogo não tiver essas mínimas competitividades, é melhor todo mundo migrar pro Habbo Hotel e ficar montando casinha kkkkkkkkkk

EU, pessoalmente, jogo seguido o famoso "FALA MENOS E FAZ MAIS", busco evoluir, corro atrás, entro pvp, troco com geral, treino com os meus, brigo com os rivais, mato muito, apanho até mais do que mato, mas busco a competitividade pra superar os outros e quem sabe um dia ganhar um RDQ da vida! Agora, não se sinta ofendida mas, o que NINGUÉM aqui vai me ver fazendo em momento nenhum, é chorando por TUDO que não me convém! Se todo mundo seguisse o "FALA MENOS E FAZ MAIS" estariamos todos competindo pra ser o melhor e durante esse processo, todos estariam se divertindo muito!

A competitividade da sala mvp em momento algum dependeu do pvp, mesmo pq existe o famoso KS, conhece? Sei lá parece que a geração 2000 perdeu a capacidade cognitiva básica. Pra mim a sala mvp tem competitividade desse jeitinho que você falou, quem mata mais MvP, quem dropa mais cartas, quem é mais rápido no quesito locomoção pra encontrar os mobs que respawnaram, memsmo pq a sala MvP é enorme e não tem Respawn Fixo nos mob.

Sobre viver na era das cavernas, é exatamente a conduta que vocês tem, atazananm o juizo dos outros e acham que podem fazer o que querem que não existe punição pra nada, que internet e joguinho é terra sem lei, "ah mas matar onde o pvp é ligado nn é errado" realmente não é, mas não vejo a menor necessidade de ter pvp ligado num local que é pra famar, o que pra mim indica que vocês vivem no tempo das cavernas é a problemática da situação e de não saber resolver as coisas como gente adulta e civilizada, pq nas tentativas de conversa com vcs todas foram fracassadas pq vocês não gostam de ouvir, vocês gostam mesmo é de falar e insultar os outros, mas quando são tratados da mesma forma vocês acham digno expor, e querer se sobressair da situação. Percebemos isso no dia em que faleei sobre diversos assuntos de interesse geral no discord e todo mundo calou a boca, mas minutos antes de eu entrar estavam la discutindo e falando as coisas de mim, mas quando foi no momento de resolução se calaram.

E pra quem segue a filosofia de fala menos e faz mais, vcs andaram digitando bastante e fazendo pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo oque se passa na cabeça dela

Cherry está sempre certa. Mais da metade dos players dos outros clas que atacam,perseguem,moba,... a cherry estão errados. 

Alecrim dourado kkkkkkkkkk

"Aaain ovo rastejar pá xerri"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um tópico grande será que as woe já voltaram fica minha duvida...

sobre o resto não ligo por mim pode todos se matar em qualquer lugar do mapa to nem ai para novatos não ligo para eles

não ligo para vcs tbm é sobre isso F.F.F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cherry s2 disse:

Então eu tiro todas as suas dúvidas, eu inicialmente estava farmando de champ, passei a famr de sniper depois que vocês isso mesmo, VOCÊS entraram em 8 na sala MvP pelo simples fato do Neo e o Macedo não aguentarem comigo e com o Tooger, após o neo vir me mobar por conta do macedo, tenho audio que comprova que ele mesmo assumiu isso! Dito isso, passei a farmar de sniper pelo fato de ter mais mobilidade, não consumir ygg e ser mais prático pra mim, no inicio não estava colocando traps e nem atrapalhando ninguém, mesmo após o mob DE VOCÊS, passei a colocar traps depois que outro player que não tem nada a ver, entrou de stalker e começou a correr atras de mim pra me divestar, então passei a prende-lo nas traps pra não precisar esquentar minha cabeça, mesmo assim vocês permaneceram com o mob, bem como demais players de outras tags vieram pra sala com o intuito de atrapalhar e tentar matar os demais, atacando não só eu como várias outras pessoas, e foi ai que eu passei a encher de trap por onde eu sabia que esses players viriam atras de mim ou de outros, pra mim não é beneficio nenhum trapar alguém, apenas evita que a pessoa fique enchendo o ($&*#$#@%&) enquanto eu to farmando, e obriga a pessoa a desistir de correr atras de mim ou dos outros e passar a correr atrás dos mobs.

 

Ou seja, VÁRIAS PESSOAS, DE VARIAS TAGS DIFERENTES, GENTE QUE SE GOSTA E GENTE QUE NÃO SE GOSTA, estão entrando na sala MVP e promovendo a competitividade, INTUITO DA SALA MVP e só a bonita não está gostando de ser mobada?

Cherry, tira da cabeça essa idéia de ser a dona da razão, isso é tão feio!

Você acha que se eu entro na sala MVP, PVP, WOE, WOT ou seja lá qual evento/lugar que tenha PVP ativo, a rapaziada da Celtics ou os membros da Divine que ainda jogam, vão me deixar vivos? ÓBVIO que não!

Dito isso, acha então que eu deveria chorar no fórum? ÓBVIO que não!

Tudo que todo mundo nesse servidor ve todos os dias é a Cherry no global enchendo a paciência de alguém '-'

10 horas atrás, Cherry s2 disse:

 

Sobre viver na era das cavernas, é exatamente a conduta que vocês tem, atazananm o juizo dos outros e acham que podem fazer o que querem que não existe punição pra nada, que internet e joguinho é terra sem lei, "ah mas matar onde o pvp é ligado nn é errado" realmente não é, mas não vejo a menor necessidade de ter pvp ligado num local que é pra famar, o que pra mim indica que vocês vivem no tempo das cavernas é a problemática da situação e de não saber resolver as coisas como gente adulta e civilizada, pq nas tentativas de conversa com vcs todas foram fracassadas pq vocês não gostam de ouvir, vocês gostam mesmo é de falar e insultar os outros, mas quando são tratados da mesma forma vocês acham digno expor, e querer se sobressair da situação. Percebemos isso no dia em que faleei sobre diversos assuntos de interesse geral no discord e todo mundo calou a boca, mas minutos antes de eu entrar estavam la discutindo e falando as coisas de mim, mas quando foi no momento de resolução se calaram.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então vamos deixar todo mundo farmar 1000 carta/dia pra conseguir as aprimoradas e os novatos ficarem felizes (você veio proteger eles, né?)... Você acha mesmo que todo mundo com todas as cartas aprimoradas não refletirá em PVP, WOE, RDQ, Melhor? Ou seja, onde os players mais antigos/experientes costumam treinar/se preparar para tal?

Tenta pensar um pouco no cenário macro e não só nos cenários micros que a Cherry vai ficar feliz!!

10 horas atrás, Cherry s2 disse:

Percebemos isso no dia em que faleei sobre diversos assuntos de interesse geral no discord e todo mundo calou a boca, mas minutos antes de eu entrar estavam la discutindo e falando as coisas de mim, mas quando foi no momento de resolução se calaram.

Já parou pra pensar que NINGUÉM, ainda mais se tratando de só marmanjo e marmanja já sendo adulto (ou que já deveria ser) não quer perder tempo discutindo com a DONA DA RAZÃO DO MUNDO TODO? KKKKKKK

Discutir com gente assim, é chato, desgastante e desnecessário!

10 horas atrás, Cherry s2 disse:

E pra quem segue a filosofia de fala menos e faz mais, vcs andaram digitando bastante e fazendo pouco.

Gostaria de ressaltar uma coisa que se você ler direitinho vai ver que:

EU, pessoalmente, jogo seguido o famoso "FALA MENOS E FAZ MAIS", busco evoluir, corro atrás, entro pvp, troco com geral, treino com os meus, brigo com os rivais, mato muito, apanho até mais do que mato, mas busco a competitividade pra superar os outros e quem sabe um dia ganhar um RDQ da vida! Agora, não se sinta ofendida mas, o que NINGUÉM aqui vai me ver fazendo em momento nenhum, é chorando por TUDO que não me convém! Se todo mundo seguisse o "FALA MENOS E FAZ MAIS" estariamos todos competindo pra ser o melhor e durante esse processo, todos estariam se divertindo muito!

Esse foi o último parágrafo do meu post, se ler atentamente, vai ver que eu ainda fiz pra ajudar a todos que gostam de ler só o que lhes convém, um maiúsculo bem grande ressaltando o SINGULAR... EU, PESSOALMENTE, falei de mim, já me viu chorando em global? já me viu chorando no fórum? já me viu chorando/xingando no pm de alguém? Pois é... EU, NOC, sigo a filosofia do FALA MENOS E FAZ MAIS, sugiro que faça o mesmo, sua vida in-game ia ser bem mais divertida!

Enfim, novamente, com você protegendo a RAZÃO ABSOLUTA que você tem, só li GROSELHAS!

Encerro aqui a minha participação nesse post chorão e feito pra sua conveniência!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Papum disse:

Resumindo oque se passa na cabeça dela

Cherry está sempre certa. Mais da metade dos players dos outros clas que atacam,perseguem,moba,... a cherry estão errados. 

Alecrim dourado kkkkkkkkkk

"Aaain ovo rastejar pá xerri"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK poxa, com pvp ativo ninguém vai deixar a Cherry ficar andando em prontera falando que dropou todas as cartas aprimoradas, cara!

Vamos tirar o PVP da sala MVP pra ela ficar feliz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, junior cavalcante disse:

Sugestão totalmente pensada em si própria, tenho a plena certeza que um player "veterano" não vai deixar de ir atrás de MVP para ficar trocando PVP a não ser que seja pra matar você cherry, essa desculpinha que você e seus amigos usam utilizando os player novatos não cola, pelo menos para quem joga e sabe do que se passa no servidor, manda tirar o PVP da WOT também, manda tirar o PVP da sala PVP também kkkkk quem sabe assim você volta a frequentar lá. 

Eu mobo e sou mobado, nem eu e nem quem acaba sendo mobado por mim vem chorar no fórum... Porque será, né?

Chegou a um ponto em que as consequências dos atos dela são tantas que gerou inimizade com tanta gente que ela não encontra outra opção pros "problemas" (mais conhecido como DESAFIOS) in-game que não seja vindo chorar no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, x NoCtUrNaL x disse:

Já parou pra pensar que NINGUÉM, ainda mais se tratando de só marmanjo e marmanja já sendo adulto (ou que já deveria ser) não quer perder tempo discutindo com a DONA DA RAZÃO DO MUNDO TODO? KKKKKKK

Discutir com gente assim, é chato, desgastante e desnecessário!

 

Eu gosto de discutir com ela kkkkk sempre ela acha q está certa e sempre aparece um bobo ou outro da vez pra defender ela. Aí passa um,dois ,três meses e ela já tretou com os amiguinhos da vez e vai pros próximos e assim segue a rainha da razão com o ego inflado. E eu só racho de rir com as pessoas quebrando a cara com ela

Posta tópico falando de ajuda a saúde mental e ajudar os outros. Depois fala ($&*#$#@%&) no global, em prontera,.... ds. 

Enfim mais um tópico criado pra fingir q e uma boa player e dedicada.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cherry s2 disse:

Sobre viver na era das cavernas, é exatamente a conduta que vocês tem, atazananm o juizo dos outros e acham que podem fazer o que querem que não existe punição pra nada, que internet e joguinho é terra sem lei,

Conseguimos perceber isso, no seu último ban, indo no discord de terceiros desejar a "morte agonizante"...

Achamos aqui a última bolacha do pacote pessoal... 🤣

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x NoCtUrNaL x disse:

Eu mobo e sou mobado, nem eu e nem quem acaba sendo mobado por mim vem chorar no fórum... Porque será, né?

Chegou a um ponto em que as consequências dos atos dela são tantas que gerou inimizade com tanta gente que ela não encontra outra opção pros "problemas" (mais conhecido como DESAFIOS) in-game que não seja vindo chorar no fórum!

Exatamente, o que eu já vi essa mulher falar para os outros que iria quitar eles do jogo não é brincadeira ( ate um novato do nosso cla que tinha comecado a 2 dias kkkkk), acho que o intuito dela é só ficar jogando ela e os amiguinhos dela que concordam com o que acontece, fora que em uma conversa com ela eu falei que o pessoal tava morando até novato na wot e o que ela disse ? Confia que é novato kkkk  além de tudo tem bola de cristal, a preocupação NUNCA foi os novatos e sim a si próprio, ela só esquece que WORLDRAG não gira em torno dela.

Editado por junior cavalcante
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...