Ir para conteúdo

Remoção do PvP da Sala MvP


Cherry s2

Posts Recomendados

3 minutos atrás, T r i n i t y disse:

Mano minha experiência com essa convivência não foi boa, fico feliz da sua ter sido, porque eu cheguei no fenix tem uns 2 dias (estava bem ativo no midgard) e ontem fiquei umas 2 horas na sala mvp, consegui matar contado 8 MvPs, o resto do tempo me matavam.

Relaxa o problema da convivência dele tem nome. Engraçado que com a galera que joga contra a mais de 1 ano, não houve nenhum tipo de problema de convivência a não ser as traps que ficaram sem querer, o problema de convivência dele tem nome e endereço, inclusive ele não conta que até 2 semanas atras ficava no fórum me defendendo e agora ta ai falando groselha pq resolveu criar clã pra ir contra o próprio clã e ta apanhando em tudo quanto é canto. 

Sobre vc ter dificuldade, acredito que a maior parte la farmando seja sniper, e o passarinho tira bastante dano então as vezes não da pra ver o seu boneco no meio dos mvps e você acaba morrendo pro passarinho (isso é o meu caso, as vezes matei novato sem querer, por conta disso, e é mais um dos motivos pra desativar o pvp na sala)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, MVP é pra disp.ut4r, não? É a graça dessa modalidade no Rag! Chegar primeiro no mvp, botar pneuma em cima, safety wall, empurrar os monstrinhos que ele spamma nos outros, encantar com sagrado a arma do amiguinho etc etc…Ragnarök Online amigos, isso não é anti jogo. 

Agora quem morre pra MVP no Fênix? Essa é a questão, a disp.ut4 fica a cargo do PvP. 

“Ah mas novato não consegue”, e não é pra conseguir mesmo, enquanto não estiver forte (lembrando que tem item quest para matar mvp em go 15). Além disso, é só não atacar/matar os novatos.

Já existem 4 salas especiais com todos os MVPs do jogo e a galera ainda reclamando. 

Achei uma ideia muito boa da staff em dar vida novamente aos MVPs e parece que vcs querem acelerar a obtenção das cards aprimoradas, talvez pro evento que se aproxima, e com isso logo não vai ter mais nada pra fazer de diferente no servidor novamente e essas cartas antes do fim do ano vão estar mais baratas que a carta E da fenda.

Por isso sou mais a favor de deixarem o PvP ligado pelo bem da disp.ut4 aos MVPs. Que vença o melhor ou a pt/clã mais organizado!

Inclusive poderiam retirar o autoloot da sala de mvp e aumentar a vida de todos, pra deixar o negócio mais sério hausjahduahaush

Quem se incomoda que vá caçar o mvp no mapa ou quebrar Galho Sangrento (que por sinal é SUPER FÁCIL de conseguir) num mapa isolado (qualquer pvp_n).

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[SUGESTÕES PRA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO]

1. Tirem o PvP da sala MVP
Pra ver se o pessoal passa a ir PvP ao invés de ficar lá mobando novato.

2. Botem Thanatos e Pori-Pori pra dropar carta Falquíria 
Carta sem efeito, útil apenas pra trocar. Daria alguma utilidade a esses MVPs.

3. Adicionem possibilidade de trocar carta Falquíria naquele NPC de trocas
Complemento do tópico 2.

4. Não buffem a Kyrie da Amon-Ra aprimorada
É uma das cartas mais quebradas do jogo (e olha que nem jogo de classe que sofre pra isso), mas traz um RNG desnecessário a um servidor que é quase full PvP.

5. Removam bloqueio e outras skills com chance de ativação das outras cartas aprimoradas
Parem de aumentar o RNG do jogo.

6. Nerfem a build de mais de 100% de tank a humanos (correção no sinx e guns)
Aqui eu não vou falar nada.

7. Criem instâncias de PvM desafiadoras pra quem gosta de PvM.
Tenho ideias pra isso, se quiser chama pv.

8. Implementem um @noks automático no PvP.
Quando duas pessoas estiverem se atacando, não dá pra outra entrar no meio, assim evita mob e estimula o mob ir pra a arena GvG que está esquecida.

9. Façam torneio estilo o Melhor do WorldRag  versão guild (10 vs 10).
Com ygg contada e regras pra deixar legal.

10. Botem um aviso de prazo de validade de 1 ano de amizade em cima do char.
Tô falando do @Melodrama ta gente.

 

É isso, @DEV Wolf @ADM Shadow

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Coala disse:

Uai, MVP é pra disp.ut4r, não? É a graça dessa modalidade no Rag! Chegar primeiro no mvp, botar pneuma em cima, safety wall, empurrar os monstrinhos que ele spamma nos outros, encantar com sagrado a arma do amiguinho etc etc…Ragnarök Online amigos, isso não é anti jogo. 

Em momento nenhum vi ninguém dizer que é anti jogo. Mas aqui não tem essa jogabilidade de pneuma, safety wall e etc, é só clicar no MvP 1s e ir pro próximo.

 

14 minutos atrás, Coala disse:

Agora quem morre pra MVP no Fênix? Essa é a questão, a disp.ut4 fica a cargo do PvP. 

“Ah mas novato não consegue”, e não é pra conseguir mesmo, enquanto não estiver forte (lembrando que tem item quest para matar mvp em go 15). Além disso, é só não atacar/matar os novatos.

É cômico ler isso, novato não anda com um outdoor na cabeça piscando e sinalizando que é novato, e dizer que num servidor 999 novato não é pra matar MvP, é realmente deixar claro que ninguém se importa com os players novos.

 

16 minutos atrás, Coala disse:

Já existem 4 salas especiais com todos os MVPs do jogo e a galera ainda reclamando.

Sejamos realistas, não existem Todos os MvPs, é uma gama limitada de MvPs nas salas, facilita um pouco o farm mas não é "dado de graça" a ngm.

 

17 minutos atrás, Coala disse:

Sei lá, eu nem estou jogando, então as decisões sobre isso não me afetariam, mas achei uma ideia muito boa e parece que vcs querem acelerar a obtenção das cards aprimoradas, talvez pro evento que se aproxima, e com isso logo não vai ter mais nada pra fazer de diferente no servidor novamente e essas cartas antes do fim do ano vão estar mais baratas que a carta E da fenda.

Não é questão de intensidade de farm e tempo pra se obter as cartas, é ter gosto por farmar e poder farmar em paz, sem ter que ficar com char pvp pra farmar pq quando menos espera aparece um enxame de inseto atrás de você só pra testar sua fé, pq ninguém entrou ali pra farmar só pra causar mesmo.

Só fazendo um adendo, não existe clã contra clã ou pt contra pt existe 8/9 contra 1 ou 2 marcando pessoas específicas.

19 minutos atrás, Coala disse:

Por isso sou mais a favor de deixarem o PvP ligado pelo bem da disp.ut4 aos MVPs. Que vença o melhor ou a pt/clã mais organizado!

Inclusive poderiam retirar o autoloot da sala de mvp, pra deixar o negócio mais sério hausjahduahaush

Quem se incomoda que vá caçar o mvp no mapa ou quebrar Galho Sangrento (que por sinal é SUPER FÁCIL de conseguir) num mapa isolado (qualquer pvp_n).

Sua opinião é super legal, se o servidor fosse assim você voltaria a jogar e farmaria MvP dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rei Sena disse:

10. Botem um aviso de prazo de validade de 1 ano de amizade em cima do char.
Tô falando do @Melodrama ta gente.

1 ano é só de casamento ein mozi 👉👈

 

5 minutos atrás, Rei Sena disse:

[SUGESTÕES PRA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO]

9. Façam torneio estilo o Melhor do WorldRag  versão guild (10 vs 10).
Com ygg contada e regras pra deixar legal.

COLOQUEM MAIS WoE 2.0, COLOQUEM NA SEMANA, WOE DE PORTAL EM 2022 ??? PELO AMORRRR 

@DEV Wolf @ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Em momento nenhum vi ninguém dizer que é anti jogo. Mas aqui não tem essa jogabilidade de pneuma, safety wall e etc, é só clicar no MvP 1s e ir pro próximo.

É uma pena. MVP era p ser o chefão final da fase do Mário, não a tartaruguinha.

É cômico ler isso, novato não anda com um outdoor na cabeça piscando e sinalizando que é novato, e dizer que num servidor 999 novato não é pra matar MvP, é realmente deixar claro que ninguém se importa com os players novos.

É p matar sim, com dificuldade, enquanto estiver fraco. E perder pra quem ta mais forte e preparado.

Sejamos realistas, não existem Todos os MvPs, é uma gama limitada de MvPs nas salas, facilita um pouco o farm mas não é "dado de graça" a ngm.

Facilita muito não ter que aguardar o respawn no mapa!

Não é questão de intensidade de farm e tempo pra se obter as cartas, é ter gosto por farmar e poder farmar em paz, sem ter que ficar com char pvp pra farmar pq quando menos espera aparece um enxame de inseto atrás de você só pra testar sua fé, pq ninguém entrou ali pra farmar só pra causar mesmo.

Farmar MVP em paz? Então seria mais útil criarem salas individuais. ai vc gera a sala, clica no npc e escolhe o mvp que quer ficar matando ali o dia inteiro.

Só fazendo um adendo, não existe clã contra clã ou pt contra pt existe 8/9 contra 1 ou 2 marcando pessoas específicas.

Então a preocupação não é com novatos.

Sua opinião é super legal, se o servidor fosse assim você voltaria a jogar e farmaria MvP dessa forma?

Meus critérios pra jogar ou não independem do que os adms colocam ou tiram no mundo criado e administrado por eles. Tem mais a ver com questões pessoais, as quais eu tenho vergonha na cara pra me distanciar quando me fazem mal. Inclusive sugiro o amor próprio.
Mas como eu disse, não estou jogando e realmente as decisões sobre isso tanto faz, porém achei uma ideia muito boa pra quem ja tem tudo, e ainda por cima é difícil e “demorado” de conseguir, então seria mais proveitoso não adiantarem o fim do jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rei Sena disse:

[SUGESTÕES PRA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO]

1. Tirem o PvP da sala MVP
Pra ver se o pessoal passa a ir PvP ao invés de ficar lá mobando novato.

2. Botem Thanatos e Pori-Pori pra dropar carta Falquíria 
Carta sem efeito, útil apenas pra trocar. Daria alguma utilidade a esses MVPs.

3. Adicionem possibilidade de trocar carta Falquíria naquele NPC de trocas
Complemento do tópico 2.

4. Não buffem a Kyrie da Amon-Ra aprimorada
É uma das cartas mais quebradas do jogo (e olha que nem jogo de classe que sofre pra isso), mas traz um RNG desnecessário a um servidor que é quase full PvP.

5. Removam bloqueio e outras skills com chance de ativação das outras cartas aprimoradas
Parem de aumentar o RNG do jogo.

6. Nerfem a build de mais de 100% de tank a humanos (correção no sinx e guns)
Aqui eu não vou falar nada.

7. Criem instâncias de PvM desafiadoras pra quem gosta de PvM.
Tenho ideias pra isso, se quiser chama pv.

8. Implementem um @noks automático no PvP.
Quando duas pessoas estiverem se atacando, não dá pra outra entrar no meio, assim evita mob e estimula o mob ir pra a arena GvG que está esquecida.

9. Façam torneio estilo o Melhor do WorldRag  versão guild (10 vs 10).
Com ygg contada e regras pra deixar legal.

10. Botem um aviso de prazo de validade de 1 ano de amizade em cima do char.
Tô falando do @Melodrama ta gente.

 

É isso, @DEV Wolf @ADM Shadow

 

+ 100000  tudo que falou foi 100% coerente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Rei Sena disse:

[SUGESTÕES PRA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO]

1. Tirem o PvP da sala MVP
Pra ver se o pessoal passa a ir PvP ao invés de ficar lá mobando novato.

2. Botem Thanatos e Pori-Pori pra dropar carta Falquíria 
Carta sem efeito, útil apenas pra trocar. Daria alguma utilidade a esses MVPs.

3. Adicionem possibilidade de trocar carta Falquíria naquele NPC de trocas
Complemento do tópico 2.

4. Não buffem a Kyrie da Amon-Ra aprimorada
É uma das cartas mais quebradas do jogo (e olha que nem jogo de classe que sofre pra isso), mas traz um RNG desnecessário a um servidor que é quase full PvP.

5. Removam bloqueio e outras skills com chance de ativação das outras cartas aprimoradas
Parem de aumentar o RNG do jogo.

6. Nerfem a build de mais de 100% de tank a humanos (correção no sinx e guns)
Aqui eu não vou falar nada.

7. Criem instâncias de PvM desafiadoras pra quem gosta de PvM.
Tenho ideias pra isso, se quiser chama pv.

8. Implementem um @noks automático no PvP.
Quando duas pessoas estiverem se atacando, não dá pra outra entrar no meio, assim evita mob e estimula o mob ir pra a arena GvG que está esquecida.

9. Façam torneio estilo o Melhor do WorldRag  versão guild (10 vs 10).
Com ygg contada e regras pra deixar legal.

10. Botem um aviso de prazo de validade de 1 ano de amizade em cima do char.
Tô falando do @Melodrama ta gente.

 

É isso, @DEV Wolf @ADM Shadow

 

Por incrível que parece, achei 10 o que disse. Coerente demais.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Coala disse:

Meus critérios pra jogar ou não independem do que os adms colocam ou tiram no mundo criado e administrado por eles. Tem mais a ver com questões pessoais, as quais eu tenho vergonha na cara pra me distanciar quando me fazem mal. Inclusive sugiro o amor próprio.
Mas como eu disse, não estou jogando e realmente as decisões sobre isso tanto faz, porém achei uma ideia muito boa pra quem ja tem tudo, e ainda por cima é difícil e “demorado” de conseguir, então seria mais proveitoso não adiantarem o fim do jogo.

Então, eu citei o jogo, não citei nada sobre vida pessoal, questões psicológicas e tal, e nem questionei o motivo pelo qual vc deixou de jogar. Pra mim não importa, perguntei se caso a sugestão que vc deu fosse implementada se você voltaria a jogar e se interessaria por se "beneficiar" da implementação da mesma. Acalma o coração ai

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marmita disse:

mas não existe ks de mvp

claro que existe, se sou 1 sinx e n tenho dano pra da ik nele, ai vem 1 snp ou 1 monk e mata ele já é KS , então tem ks sim 🙂 Monk da IK com ASURA, SNP com Todoroki e HAT DE INT DA IK COM HIT BASICO... Mago/Sinx/Pala/LK e outras classes são as que mais sofrem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma outra sugestão @DEV Wolf @ADM Shadow, algo que talvez daria 1 up legal tmb na Sala mvp, fazer igual a instancia do Hallowen, ao matar um Numero X de Mvp, INVOCARIA O SUPER MVP OU O SUPER CHEFÃO, que nesse caso poderia ser a Thanatos Editada ou o Pori-Pori, ambos com o HP do Pori-Pori Atual (ah mais oque droparia desse SUPER MVP?, 1 Caixa com 1 Carta Mvp Aleatoria da SALA MVP, ou Drops de Castelos, ou Zeny, igual tinha os Eventos do Terrivel Shadow, que dropava 2b, só que nesse caso droparia sei lá 500 a 1b ou algo a escolha da staff ou 1 Carta EDITADA, que possa ser trocada no npc) OBS: coloca uma quantidade enorme de mvp plx caso seja aceita, uns 300/500 Mvps, já que a sala esta bem movimentada, isso não seria problema. (meu ponto de vista)

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, - Douglas disse:

uma outra sugestão @DEV Wolf @ADM Shadow, algo que talvez daria 1 up legal tmb na Sala mvp, fazer igual a instancia do Hallowen, ao matar um Numero X de Mvp, INVOCARIA O SUPER MVP OU O SUPER CHEFÃO, que nesse caso poderia ser a Thanatos Editada ou o Pori-Pori, ambos com o HP do Pori-Pori Atual (ah mais oque droparia desse SUPER MVP?, 1 Caixa com 1 Carta Mvp Aleatoria da SALA MVP, ou Drops de Castelos, ou Zeny, igual tinha os Eventos do Terrivel Shadow, que dropava 2b, só que nesse caso droparia sei lá 500 a 1b ou algo a escolha da staff ou 1 Carta EDITADA, que possa ser trocada no npc) OBS: coloca uma quantidade enorme de mvp plx caso seja aceita, uns 300/500 Mvps, já que a sala esta bem movimentada, isso não seria problema. (meu ponto de vista)

Eu ia citar isso aqui! 

A cada 500, ou 1000, sei la, podia invocar um mvp aleatório que não tem na sala (vesper, valk, ss, ifrit, etc) 

E podiam ser nas 4 salas, assim também ajudaria a galera que tá farmando nas mais baixas. 

Até porque, a cada 5, pra vir uma aleatória, fica correria! Jogadores mais antigos só tem mais chances de pegar as aprimoradas por quantidade. Então o que a galera falou, também não vejo de grande prejudicial. 

Mas a longo prazo também vai ter uma desvalorização enorme nos valores de card, caso não ocorra grande quantidade de troca no npc. (GT, Amon, samurai, etc)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 20:45, Cherry s2 disse:

Não seria uma sugestão, mas sim uma solicitação(com carinho).

Gostaria que vocês desativassem o PvP da Sala MvP.

Motivos?

1º Novato não farma, pois já é dificil pra eles conseguirem fragar os MvPs, agora imagina com um tanto de gente que faz questão de matar eles.

2º O Servidor não é Full PvP, não faz o menor sentido ter PvP On numa área destinada pra farm. (no meu ponto de vista pra manter PvP ativo na sala MvP é melhor já habilitar o PvP em todos os maps, exceto cidades. Fica mais emocionante.)

3º Faz tempo que vejo a galera pedir, mas ninguém até o momento se manifestou sobre.

+1 ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rei Sena disse:

[SUGESTÕES PRA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO]

1. Tirem o PvP da sala MVP
Pra ver se o pessoal passa a ir PvP ao invés de ficar lá mobando novato.

2. Botem Thanatos e Pori-Pori pra dropar carta Falquíria 
Carta sem efeito, útil apenas pra trocar. Daria alguma utilidade a esses MVPs.

3. Adicionem possibilidade de trocar carta Falquíria naquele NPC de trocas
Complemento do tópico 2.

4. Não buffem a Kyrie da Amon-Ra aprimorada
É uma das cartas mais quebradas do jogo (e olha que nem jogo de classe que sofre pra isso), mas traz um RNG desnecessário a um servidor que é quase full PvP.

5. Removam bloqueio e outras skills com chance de ativação das outras cartas aprimoradas
Parem de aumentar o RNG do jogo.

6. Nerfem a build de mais de 100% de tank a humanos (correção no sinx e guns)
Aqui eu não vou falar nada.

7. Criem instâncias de PvM desafiadoras pra quem gosta de PvM.
Tenho ideias pra isso, se quiser chama pv.

8. Implementem um @noks automático no PvP.
Quando duas pessoas estiverem se atacando, não dá pra outra entrar no meio, assim evita mob e estimula o mob ir pra a arena GvG que está esquecida.

9. Façam torneio estilo o Melhor do WorldRag  versão guild (10 vs 10).
Com ygg contada e regras pra deixar legal.

10. Botem um aviso de prazo de validade de 1 ano de amizade em cima do char.
Tô falando do @Melodrama ta gente.

 

É isso, @DEV Wolf @ADM Shadow

 

Achei que vc nem jogasse mais no worldrag🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá logo uma carta aprimorada de cada pra cada jogador e pronto.....oq eu vejo é um monte de gente que não entrava na sala mvp e agora ta apanhando e falando que pra tirar pvp por causa de novato....nunca fui muito a favor desse PvP lá sem ter PvP aberto no restante dos mapas...por ser um SERVER HIGH RATE, deveria sim ser aberto pvp em todos os MAPAS, MENOS NAS CIDADES....

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

24 minutos atrás, Antichrist disse:

oq eu vejo é um monte de gente que não entrava na sala mvp e agora ta apanhando e falando que pra tirar pvp por causa de novato....

Pior que é isso mesmo hahahahaha

 

Mas enfim, daqui uns 2 meses todo mundo já vai ter suas card aprimoradas e o pessoal nem vai mais entrar na sala mvp kkkkkk

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 00:02, Tooger disse:

Cheffenia

vc n acha que seria muita sacanagem? primeiro que o aegir n tem sala mvp 24hrs por dia, segundo que toda vez que for entrar ou vc paga em ingresso de cheffenia que e necessario "votar" ou se nao vc donata hiper vip e paga 50kk por entrada, de fato e bem zuado pvp em sala mvp, alem do cara ter que esperar o dia certo ate as 20h DA NOITE pra chegar um cara te matar ele e levar o MVP?? acho que faz muito sentido a cheffenia do aegir nao ter pvp ativo, agora do fenix tem que ver se todos concordam acredito que os novatos de verdade a galera que tem consciencia nao mata agora quem tem rivalidade com certeza deve ter um probleminha na sala mvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que pvp ser liberado na sala mvp e meio zuado pq os "NOVATOS" não tem condição de tirar um x1 pra pegar os monstros e morre pra um cara full se ele tiver de sacanagem. Então é sim complicado pro cara fraco disputar nessas salas. 

Agr o pessoal full que tá tomando mob na sala MVP e muito mais por conta de tretas no game doq por conta de ser liberado o pvp.  Não seria hipócrita de falar que não atacaria alguém na sala mvp. Concerteza se eu visse alguém q n gosto eu iria atacar só de sacanagem. Se tiver mob em cima dela eu ajudaria a mobar tbm kkk

Então quem tá sofrendo mob ou perseguição na sala. E quem tem muito problema interno no game. 

Acredito que ngm vai ficar huntando novato.( a não ser que o cara seja muito ($&*#$#@%&) e queira avacalhar)

+1 por conta dos NOVATOS

-1 por conta do choro de estar tomando mob.

Obs: quem tá sendo mobado na sala fez por merecer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Papum disse:

Então quem tá sofrendo mob ou perseguição na sala. E quem tem muito problema interno no game. 

Acredito que ngm vai ficar huntando novato.( a não ser que o cara seja muito ($&*#$#@%&) e queira avacalhar)

 

Isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Papum disse:

Concordo que pvp ser liberado na sala mvp e meio zuado pq os "NOVATOS" não tem condição de tirar um x1 pra pegar os monstros e morre pra um cara full se ele tiver de sacanagem. Então é sim complicado pro cara fraco disputar nessas salas. 

Agr o pessoal full que tá tomando mob na sala MVP e muito mais por conta de tretas no game doq por conta de ser liberado o pvp.  Não seria hipócrita de falar que não atacaria alguém na sala mvp. Concerteza se eu visse alguém q n gosto eu iria atacar só de sacanagem. Se tiver mob em cima dela eu ajudaria a mobar tbm kkk

Então quem tá sofrendo mob ou perseguição na sala. E quem tem muito problema interno no game. 

Acredito que ngm vai ficar huntando novato.( a não ser que o cara seja muito ($&*#$#@%&) e queira avacalhar)

+1 por conta dos NOVATOS

-1 por conta do choro de estar tomando mob.

Obs: quem tá sendo mobado na sala fez por merecer

 

Deixa só eu fazer uma observação pra vc se atentar aos fatos já que vc e mais uma meia dúzia não jogam e tão aqui só querendo tumultuar. Tem uma rama de gente farmando na sala MvP que não se gosta, não joga junto e tbm não se ataca tampouco se moba. Você tá digitando sem ao menos jogar. Eu sugiro que vcs que não jogam comentem apenas aquilo que vcs tem conhecimento de causa ou comentem algo pra agregar, pq se for pra ficar falando groselha vcs calados são poetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, xVuda disse:

Achei que vc nem jogasse mais no worldrag🤔

Pelo tempo que não te vejo pisar no PvP achei o mesmo 😇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que acha que quem não está jogando não pode comentar, opinar, ou sequer ir contra uma ideia: existe uma maneira GRATUITA de acrescentar várias pessoas numa DM!!!! 😍:

jumen.png.0948954e748b9a834d459a029b756471.png

Sendo assim, fica mais fácil, ao invés de criarem um tópico de sugestões PÚBLICO aqui no site, vcs fazerem um chat assim. Daí colocam apenas os adms, os gms e a turminha das suas patotas pra discutirem num fórum privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...