Ir para conteúdo

Remoção do PvP da Sala MvP


Cherry s2

Posts Recomendados

-1

Mano, se me lembro bem e quem jogou nos anos de 2007/8 - 12 deve lembrar que até as salas mvp 1 e 2 tinham PvP open e era uma guerra lá dentro para caçar as GTs na época e hoje não tem mais, porém 50/50 não está de bom tamanho pelo visto, tem sala com e sem pvp ativo basta escolher a forma que vai disputar os MvPs até porque a diferença entre elas são a quantidade, tempo de respawn e Thanatos e Pori Pori, o servidor sempre girou em torno da WoE e do PvP, o farm nunca foi o forte dele, veio melhorando ao longo dos anos e hoje tem milhares de coisas para fazer dentro do jogo e matar MvP é só mais uma delas, mas para quem insiste em dizer que no servidor existe early, mid e end game não se engane, early game não existe e nunca vai existir aqui, qualquer um é capaz de matar MvP, então não tem muito oque disputar se não a matança entre players para pegar a maior quantidade de MvP possível, mó papinho esse de ''pensando nos novatos'', quer pensar nos novatos? dá mais acessibilidade para drops que realmente importam para um novato como união/drops de castelo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, -Fox disse:

-1

Mano, se me lembro bem e quem jogou nos anos de 2007/8 - 12 deve lembrar que até as salas mvp 1 e 2 tinham PvP open e era uma guerra lá dentro para caçar as GTs na época e hoje não tem mais, porém 50/50 não está de bom tamanho pelo visto, tem sala com e sem pvp ativo basta escolher a forma que vai disputar os MvPs até porque a diferença entre elas são a quantidade, tempo de respawn e Thanatos e Pori Pori, o servidor sempre girou em torno da WoE e do PvP, o farm nunca foi o forte dele, veio melhorando ao longo dos anos e hoje tem milhares de coisas para fazer dentro do jogo e matar MvP é só mais uma delas, mas para quem insiste em dizer que no servidor existe early, mid e end game não se engane, early game não existe e nunca vai existir aqui, qualquer um é capaz de matar MvP, então não tem muito oque disputar se não a matança entre players para pegar a maior quantidade de MvP possível, mó papinho esse de ''pensando nos novatos'', quer pensar nos novatos? dá mais acessibilidade para drops que realmente importam para um novato como união/drops de castelo.

𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝑜 𝓈𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝓆𝓊𝑒𝓇 𝓈𝑜h 𝒸𝑜𝓃𝓉𝓇𝒶𝓇𝒾𝒶𝓇 𝑒𝓊 𝓉𝑒 𝒸𝑜𝓃𝓋𝒾𝒹𝑜 𝒶 𝓈𝒶𝒾𝓇 𝒹𝒶𝓆𝓊𝒾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

-1

Mano, se me lembro bem e quem jogou nos anos de 2007/8 - 12 deve lembrar que até as salas mvp 1 e 2 tinham PvP open e era uma guerra lá dentro para caçar as GTs na época e hoje não tem mais, porém 50/50 não está de bom tamanho pelo visto, tem sala com e sem pvp ativo basta escolher a forma que vai disputar os MvPs até porque a diferença entre elas são a quantidade, tempo de respawn e Thanatos e Pori Pori, o servidor sempre girou em torno da WoE e do PvP, o farm nunca foi o forte dele, veio melhorando ao longo dos anos e hoje tem milhares de coisas para fazer dentro do jogo e matar MvP é só mais uma delas, mas para quem insiste em dizer que no servidor existe early, mid e end game não se engane, early game não existe e nunca vai existir aqui, qualquer um é capaz de matar MvP, então não tem muito oque disputar se não a matança entre players para pegar a maior quantidade de MvP possível, mó papinho esse de ''pensando nos novatos'', quer pensar nos novatos? dá mais acessibilidade para drops que realmente importam para um novato como união/drops de castelo.

WOE vazia qqr novato pode juntar moedas GVG e trocar por drops.

Últimos eventos FACEIS de fazer vieram com UNIÃO / Drops castelo , ai depende do novato se prefere visual em primeiro lugar do que o drop, a ferramenta está feita para você escolher o que prefere.

só se colocar pra vender em NPC por zeny daqui pra frente. Staff sempre colocou esses itens para facilitar os novatos a farmarem de boa. 


Falando sobre o assunto do topico Retirar o PVP da sala MVP:  de 2007/08 mudou tanta coisa , alterou tanta coisa , porque ficar preso no passado ?  não entendi muito bem o argumento de manter ativo , mal da player nas salas PVP/GVG que são feitas exclusivamente para isso... tirar os poucos players que entram lá para fazer birra com alguém que não gosta que está na sala MVP para atrapalhar o farm e meio tosco ( não falando de você porque não vi acontecer, mas de muitos que estão fazendo isso porque não gostar de fulano ou sicrano ). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, x NoCtUrNaL x disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK poxa, com pvp ativo ninguém vai deixar a Cherry ficar andando em prontera falando que dropou todas as cartas aprimoradas, cara!

Vamos tirar o PVP da sala MVP pra ela ficar feliz!!

Nossa eu comecei a ler sua Bíblia ali mas parei quando li vc dizendo que a galera d e outra TAG entra na sala mvp e não te deixa vivo. Kkkkkk velho eu farmei na sala mvp na presença do Doug, Franz, scarface, Sena e Moha, com excessão do Scarface que chegou a me atacar mas quando eu revidei ele sossegou, nenhum desses player da Divine me atacaram e vice versa, além de outros players da Celtics tbm farmando lá que não atacaram ngm e não foram atacados com excessão dos 3 players mais problemáticos da celtics, wca, Diego e Fernando. Não vem meter essa que as pessoas não deixam as outras vivas por mera competitividade que não cola. É mais bonito e maduro vcs assumirem que vocês querem a todo custo atazanar o meu juízo. Pq assim como eu sempre falo eu assumo o que eu digo e o que eu sinto, se eu decidir que quero atrapalhar alguém eu vou atrapalhar, custe o que custar, mas eu tbm vou deixar bem claro que o meu intuito é atrapalhar a pessoa, não vou ficar arrumando desculpa pra pessoa sair como maluca. Assumam suas escolhas, assumam as coisas que vcs fazem. É um bando de homem que não assume o que faz no joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico foi criado pois estávamos conversando, players de todas as tags, junto do DEV Wolf em prontera e surgiu o assunto, o Wolf então pediu para abrir o tópico de sugestão para eles avaliarem a possibilidade. Poderia ter sido qualquer player a ter feito o topico e acredito que muita coisa não teria sido dita e muita gente teria uma opinião diferente da que pronunciou aqui caso o topico tivesse sido feito por um novato.

Como falado pelo flow tanta coisa mudou nesses anos, com uma implementação que afeta tanto players antigos que disputam contra em PvP e WoE quanto os novatos deve ser um pecado querer que todos tenham oportunidade de gastar seu pouco tempo, já que a maioria trabalha/estuda e não fica o dia todo no jogo, sem intromissão de mob.

Concluindo era um topico pra dizer só se concorda e pq n concorda. Fico com dó de quem vai precisar ler tudo isso só pra sintetizar as opiniões que realmente importam e que se trata do tema para tomar um posicionamento quanto a implementação

Sim vou discutir com a pessoa pra krl aqui no fórum e dizer que ela é problemática, mas eu digitando um monte não sou não ela que é

A toda a staff aguardamos respostas sobre a decisão quanto a implementação sugerida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Flowsin said:

WOE vazia qqr novato pode juntar moedas GVG e trocar por drops.

Últimos eventos FACEIS de fazer vieram com UNIÃO / Drops castelo , ai depende do novato se prefere visual em primeiro lugar do que o drop, a ferramenta está feita para você escolher o que prefere.

só se colocar pra vender em NPC por zeny daqui pra frente. Staff sempre colocou esses itens para facilitar os novatos a farmarem de boa. 


Falando sobre o assunto do topico Retirar o PVP da sala MVP:  de 2007/08 mudou tanta coisa , alterou tanta coisa , porque ficar preso no passado ?  não entendi muito bem o argumento de manter ativo , mal da player nas salas PVP/GVG que são feitas exclusivamente para isso... tirar os poucos players que entram lá para fazer birra com alguém que não gosta que está na sala MVP para atrapalhar o farm e meio tosco ( não falando de você porque não vi acontecer, mas de muitos que estão fazendo isso porque não gostar de fulano ou sicrano ). 

 

Não é preso no passado, se você leu e compreendeu de lá pra cá tiveram mudanças positivas na sala MvP que foi desligar o PvP de **** duas **** salas ajudando a quem não tem item e consequentemente facilitando o farm dos supostos novatos afinal tem os mesmos mvps.

Eventos de temporada não ajudam novatos regulares no servidor, só da um boost momentâneo, ajuda muito mais quem é full ativo no game oque é natural.

A WoE é farm pra quem tá equipado, não é pra ser fácil, aliás, farm nenhum é para ser fácil.

Eu voltei a jogar tem 5 dias depois de um período away e não pretendo ficar me matando em sala mvp tão pouco reclamando disso aqui se tem um facilitador ativo *** sala 1 e 2 *** dentre outras diversas maneiras de lurar MvPs.

Não tem porque querer me pontuar no tópico, tem gente que claramente não quer aceitar a sugestão por briga pessoal coisa que não é o meu caso afinal como já disse, existem 2 salas sem pvp ativo, não é o suficiente? 

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que ta pedindo pra parar de Mobar no MVP, moba em wot, moba nos PvPs, moba no 5-5 e ta pedindo pra desligar o PvP da sala MvP por causa de MOB.. Da licença né, ontem fiquei farmando de boa lá, a situação nao ta nem perto do que vcs estão relatando aqui. Não gosta de PvP nas salas MVP? 

Salas 1 e 2 com pvp desligado, seja feliz.

Galho Sangrento no mapa a sua escolha, seja feliz.

Vai no mapa do MvP ver se ele ta vivo, seja feliz. (E capaz de ter outras maneiras que nao me lembro) 

O tópico se resumo em pessoas que atacam as outras e quando não aguenta o revide ficam de nutellagem, além de intoxicar o server com tal atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk incrível como no fórum é uma coisa e in game é outra da até medo disso ^^
tem sala MVP sem PVP no servidor ? tem 
Tem sala MVP com PVP e com mais MVP's ? temos também 

Não quer morrer onde PVP esta ligado é simples muda a postura in game e fica tudo certo ( não será possível que a maioria dos player ativos do servidor esteja errado e a alecrim dourado certa, incluindo os parceiros de cla ) ou mais simples ainda vai para onde não tem pvp, agora querer se passar de bom moço ou boa moça em fórum querendo dizer que esta preocupado em novatos matarem mpv isso não cola não , como eu disse mais acima só quem não esta no dia a dia do servidor que cai nessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Eu tenho que mudar minha postura pra agradar um bando de macho escroto como você que dizem que uma mulher não merece respeito? 2022 e eu tendo que ler um Macho falando que uma mulher precisa se calar diante de um bando de macho. Oh meu filho me respeita eu fui criada pra ter voz, e ter opinião gostem vocês ou não, se você não gosta de mim engole seu odio e apenas me respeita, sabe pq? Pq é meu direito constitucional ser respeitada enquanto ser humano, independe de quem sou! Se você não acha que eu mereço respeito o problema é todo seu mas você tem o dever de me respeitar. Eu nunca aqui envolvi assuntos pessoais de seu ninguém in-game pq pra mim isso é uma falta de respeito imensa, eu nunca fui falar nada pra quem estava quieto, eu espero vocês falarem pra eu responder. Mas tudo bem macho escroto sendo macho escroto.

Não fica ai achando que vocês vão me calar pq não vão, quer mobar? moba, mas se digitar vai ter que ler o que eu escrevo tbm, quer me mobar na sala mvp? moba mas vai ficar preso em trap, e quando tiver solo vai morrer pq a gente vai matar. e depois não adianta vim aqui reclamar! 

Vou responder por partes ...

kkkkkkkkk típico da cherry,  eu não disse que mulher não merece respeito, disse que VOCE não merece respeito é diferente e isso relacionado ao jogo, nunca falei que mulher precisa ser calada para macho, e sim sou macho mesmo e isso não me diminui de quem não é e nem me faz preconceituoso

Não tenho ódio por você cherry isso é só um jogo, quem destila ódio ate mesmo fora do jogo é você como vimos no print da denuncia , não tenho ódio nem de quem eu conheço pessoalmente que já me fizeram realmente mal, vou ter de uma mulher que joga um jogo online onde nunca nem vi faça me o favor filha. kkkkk

Ninguém aqui está trazendo coisa pessoal, ate porque é um jogo. você esta viajando nas ideias ai, entende isso E UM JOGO o fato de eu e outros não gosta da sua postura ( que não é de ficar calada ) não significa que isso seja coisa pessoal. 

Ain eu nunca falei nada pra ninguém ... quem não te conhece que te compre fia, Você ajuda sim, como já me ajudou, mas apartir do momento que morre pvp pra alguém cabosse kkkk pra que isso pow não leve pro coração ^^

Você é o tipo de pessoa que PROVOCA, tira print de uma parte e denuncia para levar ban e se passando de vitima, onde quem começa tudo é você própria kkkk DICA VIU GALERA, SEMPRE QUE TIVER CONVERSANDO COM A ALECRIM DOURADO PRINTA TUDO PRA ELA NAO PEGAR UMA PARTE SAINDO FORA DO CONTEXTO KKKK

Não preciso de mob pra te matar arena esta lá in game só chamar, mas, se perde de novo (11x0) kkkkkk não abre tópico pedindo para tirar pvp do senzo kkkkkk

 

aahhhh e mais importante se você acha que não precisa mudar sua postura, esta tudo bem kkkk é só um jogo.

Editado por junior cavalcante
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, junior cavalcante disse:

kkkkkkkkk típico da cherry,  eu não disse que mulher não merece respeito, disse que VOCE não merece respeito é diferente e isso relacionado ao jogo, nunca falei que mulher precisa ser calada para macho, e sim sou macho mesmo e isso não me diminui de quem não é e nem me faz preconceituoso

Não tenho ódio por você cherry isso é só um jogo, quem destila ódio ate mesmo fora do jogo é você como vimos no print da denuncia , não tenho ódio nem de quem eu conheço pessoalmente que já me fizeram realmente mal, vou ter de uma mulher que joga um jogo online onde nunca nem vi faça me o favor filha. kkkkk

Mais uma afirmação que eu não mereço respeito, e pq que eu não mereço respeito? me responde que é pro meu TCC!

Laudo médico: Macho

11 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Ninguém aqui está trazendo coisa pessoal, ate porque é um jogo. você esta viajando nas ideias ai, entende isso E UM JOGO o fato de eu e outros não gosta da sua postura ( que não é de ficar calada ) não significa que isso seja coisa pessoal. 

Não gostar da minha postura é um direito de todos, agora não me respeitar por isso ta errado, eu não gosto da postura de um monte de gente e nem por isso eu saio falando que a pessoa não merece respeito, só por não concordar com a postura dela, seja in-game ou fora dele.

12 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Você é o tipo de pessoa que PROVOCA, tira print de uma parte e denuncia para levar ban e se passando de vitima, onde quem começa tudo é você própria kkkk DICA VIU GALERA, SEMPRE QUE TIVER CONVERSANDO COM A ALECRIM DOURADO PRINTA TUDO PRA ELA NAO PEGAR UMA PARTE SAINDO FORA DO CONTEXTO KKKK

É eu quem tiro do contexto? Eu recebo prints de quando nem online eu estou e vocês ficam falando abobrinha de mim, e eu quem tiro as coisas de contexto? que tenho prints com um monte de coisas com contexto mostrando claramente o conteúdo e mesmo assim vocês acham que eu to me fazendo. Eu não sou santa mesmo não, e estou longe de ser. Só que não adianta vim falar "ain não leva pro coração" quando vocês na primeira oportunidade tão falando de mim, vocês até ameaçando de fazer figurinha com fotos minhas estavam esses dias, mais uma vez envolvendo minha vida pessoal in-game, já que a maioria nem me conhece não tem acesso direto a imagens minhas e tão usando minahs imagens pra fazer figurinhas, ou você acha que eu não sei o que é falado no grupinho do wpp de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde foi desrespeito da minha parte? Sentar ao seu lado em go 0 depois de ter ficado enxendo o ($&*#$#@%&) ? Falo por mim filha, se os outros fazem figurinhas ou qualquer coisa do típico não é culpa minha o que tenho pra falar falo na sua cara, in game você tá longe de ser santa mesmo bem longe, o que chega de MP falando pra tomar cuidado que você sempre print fora do contexto pra prejudicar os outros não é brincadeira, o que chega de print você ameaçando dentro do game até mesmo novato não é brincadeira, para pow você faz um jogo online onde é pra se divertir, quem gosta de farma formando, quem gosta de pvp indo no pvp ficar chato, ficar receioso. 

 

Agora vamos voltar ao assunto do tópico, que acho que aqui não é assunto pessoal não, é detalhe nao concordo na retirada do pvp não é porquee é você não é porque não tem lógica sendo que já tem duas arenas sem pvp.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Vou responder por partes ...

kkkkkkkkk típico da cherry,  eu não disse que mulher não merece respeito, disse que VOCE não merece respeito é diferente e isso relacionado ao jogo, nunca falei que mulher precisa ser calada para macho, e sim sou macho mesmo e isso não me diminui de quem não é e nem me faz preconceituoso

Não tenho ódio por você cherry isso é só um jogo, quem destila ódio ate mesmo fora do jogo é você como vimos no print da denuncia , não tenho ódio nem de quem eu conheço pessoalmente que já me fizeram realmente mal, vou ter de uma mulher que joga um jogo online onde nunca nem vi faça me o favor filha. kkkkk

Ninguém aqui está trazendo coisa pessoal, ate porque é um jogo. você esta viajando nas ideias ai, entende isso E UM JOGO o fato de eu e outros não gosta da sua postura ( que não é de ficar calada ) não significa que isso seja coisa pessoal. 

Ain eu nunca falei nada pra ninguém ... quem não te conhece que te compre fia, Você ajuda sim, como já me ajudou, mas apartir do momento que morre pvp pra alguém cabosse kkkk pra que isso pow não leve pro coração ^^

Não preciso de mob pra te matar arena esta lá in game só chamar, mas, se perde de novo (11x0) kkkkkk não abre tópico pedindo para tirar pvp do senzo kkkkkk

 

aahhhh e mais importante se você acha que não precisa mudar sua postura, esta tudo bem kkkk é só um jogo.

ai aii kkkk acho que já podem fechar esse tópico  kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cherry s2 disse:

eu farmei na sala mvp na presença do Doug, Franz, scarface, Sena e Moha, com excessão do Scarface que chegou a me atacar mas quando eu revidei ele sossegou, nenhum desses player da Divine me atacaram

Revidou? Trap não segura stalker, eu não só te ataquei, me lembro de ter te matado e continuado com meu farm, mais aparece por lá quando terminar o seu ban para vc ver o quanto estou sossegado...

kk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry s2 disse:

Eu tenho que mudar minha postura pra agradar um bando de macho escroto como você que dizem que uma mulher não merece respeito? 2022 e eu tendo que ler um Macho falando que uma mulher precisa se calar diante de um bando de macho. Oh meu filho me respeita eu fui criada pra ter voz, e ter opinião gostem vocês ou não, se você não gosta de mim engole seu odio e apenas me respeita, sabe pq? Pq é meu direito constitucional ser respeitada enquanto ser humano, independe de quem sou! Se você não acha que eu mereço respeito o problema é todo seu mas você tem o dever de me respeitar. Eu nunca aqui envolvi assuntos pessoais de seu ninguém in-game pq pra mim isso é uma falta de respeito imensa, eu nunca fui falar nada pra quem estava quieto, eu espero vocês falarem pra eu responder. Mas tudo bem macho escroto sendo macho escroto.

Não fica ai achando que vocês vão me calar pq não vão, quer mobar? moba, mas se digitar vai ter que ler o que eu escrevo tbm, quer me mobar na sala mvp? moba mas vai ficar preso em trap, e quando tiver solo vai morrer pq a gente vai matar. e depois não adianta vim aqui reclamar! 

Cobrando postura uma pessoa que fala o seguinte:

 

junior!.png.212121bc471e8e367d418b43b58ae5c2.png

junior1.png.8f143edd718d8070008a0bfee11d6be8.png

No forum: aain eu nunca ataquei ngm fora do game,

vamos fazer uma homenagem e temos q ser cuidados com a vida do próximo,

aí temos que ajudar os novatos a n morrer na sala mvp,

Aí eu estou sendo calada,

Machistas não passaram.

Na prática:

E a player mais focada do server por ser tóxica, mais tão tóxica que dá pra montar quase 2 clã full só de player que você já tretou e ctz te mobariam fácil.

Como disse antes alecrim dourado. 

Casa caiu depois desse seu ban ai kkkkkk

Boa sorte aí tentando pagar de boa moça 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, l Scarface l disse:

Revidou? Trap não segura stalker, eu não só te ataquei, me lembro de ter te matado e continuado com meu farm, mais aparece por lá quando terminar o seu ban para vc ver o quanto estou sossegado...

kk.png

Tu esqueceu que morreu 3 vezes? mas enfim eu não te citei buscando treta não meu filho citei sobre o farm. Inclusive dps disso entrei e vc estava de sniper e não atacou ninguém.

Ai dps vai falar que eu fico procurando confusão

vsf

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, xVuda disse:

E toda vez é isso, toda vez essa patifaria. Sugerir algo é começar uma briga.

 

*Cherry sugerir algo e n aceitar os comentários/opiniões e começar uma briga!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

eu lendo o tópico:

image6.gif

Eu to assim 
EXÍLIO – URGENTE, EX DE DONA RÚBIA INVADE SUA CASA E A ESFAQUEIA - pandlr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...