Ir para conteúdo

Compilado de Sugestões (Fenix/Extreme)


-Fox

Posts Recomendados

3 horas atrás, - Douglas disse:

Nerfs:

Par Hades: Nerfa de 10% para 5/6% de atk, 20% é muita coisa com os equips atuais o dano do asura fica um absurdo, não só asura como Palma/Disparo/Chute do mtk e outras skills etc. 

Eu sempre disse isso. É MUITO esse aumento de atk% pro monk é ridiculo. Agora se liga que o par hades no mtk não dá o mesmo efeito pra monk, não dá aumento no atk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rei Sena disse:

 Agora se liga que o par hades no mtk não dá o mesmo efeito pra monk, não dá aumento no atk.

pra você ver, não da os 20% e o dano da classe é um absurdo mano, imagine dando os 20%? hit kill, sem a cambalhota...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, - Douglas disse:

pra você ver, não da os 20% e o dano da classe é um absurdo mano, imagine dando os 20%? hit kill, sem a cambalhota...

A classe é forte mesmo, o skillcap dela é muito baixo pra o impacto que ela tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Fox disse:

E o pala teve seu momento de glória la em 2011 com a chegada do cyber né..

 

A ascensão do Paladimo começou em 2011 com a Adicão do Supremo Prata, naquela época o elmo dava 10% de resistência á todos os elementos fora o dano em Crux Divinum, somado á isso + os 10% de defesa á todos os elementos que a Marin dava em 2011 a classe tinha um kit de Alt+q totalmente forte, tanto é que nerfaram essa defesa elemental desses  itens depois. Junto com o Supremo Prata veio também a porcaria do Eletrick Snail, GAIA e o Símbolo corvo(QUE NÃO TINHA COUNTER PORQUE JORMUNGAD VEIO 1 MÊS DEPOIS), somando isso + a carta Lady Branca Paladino não tinha nenhum counter, esquiva alta, dano alto, pretificar quase constante, cura de um pet alta + cura da skill alta, não era counterado por nockback.

Depois de bloquear o Eletrick Snail paladino deu uma decaída mais ainda era forte, em 2012 com a mudança do PvP extreme veio o Set Cyber + Caziel + Guerra Santa, ali Paladino foi o total câncer, tinha um spam absurdo no choque rápido tanto é que até lagava, tinha a cura das Lady Branca e agora com o set cyber + caziel ele curava 5 a 6 x por segundo. O único "counter" de paladino ali era o calor do MTK que tirava a mana dele impedindo de curar, já que se ele colocasse lady Branca e Faraó juntas o MTK comia ele no chute já que o paladino não teria nenhuma defesa elemental, até que por um milagre entrou um pouco de conhecimento na cabeça da Staff e eles bloquearam Lady Branca no PvP e nerfaram o set cyber.

 

 

Sobre a Asura, ela foi feita para ser uma Skill One hit, ela dar dano é até "normal", PORÉM, a partir do momento que se cria um set para Monk, que ele dá um dano FULL SPAM alto, em Disparo e Palma ao ponto que a Asura vire um complemento de dano no PvP Extreme ai a coisa fica absurda. Isso começou quando veio primeiro o Supremo Branco, que já deixou Monk totalmente forte e depois em 2013 quando colocaram o Set Saiyajin, porém não sei como foi o impacto desse set porque eu kitei depois de adicionarem isso. O passo etéreo começou a ficar chato quando colocaram Rei PvP 2018 com -10% de redução de Delay.

 

 

MTK sempre foi quebrado, ficou extremamente forte com o combo Supremo Prata + Marin, continuou forte quando adicionaram o Set Imortais e FICOU FORA DA CURVA com a Chung que DAVA CÓLERA E -50% DA DEFESA, ao que dizem virou um 0 a esquerda quando teve muitos nerfs na oposição e a adição da Poring, mas quando colocaram o set Urahara ele voltou a ficar quebrado novamente, e com essa Diadema ele continua quebrado.

 

Lógicamente o MTK também é quebrado por causa do @hatereset que foi idéia do meliante aqui, eu assumo essa culpa, não tem problema. Porém quando eu pedi esse comando ainda não existia visual encantado, era outros tempos. MTK com o hateset ficou forte, com a vinda dos visuais encantados ficou mais forte ainda, porém oque deixou a classe mais fora da curva foram alguns fatores IDIOTAS que poderiam ter sido EVITADOS.

          EX:

            º   Veio a Fenda, com ela os signos e bla bla blá, porém a diadema/coroa de Escorpião ela tem um agravante muito quebrado.

                  Ela é uma fusão de Uraha + Lobo Sanguinário, com um ignore Def de Longa distância. Você já tem o par Hades que ignora distância, você tem agora os visuais de capa que ignoram Longa Distância, você botar um elmo que ignora 5% de longa distância, é algo que para sair mais ainda da curva só precisa existir.

            º   Não bloquear o Mascarado e Meteoro-Chinês em MTK.

                  Uma asa que dá 15% de dano á longa distância + dano por refíno a outra que dá 20% de dano á longa distância sem refino, é algo que por sí só fica muito forte no MTK.

 

 

 

Agora vamos falar de LORDE ESSA CLASSE CÂNCER QUE DÁ DANO EM TUDO E TANKA TUDO TAMBÉM:

O set lorde Aesir e sua Diadema de Sagitário, é um set muito completo e nem um pouco punitivo. O set dá altas % de dano em inúmeras skills, sendo muitas delas Full Spam, ele dá uma defesa mágica considerável, muita defesa elemental e resistência á status negativos. Isso por sí só é uma coisa fora da curva, porque para você tentar enfrentar um LK na extreme, você precisa de outra classe fora da curva para tentar ganhar, como por ex Paladino e MTK.

Vamos pegar aqui 2 classes que sobrevivem praticamente de dano á longa distância, Sniper e Guns.

Um Sniper full ataque consegue tirar quanto de dano por hit da rajada em um LK 40k 50k? Agora quanto de dano um LK consegue tirar de um Sniper com Lança Bumerangue 200k 255k? É uma diferença totalmente gritante.

 

Adendo aqui também para a classe Sumo Sacerdote, que tem um set com altos valores de int, lanças duplas, pode remover escudo, tem skill em área, se buffa com Link aumentando em 500% o dano de Luz Divina, o set já dá dano em Luz Divina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, - GuiGui disse:

 

A ascensão do Paladimo começou em 2011 com a Adicão do Supremo Prata, naquela época o elmo dava 10% de resistência á todos os elementos fora o dano em Crux Divinum, somado á isso + os 10% de defesa á todos os elementos que a Marin dava em 2011 a classe tinha um kit de Alt+q totalmente forte, tanto é que nerfaram essa defesa elemental desses  itens depois. Junto com o Supremo Prata veio também a porcaria do Eletrick Snail, GAIA e o Símbolo corvo(QUE NÃO TINHA COUNTER PORQUE JORMUNGAD VEIO 1 MÊS DEPOIS), somando isso + a carta Lady Branca Paladino não tinha nenhum counter, esquiva alta, dano alto, pretificar quase constante, cura de um pet alta + cura da skill alta, não era counterado por nockback.

Depois de bloquear o Eletrick Snail paladino deu uma decaída mais ainda era forte, em 2012 com a mudança do PvP extreme veio o Set Cyber + Caziel + Guerra Santa, ali Paladino foi o total câncer, tinha um spam absurdo no choque rápido tanto é que até lagava, tinha a cura das Lady Branca e agora com o set cyber + caziel ele curava 5 a 6 x por segundo. O único "counter" de paladino ali era o calor do MTK que tirava a mana dele impedindo de curar, já que se ele colocasse lady Branca e Faraó juntas o MTK comia ele no chute já que o paladino não teria nenhuma defesa elemental, até que por um milagre entrou um pouco de conhecimento na cabeça da Staff e eles bloquearam Lady Branca no PvP e nerfaram o set cyber.

 

 

Sobre a Asura, ela foi feita para ser uma Skill One hit, ela dar dano é até "normal", PORÉM, a partir do momento que se cria um set para Monk, que ele dá um dano FULL SPAM alto, em Disparo e Palma ao ponto que a Asura vire um complemento de dano no PvP Extreme ai a coisa fica absurda. Isso começou quando veio primeiro o Supremo Branco, que já deixou Monk totalmente forte e depois em 2013 quando colocaram o Set Saiyajin, porém não sei como foi o impacto desse set porque eu kitei depois de adicionarem isso. O passo etéreo começou a ficar chato quando colocaram Rei PvP 2018 com -10% de redução de Delay.

 

 

MTK sempre foi quebrado, ficou extremamente forte com o combo Supremo Prata + Marin, continuou forte quando adicionaram o Set Imortais e FICOU FORA DA CURVA com a Chung que DAVA CÓLERA E -50% DA DEFESA, ao que dizem virou um 0 a esquerda quando teve muitos nerfs na oposição e a adição da Poring, mas quando colocaram o set Urahara ele voltou a ficar quebrado novamente, e com essa Diadema ele continua quebrado.

 

Lógicamente o MTK também é quebrado por causa do @hatereset que foi idéia do meliante aqui, eu assumo essa culpa, não tem problema. Porém quando eu pedi esse comando ainda não existia visual encantado, era outros tempos. MTK com o hateset ficou forte, com a vinda dos visuais encantados ficou mais forte ainda, porém oque deixou a classe mais fora da curva foram alguns fatores IDIOTAS que poderiam ter sido EVITADOS.

          EX:

            º   Veio a Fenda, com ela os signos e bla bla blá, porém a diadema/coroa de Escorpião ela tem um agravante muito quebrado.

                  Ela é uma fusão de Uraha + Lobo Sanguinário, com um ignore Def de Longa distância. Você já tem o par Hades que ignora distância, você tem agora os visuais de capa que ignoram Longa Distância, você botar um elmo que ignora 5% de longa distância, é algo que para sair mais ainda da curva só precisa existir.

            º   Não bloquear o Mascarado e Meteoro-Chinês em MTK.

                  Uma asa que dá 15% de dano á longa distância + dano por refíno a outra que dá 20% de dano á longa distância sem refino, é algo que por sí só fica muito forte no MTK.

 

 

 

Agora vamos falar de LORDE ESSA CLASSE CÂNCER QUE DÁ DANO EM TUDO E TANKA TUDO TAMBÉM:

O set lorde Aesir e sua Diadema de Sagitário, é um set muito completo e nem um pouco punitivo. O set dá altas % de dano em inúmeras skills, sendo muitas delas Full Spam, ele dá uma defesa mágica considerável, muita defesa elemental e resistência á status negativos. Isso por sí só é uma coisa fora da curva, porque para você tentar enfrentar um LK na extreme, você precisa de outra classe fora da curva para tentar ganhar, como por ex Paladino e MTK.

Vamos pegar aqui 2 classes que sobrevivem praticamente de dano á longa distância, Sniper e Guns.

Um Sniper full ataque consegue tirar quanto de dano por hit da rajada em um LK 40k 50k? Agora quanto de dano um LK consegue tirar de um Sniper com Lança Bumerangue 200k 255k? É uma diferença totalmente gritante.

 

Adendo aqui também para a classe Sumo Sacerdote, que tem um set com altos valores de int, lanças duplas, pode remover escudo, tem skill em área, se buffa com Link aumentando em 500% o dano de Luz Divina, o set já dá dano em Luz Divina.

 

 

Aulas e palestras.

Meu menino só me dá orgulho.

Destaquei alguns pontos pintando em vermelho e achei que faltou falar do item mais non-sense da história que foi luvas de érebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rei Sena disse:

Aulas e palestras.

Meu menino só me dá orgulho.

Destaquei alguns pontos pintando em vermelho e achei que faltou falar do item mais non-sense da história que foi luvas de érebo.

Érebo foi um item que envelheceu muito mal.

Quando ela lançou foi antes dos Supremos se me lembro foi junto com o Set Comandante, ela tinha até uma boa idéia, já que naquela época ao menos na Extreme Arquimagos e Professores era extremamente fácil de lidar, você botava uma couraça de fogo com Frus, escudo com maya, ash e cinzas, ficava imune a terra e vento e já tinha total vantagem contra Professor, trocando a seda por cinzas ficava imune a água e tinha total vantagem contra Arquimago. Tanto é que o Igniz ficou bem famoso nessa época porque ele usava STR no Professor e caia na porrada mesmo. Com a érebo melhorou a situação refente a reflexão mágica, porém, quando adicionaram itens que dão ignore de defesa elemental, como Poseidon e Zeus, á existência da Érebo ficou totalmente fora da curva, já que a partir do momento que um Professor e Arquimago, podem remover teu escudo e não precisar usar habilidades que possam refletir porque ele ignora 15% 20% 35% de uma defesa elemental específica ai quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rei Sena disse:

Aulas e palestras.

Meu menino só me dá orgulho.

Destaquei alguns pontos pintando em vermelho e achei que faltou falar do item mais non-sense da história que foi luvas de érebo.

Eu gosto muito de ler oq ele escreve. 

Embora seja bem reflexivo e de se pensar 

Acho muito difícil ter mudanças bruscas.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, - GuiGui disse:

Érebo foi um item que envelheceu muito mal.

Quando ela lançou foi antes dos Supremos se me lembro foi junto com o Set Comandante, ela tinha até uma boa idéia, já que naquela época ao menos na Extreme Arquimagos e Professores era extremamente fácil de lidar, você botava uma couraça de fogo com Frus, escudo com maya, ash e cinzas, ficava imune a terra e vento e já tinha total vantagem contra Professor, trocando a seda por cinzas ficava imune a água e tinha total vantagem contra Arquimago. Tanto é que o Igniz ficou bem famoso nessa época porque ele usava STR no Professor e caia na porrada mesmo. Com a érebo melhorou a situação refente a reflexão mágica, porém, quando adicionaram itens que dão ignore de defesa elemental, como Poseidon e Zeus, á existência da Érebo ficou totalmente fora da curva, já que a partir do momento que um Professor e Arquimago, podem remover teu escudo e não precisar usar habilidades que possam refletir porque ele ignora 15% 20% 35% de uma defesa elemental específica ai quebra.

Exatamente... 

Tu tem a paciência que eu não tenho pra dar o contexto histórico. 

Parabéns Guigui

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2020 em 16:45, -Fox disse:

 o passo não é o problema do monge ser muito forte.. isso na verdade é apenas um ponto forte da classe tal como troca de pele é um ponto forte da classe ninja e não o motivo dela ser forte demais.

 

 

Passo tem que ser nerfado pelo menos no extreme, tem gente que só sabe correr pvp todo com o passo slc.

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra é clara.

"O culpado é sempre o Fox".

 

Não vejo futuro para as sugestões desse post não, no final foi uma grande perda de tempo o post, máximo vão mudar 1 á 2 coisas e deixar as outras 500 coisas iguais e mal feitas como estão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - GuiGui disse:

A regra é clara.

"O culpado é sempre o Fox".

 

Não vejo futuro para as sugestões desse post não, no final foi uma grande perda de tempo o post, máximo vão mudar 1 á 2 coisas e deixar as outras 500 coisas iguais e mal feitas como estão.

 

 

Se mudarem 1 ou 2 coisas por um tópico que custou um total de nada pra fazer, já vejo como um grande avanço. Menos pessimismo, Gui.

De 1 em 1 a gente chega nos 500.

 

E a culpa é do Fox mesmo

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Shung li disse:

como foi com minha skill,

Mas realmente a tua tinha q ser nerfada mesmo '-' n queira comparar um Doram com nenhuma classe no fênix sem ele ta nerfado pq neh n precisa nem falar.

Concordo com o @- GuiGui

no máximo uma ou duas sugestões serão acatadas o restante vai ficar em stand by.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Devido ao teor do tópico, o mesmo foi movido para a área de "Sugestões" > "Fênix".

A STAFF está acompanhando as sugestões apresentadas.

Alerto apenas para a Regra do Fórum n° 3:

Spoiler

3 Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: warn e 1 dia de suspensãoEm off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Atentem-se ao tema primordial do tópico, mesmo que haja opiniões adversas sobre um mesmo ponto, procurem expor vossas opiniões sem desrespeitarem as regras do fórum ou do servidor.

Att.,

Zuko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz sentido essas modificações, pra que isso? ate mesmo que você não joga x1 extrme, so vejo um monte de babão pagando goma pra vc,  tem que ter os buff tudo pra poder jogar contra os mob, falta Voces aprender a jogar x1,  ai sim vou dar valor em alguma modificação, fora isso não concordo não. deixa do geito que ta mesmo,  so foi nego começar a morrer po shung ja vieram aqui xoramingar  pra poder alterar as skil do gato. melhor vc fazer outra coisa, essas dicas ai so ajudam voce e seu mob. 

pra nerfar esse tanto de skill ai melhor apagar o rag e gastar dinheiro com coisa mais util do que compra item pra nego fica te mobando no extrme.dexa o jogo do geito que ta, assim ja tem poca gente, imagina se mudar, tomara que não mude senão vou me esforçar pra abandonar isso.  ai adeus meus milhares de reais pra esse server.

se for nerfar algo nerfa la na arena de X1 Senso ai eu concordo

Editado por Jubei
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jubei disse:

não faz sentido essas modificações, pra que isso? ate mesmo que você não joga x1 extrme, so vejo um monte de babão pagando goma pra vc,  tem que ter os buff tudo pra poder jogar contra os mob, falta Voces aprender a jogar x1,  ai sim vou dar valor em alguma modificação, fora isso não concordo não. deixa do geito que ta mesmo,  so foi nego começar a morrer po shung ja vieram aqui xoramingar  pra poder alterar as skil do gato. melhor vc fazer outra coisa, essas dicas ai so ajudam voce e seu mob. 

pra nerfar esse tanto de skill ai melhor apagar o rag e gastar dinheiro com coisa mais util do que compra item pra nego fica te mobando no extrme.dexa o jogo do geito que ta, assim ja tem poca gente, imagina se mudar, tomara que não mude senão vou me esforçar pra abandonar isso.  ai adeus meus milhares de reais pra esse server.

se for nerfar algo nerfa la na arena de X1 ai eu concordo

Tá, mas eai? que argumento você tem para vir falar que pode ou não ter nerf, é uma sugestão, o fórum existe exatamente para coisas assim. Tem alguma noção de skill balance SNO? Sem querer farpar mas você deve ter uma média de 95% de loses em senzos e tá usando o 1v1 como argumento? Começa trazendo argumentos válidos, isso aqui não é a casa da mãe Joana e digo mais, com ou sem seus "milhares" de reais o servidor vai continuar bem tranquilo eu te garanto.

Não perderei nem meu tempo falando sobre doram, o servidor ser pré-renovação ja deveria ser motivo suficiente para banir essa raça.

 

@GM Zuko, peço inclusive para apagar no tópico os comentários sem correlação ao tópico, inclusive os meus, grato.

 

Editado por -Fox
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 12:28, -Fox disse:

1 - Asa do lobo Sanguinário: Não é de hoje que os players, principalmente aqueles que vivem o dia-a-dia do PvP Extreme reclamam dessa asa, o que eu gostaria de sugerir em relação a este item é:

 

1.1 - Trocar a remoção de mana da asa ao atacar ou ser atacado em troca adicionar no lugar + 100 de atq flat quando ativar o buff

1.2 - Apenas remover a chance da remoção de mana da Asa, ela por si só é muito forte e talvez insubstituível para algumas classes.

 

Sobre a asa do lobo Sanguinário: 

1.1 Se for mexer, seria melhor tirar parte do sp por exemplo 15 -30% do sp ao atacar do que apenas aumentar 100 de ataq, pois tira o proposito da asa.

1.2  não sou a favor de remover a chance de remoção de mana e sim alterar para não tirar tudo de uma só vez, a classe que + sofre com essa asa é champ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Shung li disse:

a classe que + sofre com essa asa é champ

Ao mesmo tempo é a que mais se beneficia.

lembrei do tópico do Reach a respeito da asa.

mas é isso mto bom Foxrim.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, October disse:

Ao mesmo tempo é a que mais se beneficia.

lembrei do tópico do Reach a respeito da asa.

mas é isso mto bom Foxrim.

Sim, é a mais beneficiada e ao mesmo tempo a que mais sofre, de fato.

Não seria de todo mal colocar uma porcentagem menor na remoção de mana (estilo a skill do pala: punição divina se não me engano), mas ainda sim a asa continuaria tornando os x1's mais rngs do que player skill, é meio meme esse efeito numa assa dessas, principalmente se o monge sofrer algum nerf, poderia aposentar a classe de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Fox disse:

Sim, é a mais beneficiada e ao mesmo tempo a que mais sofre, de fato.

Não seria de todo mal colocar uma porcentagem menor na remoção de mana (estilo a skill do pala: punição divina se não me engano), mas ainda sim a asa continuaria tornando os x1's mais rngs do que player skill, é meio meme esse efeito numa assa dessas, principalmente se o monge sofrer algum nerf, poderia aposentar a classe de vez.

Fiz uma sugestão sobre essa asa pra tirar o rng (termo utilizado pra se referir, em curtas palavras, ao fator de sorte) da asa e ser possível punir o adversário que está usando. Segue quote da sugestão:

"Pra mim a chave do tópico é tirar o fator sorte, pra isso eu concordo 100%. 

Então devemos pensar em como tirar o fator sorte e manter a parte utilitária do item de tirar SP?

Sugestão: Ao invés de "Adiciona uma pequena chance de ao realizar ataques Drenar todo o SP do oponente.", poderiamos alterar pra "Cada ataque físico retira 1% do SP do alvo".

Explicação: Isso retiraria o fator sorte, mantendo a idéia do item. Assim, para retirar completamente o SP do adversário, seria necessário manter a asa por algum tempo, abrindo mão de opções melhores como a aura da proteção e podendo ser punido por isso. A partir daí, ao invés do x1 ser definido entre quem tem a sorte de retirar o SP do outro primeiro, ficaria a escolha entre manter a asa pra retirar o SP do adversário e ser punido ou utilizar uma asa mais defensiva como aura da proteção e punir seu adversário."

2 horas atrás, October disse:

Lembrei do tópico do Reach a respeito da asa.

Tópico em questão: 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Rei Sena disse:

Fiz uma sugestão sobre essa asa pra tirar o rng (termo utilizado pra se referir, em curtas palavras, ao fator de sorte) da asa e ser possível punir o adversário que está usando. Segue quote da sugestão:

"Pra mim a chave do tópico é tirar o fator sorte, pra isso eu concordo 100%. 

Então devemos pensar em como tirar o fator sorte e manter a parte utilitária do item de tirar SP?

Sugestão: Ao invés de "Adiciona uma pequena chance de ao realizar ataques Drenar todo o SP do oponente.", poderiamos alterar pra "Cada ataque físico retira 1% do SP do alvo".

Explicação: Isso retiraria o fator sorte, mantendo a idéia do item. Assim, para retirar completamente o SP do adversário, seria necessário manter a asa por algum tempo, abrindo mão de opções melhores como a aura da proteção e podendo ser punido por isso. A partir daí, ao invés do x1 ser definido entre quem tem a sorte de retirar o SP do outro primeiro, ficaria a escolha entre manter a asa pra retirar o SP do adversário e ser punido ou utilizar uma asa mais defensiva como aura da proteção e punir seu adversário.

Ideia muito bacana..

Agora que parei para pensar com a devida atenção, por que não sugerirmos que a asa lobo remova mana da mesma maneira que o manto do mascarado? SOMENTE com hits físicos. Acredito que seria mais eficiente e também manteria a ideia do equipamento, mano, maneiras de deixar o item bom e menos troll existem, inclusive tem o próprio manto que é um item espetacular e funciona.

 

Inclusive ótimo tópico @Reach

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado mais duas sugestões para skills e mais uma para equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 12:28, -Fox disse:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre Habilidades:

Começando com a skill mais broken do PvP..

 

1 - Azura: Redução de 30% no dmg final da skill, o motivo é autoexplicativo

2 - Chute aereo - Redução de 30% no dmg final da skill, motivo também autoexplicativo para jogadores do Fenix

3 - Barreira de Gelo: Limitar o uso para 3/4 barreiras de gelo, ficando assim igual a bruma do professor, isso evitaria o spam de barreiras de gelo no PvP

4 - Criar esfera marinha: Remover o loot dos mobs que são criados pela classe em áreas de PvP e GvG, desativar TAMBÉM o sistema antibot nos mapas de PvP/GvG, quando o criador invoca os monstros seja quem for que mate os mobs pode acabar sendo pego pelo sistema, isso ocorre DIVERSAS vezes no PvP.

continua..

Minha opinião sobre as skills citadas:

1 e 2 concordo

3. Limitar a skill 3/4 muito pouco, essa skill é uma defesa boa contra mtk, champ etc dificultando acertar o char, ideal dessa skil é 6/7+, haja vista, que diferente da bruma do professor não tem a mesma eficácia de bloqueio do ataque.

4. Não concordo em remover o loot talvez diminuir o drop dos monstros no mapa, pois é uma estrategia de defesa a + para a classe crt

 

Sobre o equipe escudo de gaia: Concordo em restringir o uso do mesmo na classe professor.

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Shung li disse:

3. Limitar a skill 3/4 muito pouco, essa skill é uma defesa boa contra mtk, champ etc dificultando acertar o char, ideal dessa skil é 6/7+, haja vista, que diferente da bruma do professor não tem a mesma eficácia de bloqueio do ataque.

4. Não concordo em remover o loot talvez diminuir o drop dos monstros no mapa, pois é uma estrategia de defesa a + para a classe crt

3 e 4: Shung, isso só funciona contra gente que nao sabe o minimo do jogo. Se segurar a tecla shift você consegue pegar o target normalmente. Inclusive, no match up Wizz contra Mtk a barreira de gelo atrapalha mais o Wizzard do que ajuda, já mostrei na prática ao @Coala recentemente. Do contrário, essas skills quando spammadas atrapalham e poluem bastante o mapa. Eu era a favor da remoção da barreira de gelo, mas a redução pra apenas 4 unidades parece mais inteligente. Apoio o @-Fox.

12 horas atrás, Shung li disse:

Sobre o equipe escudo de gaia: Concordo porem não concordo se abrange as classes magicas como wiz por ser utilizado o escudo nos eventos 300 e as vezes sequencia mvp, apesar de não vê muitos professores utilizando o escudo, utilizam + hades e res a coma contra bardo.

Shung, que que você ta falando ai amigo? O qie tem a ver 300 e sequencia MVP com o PvP? E o que tem a ver bardo na história?

Eu me perdi aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...