Ir para conteúdo

Compilado de Sugestões (Fenix/Extreme)


-Fox

Posts Recomendados

3 horas atrás, Light World disse:

Acho que o super buff vip deve permanecer igual é, pessoa que compra VIP obviamente tem que ter vantagem sobre quem não compra, e o assump é o melhor beneficio dele ( e talvez único que realmente faça valer o valor dele  ) ... Sobre petrificar acho desnecessário e irrelevante, sendo que já existe itens e carta que tira esse efeito .  

Sobre o champ nerfa as paradas dele acho errado, povo não pode querer tankar uma skill de dano usando itens de ataque, não faz sentindo nenhum ... Povo quer tankar vai montar uma build descente, quando eu jogava tinha 4 asas marin, 4 hat mario e ficava trocando eles igual um maluco pra não tomar dano de elemento nenhum. Disto isso, acho que qualquer tipo de nerf sobre a classe inviável, sendo que qualquer classe ( quase todas ) que o player se dedicar a jogar vai ser viável.

Barreira de gelo acho legal nerfa, pois oq é utilizável dela é no máximo umas 7 não ficar lotando pvp de barreira. ( porém ainda acho pouco necessário )

Sobre creator acho uma das classes mais forte do jogo, então não vejo necessidade de buffs para a mesma, tendo em vista que é uma classe que da dano AD, AP e Neutro ...

A questão do pala realmente é complicado de se resolver, pois é uma classe muito forte em um servidor 999 ...

 

Light, acho super bacana você ter voltado a jogar. É muito bom ver o pessoal das antigas de volta ao servidor. O grande ponto é que tudo está diferente e tentar comparar a realidade atual com a época da marin e do Mário é inocência.

Fico feliz também quando vejo o quão ativo você tá sendo no fórum, mas peço só pra ter cuidado e jogar um pouco mais o servidor atual antes de opinar baseado no passado, isso foi um erro que eu cometi quando voltei também. 

Dá uma lida nos itens, joga contra um pessoal experiente e dá um saque como a dinâmica do servidor tá, garanto que a maioria das sugestões aqui hão de fazer sentido.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rei Sena disse:

Veio o nerf do chute e nada do coala pedir o nerf das barreiras de gelo.

O cara só passa pano pra a classe que joga.

Ridículo. 

?

Na própria mensagem que você quotou eu disse que sou a favor da limitação das barreiras, desde que o chute passasse por adaptações. Eu ainda não testei essas adaptações que fizeram no chute, vamos ver se o MTK tá menos apelão mesmo....

Quem passa pano pras classes que joga é quem depois uma att com vários nerfs, ao invés de insistir na alta DEF do Pala, começa a falar de Luvas de Érebo, só porque tá morrendo pras classes mágicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Coala disse:

?

Na própria mensagem que você quotou eu disse que sou a favor da limitação das barreiras, desde que o chute passasse por adaptações. Eu ainda não testei essas adaptações que fizeram no chute, vamos ver se o MTK tá menos apelão mesmo....

Quem passa pano pras classes que joga é quem depois uma att com vários nerfs, ao invés de insistir na alta DEF do Pala, começa a falar de Luvas de Érebo, só porque tá morrendo pras classes mágicas

Sobre pala, no proprio tópico da att:

Screenshot_20201230-164312_Chrome.thumb.jpg.2bc0eff4b2293640393d9b3a4a452125.jpgScreenshot_20201230-164353_Chrome.thumb.jpg.f6f570f1e50e10006b6c2d6e66b35b4a.jpgScreenshot_20201230-164411_Chrome.thumb.jpg.95867202e0c376ac4b1ea269a09cb6b5.jpg

sobre luva de erébo, falo desde que voltei a jogar... morrendo ou não pra classe mágica, e os argumentos estão no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rei Sena e @Coala, criem um tópico para discussões pessoais ou serei OBRIGADO a ignorar a regra de perseguição e quebra vocês na po.rr.ada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rei Sena disse:

Screenshot_20201230-164411_Chrome.thumb.jpg.95867202e0c376ac4b1ea269a09cb6b5.jpg

Inclusive, @Coala aqui ele está apenas falando sobre moedinhas de guerra, sobre a Erebo que é bom, nada até pq quem joga de maguinho tem que apanhar.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raramente dou minha opinião, só leio mesmo, ignoro algumas coisas, dou risadas de outras, enfim, Luvas de Erebo pra mim não tem problema algum, todo mundo que vai PvP vai de PC 2 mesmo pra pegar FP, fazem free frag mano, mexer nela acho desnecessário visto que é impossível remover alguém, só remove quem tenta jogar na raça, coisa rara hoje em dia nos poucos players desse servidor, o Pala ainda requer skill, switar equips, etc, o cara tem que saber jogar, na minha opinião quem só corre e chuta tem que se lascar mesmo. O que eu acho que ficou zoado foram as comidas donate, será que não passa na cabeça da staff que tem donate demais? Talvez seja melhor investir em outras coisas, Arsinoé foi bacana, façam mais, se querem arrecadar com donates tem que ralar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galaxy-Eyes disse:

Raramente dou minha opinião, só leio mesmo, ignoro algumas coisas, dou risadas de outras, enfim, Luvas de Erebo pra mim não tem problema algum, todo mundo que vai PvP vai de PC 2 mesmo pra pegar FP, fazem free frag mano, mexer nela acho desnecessário visto que é impossível remover alguém, só remove quem tenta jogar na raça, coisa rara hoje em dia nos poucos players desse servidor, o Pala ainda requer skill, switar equips, etc, o cara tem que saber jogar, na minha opinião quem só corre e chuta tem que se lascar mesmo. O que eu acho que ficou zoado foram as comidas donate, será que não passa na cabeça da staff que tem donate demais? Talvez seja melhor investir em outras coisas, Arsinoé foi bacana, façam mais, se querem arrecadar com donates tem que ralar. 

Qual seu nick in game? porque pra digitar o que tu digitou parece que você não tem noção nenhuma do que se passa no PVP atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galaxy-Eyes disse:

Raramente dou minha opinião, só leio mesmo, ignoro algumas coisas, dou risadas de outras, enfim, Luvas de Erebo pra mim não tem problema algum, todo mundo que vai PvP vai de PC 2 mesmo pra pegar FP, fazem free frag mano, mexer nela acho desnecessário visto que é impossível remover alguém, só remove quem tenta jogar na raça, coisa rara hoje em dia nos poucos players desse servidor, o Pala ainda requer skill, switar equips, etc, o cara tem que saber jogar, na minha opinião quem só corre e chuta tem que se lascar mesmo. O que eu acho que ficou zoado foram as comidas donate, será que não passa na cabeça da staff que tem donate demais? Talvez seja melhor investir em outras coisas, Arsinoé foi bacana, façam mais, se querem arrecadar com donates tem que ralar. 

1. Remover e tacar magia sem precisar raciocinar não é "jogar na raça". Jogar na raça é, por exemplo, switar str num prof e dar hit físico quando o oponente tá esperando só danos mágicos. É switar um wizz de colisão mágica, é explorar a classe e não só remover o escudo e dar magia.

2. Não é só porque jogadores X, Y e Z tem PC 2 que o servidor tem que ser balanceado pensado nisso. Se quer utilizar FP como argumento, que seja liberando os pergaminhos de forma acessível (por moedas GdE ou pontos de voto).

3. Paladino requer skill apenas se comparado com classes como mtk e ninja, que apresentam curvas de aprendizado/força hiperbólicas. Do contrário, não é nada fora do comum usar canto de batalha ou outras mecânicas. Paladino está, sim, desbalanceado há alguns anos.

4. Quem só corre e chuta tem que se lascar mesmo. Mtk tem andado tão desbalanceado que esse evento rei das quests eu ganhei o supremo sem nem usar ygg, só correndo e chutando. Sonho com um metagame onde o combo de corrida e chute não seja tão dominante e o mtk precise utilizar de outras mecânicas... quem sabe assim compro um set mtk de novo. 

5. Fiz um tópico sobre comidas donate, se quiser dar uma lida: 

6. Arsinoé foi bacana mesmo, só meio tenso isso de não poder por as moedas no inventário... se der pra tirar o peso das moedas ia ser top @DEV Wolf

 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rei Sena disse:

1. Remover e tacar magia sem precisar raciocinar não é "jogar na raça". Jogar na raça é, por exemplo, switar str num prof e dar hit físico quando o oponente tá esperando só danos mágicos. É switar um wizz de colisão mágica, é explorar a classe e não só remover o escudo e dar magia.

2. Não é só porque jogadores X, Y e Z tem PC 2 que o servidor tem que ser balanceado pensado nisso. Se quer utilizar FP como argumento, que seja liberando os pergaminhos de forma acessível (por moedas GdE ou pontos de voto).

3. Paladino requer skill apenas se comparado com classes como mtk e ninja, que apresentam curvas de aprendizado/força hiperbólicas. Do contrário, não é nada fora do comum usar canto de batalha ou outras mecânicas. Paladino está, sim, desbalanceado há alguns anos.

4. Quem só corre e chuta tem que se lascar mesmo. Mtk tem andado tão desbalanceado que esse evento rei das quests eu ganhei o supremo sem nem usar ygg, só correndo e chutando. Sonho com um metagame onde o combo de corrida e chute não seja tão dominante e o mtk precise utilizar de outras mecânicas... quem sabe assim compro um set mtk de novo. 

Bom dia!

1 - não se remove ninguém, geral vai pvp de PC 2 de FP.

2 - é sim, quem é ativo no PvP vai de PC 2, liberar pergaminho seria uma opção também, concordo, mas não consigo concordar com você no que diz respeito ao PC 2.

3 - não concordo, tem muito switch para paladino ainda, mas respeito sua opinião.

4 - sem comentários.

E por fim, sem mais comentários de minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Galaxy-Eyes disse:

3 - não concordo, tem muito switch para paladino ainda, mas respeito sua opinião.

Sim, tem.

Só que o ponto do tópico é que apesar de ter tantas coisas úteis e viáveis para swit o paladino NÃO precisa switar nada alem de uma armadura e/ou escudo para matar o que quiser.

Jogando com Aura da proteção + Mochila + Diadema, única coisa necessária para matar 80% do servidor num x1 é switar as armas e ter uma def elemental minimamente descente, algo que não é difícil com o diadema concedendo 15% em tudo, usar o swit como argumento é o mais justo quando ele se aplica, nesse caso ele passa longe... se quiser ver na prática monta um counter de pala ai e vamos alguns x1 pra você ter uma noção do que estamos falando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galaxy-Eyes disse:

Bom dia!

1 - não se remove ninguém, geral vai pvp de PC 2 de FP.

2 - é sim, quem é ativo no PvP vai de PC 2, liberar pergaminho seria uma opção também, concordo, mas não consigo concordar com você no que diz respeito ao PC 2.

3 - não concordo, tem muito switch para paladino ainda, mas respeito sua opinião.

4 - sem comentários.

E por fim, sem mais comentários de minha parte.

Rapaz, não sei se sou exceção mas tá difícil achar alguém mais viciado em pvp que eu no fênix, e não tenho pc 2 🤷‍♂️

Mas de fato, tem uns cara que entra de fp, link e até kaite KKKKK

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rei Sena disse:

Rapaz, não sei se sou exceção mas tá difícil achar alguém mais viciado em pvp que eu no fênix, e não tenho pc 2 🤷‍♂️

Mas de fato, tem uns cara que entra de fp, link e até kaite KKKKK

99% dos players do PvP vão de pc para pegar os buffs, fazer free frag e ainda por cima usam macro, mas de fato, você é uma excessão e que bom que você admite que o PvP está bem tóxico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rei Sena disse:

Rapaz, não sei se sou exceção mas tá difícil achar alguém mais viciado em pvp que eu no fênix, e não tenho pc 2 🤷‍♂️

Nossa diferentão ele ein, que exemplo de homem para a sociedade ragnarokina, pena que ele joga de Paladino e S.A, vergonhoso.

 

Nunca entendi o endeusamento referente á classe Paladino nesse servidor, sempre colocam cosias tipo "Não, a classe precisa de muitos itens você troca 1kk de itens na bm e tals", mas ao meu ver paladino hoje só troca o básico e faz anos isso.

3 Armaduras. 3 Escudos. 2 Meios. 2 Armas e só, tem nada de mais nisso já que isso daí é básico para praticamente todas as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, - GuiGui disse:

Nunca entendi o endeusamento referente á classe Paladino nesse servidor, sempre colocam cosias tipo "Não, a classe precisa de muitos itens você troca 1kk de itens na bm e tals", mas ao meu ver paladino hoje só troca o básico e faz anos isso.

3 Armaduras. 3 Escudos. 2 Meios. 2 Armas e só, tem nada de mais nisso já que isso daí é básico para praticamente todas as classes.

Exato. 

27 minutos atrás, - GuiGui disse:

Nossa diferentão ele ein, que exemplo de homem para a sociedade ragnarokina, pena que ele joga de Paladino e S.A, vergonhoso.

Cara você joga de mtk fica queto aí 

4. Quem só corre e chuta tem que se lascar mesmo. 

Maldito seja o homem que inventou de te ensinar a jogar

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, - GuiGui disse:

3 Armaduras. 3 Escudos. 2 Meios. 2 Armas e só, tem nada de mais nisso já que isso daí é básico para praticamente todas as classes.

Atualmente nem isso vei kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - GuiGui disse:

O meu erro foi correr e chutar e matar. Relogar para go 0 e a oposição resetar.

Esse erro o @-Fox não cometeu ele comprou 4 set mtk e deixou os 4 montado cada relogada era um char diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, rolou um nerf no conjunto Aura da Proteção + Paladino, muito bem aplicado, ótima att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nerf de dano ou spam referente á classe LK, o set LK em sí é totalmente completo, da resistência contra todos os elementos, imunidade contra alguns status, defesa mágica e dano, muito dano, dano em todas as skill's, a classe literalmente faz o mesmo que o Paladino "Tanka e da dano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, - GuiGui disse:

Nerf de dano ou spam referente á classe LK, o set LK em sí é totalmente completo, da resistência contra todos os elementos, imunidade contra alguns status, defesa mágica e dano, muito dano, dano em todas as skill's, a classe literalmente faz o mesmo que o Paladino "Tanka e da dano".

Mas isso é um pouco complicado falar, pelo menos agora, LK é assim desde o lançamento do set Aesir em 2018, o que deixou LK ''''''''''''''''''''fraco'''''''''''''''''' era o pos-delay no spam de skills, ele é assim faz quase 3 anos e ninguém fez reclamação e agora que removeu o que não deixava ele prevalecer MUITO sobre as outras classes vão pedir nerf, infelizmente não dá para agradar à todos, eu também sofro contra a classe mas não acho justo mexer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...