Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira - 10/09/2020


Newt

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Tirion disse:

Tô postando o vídeo aqui 11 a 0 perai , pra ganhar esse aí precisou até se esconder kkkkkk velho eu teria vergonha de ser vc namoral! Boa noite 💤

falo nd kkkkkk teve que chorar pro nerf da minha classe, triste kkkk

screen[Lv 255] Aegir134.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tooger disse:

N é perder tempo vei é puro entretenimento, olha esse tópico que maravilha

Ah uma boa treta neh kkkkk vc é dos meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o clã dos terraplanistas ta ON FIREEE 💥💥💥💥💥💥💥💥

a wot e mt importante kd a lista dos kitados da wot ? 😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tirion disse:

AOS LIXOS DA NA ! VOCÊS SO TEM MORAL DE FALAR SENZO AQUI NO FORUM QUANDO TIVEREM PELOMENOS CORAGEM DE ACEITAR SENZO QUANDO EU CHAMO BLZ, ONTEM SURREI GUST LAZER PANDEMÔNIO, E O ADONIS ? ESSE AI NEM PISA NO MEU SENZO ! VCS SÃO SO GARGANTA FALAM FALAM E SEMPRE APANHAM, PODE LOGAR AI GUST ITACHI LAZER E PANDEMÔNIO, EU BATO EM VCS SOZINHO FLW , BJS.

antes que eu me esqueça V> para vermes que acham q so pq tem escudinho se garante em algo, eu não estou jogando de "RG" desde o evento, pq n tenho so a classe "RG" para jogar so pq tenho escudinho roubado, pq a diferença entre mim e vc é q eu mantive minha palavra q quando batesse de frente contigo no rei quest vc ia passar mal é foi isso ai! em vez de vir falar que vc bate em todo mundo olha o seu antes.

  Roexplorer.com - Yggdrasil Berry

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

antes que eu me esqueça V> para vermes que acham q so pq tem escudinho se garante em algo, eu não estou jogando de "RG" desde o evento, pq n tenho so a classe "RG" para jogar so pq tenho escudinho roubado, pq a diferença entre mim e vc é q eu mantive minha palavra q quando batesse de frente contigo no rei quest vc ia passar mal é foi isso ai! em vez de vir falar que vc bate em todo mundo olha o seu antes.

  Roexplorer.com - Yggdrasil Berry

Desculpinha essa ! Nunca perdi um senzo pra vc seu horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tirion disse:

Vc é tão ruim que perde pro mandarim ele indo com qualquer classe kkkkkk não sei se vc é mais feio ou jogando rag , a disputa é grande kkkkkkkkkkkk

desculpa se sou tão bonito a ponto de vc quer vir atacar minha imagem em topico de evento, aprenda a ser humilde na sua vida mano, tu é ruim no jogo ou tu é feio dahora guarda pra vc, mas vc so se rebaixa ainda mais achando q me afeta em algo, quer saber oq é bonito? ter minha consciencia limpa! pq não preciso me esconder na frente de um computador pra ficar difamando ngm pq eu respeito todo mundo até um verme como vc q eu nunca cheguei a vir falar mal da sua aparencia ou da sua familia como vc faz, sabia que inveja e a pior coisa que existe? tenha mais amor no seu coração do que inveja e odio, abraço pra vc fio!

Editado por Gust WorldRag
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

desculpa se sou tão bonito a ponto de vc quer vir atacar minha imagem em topico de evento, aprenda a ser humilde na sua vida mano, tu é ruim no jogo ou tu é feio dahora guarda pra vc, mas vc so se rebaixa ainda mais achando q me afeta em algo, quer saber oq é bonito? ter minha consciencia limpa! 

Kkkkkkk falou o cara mais desumilde do jogo ! Bixo vc se acha pq ganhou dois eventos , e aí vai por os eventos no teu currículo? Eu jogo esse game a 1 ano vamos nos enfrentar ainda , agora não vem querer dar uma de bonzinho e humilde pq vc tá longe de ser ! Mlk mais otário do servidor , e o autista do lazer ,mais ele agente entende que é doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tirion disse:

Kkkkkkk falou o cara mais desumilde do jogo ! Bixo vc se acha pq ganhou dois eventos , e aí vai por os eventos no teu currículo? Eu jogo esse game a 1 ano vamos nos enfrentar ainda , agora não vem querer dar uma de bonzinho e humilde pq vc tá longe de ser ! Mlk mais otário do servidor , e o autista do lazer ,mais ele agente entende que é doido.

tá bom princesa. cansei de floodar esse topico qualquer coisa so chamar senzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shung li tão te chamando de maneta aqui, não vai fazer textão? 

Só cmg né, ($&*#$#@%&)..

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tirion disse:

Kkkkkkk falou o cara mais desumilde do jogo ! Bixo vc se acha pq ganhou dois eventos , e aí vai por os eventos no teu currículo? Eu jogo esse game a 1 ano vamos nos enfrentar ainda , agora não vem querer dar uma de bonzinho e humilde pq vc tá longe de ser ! Mlk mais otário do servidor , e o autista do lazer ,mais ele agente entende que é doido.

Doido por ti corinthians?

Pera lá, sou doido porquê estou a fazer meu shitposting? Bom, pelo menos prefiro ser um retardado mental com esquizofrenia do que ser, idoso, não ter sabedoria alguma sobre a vida, viveu mais e regrediu a cabeça, joga um jogo pra entreterimento particularmente pra público infantil, adolescente e adulto jovem, e se acha bom em alguma coisa, gastou R$15.000 pra ver se faz algo no servidor, e ainda é boyola... Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Fox disse:

@Shung li tão te chamando de maneta aqui, não vai fazer textão? 

Só cmg né, ($&*#$#@%&)..

Calma lá, ninguém chamou ninguém de maneta não, só estamos comentando sobre o Tooger ter uma enorme vantagem e ainda fracassar, só isso.
@Shung li Por favor entenda minha parte, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tirion disse:

Vai aceitar ou vai correr igual seus amigos de Clan? Flw 

Disse o cara que ia "me ganhar" no Toque do Oblívio, e usou choque rápido no meio do caminho, mas enfim, curtiu a gameplay anti-mandarim? É mec né? Fala tu veiãokkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Fox disse:

@Shung li tão te chamando de maneta aqui, não vai fazer textão? 

Só cmg né, ($&*#$#@%&)..

eu tbm to nessa situação fi, n to nem zoando, to jogando so de canhota, minha mao direita ta cirurgiada com dois ferro no metacarpo, não falei de forma pejorativa e sim de forma informal.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuscapovila disse:

eu tbm to nessa situação fi, n to nem zoando, to jogando so de canhota, minha mao direita ta cirurgiada com dois ferro no metacarpo, não falei de forma pejorativa e sim de forma informal.

 

Nessas horas que a gente ver quem dar o sangue  pelo clã kkk parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Doido por ti corinthians?

Pera lá, sou doido porquê estou a fazer meu shitposting? Bom, pelo menos prefiro ser um retardado mental com esquizofrenia do que ser, idoso, não ter sabedoria alguma sobre a vida, viveu mais e regrediu a cabeça, joga um jogo pra entreterimento particularmente pra público infantil, adolescente e adulto jovem, e se acha bom em alguma coisa, gastou R$15.000 pra ver se faz algo no servidor, e ainda é boyola... Tenso.

KKKKKKKKKKKKKKKK, deixa ele, o cara diz que é isso, aquilo e não sabe nem a diferença de "agente" e "a gente" kkkkkkkkkkkkkkk

paga 15.000 no game e n paga 100 conto em uma aula de gramatica

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...