Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira - 10/09/2020


Newt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

For fun amigão, somos um tipo de gente que faz o que quer, ou tu não sacou?

Vish cara, vamos falar aqui o que tem que ser dito, você tá contra vários porquê entrou lá, aqui o povo se ajuda, sobre a gente meter medo, não queremos meter medo em ninguém, queremos mostrar apenas a realidade *brilha brilha*, estarmos em uma quantia contra vocês na WoT, vocês não vão WoT porquê não querem, nós vamos porquê queremos, entenda! E a gente desistir, não é desistência, é falta de gente pra ir, não tem base a gente ter só 10 pessoas pra ir contra 30 né? Pelo amor.

cara tu falastes a mesma coisa que eu falei... 

 

só tá sem sentido essa última parte dos 10 contra 30 no final.

final de semana passada vocês fizeram exatamente isso contra a gente. tinham bem mais players e pegaram o castelo por mérito disso e não de playskill. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ̶S̶t̶a̶r̶ disse:

Mano ngm aq joga o jogo pra ir wot cara M MSAFIDJNUASJNFLASJNFLSJNMFNASJMLÇFGMAG

Sei lá mano, vocês fazem o que bem entenderem, mas se não vão WoT e reclamam de mob, isso aí é dar uma de Zé sem cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

Olha aí o cara que aceitou o senzo depois que eu desequipei e desloguei o personagem, como vai querido? Go um bate-tapa um dia desses?

Que isso hitsuri, fica aí pra ver a treta 😕

Me pega no evento igual o catador 2 anos perdendo JKOSLFJKLAJSFLSJMALFASG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Toogera ainda perde o tempo discutindo com essas leguminosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

N é perder tempo vei é puro entretenimento, olha esse tópico que maravilha

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Toogera ainda perde o tempo discutindo com essas leguminosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse mano é a msm coisa q um pedaço de madeira n faz ($&*#$#@%&) nenhuma NMIOLSDJLAFASGFFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, teacher disse:

cara tu falastes a mesma coisa que eu falei... 

 

só tá sem sentido essa última parte dos 10 contra 30 no final.

final de semana passada vocês fizeram exatamente isso contra a gente. tinham bem mais players e pegaram o castelo por mérito disso e não de playskill. 

Fizemos o que amigão? O castelo estava cheio de gente do seu clã, e estávamos na vantagem? Mesmo eu contando mais de 17 pessoas só no vídeo que o Pikachu gravou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ̶S̶t̶a̶r̶ disse:

esse mano é a msm coisa q um pedaço de madeira n faz ($&*#$#@%&) nenhuma NMIOLSDJLAFASGFFA

Opa, aí eu posso provar o contrário, só entrar e vir no npc chamado "Mestre Senzo", localizado em prontera 153 225, se tiver vontade de saber se é isso ou não né? cof cof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ̶S̶t̶a̶r̶ disse:

Mano ngm aq joga o jogo pra ir wot cara M MSAFIDJNUASJNFLASJNFLSJNMFNASJMLÇFGMAG

wot>woe, sabia não? dá bolsa 🤑

 

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Sim... mesmo os últimos 3 meses sendo Dezembro, Janeiro e Fevereiro, tá tenso.

cara, realmente não sei quais são os meses que tu estás querendo usar como alusão. Mas te garanto que todas as vezes que eu joguei, e sempre jogo com a Just, nunca quitei por causa de vocês. 

 

tu pode falar mil argumentos, mas a verdade é a mesma, o clã de vocês é conhecido por quitar depois de perder os castelos desde que comecei a jogar aqui no Worldrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

Opa, aí eu posso provar o contrário, só entrar e vir no npc chamado "Mestre Senzo", localizado em prontera 153 225, se tiver vontade de saber se é isso ou não né? cof cof.

Me espera la amigao FASMFASJFMASKLFMLASKFÇASMKÇMAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Fizemos o que amigão? O castelo estava cheio de gente do seu clã, e estávamos na vantagem? Mesmo eu contando mais de 17 pessoas só no vídeo que o Pikachu gravou?

amigo, sério, sem zueira, não é possível que tu tá falando que a gente tinha mais nego que vocês na woe do final de semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, teacher disse:

wot>woe, sabia não? dá bolsa 🤑

 

cara, realmente não sei quais são os meses que tu estás querendo usar como alusão. Mas te garanto que todas as vezes que eu joguei, e sempre jogo com a Just, nunca quitei por causa de vocês. 

 

tu pode falar mil argumentos, mas a verdade é a mesma, o clã de vocês é conhecido por quitar depois de perder os castelos desde que comecei a jogar aqui no Worldrag.

Conhecer não é sinônimo de verdade, mas enfim amigão, eu falando cada argumento bem elaborado e vocês olhando pro teto, parecendo que eu to falando com uma porta tá difícil, namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

Tenso, se der pra pegar eu posso fazer o oposto então.

Vou nen falar oq eu já fiz com seus parça nos eventos MKNAJKDNJLSNDLASNLFSJNAMFULJSNAMFLJKJNMASKLMFJNÇASG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, teacher disse:

amigo, sério, sem zueira, não é possível que tu tá falando que a gente tinha mais nego que vocês na woe do final de semana. 

Não falei isso nem irei falar, mas digo que poderia estar 20x20, apenas uma hipótese, mas ainda preciso confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

Conhecer não é sinônimo de verdade, mas enfim amigão, eu falando cada argumento bem elaborado e vocês olhando pro teto, parecendo que eu to falando com uma porta tá difícil, namoral.

conhecido nesse caso é no mesmo sentido de ser um fato, não é uma opinião pessoal

 

Estás insinuando que sou burro? Tu sabes algo da minha história cara? Te garanto que tenho bem mais gabarito intelectual que você, e nem por isso te chamo de asno por discordar. De nós dois, o burro não sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Não falei isso nem irei falar, mas digo que poderia estar 20x20, apenas uma hipótese, mas ainda preciso confirmar.

vocês estavam com bem mais players, disso tanto no clã daí quanto aqui é sabido.

 

tô saindo, flws, até as woe por aí ou no próximo tópico

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Papo tá 10, mas preciso acordar 5h da manhã pra descarregar um caminhão, só esperei o tiotirion ir pro senzo cmg, e valeu a pena!!

563245725725y3475y7324y57y23475y3.png.087e717f67be371a4cdf975fa97a6ea0.png

@Tirion Boa noite Tio.

Tô postando o vídeo aqui 11 a 0 perai , pra ganhar esse aí precisou até se esconder kkkkkk velho eu teria vergonha de ser vc namoral! Boa noite 💤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...