Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira - 10/09/2020


Newt

Posts Recomendados

Agora, Tooger disse:

jogo de full suporte na woe, tô aposentado do sv meus itens nem meus são ... pra tu ver como só preciso de um altq ($&*#$#@%&) pra surrar tua tag na woe 😕

 

Continuem ai bando de coitado

Boa sorte proximo melhor do world rag, e reza pra o shung lee n acabar com vc dnovo kkkkkkk #DESMORALIZADO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuscapovila disse:

 o ultimo quit de vcs quando a gente pegou todos os castelos foi por conta do nerf do enlouq nem vem

quando nerfaram enlou só tinham dois wl no clã, um de sup e eu de wl dano, nunca quitamos por causa de nerf de enlou, até porque nosso dano não era baseado em atkm na época.

repito, vocês nunca quitaram a gente de nada. Se a gente para de ir woe, é basicamente porque o pessoal volta a trabalhar ou estudar, não tem nada a ver com vocês pegarem castelo ou não. É muita prepotência sua falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

Boa sorte proximo melhor do world rag, e reza pra o shung lee n acabar com vc dnovo kkkkkkk #DESMORALIZADO

 

Preciso de sorte não

E tu torce pro teu clã n quitar de novo pq na vantagem tão passando fome

Conhecendo vcs jaja quitam de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, teacher disse:

quando nerfaram enlou só tinham dois wl no clã, um de sup e eu de wl dano, nunca quitamos por causa de nerf de enlou, até porque nosso dano não era baseado em atkm na época.

repito, vocês nunca quitaram a gente de nada. Se a gente para de ir woe, é basicamente porque o pessoal volta a trabalhar ou estudar, não tem nada a ver com vocês pegarem castelo ou não. É muita prepotência sua falar isso.

Como se nosso clã fosse só criança desocupada, e sim, vocês foram quitados em 2019, por 4 longos meses, não mostravam nem mesmo o nick que usavam na WoE, tanto que usam fake até hoje pra pegar WoT kkkkkk, piadinha sem graça essa.
 

@Tirion Claro mano, não preciso de skill bugada pra jogar, mas se você insiste, não tem jeito, ia ser homofobia falar o oposto do véio boyolakkkk.
@Tooger E mano, o cara tá usando fake, porquê a staff odeia o maluco, o cara fez outro perfil e o cara tomou ban sem motivo algum, e ainda não entendo como não notaram que é ele, mas enfim, 3 ferramentas perdendo pra 1 parafuso é engraçado.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

Como se nosso clã fosse só criança desocupada, e sim, vocês foram quitados em 2019, por 4 longos meses, não mostravam nem mesmo o nick que usavam na WoE, tanto que usam fake até hoje pra pegar WoT kkkkkk, piadinha sem graça essa.
 

@Tirion Claro mano, não preciso de skill bugada pra jogar, mas se você insiste, não jeito, ia ser homofobia falar o oposto do véio boyolakkkk.
@Tooger E mano, o cara tá usando fake, porquê a staff odeia o maluco, o cara fez outro perfil e o cara tomou ban sem motivo algum, e ainda não ($&*#$#@%&) como não notaram que é ele, mas enfim, 3 ferramentas perdendo pra 1 parafuso é engraçado.

E o exame mental já fez ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

E o exame mental já fez ? 

Sim, os resultados foram que eu estou ficando muito feliz, devido à quantia de memes que eu vejo diariamente, começando por um cara que acha que sabe jogar, ahem! Sem farpas sem farpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

Como se nosso clã fosse só criança desocupada, e sim, vocês foram quitados em 2019, por 4 longos meses, não mostravam nem mesmo o nick que usavam na WoE, tanto que usam fake até hoje pra pegar WoT kkkkkk, piadinha sem graça essa.
 

@Tirion Claro mano, não preciso de skill bugada pra jogar, mas se você insiste, não jeito, ia ser homofobia falar o oposto do véio boyolakkkk.
@Tooger E mano, o cara tá usando fake, porquê a staff odeia o maluco, o cara fez outro perfil e o cara tomou ban sem motivo algum, e ainda não ($&*#$#@%&) como não notaram que é ele, mas enfim, 3 ferramentas perdendo pra 1 parafuso é engraçado.

Enxuga as lágrimas primeiro

Histórico do clã de vcs é sempre de @Quit não tem oq falar

Vou parar de falar fake e vou falar RANDOM acho que descreve melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tooger disse:

Enxuga as lágrimas primeiro

Histórico do clã de vcs é sempre de @Quit não tem oq falar

Vou parar de falar fake e vou falar RANDOM acho que descreve melhor

Pode falar o que quiser, eu não ligo muito mas... Perder com 2 braços e 1 macro pra um cara sem 1 braço, amigão, é pior que perder pro mandarim às 16h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Sim, os resultados foram que eu estou ficando muito feliz, devido à quantia de memes que eu vejo diariamente, começando por um cara que acha que sabe jogar, ahem! Sem farpas sem farpas.

Tá só 36 senzos a 0 pra mim , e claro eu que não sei jogar né kkkkkkkkkkk falou o cara que cospe ($&*#$#@%&)! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tirion disse:

Tá só 36 senzos a 0 pra mim , e claro eu que não sei jogar né kkkkkkkkkkk falou o cara que cospe ($&*#$#@%&)! 

Estou a cuspir outro, faz uma classe balanceada aí, ou rg de toque igual o Rhazyel que é gente, vamo ver se eu não dou cada tapão nessa sua orelha de dumbo.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

Pode falar o que quiser, eu não ligo muito mas... Perder com 2 braços e 1 macro pra um cara sem 1 braço, amigão, é pior que perder pro mandarim às 16h

Po uso macro e nem sabia, tão sabendo mais q eu 😮

Vcs parecem bem preocupados com o fato de eu ter perdido x1 pro cara. Tão querendo me zoar com isso ? Não entendi muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

Estou a cuspir outro, faz uma classe balanceada aí, ou rg de toque igual o Rhazyel que é gente, vamo ver se eu não cada tapão nessa sua orelha de dumbo.

Loga aí doente , te ganho só no toque do Oblivion, e ainda vou postar essa tua cara se doente metal aqui no fórum ! Tô ligando o PC aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tooger disse:

Po uso macro e nem sabia, tão sabendo mais q eu 😮

Vcs parecem bem preocupados com o fato de eu ter perdido x1 pro cara. Tão querendo me zoar com isso ? Não entendi muito bem

Tá ficando vesgo ou tá tendo dificuldade cognitiva? Claro que estamos fazendo piadinhas sobre você perder contra uma pessoa cujo infelizmente e eu sinto muito do fundo meu coração, não ter um braço... É igual perder uma briga de rua onde você tem uma arma e o resto da galera não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Tá ficando vesgo ou tá tendo dificuldade cognitiva? Claro que estamos fazendo piadinhas sobre você perder contra uma pessoa cujo infelizmente e eu sinto muito do fundo meu coração, não ter um braço... É igual perder uma briga de rua onde você tem uma arma e o resto da galera não.

Po mano é q n ta surtindo efeito por isso tive que perguntar

Eu nem jogo mais no Aegir e vcs tão no sufoco imagina só ... passam o dia todo jogando pra q ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

ta na noia man, o nappa jogava de gato magico tbm, com 30 escravo pra matar, nerfaram o enlouq vcs sumiram mais rapido que traficante quando ve giroflex

ah lembrei, verdade, era a época dos gatos. 

mas mesmo assim, não paramos de ir por causa de vocês.

quanto ao pvp, na época que eu jogava sério, me exauri de ir 1x3,1x4,1x5 contra a tag de vocês toda vez que eu entrava. Se eu quiser voltar, vou entrar pvp, wot, bg normalmente.

vocês não metem medo em ninguém cara. Talvez esse senso de união que vocês tem de quando vêem um player da Blitz/Just em algum lugar esteja afetando o seu senso de poder. Chamar o clã todo que tiver on pra kitar um player da Just da wot não é quitar um player, é simplesmente um mob (igual sempre aconteceu no servidor).

 

O problema é que quando as duas tags tão on pra animar o server, vocês desanimam e quitam. Isso que é chato. A gente tá aí, perdemos castelo pra aqueles dois clãs do final de semana que vocês fizeram e mesmo assim tentamos bater de frente, mesmo em desvantagem numérica, se fosse o contrário, vocês teriam desistido, igual já fizeram várias vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tooger disse:

Po mano é q n ta surtindo efeito por isso tive que perguntar

Eu nem jogo mais no Aegir e vcs tão no sufoco imagina só ... passam o dia todo jogando pra q ?

 

For fun amigão, somos um tipo de gente que faz o que quer, ou tu não sacou?

2 minutos atrás, teacher disse:

ah lembrei, verdade, era a época dos gatos. 

mas mesmo assim, não paramos de ir por causa de vocês.

quanto ao pvp, na época que eu jogava sério, me exauri de ir 1x3,1x4,1x5 contra a tag de vocês toda vez que eu entrava. Se eu quiser voltar, vou entrar pvp, wot, bg normalmente.

vocês não metem medo em ninguém cara. Talvez esse senso de união que vocês tem de quando vêem um player da Blitz/Just em algum lugar esteja afetando o seu senso de poder. Chamar o clã todo que tiver on pra kitar um player da Just da wot não é quitar um player, é simplesmente um mob (igual sempre aconteceu no servidor).

 

O problema é que quando as duas tags tão on pra animar o server, vocês desanimam e quitam. Isso que é chato. A gente tá aí, perdemos castelo pra aqueles dois clãs do final de semana que vocês fizeram e mesmo assim tentamos bater de frente, mesmo em desvantagem numérica, se fosse o contrário, vocês teriam desistido, igual já fizeram várias vezes. 

Vish cara, vamos falar aqui o que tem que ser dito, você tá contra vários porquê entrou lá, aqui o povo se ajuda, sobre a gente meter medo, não queremos meter medo em ninguém, queremos mostrar apenas a realidade *brilha brilha*, estarmos em uma quantia contra vocês na WoT, vocês não vão WoT porquê não querem, nós vamos porquê queremos, entenda! E a gente desistir, não é desistência, é falta de gente pra ir, não tem base a gente ter só 10 pessoas pra ir contra 30 né? Pelo amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Como se nosso clã fosse só criança desocupada, e sim, vocês foram quitados em 2019, por 4 longos meses, não mostravam nem mesmo o nick que usavam na WoE, tanto que usam fake até hoje pra pegar WoT kkkkkk, piadinha sem graça essa.

pera ai, os 4 meses que não tínhamos férias né? porque sabe... a gente trabalha e estuda né nego hahaha

vocês não pegaram castelo e quitaram a gente, a gente quitou e vocês pegaram os castelos, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ̶S̶t̶a̶r̶ disse:

🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭🐭

Olha aí o cara que aceitou o senzo depois que eu desequipei e desloguei o personagem, como vai querido? Go um bate-tapa um dia desses?

2 minutos atrás, Hitsuri disse:

Só vim deixar minha marca, até mais!

Que isso hitsuri, fica aí pra ver a treta 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

For fun amigão, somos um tipo de gente que faz o que quer, ou tu não sacou?

Vish cara, vamos falar aqui o que tem que ser dito, você tá contra vários porquê entrou lá, aqui o povo se ajuda, sobre a gente meter medo, não queremos meter medo em ninguém, queremos mostrar apenas a realidade *brilha brilha*, estarmos em uma quantia contra vocês na WoT, vocês não vão WoT porquê não querem, nós vamos porquê queremos, entenda! E a gente desistir, não é desistência, é falta de gente pra ir, não tem base a gente ter só 10 pessoas pra ir contra 30 né? Pelo amor.

Mano ngm aq joga o jogo pra ir wot cara M MSAFIDJNUASJNFLASJNFLSJNMFNASJMLÇFGMAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, teacher disse:

pera ai, os 4 meses que não tínhamos férias né? porque sabe... a gente trabalha e estuda né nego hahaha

vocês não pegaram castelo e quitaram a gente, a gente quitou e vocês pegaram os castelos, entende?

Sim... mesmo os últimos 3 meses sendo Dezembro, Janeiro e Fevereiro, tá tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...