Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira - 10/09/2020


Newt

Posts Recomendados

2 horas atrás, Tobirama disse:

Beijinho na Woe
Desejo a todos jogadores da Just vida longa
Para que eles veja contra Rolo compressor nossa vitória
Bateu na frente esse Auto D

Guerra contra NA deste era da Ung
Creio no meu cla e faço a Valk de escudo
Mandarim o melhor player e meu dano é um absurdo
Na Prontera quase não da pra te ver
Passo da barreira da Woe a porrada vai comer
Não sou noob e estou pronto para o combate
Gust desse de recalque
Porquê meu dano vai deixar você no chão
Chegar perto do emperium vão senti essa explosão
Beijinho na Woe para NA passa longe
Beijinho na Woe para os antigos que jogava da Ung
Beijinho na Woe para Zé e seu bonde
Beijinho na Woe para Torion

 

Filosófico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tobirama disse:

Beijinho na Woe
Desejo a todos jogadores da Just vida longa
Para que eles veja contra Rolo compressor nossa vitória
Bateu na frente esse Auto D

Guerra contra NA deste era da Ung
Creio no meu cla e faço a Valk de escudo
Mandarim o melhor player e meu dano é um absurdo
Na Prontera quase não da pra te ver
Passo da barreira da Woe a porrada vai comer
Não sou noob e estou pronto para o combate
Gust desse de recalque
Porquê meu dano vai deixar você no chão
Chegar perto do emperium vão senti essa explosão
Beijinho na Woe para NA passa longe
Beijinho na Woe para os antigos que jogava da Ung
Beijinho na Woe para Zé e seu bonde
Beijinho na Woe para Torion

 

ed093ac89c00f2af8a0bc9c0404d1128.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Tooger disse:

tão podre que usa conta fake pra comentar no resumo

de fato são ruim de mais

ruim é tu que perdeu melhor do world rag para o cara que so tem 1 mão, e final de semana perderam o castelo pra mim jogando so de canhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk RUIMMMM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

ruim é tu que perdeu melhor do world rag para o cara que so tem 1 mão, e final de semana perderam o castelo pra mim jogando so de canhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk RUIMMMM!

Momento fatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, teacher disse:

eu agradeço também Gust, porque o clã de vocês ferraram a woe diversas vezes por quitarem quando perderam o castelo.

Várias vezes eu voltei a jogar pra ir woe pra ajudar a recuperar castelos e depois que pegamos vocês somem.

fala pra não desanimar, vocês tem bastante nego e bastante equips, não precisam ficar fazendo isso.


>>> outra coisa:

o nosso clã não "quita" por causa de woe perdida ou ganha, o que acontece é que o pessoal aqui trabalha, é pai de família, tem outros projetos e acaba tendo "temporadas" de rag. Eu mesmo sou um exemplo. Essa semana mesmo, alguns já estão falando que estão voltando a trabalhar e tals e já não vão poder ir woe dia de semana. Isso é cíclico. Já aí, a maioria aí não é independente e é sustentado por pai, tem mais disponibilidade pra ficar on e tal, isso facilita, e muito!

 o ultimo quit de vcs quando a gente pegou todos os castelos foi por conta do nerf do enlouq nem vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, matheuscapovila disse:

ruim é tu que perdeu melhor do world rag para o cara que so tem 1 mão, e final de semana perderam o castelo pra mim jogando so de canhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk RUIMMMM!

Shrek face Blank Template - Imgflip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tobirama disse:

Beijinho na Woe
Desejo a todos jogadores da Just vida longa
Para que eles veja contra Rolo compressor nossa vitória
Bateu na frente esse Auto D

Guerra contra NA deste era da Ung
Creio no meu cla e faço a Valk de escudo
Mandarim o melhor player e meu dano é um absurdo
Na Prontera quase não da pra te ver
Passo da barreira da Woe a porrada vai comer
Não sou noob e estou pronto para o combate
Gust desse de recalque
Porquê meu dano vai deixar você no chão
Chegar perto do emperium vão senti essa explosão
Beijinho na Woe para NA passa longe
Beijinho na Woe para os antigos que jogava da Ung
Beijinho na Woe para Zé e seu bonde
Beijinho na Woe para Torion

 

Lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, matheuscapovila disse:

ruim é tu que perdeu melhor do world rag para o cara que so tem 1 mão, e final de semana perderam o castelo pra mim jogando so de canhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk RUIMMMM!

Irmão tu nem a luta viu KKKKKKKKKK sabe de nada do Fênix, cara usou curar num x1 SEM POT pq a skill estava liberada. Primeiro tu entende algo do servidor depois vem digitar no fórum. Nunca ganhou NADA na sua vida eu tenho + de 10 reis pvps na minha conta só no Fênix, sem contar os do Aegir.

Pra vir falar tem que ser ao menos alguém. Trás o próximo frustrado horrível pra digitar que tu n deu conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc com essa experiencia vasta, 10 coroa, perdeu pra furia da terra, e eu ja ganhei fi rei pvp kkkkkkkkkkk o pior é vc num server com  12 slot no topo e n ficou ful terraa KIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK horrivel dmai, vou quebrar minha outra mao ver se dou uma chance pra tu, coitado de tu, pra onde vai tem um "maneta" pra te atormentar kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vcs 2 ai nunca ganharam nada no servidor, nunca ganharam se quer na classe q jogam. Não sabem NADA do Fênix deu pra ver pelos comentários. 

Mas se quiserem resolver isso lá só marcar o senzo, já q sou tão ruim não vou ganhar de vcs n é mesmo ? 

Não jogo mais no Aegir, só logo pra surrar vcs na woe. 😄

Falam de mais, jogar que é bom nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tooger disse:

Mano vcs 2 ai nunca ganharam nada no servidor, nunca ganharam se quer na classe q jogam. Não sabem NADA do Fênix deu pra ver pelos comentários. 

Mas se quiserem resolver isso lá só marcar o senzo, já q sou tão ruim não vou ganhar de vcs n é mesmo ? 

Não jogo mais no Aegir, só logo pra surrar vcs na woe. 😄

Falam de mais, jogar que é bom nada.

 

ta na noia pivete, ganhei esse ano de renegado e rk, o pior é o cara com 2 mão 1 macro e 10 coroa perder pra um cara que infelizmente so tem uma mão, se tivesse duas tu nem clicava kkkkkk na real vc nem clicou :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuscapovila disse:

ta na noia pivete, ganhei esse ano de renegado e rk, o pior é o cara com 2 mão 1 macro e 10 coroa perder pra um cara que infelizmente so tem uma mão, se tivesse duas tu nem clicava kkkkkk na real vc nem clicou :x

Mano se tu ta tão preocupado com isso ai, pq n vai x1 com o cara lá e ganha dele ?

Ou melhor vai x1 cmg e prova q tu é o bala

Tu é podre irmão, frustrado digitando ($&*#$#@%&) no tópico da woe n aguenta na woe, n aguenta no pvp, n aguenta no argumento. Pato.

Chama teus brother pra te ajudar ai q ta passando vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk o cara digitando e nunca entro wot e pvp triste kkkkk, sempre o pior fala ($&*#$#@%&) kkkkkkk

 

seu nome nunca teve entre os 15 do pvp kkkkk...é ruim irmão dormi com essa.

Editado por Sinoda
é ruim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sinoda disse:

kkk o cara digitando e nunca entro wot e pvp triste kkkkk, sempre o pior fala ($&*#$#@%&) kkkkkkk

mano eu jogo no Aegir tem 3 anos, tu tá de fake no fórum qr falar q nunca entrei pvp e wot ... se põe no teu lugar coitado.

fakezinho frustrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOS LIXOS DA NA ! VOCÊS SO TEM MORAL DE FALAR SENZO AQUI NO FORUM QUANDO TIVEREM PELOMENOS CORAGEM DE ACEITAR SENZO QUANDO EU CHAMO BLZ, ONTEM SURREI GUST LAZER PANDEMÔNIO, E O ADONIS ? ESSE AI NEM PISA NO MEU SENZO ! VCS SÃO SO GARGANTA FALAM FALAM E SEMPRE APANHAM, PODE LOGAR AI GUST ITACHI LAZER E PANDEMÔNIO, EU BATO EM VCS SOZINHO FLW , BJS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tooger disse:

Mano se tu ta tão preocupado com isso ai, pq n vai x1 com o cara lá e ganha dele ?

Ou melhor vai x1 cmg e prova q tu é o bala

Tu é podre irmão, frustrado digitando ($&*#$#@%&) no tópico da woe n aguenta na woe, n aguenta no pvp, n aguenta no argumento. Pato.

Chama teus brother pra te ajudar ai q ta passando vergonha

"n guenta woe, n guenta pvp" mas cade teu nick aqui, não deu pra ver 😞

imagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

AOS LIXOS DA NA ! VOCÊS SO TEM MORAL DE FALAR SENZO AQUI NO FORUM QUANDO TIVEREM PELOMENOS CORAGEM DE ACEITAR SENZO QUANDO EU CHAMO BLZ, ONTEM SURREI GUST LAZER PANDEMÔNIO, E O ADONIS ? ESSE AI NEM PISA NO MEU SENZO ! VCS SÃO SO GARGANTA FALAM FALAM E SEMPRE APANHAM, PODE LOGAR AI GUST ITACHI LAZER E PANDEMÔNIO, EU BATO EM VCS SOZINHO FLW , BJS.

me surrou nada, que ontem eu tava no hospital, bateu em alguem na minha acc, agora me diz uma coisa, quais classe vc joga? e pq desistiu do rene? kkkkkkkkkk horrivellll, vai atras de outra classe bugada que essa ai ja enjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

"n guenta woe, n guenta pvp" mas cade teu nick aqui, não deu pra ver 😞

imagem.png

jogo de full suporte na woe, tô aposentado do sv meus itens nem meus são ... pra tu ver como só preciso de um altq ($&*#$#@%&) pra surrar tua tag na woe 😕

 

Continuem ai bando de coitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sinoda disse:

iii ($&*#$#@%&) precisa de macho pra lhe defende kkkkkkkk... ta sem moral em tooger ;/

tu ta mamando teu amigo ai tem 1hr irmão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

chamei ninguém

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...