Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira - 10/09/2020


Newt

Posts Recomendados

a emp foi tão surrada duas vezes que o medo chegou ao ponto de logar clã 2 pra quebra emp, mas suave man, ja valeu os frag, é isso quero agradecer a todos os membros do meu clã que mesmo perdendo estão continuando a ir na WoE e focando em ficar melhor, parabéns amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gust WorldRag disse:

a emp foi tão surrada duas vezes que o medo chegou ao ponto de logar clã 2 pra quebra emp, mas suave man, ja valeu os frag, é isso quero agradecer a todos os membros do meu clã que mesmo perdendo estão continuando a ir na WoE e focando em ficar melhor, parabéns amigos!!

eu agradeço também Gust, porque o clã de vocês ferraram a woe diversas vezes por quitarem quando perderam o castelo.

Várias vezes eu voltei a jogar pra ir woe pra ajudar a recuperar castelos e depois que pegamos vocês somem.

fala pra não desanimar, vocês tem bastante nego e bastante equips, não precisam ficar fazendo isso.


>>> outra coisa:

o nosso clã não "quita" por causa de woe perdida ou ganha, o que acontece é que o pessoal aqui trabalha, é pai de família, tem outros projetos e acaba tendo "temporadas" de rag. Eu mesmo sou um exemplo. Essa semana mesmo, alguns já estão falando que estão voltando a trabalhar e tals e já não vão poder ir woe dia de semana. Isso é cíclico. Já aí, a maioria aí não é independente e é sustentado por pai, tem mais disponibilidade pra ficar on e tal, isso facilita, e muito!

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Napp0n disse:

 Verdade, seu clã que é exemplo.

r0AffcB.png

O nível de estratégia kkk, em relação ao clã 2 a quebrar com clã 2 foi uma estratégia bem viável, pois equilibramos a disputado da woe.

Em uma situação atípica como essa woe de ontem (2 clãs contra 1 clã), o clã 2 equilibrou as coisas, pois ficou (2 vs 2). Acho condenável quando tá no 1 contra 1.

Acho que devem olhar para o próprio clã para apontar os erros do outro. Esse post ai reflete exatamente a que ponto vocês chegam para ganhar, vale tudo. Mas uma vez RATOS, sempre RATOS kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, - Hatsu disse:

Quem foi o animal que foi atrás de um post meu de 1 ano e meio atrás? A desculpinha pra perder woe tava pronta já?

GG jogão, joguei 2 woes, ganhei as 2, é nóis

Só estamos a cuspir fatos aqui, favor entender e não cortar a vibe, hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, teacher disse:

eu agradeço também Gust, porque o clã de vocês ferraram a woe diversas vezes por quitarem quando perderam o castelo.

Várias vezes eu voltei a jogar pra ir woe pra ajudar a recuperar castelos e depois que pegamos vocês somem.

fala pra não desanimar, vocês tem bastante nego e bastante equips, não precisam ficar fazendo isso.


>>> outra coisa:

o nosso clã não "quita" por causa de woe perdida ou ganha, o que acontece é que o pessoal aqui trabalha, é pai de família, tem outros projetos e acaba tendo "temporadas" de rag. Eu mesmo sou um exemplo. Essa semana mesmo, alguns já estão falando que estão voltando a trabalhar e tals e já não vão poder ir woe dia de semana. Isso é cíclico. Já aí, a maioria aí não é independente e é sustentado por pai, tem mais disponibilidade pra ficar on e tal, isso facilita, e muito!

pai-de-familia-sucodelaranja.png

Hmm... My petit chouflé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

O nível de estratégia kkk, em relação ao clã 2 a quebrar com clã 2 foi uma estratégia bem viável, pois equilibramos a disputado da woe.

Em uma situação atípica como essa woe de ontem (2 clãs contra 1 clã), o clã 2 equilibrou as coisas, pois ficou (2 vs 2). Acho condenável quando tá no 1 contra 1.

Acho que devem olhar para o próprio clã para apontar os erros do outro. Esse post ai reflete exatamente a que ponto vocês chegam para ganhar, vale tudo. Mas uma vez RATOS, sempre RATOS kkkk

Engraçado amigo Bastard, ratos conseguiram expulsar homúnculos de 2 castelos, tenso que você fala que somos ratos, mas alás! Que a verdade seja dita, vocês não passam de seres criados ao esforço de peido onde nem com vantagem extrema (quem é old nesse clã aí sabe o que estou dizendo, e sabe muito bem) conseguem ficar empatados com ratinhos. Tá ficando pior pra ti, confia na call

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Engraçado amigo Bastard, ratos conseguiram expulsar homúnculos de 2 castelos, tenso que você fala que somos ratos, mas alás! Que a verdade seja dita, vocês não passam de seres criados ao esforço de peido onde nem com vantagem extrema (quem é old nesse clã aí sabe o que estou dizendo, e sabe muito bem) conseguem ficar empatados com ratinhos. Tá ficando pior pra ti, confia na call

Amigos vocês ganharam no final de semana porque tiveram ajuda de vários players de clãs do servidor. O fato é que quando vocês estão sem esses players, só perderam. O fato de chamar vocês de RATOS é bem simples, como no post anterior, usam táticas sujas para conseguir se dar bem e ficam escondidos esperando a oportunidade de ser dar bem as custas de outros. Mas na verdade foi mais pela zoeira mesmo kkkk. Assim no momento não temos vantagem de nada, estamos com players a menos e continuamos com o mesmo foco de sempre. Mas acredito que o realmente problema é que vocês não sabem perder, sempre buscam um motivo para desmerecer nossas vitórias, quando não reclamam que somos apoiados pelo GM, dizem que nerfamos sua classe, agora vem com essa de que estamos em vantagem kkk. Sério amigo deixe de encontrar desculpas para a falta de eficiência do clã de vocês e comecem a buscar se melhorar e superar a gente da forma correta, sem tramóias e táticas sujas como a idéia brilhante da Harlyn ali kkk

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bastard disse:

Amigos vocês ganharam no final de semana porque tiveram ajuda de vários players de clãs do servidor. O fato é que quando vocês estão sem esses players, só perderam. O fato de chamar vocês de RATOS é bem simples, como no post anterior, usam táticas sujas para conseguir se dar bem e ficam escondidos esperando a oportunidade de ser dar bem as custas de outros. Mas na verdade foi mais pela zoeira mesmo kkkk. Assim no momento não temos vantagem de nada, estamos com players a menos e continuamos com o mesmo foco de sempre. Mas acredito que o realmente problema é que vocês não sabem perder, sempre buscam um motivo para desmerecer nossas vitórias, quando não reclamam que somos apoiados pelo GM, dizem que nerfamos sua classe, agora vem com essa de que estamos em vantagem kkk. Sério amigo deixe de encontrar desculpas para a falta de eficiência do clã de vocês e comecem a buscar se melhorar e superar a gente da forma correta, sem tramóias e táticas sujas como a idéia brilhante da Harlyn ali kkk

80% do seu clã, são players de anos atrás, nós pegamos novatos de go 0! E não estamos esperando ir às custas dos outros, a Emos quis ir, não nos atacou, e a gente fez o mesmo, isso é tirar proveito? Nós fomos em 4 ou 5 por for fun, isso é tirar proveito? Eu fiquei brincando com seu clã inteiro, isso é tirar proveito? Ir WoE quando bem entender não é ser rato, é saber o que quer fazer no momento, pra evitar palhaçada, discipline seu clã aí, ficar de mimimi e não pisar nem pvp nem wot, isso sim é ser ridículo.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

80% do seu clã, são players de anos atrás, nós pegamos novatos de go 0! E não estamos esperando ir às custas dos outros, a Emos quis ir, não nos atacou, e a gente fez o mesmo, isso é se tirar proveito? Nós fomos em 4 ou 5 por for fun, isso é tirar proveito? Eu fiquei brincando com seu clã inteiro, isso é tirar proveito? Ir WoE quando bem entender não é ser rato, é saber o que quer fazer no momento, pra evitar palhaçada, discipline seu clã aí, ficar de mimimi e não pisar nem pvp nem wot, isso sim é ser ridículo.

Você não sabem nem o que ta dizendo kkk.

Então é melhor encerrar por aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bastard disse:

Você não sabem nem o que ta dizendo kkk.

Então é melhor encerrar por aqui kkk

Estou te refutando, o motivo de eu estar argumentando é porquê eu estou com razão, já os palhaços ficam de idiotice e a gente tem que ouvir tal coisa que não fizemos? Vai dar uma de cínico ou vai virar gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

Estou te refutando, o motivo de eu estar argumentando é porquê eu estou com razão, já os palhaços ficam de idiotice e a gente tem que ouvir tal coisa que não fizemos? Vai dar uma de cínico ou vai virar gente?

FALECOM MINHA MAO! Suricate Seboso | Pt-Br (Brazilian Portuguese) Meme on  ME.ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Só estamos a cuspir fatos aqui, favor entender e não cortar a vibe, hipócrita.

Hipócrita por algo que eu falei a 1 ano e meio atrás, pra outra situação, dois clãs diferentes e até players diferentes, cala a boca random. wtf perde quieto ruim.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Workshop disse:

Vc é o tiltadinho q fica gritando disc??? Sei quem é mas enfim tá marcado o nome aí, quer resolver como??? Não é de hj q fala fala fala mas é aquilo ta parecendo um pinshcer estressado latindo inclusive andando pelo castelo todo se tremendo ahhaahhaahhahaa mas é aquilo cão q late n morde.

 

Ih o fake tá preocupado de como ajo com meus amigos no discord ? Quem tem que reclamar dessas coisas são eles não tu

Tiltado n, só não dou espaço pra verme vir crescer pra cima de mim. 

Tem mais algo que esteja te deixando incomodado ? Continua ai vamos ver até onde vai tua frustração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Hatsu disse:

Hipócrita por algo que eu falei a 1 ano e meio atrás, pra outra situação, dois clãs diferentes e até players diferentes, cala a boca random. wtf perde quieto ruim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijinho na Woe
Desejo a todos jogadores da Just vida longa
Para que eles veja contra Rolo compressor nossa vitória
Bateu na frente esse Auto D

Guerra contra NA deste era da Ung
Creio no meu cla e faço a Valk de escudo
Mandarim o melhor player e meu dano é um absurdo
Na Prontera quase não da pra te ver
Passo da barreira da Woe a porrada vai comer
Não sou noob e estou pronto para o combate
Gust desse de recalque
Porquê meu dano vai deixar você no chão
Chegar perto do emperium vão senti essa explosão
Beijinho na Woe para NA passa longe
Beijinho na Woe para os antigos que jogava da Ung
Beijinho na Woe para Zé e seu bonde
Beijinho na Woe para Torion

 

Editado por Tobirama
  • Like 3
  • Thanks 2
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Hatsu disse:

Hipócrita por algo que eu falei a 1 ano e meio atrás, pra outra situação, dois clãs diferentes e até players diferentes, cala a boca random. wtf perde quieto ruim.

É igual ficar famoso no Twitter, o post racistas de 2016 bate na porta, só que aqui é a hipocrisia tocando o sino, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Tobirama disse:

Beijinho na Woe
Desejo a todos jogadores da Just vida longa
Para que eles veja contra Rolo compressor nossa vitória
Bateu na frente esse Auto D

Guerra contra NA deste era da Ung
Creio no meu cla e faço a Valk de escudo
Mandarim o melhor player e meu dano é um absurdo
Na Prontera quase não da pra te ver
Passo da barreira da Woe a porrada vai comer
Não sou noob e estou pronto para o combate
Gust desse de recalque
Porquê meu dano vai deixar você no chão
Chegar perto do emperium vão senti essa explosão
Beijinho na Woe para NA passa longe
Beijinho na Woe para os antigos que jogava da Ung
Beijinho na Woe para Zé e seu bonde
Beijinho na Woe para Torion

 

AHAHAHAHAH AMEI

QUERO CLIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tobirama disse:

Beijinho na Woe
Desejo a todos jogadores da Just vida longa
Para que eles veja contra Rolo compressor nossa vitória
Bateu na frente esse Auto D

Guerra contra NA deste era da Ung
Creio no meu cla e faço a Valk de escudo
Mandarim o melhor player e meu dano é um absurdo
Na Prontera quase não da pra te ver
Passo da barreira da Woe a porrada vai comer
Não sou noob e estou pronto para o combate
Gust desse de recalque
Porquê meu dano vai deixar você no chão
Chegar perto do emperium vão senti essa explosão
Beijinho na Woe para NA passa longe
Beijinho na Woe para os antigos que jogava da Ung
Beijinho na Woe para Zé e seu bonde
Beijinho na Woe para Torion

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumo do servidor! Mandarim sempre o maior mito de todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...