Ir para conteúdo

Nova Proposta de WoE (Novo Modelo)


Reguipe

Posts Recomendados

A ideia é legal para os que se dispõe a jogar a WoE comum com donater, eu por outro lado dou forças para a ideia mas irei apenas jogar WoE Quest assim que a mesma tiver com as devidas alterações, tais como Dano e bloqueio de alguns itens que hoje entram na mesma. 

 

Bom jogo à todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2019 em 20:53, Chureula1 disse:

Qual o problema vocês tem contra quem gosta de jogar de bk? Inveja? Sempre vi comentários negativos. WOE com mais castle e redução era mil vezes melhor que as de hoje. E sim dá pra fazer, pois estava dando 50 players somando os clãs nas woe. A WOE de hoje é pra poucos, praticamente só pra quem é full, os demais servem somente de frag, isso é ridículo. 

Sempre joguei de bk, e numca chorei pra reduzirem dano nao, se tu nao é full corre atras de ficar pq quem é correu atras, varias formas ai de farmar so nao farma quem nao quer, to ate fazendo pt para os eventos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Reguipe disse:

Simplesmente porque alguns players como você "acreditam que isso é woe", ou seja... propus alterar "o que vocês julgam ser woe"... se você acredita que isso é woe, quem sou eu pra criticar? direito seu broder... Mas eu tenho o direito de dar meu posicionamento, dei o MEU ponto de vista, baseado no que EU acredito ser uma woe decente... entendeu ou quer que desenhe? kkkk...

Woe descente, acho que teve uma ate legal quando o saita tentou liderar, mas vamos la..

Primeiro que hj varios players nao logam pra woe.

Segundo os que logam nao procuram escutar quem os lidera, ou se escuta entra em um ouvido e sai no outro.

Terceiro falam tanto de ser full e etc , eu e algums ai do clan do kratos viram o cisco jogar de set tanker quest e tankar mt mais que varios ai, e claro que um set quest nao é melhor que donate, mas é aquilo " se eu so tenho isso, uso oq tenho e procuro fazer meu melhor" 

Quarto, pra mim uma woe boa é aquela que os dois clans se enfrentam e nao uma que os caras entram full tanker e acabam morrendo sem ao menos lutar.. 

Quinto, Isso de mais feudo eu como um bk, so sei que ganharei mais bc por mes.. Reduzir o dano ?  Eu ia ate gostar de tankar mais ainda por ser bk !

Como vc falou cada um acha q a woe é de um jeito baseado as vezes na jogabilidade de outro server ( nao sei se é seu cao, mas sei que é o de algums) mas o fenix é assim como vc vê ou vc se adapta e aprende a jogar como é, ou vai viver de choro no forum.

No mais é isso, organiza clan, organiza classes, procura dividir dano com os bks, e aos poucos a galera vai entender e jogar cada vez melhor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Chureula1 disse:

Adicionar feudo? Adicionar castles, não feudo. Quantos bi e ou quantos reais se gasta hoje pra deixar um char full? Nem estou dizendo full do full, somente full. Eu sei e você sabe também, acha mesmo que alguém vai entrar no server, ir na WOE atual e falar nossa que top, vou donatar R$ 700,00 pra dar pra eu começar a ir WOE, nos poupe né cara, menos bem menos, a realidade está aí para todos verem e é bem outra. A ideia não é em si somente ajudar os novatos, a ideia é ter woe, coisa que não está tendo, o que teve nestes últimos 2 meses, passou longe de ser WOE, e pelo que fiquei sabendo se aplica ao restante deste ano. 

Vamos la tu nao quer donatar, nao quer farmar, e quer ser rico, forte, matador , e tanker ?  Assim tbm quero ^^

Quando comeceio aqui ticket de ygg era 5 a 6kk e eu farmava 150  200 por dia disponibilizando 4 hrs em media , duas antes do trampo e duas ao chegar a noite.. nem todos tem esse tempo e eu hj em dia nao tenho, mas o tick ta de 15 a 20kk hj entao nao farma quem nao quer..

Minerio de platina 100% chance do refino... numca gostei de minerar quando nao era 100%, e hj continuo sem gostar.. 

Eventos diarios tem evento dando ai de 4 a 5b por dia , tem evento todo dia, novamente nao vai quem nao quer..

Quests novas ai que por serem novas estao bem procuradas , par de acessorios quest falaram que era dificil e era sim bem chata, passei mt tempo fazendo mas fiz dois pares, e um  vendi!

Fenda ta ai, carta E nego pagando 70b, carta O 40b se der a sorte de pegar elas ja é um zenys mt bom..

Entao chureula ja que tu ou qlqer um nao quer gastar, tem essas opcoes dentre outras ingame que claram levam tempo para ficar full..

Resumindo nada vem facil, ou vc donata ou corre atras, sempre foi assim em qlqer rag, nesse nao iria ser diferente..

Mas é aquilo quem nao corre atras de seus objetivos por pedras no caminho, passam a vida reclamando das pedras, mas nao tem capacidade de removerem elas e seguirem em frente ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final, se a staff ouvissem e fizessem oque voces estao "exigindo" para nao usar outra palavra.. 

So acho q ficaria comprovado os argumentos de que isso nao e valido, mt menos bom para novatos, difcilmente vcs ficariam com castelo , e se ficassem seria o menos significante, visto que os caras focariam o melhor, e ainda assim um castelo ganho nao ia deixar voces full ou ensinar a jogar as woe do fenix..

Vcs teriam que chegar na emp faltando dois minutos e conseguirem quebrar para assim nao termos tempo de recuperar, porem atrasar um bk pra nao chegar na emp nao seria dificil, visto que vcs hj possuem 3 ou 4, com essa ideia so iria aparecer mais algums..

Mas tem aquela questao das pessoas cabeça dura que so querem oq elas querem por achar que é o melhor..

Eu nem ia comentar nada aqui mas.. 

Ja li tanta coisa q resolvi falar tbm ! 

E isso que tu achar ser a maioria que apoia esse pensanento de vcs, chureula e esse reguipe, estao equivocados..

Existem varios outros topicos ai de sugestoes e de coisas que precisam de mais prioridades do que esse topico aqui, se é que precisa alguma prioridade nele, visto q esse pensamento ta errado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, donklpss3 disse:

Vamos la tu nao quer donatar, nao quer farmar, e quer ser rico, forte, matador , e tanker ?  Assim tbm quero ^^

Quando comeceio aqui ticket de ygg era 5 a 6kk e eu farmava 150  200 por dia disponibilizando 4 hrs em media , duas antes do trampo e duas ao chegar a noite.. nem todos tem esse tempo e eu hj em dia nao tenho, mas o tick ta de 15 a 20kk hj entao nao farma quem nao quer..

Minerio de platina 100% chance do refino... numca gostei de minerar quando nao era 100%, e hj continuo sem gostar.. 

Eventos diarios tem evento dando ai de 4 a 5b por dia , tem evento todo dia, novamente nao vai quem nao quer..

Quests novas ai que por serem novas estao bem procuradas , par de acessorios quest falaram que era dificil e era sim bem chata, passei mt tempo fazendo mas fiz dois pares, e um  vendi!

Fenda ta ai, carta E nego pagando 70b, carta O 40b se der a sorte de pegar elas ja é um zenys mt bom..

Entao chureula ja que tu ou qlqer um nao quer gastar, tem essas opcoes dentre outras ingame que claram levam tempo para ficar full..

Resumindo nada vem facil, ou vc donata ou corre atras, sempre foi assim em qlqer rag, nesse nao iria ser diferente..

Mas é aquilo quem nao corre atras de seus objetivos por pedras no caminho, passam a vida reclamando das pedras, mas nao tem capacidade de removerem elas e seguirem em frente ! 

Estou com quase 400 bi em itens em 2 meses que voltei guerreiro, não diga o que não sabe (dificilmente alguém que voltoi do 0 farme mais rápido que eu). As WOE funcionavam e funcionavam muito bem da forma que eu entendo ser o modelo ideal (redução do dano e abertura de feudo). Doutra banda, não estou querendo impor nada, apenas estou dando a minha opinião e que também é compartilhada por muitos que aqui jogam, quem está querendo impor algo é uma parcela do grupo de vocês (incluindo você que traiu o grupo da Renegades, dizendo que não tinha tempo para jogar e no outro dia estava logando todos os dias no clã rival - é as histórias correm). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Chureula1 disse:

Estou com quase 400 bi em itens em 2 meses que voltei guerreiro, não diga o que não sabe (dificilmente alguém que voltoi do 0 farme mais rápido que eu). As WOE funcionavam e funcionavam muito bem da forma que eu entendo ser o modelo ideal (redução do dano e abertura de feudo). Doutra banda, não estou querendo impor nada, apenas estou dando a minha opinião e que também é compartilhada por muitos que aqui jogam, quem está querendo impor algo é uma parcela do grupo de vocês (incluindo você que traiu o grupo da Renegades, dizendo que não tinha tempo para jogar e no outro dia estava logando todos os dias no clã rival - é as histórias correm). 

Kkkkkkkkkkk, trair ? Procura saber melhor essa historia ai pq acho que nao te contaram tudo, eu era um dos que jogavam ai, eu tava ai desde quando abriu esse clan, mas devido a algumas coisas que rolaram eu resolvi sair e quando eu sai da renegados passei mais de mes sem ir woe, entao mais uma vez tu ta falando sem saber, igual esse teu topico aqui rsrs..  "se tu farmou 400b, ta chorando oq no forum do valor dos itens ? " chorando de dano tbm pq nao sabe tankar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir do nomento que tu fala, "eu e mais algums so iremos woe se a staff fizer oque estamos pedindo isso é impor algo sim, e outra nos aqui do clan estamos seguindo a woe como ja era a um bom tempo, se é castelo que tu quer vou falar aqui com os caras para ver se eles deixam um pra vc, ai assim vc pode jogar woe sem tanto chororo aqui no forum ta ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, donklpss3 disse:

Kkkkkkkkkkk, trair ? Procura saber melhor essa historia ai pq acho que nao te contaram tudo, eu era um dos que jogavam ai, eu tava ai desde quando abriu esse clan, mas devido a algumas coisas que rolaram eu resolvi sair e quando eu sai da renegados passei mais de mes sem ir woe, entao mais uma vez tu ta falando sem saber, igual esse teu topico aqui rsrs..  "se tu farmou 400b, ta chorando oq no forum do valor dos itens ? " chorando de dano tbm pq nao sabe tankar ? 

Sou um dos únicos aqui que chega na emp, se eu não sei tankar, vocês são nb pra caramba, ainda bem que tiro prints para players igual você não falarem asneira. Eu penso no coletivo, e não no individual igual boa parte de vocês, não sou egocêntrico como você, dhm, etc. E mais, as WOE não estão boas, isso é uma realidade, qual o medo de vocês com a proposta de mudanças? Se não der certo volta ao modelo atual uai, não estou entendendo vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek, teu modelo de woe so vai ser bom pra nos mesmos isso q tu nao entende, eu nao vi tu na emp em nenhuma woe das quais eu fui, do contrario te vi nas trap preso ou petrificado, se a woe de ontem tu chegou na emp como eu vi ciel falar , foi apenas pq o clan aqui nao tava full.. e tankar, quando voce tiver um castelo e vc tiver fazendo a def eu logo meu sinx e te mostro oq é tankar e olha q eu nao uso ygg feito tu nao.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Chureula1 disse:

Sou um dos únicos aqui que chega na emp, se eu não sei tankar, vocês são nb pra caramba, ainda bem que tiro prints para players igual você não falarem asneira. Eu penso no coletivo, e não no individual igual boa parte de vocês, não sou egocêntrico como você, dhm, etc. E mais, as WOE não estão boas, isso é uma realidade, qual o medo de vocês com a proposta de mudanças? Se não der certo volta ao modelo atual uai, não estou entendendo vocês.

Emplementar algo desse tipo, nao é so ir la e abrir as portas do castelo nao, tudo tem q ser pensado e avaliado, isso so faria com que o clan aqui tivesse mais castelos e mais drops, mas se tu nao consegue entender isso, fazer oq.. 

Deixa ai teus argumentos espero que sejam ouvidos e se possivel feito, pq ai tu aprende apanhando que isso hj na atualidade do servidor nao pode ser feito, ou nao devia ser feito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nunca foi mudar algo, mudanças são sempre bem vindas, mas isso que você e o rapaz que criou o tópico estão pedindo é inviável para a realidade do servidor, você disse que tem apoio de vários players.. peça que se manifestem no fórum.

Abrir outro ou outros castelos por feudo não vai melhorar em absolutamente nada, vai ser um clan defendendo o castelo principal pq ninguém vai invadir, dai os demais castelos vai ser meia dúzia de players quebrando a emp e ver quem fica com o castelo no final.

 

Não tem muito tempo que tomei uma decisão e que me fez perder vários amigos ou pelo menos pessoas que se diziam meus amigos, eu abri um clan e sem medo nenhum da merd que iria dar, passamos 2 meses jogando woe's frenéticas, meu clan não era completamente full, se fizer as contas de 20/30 players uns 6/7 tinha set hades (acho que nem isso kkkkkkkkkkkkk) pois o restante jogava com o que tinha, essa desculpa do set hades é uma patifaria até pq não é ele que muda seu tank, cansei de ver amigo meu jogando com set campal no professor (vulgo @Felipe Xavier) em quanto a maioria tinha hades e te digo quem tankava mais que 97% do clan, era o Lipe, repito, o problema não é item, o problema está somente entre o pc e a cadeira.

 

Deixar uma breve observação para aqueles que são players mais antigos e acham que as coisas vão ser como eram, quitei em 2012 e voltei em 2016 e já havia mudado muita coisa, sabem o que eu fiz? me adaptei e me virei, façam o mesmo.

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se n fizer como eu quero eu não jogo kkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo que jogou nos ultimos anos, investiu tempo e dinheiro, tem que se desfazer dos itens pq meia duzia voltou agora, e n tem itens pra competir.

cancela woe e deixa só a campal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, I am Smaug disse:

Se n fizer como eu quero eu não jogo kkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo que jogou nos ultimos anos, investiu tempo e dinheiro, tem que se desfazer dos itens pq meia duzia voltou agora, e n tem itens pra competir.

cancela woe e deixa só a campal.

tem que ver isso ae

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Chureula1 disse:

Está ratificado o que eu disse, voltem ao modelo de 2014 (redução de 40% e abertura de feudo), que vou ganhar a acc do Fox.

Tem ctz que tem que reduzir dano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem se beneficia mais com isso com toda certeza sou eu, vou dar a chance de desistir disso antes que eu apoie sua ideia.

 

ps: um tank a mais ou a menos na minha conta nem vai fazer mt diferença mas já que é de graça............................................

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

Tem ctz que tem que reduzir dano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem se beneficia mais com isso com toda certeza sou eu, vou dar a chance de desistir disso antes que eu apoie sua ideia.

As WOE melhorando colega, estou nem um pouco preocupado se você acha que é melhor que eu em sistema de WOE. Até agora não entendi a defesa de vocês do atual modelo se todos coadunam com o entendimento de que as passadas eram melhores, ninguém é obrigado a se acostumar a algo que acreditam estar pior não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chureula1 disse:

As WOE melhorando colega, estou nem um pouco preocupado se você acha que é melhor que eu em sistema de WOE. Até agora não entendi a defesa de vocês do atual modelo se todos coadunam com o entendimento de que as passadas eram melhores, ninguém é obrigado a se acostumar a algo que acreditam estar pior não.

quero saber disso não, eu vou apoiar sua ideia e se der certo vai separando meus itens que estão emprestados com você tá? vou pegar eles de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, donklpss3 said:

Vamos la tu nao quer donatar, nao quer farmar, e quer ser rico, forte, matador , e tanker ?  Assim tbm quero ^^

Quando comeceio aqui ticket de ygg era 5 a 6kk e eu farmava 150  200 por dia disponibilizando 4 hrs em media , duas antes do trampo e duas ao chegar a noite.. nem todos tem esse tempo e eu hj em dia nao tenho, mas o tick ta de 15 a 20kk hj entao nao farma quem nao quer..

Minerio de platina 100% chance do refino... numca gostei de minerar quando nao era 100%, e hj continuo sem gostar.. 

Eventos diarios tem evento dando ai de 4 a 5b por dia , tem evento todo dia, novamente nao vai quem nao quer..

Quests novas ai que por serem novas estao bem procuradas , par de acessorios quest falaram que era dificil e era sim bem chata, passei mt tempo fazendo mas fiz dois pares, e um  vendi!

Fenda ta ai, carta E nego pagando 70b, carta O 40b se der a sorte de pegar elas ja é um zenys mt bom..

Entao chureula ja que tu ou qlqer um nao quer gastar, tem essas opcoes dentre outras ingame que claram levam tempo para ficar full..

Resumindo nada vem facil, ou vc donata ou corre atras, sempre foi assim em qlqer rag, nesse nao iria ser diferente..

Mas é aquilo quem nao corre atras de seus objetivos por pedras no caminho, passam a vida reclamando das pedras, mas nao tem capacidade de removerem elas e seguirem em frente ! 

Broder vamo lá... eu cheguei a pouco tempo no server, donei aproximadamente R$ 350,00 reais até agora, meu char tá fullzasso, aguento porrada tudo certinho... agora quero ir woe.. quais as minhas opções...

1 - Criar uma guilda e ajudar os novatos pra levar ($&*#$#@%&) atrás de ($&*#$#@%&) da made in br

2 - Entrar na made in br e nao fazer ($&*#$#@%&) nenhuma na woe kkkkkk ficar dentro do cast moscando...

kkkkkkkkk piada ne cara, a realidade é bem diferente e vcs precisam enchergar as coisas de outro modo...

 

Nesse server não existe WoE, não adianta tapar os olhos e tentar enchergar o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...