Ir para conteúdo

Nova Proposta de WoE (Novo Modelo)


Reguipe

Posts Recomendados

Qual o problema vocês tem contra quem gosta de jogar de bk? Inveja? Sempre vi comentários negativos. WOE com mais castle e redução era mil vezes melhor que as de hoje. E sim dá pra fazer, pois estava dando 50 players somando os clãs nas woe. A WOE de hoje é pra poucos, praticamente só pra quem é full, os demais servem somente de frag, isso é ridículo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chureula1 disse:

Qual o problema vocês tem contra quem gosta de jogar de bk? Inveja? Sempre vi comentários negativos. WOE com mais castle e redução era mil vezes melhor que as de hoje. E sim dá pra fazer, pois estava dando 50 players somando os clãs nas woe. A WOE de hoje é pra poucos, praticamente só pra quem é full, os demais servem somente de frag, isso é ridículo. 

Amigão, eu jogo de BK e não concordo com isso, eu lembro quando tinha mais castelos, era 1 clã defendendo 1 castelo (ou mais dependendo do números de online) e o resto era correria de BK para quebrar Emp, um deles era você em alguma época ai.

Isso não é W O E, se isso for WoE para você, meus pêsames.

Com relação a VOLTA da redução do dano nas WoEs, eu concordo plenamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que seja aberta uma enquete, com um voto por ip, constando dois tópicos a) abertura de feudo b) redução do dano.                              Deveria ser respeitada a vontade da maioria, e não de uma pequena parcela de players, está claro que as woe não estão boas, tanto é que nem teve na última, algumas atrás kitaram no meio da woe, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, Chureula1 said:

Eu concordo que seja aberta uma enquete, com um voto por ip, constando dois tópicos a) abertura de feudo b) redução do dano.                              Deveria ser respeitada a vontade da maioria, e não de uma pequena parcela de players, está claro que as woe não estão boas, tanto é que nem teve na última, algumas atrás kitaram no meio da woe, enfim.

Boa, votação por IP + Login Lock e novas contas criadas não serão aptas a votar pra evitar manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração a atual situação do servidor, com relação a quantidade de players, a abertura de mais feudos não resolveria o problema, pelo contrário, iria piorar a situação da WoE. Quanto a  adicionar a redução de dano, é uma boa ideia. Concordo com a abertura de uma enquete. Pensem com clareza, no bem estar do servidor e não somente para facilitar sua jogabilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Carol Yuuki disse:

Levando em consideração a atual situação do servidor, com relação a quantidade de players, a abertura de mais feudos não resolveria o problema, pelo contrário, iria piorar a situação da WoE. Quanto a  adicionar a redução de dano, é uma boa ideia. Concordo com a abertura de uma enquete. Pensem com clareza, no bem estar do servidor e não somente para facilitar sua jogabilidade. 

Sempre pensei no bem estar do servidor, tanto é que em 2014, eu diversos players do Atlantis pedimos para não reduzirem a quantidade de castelos e aumentarem o dano, mas não nos ouviram (eu faltei a reunião,  mas já havia deixado bem claro meu posicionamento), e com isso se acabaram as WOE lá e a maioria quitou. Detalhe, o clã que eu liderava que fechava feudo, o castle continuaria comigo, porém não concordo com o atual modelo de WOE, e na época lá atrás, os demais players do Atlantis também não concordaram. Deveria no mínimo fazer um teste por 1 mês, como era em 2014 pra trás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kid disse:

Não apoio.

@edit

Em 2009,2010,2011,2012 os clas tinham 72 player, dava para colocar  2 clas 72/72 fora os bk randow. Hoje se juntar os dois clas não dá um clã Full em 2012. Esse papo de que isso pode ajudar os novatos é balela, uma classe magica rushando anti emp já consegue dar wipe em meio cla, pensa um clã com maioria novato... Isso aqui não é mais 2012, as coisas mudam e á lógica do servidor é que novato sem itens não tem vez, simples assim.

Boa sorte com a sua sugestão vai que aceitam.

Nem era para existir rank bk, um monte de bk randow brigando por last hit, grandes mecânicas.

Se reduzir o dano da Woe quem tem 2014 vira semi imortal novamente.

 

Editado por - Krizalid
Cara de safada
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Fox disse:

Você precisa por 8 ou + zangão pra não morrer pro meu baby wizz sem enlou, como não tem dano? Quer comprar woe baby com woe 2nd holyshit

O importante é que eu não morro mano, independente , eu uso o que o jogo me oferece brow , apos viu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Krizalid disse:

@edit

Em 2009,2010,2011,2012 os clas tinham 72 player, dava para colocar  2 clas 72/72 fora os bk randow. Hoje se juntar os dois clas não dá um clã Full em 2012. Esse papo de que isso pode ajudar os novatos é balela, uma classe magica rushando anti emp já consegue dar wipe em meio cla, pensa um clã com maioria novato... Isso aqui não é mais 2012, as coisas mudam e á lógica do servidor é que novato sem itens não tem vez, simples assim.

Boa sorte com a sua sugestão vai que aceitam.

Nem era para existir rank bk, um monte de bk randow brigando por last hit, grandes mecânicas.

Se reduzir o dano da Woe quem tem 2014 vira semi imortal novamente.

 

Cada clã tinha 72 players? tu comprou onde esse baseado aí filhão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O clã que mais tinha players era a INS, e eram 2 clãs com 20 players em cada. 

Cara eu TESTEI no ATLANTIS, WOE com players novatos com poucos itens, DEU CERTO, até o papa aí que é contra a abertura de mais castles, sabe disso, na época ele passou alguns dias lá falando com o povo. Não são todos os players que gostam de GVG e ou PVP, alguns só querem utilizar estratégias pra levar um castle, outros brekar, outros GVG, não adianta querer empurrar a vontade só de um grupo, pois não está colando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima sugestão amigo, vou ser bem sincero...seu pensamento está completamente conturbado e distorcido sobre as woes atuais, até mesmo tentando defender seu ponto de vista usando referencia de woes de 8~10 anos atrás...impossível ser aplicado hoje em dia amigo, aumentar a quantidade de castelos ativos por feudo não vai ajudar clã pequeno (BK random) nenhum crescer hoje em dia.

Caso esteja jogando durante esses 09 meses de 2019 vai ver que existiram "pequenos períodos de woe" onde só mudavam o nome das tags porem as mesmas 40~50 pessoas estavam presentes, mudando entre clã X e Y (em alguns momentos de 2019 pode ter existido clã X, Y, Z, mas apenas 2 tinham ""qualidade"" e o 3º apenas um amontoado de players).

ATUALMENTE a woe sequer existe, as ultimas vezes que houveram 2 clãs dentro do castelo foi completamente ridiculo...onde o clã que defendia tinha que "facilitar" para dar impressão ao outro que estavam conseguindo algum resultado e assim "manter" as woes.

Vou cometer o mesmo erro que voce e citar woes de 8~10 anos atrás...naquela época existiam 3, 4 clãs full's (30~40+ ativos na woe) e ainda sim era organizado por 1 ou 2 clã's se dividirem no final tentar conquistar mais de 1 castelo (seja com uma divisão de def ou pra quebrar a EMP nos segundos finais), enfim...hoje em dia apenas 1 clã aparece nas woes...não adianta falar que existindo 2 ou 3 castelos ativos os "clãs pequenos" (BK random) vão pegar castelo...não vão, o UNICO clã que joga atualmente vai meter colocar slow e trap nos castelo e ir matando o random conforme ele vai entrando...

Unica coisa que vai acontecer ativando 2+ castelos vai ser o aumento do "monopólio" dos drops pro unico clã que está ativo...se entrar 2,3...5 players que seja, no castelo 1, vão mover alguns players e matar, se entrar no castelo 2...e assim vai...sequer existe 2 clãs ativos nas woes atuais amigo, clã pequeno (BK random) não funciona quando se tem apenas 1 clã ativo...pra essa asneira que você falou funcionar vc precisa de 2+ castelos ativos, 2+ clãs decentes se batendo e ai sim o clã do BK random vai no castelo que "sobra" enqt ngm nota e tenta pegar alguma emp.

sinceramente/particularmente não vi nada produtivo ou aproveitavel no seu tópico em relação ao aumento de castelos ativos, nem essa ideia da votação...podem até fazer essa votação, mesmo que ganhe a opção de "aumentar a quantidade de castelos ativos" se n houver mais de 1 clã organizado não vai ser saudável para o mercado dos drops que já é bem bizarro kk

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

O importante é que eu não morro mano, independente , eu uso o que o jogo me oferece brow , apos viu! 

então não fale como se a woe baby não tivesse dano e você fosse o brabo dos tank, usar 8 cartas iguais não torna a woe sem dano e muito menos você alguém que tanke muito, a diferença é que na woe baby não levamos monge, não levamos o bragi, jogamos full zoeira, tanto que o único dano fixo sou eu, e só um mago já é mais do que o suficiente pra matar 1 player imagina se levasse mais classes, woe baby não é parâmetro para nada.

 

@topico 

Única coisa que o passado do servidor serviu e serve para todos nós é o seguinte: NÃO REPETIR AS CAGADAS QUE FORAM FEITAS.

Vou dar só um exemplo besta do que aconteceu com a união da tribo..

É mole reclamar que união da tribo é 10kk hoje em dia quando em 2008/2009/2010++ tinham feudos abertos e com isso jorrando drops de castelo no servidor.. vou dar só um exemplo do pq a união saiu de 100kk para 10kk..

1 castelo = 24 união (média)

365 * 24 = 8760 (1 castelo rende isso por ano em união)

 

Vamos supor que eram apenas 3 castelos abertos por feudo...

365 * 72 = 26280 (3 castelos rendem isso por ano em união)

 

Tem woe terça, quinta, sexta, sabado, corujao e domingo, totalizando 6 guerras na semana

6 * 3 = 18 (quantidade de castelos abertos durante a semana)

 

Agora olha isso aqui

18 * 24 = 360 (uniões por dia)

365 * 360 = 131.400 

 

Vamos supor que 3 castelos por feudo durou até 2012.. (quando parei +/-)

4 * 131.400 = 525.600 uniões geradas em 4 anos em apenas um sub-servidor, sem levar em consideração atlantis, prometheus, asgard, midgard e bifrost, lembrando que o w-ro / w-rag não tem apenas 4 anos de existência..

(não contei a baby que até 2018 eram 4 castelos tbm gerando 24 unioes por dia)

Não acho que seja uma boa abrir o feudo inteiro novamente, os drops que já não valem muito hoje em dia vão passar a valer menos ainda.

Pedir é o forte de vocês mas custa parar para pensar um pouco em como pode realmente afetar a economia do jogo? eu sou a favor de ter 2 castelos por feudo e com drops DIFERENTES.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rapa!!! Mano creio que se tivesse mais players no servidor onde cada woe batesse mais de 100  jogadores seria viável .. Porém hoje a realidade não é esta creio que uma redução nos danos poderia ser uma boa sugestão, mas antes  disso oque tem que ser visto é porque os caras vem jogar no server e investem pesado " sendo que a economia do mesmo é horrível, tudo muito caro". E vão embora creio que seja preciso fazer uma pesquisa de satisfação e proposta de topico para atrair novos  player para cá ,porque ja ficou nitido nessas ferias , que pouca gente veio jogar nas woes ou seja  precisa de uma atenção e ver oque esta acontecendo ... 

Vlws ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Xuxui disse:

Salve Rapa!!! Mano creio que se tivesse mais players no servidor onde cada woe batesse mais de 100  jogadores seria viável .. Porém hoje a realidade não é esta creio que uma redução nos danos poderia ser uma boa sugestão, mas antes  disso oque tem que ser visto é porque os caras vem jogar no server e investem pesado " sendo que a economia do mesmo é horrível, tudo muito caro". E vão embora creio que seja preciso fazer uma pesquisa de satisfação e proposta de topico para atrair novos  player para cá ,porque ja ficou nitido nessas ferias , que pouca gente veio jogar nas woes ou seja  precisa de uma atenção e ver oque esta acontecendo ... 

Vlws ...

Eu conversei com pelo menos 20 players neste período que voltei (grande parte novatos), que não jogam woe (foram 1 ou 2 vezes e desistiram), mas queriam ir. TODOS sem exceção reclamaram do dano absurdo nas atuais WOE, o que favorece extremamente somente os players mais antigos (mais equipamentos e sets full), e a grande MAIORIA reclamou de ser somente um castle. Já com relação aos drops FOX, a economia está horrível (alta demais), com players chegando a pagar 50 kk em cada drop, com mais drops, os mesmos abaixariam, o que consequentemente atrairia novatos para fazer ao menos as quests e irem permanecendo no servidor. Obs: 2 castles vai mudar nada, o clã full consegue transitar em 2, agora 3 vai dar trabalho, e digo mais, hoje com 3, seria impossível a Made fechar feudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Chureula1 said:

Eu conversei com pelo menos 20 players neste período que voltei (grande parte novatos), que não jogam woe (foram 1 ou 2 vezes e desistiram), mas queriam ir. TODOS sem exceção reclamaram do dano absurdo nas atuais WOE, o que favorece extremamente somente os players mais antigos (mais equipamentos e sets full), e a grande MAIORIA reclamou de ser somente um castle. Já com relação aos drops FOX, a economia está horrível (alta demais), com players chegando a pagar 50 kk em cada drop, com mais drops, os mesmos abaixariam, o que consequentemente atrairia novatos para fazer ao menos as quests e irem permanecendo no servidor. Obs: 2 castles vai mudar nada, o clã full consegue transitar em 2, agora 3 vai dar trabalho, e digo mais, hoje com 3, seria impossível a Made fechar feudo.

Exatamente, esse é o raciocínio. Os admins deveriam no mínimo levar essa proposta em consideração e abrir pra votação, uma coisa que é fato "o servidor precisa de atenção na WoE, porque está em decadência SIM", se pegarmos todos os players que disseram que está bom do jeito que está, praticamente todos pertencem ao "clan monopólio" ou ao "clan baby monopólio". A votação no servidor vai abrangir players normais, fora da "bolha/panelinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Reguipe disse:

Exatamente, esse é o raciocínio. Os admins deveriam no mínimo levar essa proposta em consideração e abrir pra votação, uma coisa que é fato "o servidor precisa de atenção na WoE, porque está em decadência SIM", se pegarmos todos os players que disseram que está bom do jeito que está, praticamente todos pertencem ao "clan monopólio" ou ao "clan baby monopólio". A votação no servidor vai abrangir players normais, fora da "bolha/panelinha".

Eu mesmo me comprometo a abrir um novo clã e liderar os players com menos experiência nas WOE, e os mais antigos que quiserem me acompanhar, serão bem vindos também, caso as mudanças sejam aprovadas (3, 4 castles e redução do dano). Como já fiz no passado aqui no Fenix e acabei com o monopólio de feudo da Natus (insanity). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...