Ir para conteúdo

Nova Proposta de WoE (Novo Modelo)


Reguipe

Posts Recomendados

Não entendo esses argumentos de vocês ai...( ain coloca mais feudo, coloca mais feudo que vai animar a galera ) tem 07 feudos ativos no Fênix...pq vocês não montam uma ($&*#$#@%&) de um clã e param de vir abrir tópico inútil nesse fórum cara...estamos em 2019 ($&*#$#@%&), parem de ser museu...jogo aqui tem tantos "milhões" de anos igual aos dois ai, mas nem por isso fico com essa ladainha furada ai...ou vocês se adaptam atual realidade do servidor, ou continuem passando vergonha com esses tópicos ai...que de nada vai acrescentar.

Atenciosamente,

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Smygou disse:

Não entendo esses argumentos de vocês ai...( ain coloca mais feudo, coloca mais feudo que vai animar a galera ) tem 07 feudos ativos no Fênix...pq vocês não montam uma ($&*#$#@%&) de um clã e param de vir abrir tópico inútil nesse fórum cara...estamos em 2019 ($&*#$#@%&), parem de ser museu...jogo aqui tem tantos "milhões" de anos igual aos dois ai, mas nem por isso fico com essa ladainha furada ai...ou vocês se adaptam atual realidade do servidor, ou continuem passando vergonha com esses tópicos ai...que de nada vai acrescentar.

Atenciosamente,

 E isso cara , milagres acontecem o ciel falando algo que preste GGWP e isso ai /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Smygou disse:

Não entendo esses argumentos de vocês ai...( ain coloca mais feudo, coloca mais feudo que vai animar a galera ) tem 07 feudos ativos no Fênix...pq vocês não montam uma ($&*#$#@%&) de um clã e param de vir abrir tópico inútil nesse fórum cara...estamos em 2019 ($&*#$#@%&), parem de ser museu...jogo aqui tem tantos "milhões" de anos igual aos dois ai, mas nem por isso fico com essa ladainha furada ai...ou vocês se adaptam atual realidade do servidor, ou continuem passando vergonha com esses tópicos ai...que de nada vai acrescentar.

Atenciosamente,

Sai do seu clã aí e vai liderar um com players novatos e poucos full, duvido tu manter estes argumentos de "atual realidade". As woe estão horríveis, e isso é um fato que não tem como você contestar. Na primeira semana que voltei e fui WOE, mesmo com quase 60 players dentro do Castle, eu vi que estava estranho, e comentei aqui no Fórum, não deu outra, WOE após WOE foi reduzindo os players, alguns kitando, até a Renegades "dar um tempo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chureula1 disse:

Sai do seu clã aí e vai liderar um com players novatos e poucos full, duvido tu manter estes argumentos de "atual realidade". As woe estão horríveis, e isso é um fato que não tem como você contestar. Na primeira semana que voltei e fui WOE, mesmo com quase 60 players dentro do Castle, eu vi que estava estranho, e comentei aqui no Fórum, não deu outra, WOE após WOE foi reduzindo os players, alguns kitando, até a Renegades "dar um tempo". 

Até quando tu vai ficar com esses argumentos bostas??? Só tem novato no meu clã, sem itens, sem dano, sem nada???

Hoje o servidor disponibiliza duas formas de adquirir os melhores itens; ( donates ) nem sempre o donate é o melhor, vale ressaltar isso ai...

1 - Donatar 

2 - Farmar

Se tu e esses novatos que tu tanto fala não se encaixam em nenhuma das opções eu posso fazer o que???? Tu acha mais fácil vir criar tópico no fórum né?! Eu poderia concordar contigo nessa ideia de adicionar mais feudos, só aumentaria a distribuição de união dentro do clã que eu jogo, ao invés de pegar 110/dia eu pegaria sei la 200, 300...só que amigo, eu como muitos aqui busco a melhoria do servidor, e acredite, adicionar feudos não vai melhorar em absolutamente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Smygou disse:

Até quando tu vai ficar com esses argumentos bostas??? Só tem novato no meu clã, sem itens, sem dano, sem nada???

Hoje o servidor disponibiliza duas formas de adquirir os melhores itens; ( donates ) nem sempre o donate é o melhor, vale ressaltar isso ai...

1 - Donatar 

2 - Farmar

Se tu e esses novatos que tu tanto fala não se encaixam em nenhuma das opções eu posso fazer o que???? Tu acha mais fácil vir criar tópico no fórum né?! Eu poderia concordar contigo nessa ideia de adicionar mais feudos, só aumentaria a distribuição de união dentro do clã que eu jogo, ao invés de pegar 110/dia eu pegaria sei la 200, 300...só que amigo, eu como muitos aqui busco a melhoria do servidor, e acredite, adicionar feudos não vai melhorar em absolutamente nada...

Adicionar feudo? Adicionar castles, não feudo. Quantos bi e ou quantos reais se gasta hoje pra deixar um char full? Nem estou dizendo full do full, somente full. Eu sei e você sabe também, acha mesmo que alguém vai entrar no server, ir na WOE atual e falar nossa que top, vou donatar R$ 700,00 pra dar pra eu começar a ir WOE, nos poupe né cara, menos bem menos, a realidade está aí para todos verem e é bem outra. A ideia não é em si somente ajudar os novatos, a ideia é ter woe, coisa que não está tendo, o que teve nestes últimos 2 meses, passou longe de ser WOE, e pelo que fiquei sabendo se aplica ao restante deste ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Chureula1 disse:

Adicionar feudo? Adicionar castles, não feudo.

Sério que só tu sabe que um castelo fica dentro de um feudo???????????

Se você quer ficar full da noite pro dia o mínimo que te aconselho é investir né meu caro...ou tu donata ou vai farmar, não tem outra opção.

Referente a ter Woe ou não, cara...sério, tu joga aqui tem anos, já deveria saber que isso é só mais uma fase do servidor...alguns quitam, outras aparecem, é o ciclo do Worldrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

?

?

?

 

Se por um milagre abrirem 3 castelos por feudo vão fazer o que? pegar 2 ant trap e 2 mtk bk pra subir e ficar quebrando a emp? essa é a graça da woe pra vocês? pensei que WoE se resumi-se em war of emperium e não em ''vamos ver quem quebra mais'' pq o que vocês estão pedindo aqui é isso.

Se SUPOSTAMENTE abrir mais castelos e SUPOSTAMENTE esses tais novatos forem para guerra o que você acha que vai acontecer? acha que eles vão evoluir pq entraram no castelo e não tem ninguém para atacá-los? só vai estar iludindo os caras de que isso é WoE pq na hora que tiver que bater de frente num GvG vai ver a realidade e vai desistir. 

 

Não é assim que melhora a WoE e muito menos ajuda novatos.

Quer melhorar a guerra, vou te dar 4 pontos que já sanariam vários problemas e que traria uma boa diferença para aqueles menos afortunados em itens principalmente.

1 - Remover o chute do MTK da woe (maior câncer desse servidor quando se trata de woe)

2 - Remover o enlouquecedor

3 - Desabilitar o canto de batalha 

4 - Bloquear o uso da Aura da proteção 

 

Pronto, é isso ai que estraga uma boa guerra, agora eu te pergunto QUEM SERIA A FAVOR? até pq 2 de 3 skills citadas ali são usadas como estratégia de ataque e defesa.. se não usam com eficiência o problema não são os itens, o problema esta entre o PC e a cadeira.

Eu particularmente não aceitaria que desabilitassem o uso da minha aura da proteção contra partida se remover o enlouquecedor fica difícil matar quem usa essa asa, eai? só querem facilidade para tankar e não trocar dano então?

Se remover o canto de batalha os monges vão fazer cócegas nos players full tank?

Querem que removam uma skill mas pra isso vão ter que remover 1 item e quem investiu no item se ($&*#$#@%&)? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligar o PVP dentro dos castelos.
Remover os prêmios de Rank de Clã e BK
Remover os drops dos castelos

Bloquear itens donates e quests de entrar dentro dos castelos ( serem retirados assim que entrar no portal ) RIP Choro pra HADES
Colocar a EMP com 1B de HP e o dano nela ser 1

Colocar todos os itens a venda em um NPC em go 0 por 1z assim todo mundo vai ter item
Fazer 1 semana full woe de despedida do server
Fechar o servidor depois de 1 semana

Essa seria a medida ideal para ter WOE no servidor.

Sdds quando o choro na woe era para o chute do MTK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha proposta, e o choro fica por conta de alguns que estão sendo beneficiados com as emocionantes WOE que estão acontecendo. Abertura de Feudo e redução de 40% do dano (como funcionou muito bem aqui por anos, e quando mudaram, pouco depois fecharam os subservidores, se a ideia é não ter woe neste também para logo depois fechar, estão indo bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Papa disse:

Vai quitar dnv pq não tem castelinhos random para vc ficar correndo até a emp?

fecha esse tópico ai Staff

Tu sabe que não quitei por isso, nem de BK eu estava jogando, eu kitei pq essas maravilhosas mudanças que estão dando super certo acabaram com as WOE do Atlantis na época, e eu não via graça nenhuma de ficar com 10 players que sobraram lá dentro, ficando com os drops do castle sem woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Fox disse:

então não fale como se a woe baby não tivesse dano e você fosse o brabo dos tank, usar 8 cartas iguais não torna a woe sem dano e muito menos você alguém que tanke muito, a diferença é que na woe baby não levamos monge, não levamos o bragi, jogamos full zoeira, tanto que o único dano fixo sou eu, e só um mago já é mais do que o suficiente pra matar 1 player imagina se levasse mais classes, woe baby não é parâmetro para nada.

 

@topico 

Única coisa que o passado do servidor serviu e serve para todos nós é o seguinte: NÃO REPETIR AS CAGADAS QUE FORAM FEITAS.

Vou dar só um exemplo besta do que aconteceu com a união da tribo..

É mole reclamar que união da tribo é 10kk hoje em dia quando em 2008/2009/2010++ tinham feudos abertos e com isso jorrando drops de castelo no servidor.. vou dar só um exemplo do pq a união saiu de 100kk para 10kk..

1 castelo = 24 união (média)

365 * 24 = 8760 (1 castelo rende isso por ano em união)

 

Vamos supor que eram apenas 3 castelos abertos por feudo...

365 * 72 = 26280 (3 castelos rendem isso por ano em união)

 

Tem woe terça, quinta, sexta, sabado, corujao e domingo, totalizando 6 guerras na semana

6 * 3 = 18 (quantidade de castelos abertos durante a semana)

 

Agora olha isso aqui

18 * 24 = 360 (uniões por dia)

365 * 360 = 131.400 

 

Vamos supor que 3 castelos por feudo durou até 2012.. (quando parei +/-)

4 * 131.400 = 525.600 uniões geradas em 4 anos em apenas um sub-servidor, sem levar em consideração atlantis, prometheus, asgard, midgard e bifrost, lembrando que o w-ro / w-rag não tem apenas 4 anos de existência..

(não contei a baby que até 2018 eram 4 castelos tbm gerando 24 unioes por dia)

Não acho que seja uma boa abrir o feudo inteiro novamente, os drops que já não valem muito hoje em dia vão passar a valer menos ainda.

Pedir é o forte de vocês mas custa parar para pensar um pouco em como pode realmente afetar a economia do jogo? eu sou a favor de ter 2 castelos por feudo e com drops DIFERENTES.

Ninguém aqui é brabo dos tanks, eu muito menos. O negocio é que deveria diminuir o dano da classe magica, tirar o elou por exemplo das woe, talvez já seria o suficiente. e isso dá união realmente vou concordar contigo nesse ponto, é igual comprar poka sal e doce no busão.  Não vale quase nada. Deveria ter uns drops melhor, seguir o padrão do BRO.  Melhor vender Biotita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Smygou said:

Não entendo esses argumentos de vocês ai...( ain coloca mais feudo, coloca mais feudo que vai animar a galera ) tem 07 feudos ativos no Fênix...pq vocês não montam uma ($&*#$#@%&) de um clã e param de vir abrir tópico inútil nesse fórum cara...estamos em 2019 ($&*#$#@%&), parem de ser museu...jogo aqui tem tantos "milhões" de anos igual aos dois ai, mas nem por isso fico com essa ladainha furada ai...ou vocês se adaptam atual realidade do servidor, ou continuem passando vergonha com esses tópicos ai...que de nada vai acrescentar.

Atenciosamente,

Faz o seguinte broder, dá breakguild aí e começa do zero... vem peitar de igual pra igual... vamos ver se esse discurso não muda... Se os melhores players do server estão no seu clan, como abrir guildas concorrentes?? Não tem como cara, impossível, entende isso? Não tem como nem que o esforço seja feito. Falar é fácil quando tá com o burro na sombra... dá breakguild ai e vem com esse discurso... AI EU CALO MINHA BOCA E TE RESPEITO.... fora isso man, na boa, eu não te respeito pq vc só pensa no seu 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Reguipe disse:

Faz o seguinte broder, dá breakguild aí e começa do zero... vem peitar de igual pra igual... vamos ver se esse discurso não muda... Se os melhores players do server estão no seu clan, como abrir guildas concorrentes?? Não tem como cara, impossível, entende isso? Não tem como nem que o esforço seja feito. Falar é fácil quando tá com o burro na sombra... dá breakguild ai e vem com esse discurso... AI EU CALO MINHA BOCA E TE RESPEITO.... fora isso man, na boa, eu não te respeito pq vc só pensa no seu 😃

Continua passando vergonha ai então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai mudar o breakguild? Só vai mudar a TAG os players continuam os mesmos rs.

e outra pode ter 2 castelos a mais e ainda reduzir o dano na woe imagina, tem players nossos que tankam do jeito q tá

imagina se diminui, ai vão reclamar que o cara tá imortal rs, vcs não pensam no que digitam rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Faz dois servidores um para cada clã, aí pode quebrar a emp quando quiser "

fonte: retirado aí do chatbox

N tem como n rir desses deboche 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutes ago, Cranberry said:

98% das pessoas comentando sem ao menos saber oque é mesmo uma woe.

triste fim para o ragnarok brasileiro rs.

 

98% dos mimizentos que tao dizendo que "tá bom do jeito que tá" são do made in br 🤣🤣 piada... nao querem woe.. querem campar no cast e esperar o tempo passar... enfim.. minha ideia já dei, e comigo tem uma galera que apoia, agora é ver oque os admins vão fazer...
OBS: sei bem oque é uma woe, sei tanto que posso afirmar que nesse server não existe woe 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Reguipe disse:

OBS: sei bem oque é uma woe, sei tanto que posso afirmar que nesse server não existe woe 😃

E aqui Morre um campeão.

Sê sabe que não tem woe porque tá dando sugestão pra "novo modelo de woe" Contraditório não é mesmo.

Mas enfim boa sorte ai e qualquer coisa senzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Cranberry said:

E aqui Morre um campeão.

Sê sabe que não tem woe porque tá dando sugestão pra "novo modelo de woe" Contraditório não é mesmo.

Mas enfim boa sorte ai e qualquer coisa senzo.

Simplesmente porque alguns players como você "acreditam que isso é woe", ou seja... propus alterar "o que vocês julgam ser woe"... se você acredita que isso é woe, quem sou eu pra criticar? direito seu broder... Mas eu tenho o direito de dar meu posicionamento, dei o MEU ponto de vista, baseado no que EU acredito ser uma woe decente... entendeu ou quer que desenhe? kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Reguipe disse:

Simplesmente porque alguns players como você "acreditam que isso é woe", ou seja... propus alterar "o que vocês julgam ser woe"... se você acredita que isso é woe, quem sou eu pra criticar? direito seu broder... Mas eu tenho o direito de dar meu posicionamento, dei o MEU ponto de vista, baseado no que EU acredito ser uma woe decente... entendeu ou quer que desenhe? kkkk...

Más em que momento eu dei minha opinião sobre a woe ? 

Iiii irmão, para de fumar oregano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba..nunca vi um tópico tao comentado...Galera quer mesmo uma woe top!!!

MAS NÃO É DESSA FORMA!!!!!

querem abrir mais feudos para os bks? não concordo... como ja foi falado sem objetivo claro certo de faze-lo fica complicado,sem estudar a atual situação da woe e do servidor pq das pessoas não quererem ir na woe...

Estive percebendo como a woe baby é animada... pq não abrir alguns feudos para baby em mais dias e horários diferente? (só uma observação...pois quase criei um baby para ir na woe baby kkkkk)...

Falando em Woe vou deixar minha sugestão uma só muda o horário da woe em dia de semana 22:30 h as 23:30 h acho que pesa para muitos.. ou coloca novos itens no castelo que fosse extremamente chamativo por exemplo chance de 0,01% de vir 1 item de fazer as cartas A,E e O..Por exemplo..  

Diminuir dano na woe?? hmm kkkkk vou nem falar.. só vão conseguir matar de coma de clow? e se tiver  defesa a coma..não morre?

E isso ae.. Querem animar a woe? é só participar e nunca desistir....motivem os novos players, ensine-os sobre o jogo, que em breve serão grandes rivais e bons companheiros...

PRONTO FALEI...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...