Ir para conteúdo

Nova Proposta de WoE (Novo Modelo)


Reguipe

Posts Recomendados

1 hora atrás, Chureula1 disse:

As WOE melhorando colega, estou nem um pouco preocupado se você acha que é melhor que eu em sistema de WOE. Até agora não entendi a defesa de vocês do atual modelo se todos coadunam com o entendimento de que as passadas eram melhores, ninguém é obrigado a se acostumar a algo que acreditam estar pior não.

Nao precisa tu entender nossa def, oq tu precisa é passar por ela e quebrar a emp, e talvez ter um teto no final da woe ^^

 

Visto que coisas mais simples tu nao entendeu ...

Editado por donklpss3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, donklpss3 disse:

Nao precisa tu entender nossa def, oq tu precisa é passar por ela e quebrar a emp, e talvez ter um teto no final da woe ^^

Fugiu das aulas de português? Interpretação aí passou longe. Vou nem dar moral mais, vai que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Reguipe disse:

Broder vamo lá... eu cheguei a pouco tempo no server, donei aproximadamente R$ 350,00 reais até agora, meu char tá fullzasso, aguento porrada tudo certinho... agora quero ir woe.. quais as minhas opções...

1 - Criar uma guilda e ajudar os novatos pra levar ($&*#$#@%&) atrás de ($&*#$#@%&) da made in br

2 - Entrar na made in br e nao fazer ($&*#$#@%&) nenhuma na woe kkkkkk ficar dentro do cast moscando...

kkkkkkkkk piada ne cara, a realidade é bem diferente e vcs precisam enchergar as coisas de outro modo...

 

Nesse server não existe WoE, não adianta tapar os olhos e tentar enchergar o contrário...

É claro q nao tem woe, nao tem player disposto , e compromissado acham que gastar 350 a 500$ vai ensinar a jogae ou a ter dedos, ja vi nego entrar e gastar mt mais e ate hj nao aprender a jogar , por outro lado ja vi nego que nao gasta que farma, e que joga de quest melhor q mts full donate ai.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chureula1 disse:

Fugiu das aulas de português? Interpretação aí passou longe. Vou nem dar moral mais, vai que passa.

Que bom que ao menos o portugues tu sabe ^^

Pq tankar e quebrar emp acho q nao aprendeu ainda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Chureula1 disse:

Fugiu das aulas de português? Interpretação aí passou longe. Vou nem dar moral mais, vai que passa.

Tbm nao vou dar moral quando tu entrar na sala da emp, pq assim vai que tu chega nela.. rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, donklpss3 said:

É claro q nao tem woe, nao tem player disposto , e compromissado acham que gastar 350 a 500$ vai ensinar a jogae ou a ter dedos, ja vi nego entrar e gastar mt mais e ate hj nao aprender a jogar , por outro lado ja vi nego que nao gasta que farma, e que joga de quest melhor q mts full donate ai.. ^^

Ensinar a ter dedos? N dá indireta sem conhecer não que é feio cara... liderei guildas full alliance no bRO, procure saber sobre as guilds Comandos em Ação, LoE, Ambu, DawnDreamerz, inSanitY... na epoca tinhamos que contar com apoio de alianças pra conquistar, raciocínio estratégico, análise e um pouco de sorte... lógico que aqui é impossível ter isso, mas pode botar fé que se eu digo que aqui não tem WoE é porque tenho um mínimo de bagagem, então se isso foi indireta so pq sou "full donate" baixa a bola que n tou falando ($&*#$#@%&) nao... embasamento eu tenho pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Chureula1 said:

Está ratificado o que eu disse, voltem ao modelo de 2014 (redução de 40% e abertura de feudo), que vou ganhar a acc do Fox.

@Chureula1

vc colocou sua acc na reta... e eu me comprometo a me juntar cm vc, e ainda invisto no server comprando BC só pra ajudar os players da guild a se equiparem... vamo ver se esses caras vao continuar cantando de galo com esse papo de "fechar o feudo"... É isso que eles nao entendem, pra começar movimentação/rivalidade tem que fazer sentido pra nós que vamos fazer acontecer... investir, recrutar, treinar, capacitar e etc.. não temos condições de fazer isso sem que o server seja adequado...  agora com um split guild em multicast quero ver pagarem de ($&*#$#@%&)... se brincar perdem ate o cast principal pela prepotencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi indireta nao lindo, mas se a carapuça serviu fazer oq ne, falei oq eu vejo nas woes,  caras q nao tem dedo para switar set dano e tanker, ou ate nocao do momento certo a se fazer, vi nego tomando dano full usando set tanker, ai enquanto leva dano swita pra set dano e para de potar para poder switar  rsrs 

Editado por donklpss3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Reguipe disse:

@Chureula1

vc colocou sua acc na reta... e eu me comprometo a me juntar cm vc, e ainda invisto no server comprando BC só pra ajudar os players da guild a se equiparem... vamo ver se esses caras vao continuar cantando de galo com esse papo de "fechar o feudo"... É isso que eles nao entendem, pra começar movimentação/rivalidade tem que fazer sentido pra nós que vamos fazer acontecer... investir, recrutar, treinar, capacitar e etc.. não temos condições de fazer isso sem que o server seja adequado...  agora com um split guild em multicast quero ver pagarem de ($&*#$#@%&)... se brincar perdem ate o cast principal pela prepotencia...

Bora junto, esses que mais cantam de galo, são os que mais penam com mudanças. Sem brincadeira, as WOE não eram 100% perfeitas, não eram, mas eram muito melhores que as atuais. Não existe essa de se acostumar ao que é pior, até eles mesmo reconhecem que antes era melhor. Aqui há 1 mês e meio chegou a dar 60 players dentro do castle, a última não deu nem 20. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Chureula1 disse:

Bora junto, esses que mais cantam de galo, são os que mais penam com mudanças. Sem brincadeira, as WOE não eram 100% perfeitas, não eram, mas eram muito melhores que as atuais. Não existe essa de se acostumar ao que é pior, até eles mesmo reconhecem que antes era melhor. Aqui há 1 mês e meio chegou a dar 60 players dentro do castle, a última não deu nem 20. 

Claro q nao da nem 20, com ideias como a sua de "ou muda a woe ou nao jogamos é que nao motiva ngm " engraçado seria ver vc petrificado no seu modelo de woe enquanto o clan é limpado, e dps kitarem da woe como fizeram agora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Chureula1 said:

Bora junto, esses que mais cantam de galo, são os que mais penam com mudanças. Sem brincadeira, as WOE não eram 100% perfeitas, não eram, mas eram muito melhores que as atuais. Não existe essa de se acostumar ao que é pior, até eles mesmo reconhecem que antes era melhor. Aqui há 1 mês e meio chegou a dar 60 players dentro do castle, a última não deu nem 20. 

Poizeh cara, vamos ver oque os admins falam disso pq ate agora não se pronunciaram... se a ultima n deu nem 20 e sinal que os caras só logam pra ficar moscando no cast dizendo que é defesa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecem a movimentar a GdE o mais rápido possível, talvez com mais e mais players jogando poderemos pedir para que abram mais castelos!

Assim que começarem eu corro atrás de montar o plantel, só não vão desanimar pfvr!

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, -Fox disse:

Comecem a movimentar a GdE o mais rápido possível, talvez com mais e mais players jogando poderemos pedir para que abram mais castelos!

Assim que começarem eu corro atrás de montar o plantel, só não vão desanimar pfvr!

 

Estes mais players não querem o atual modelo, se deu 60 e não abriram, por qual motivo agora abririam? Quieta, se mudarem eu pego meus itens com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2019 em 10:39, Chureula1 disse:

Eu conversei com pelo menos 20 players neste período que voltei (grande parte novatos), que não jogam woe (foram 1 ou 2 vezes e desistiram), mas queriam ir. TODOS sem exceção reclamaram do dano absurdo nas atuais WOE, o que favorece extremamente somente os players mais antigos (mais equipamentos e sets full), e a grande MAIORIA reclamou de ser somente um castle. Já com relação aos drops FOX, a economia está horrível (alta demais), com players chegando a pagar 50 kk em cada drop, com mais drops, os mesmos abaixariam, o que consequentemente atrairia novatos para fazer ao menos as quests e irem permanecendo no servidor. Obs: 2 castles vai mudar nada, o clã full consegue transitar em 2, agora 3 vai dar trabalho, e digo mais, hoje com 3, seria impossível a Made fechar feudo.

Mano você acha que realmente compensa abrir mais castelos com o tanto de player que tem .. Como eu falei se as woes fossem full ai sim valeria a pena uma sugestão a curto prazo se os server tivesse jogadores unidos como não tem seria...

Dividir em clãs os players full assim os new poderiam jogar em ambos é a longo prazo os mesmo indo correndo atras de equipamentos para poder contribuir mais .... A médio prazo precisa ser visto o por que de tanta gente kitar .... Poderiam ser feitas experiências no Midigard  pois la nem tem atividade direito ... E isso mano ...e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Chureula1 disse:

Estes mais players não querem o atual modelo, se deu 60 e não abriram, por qual motivo agora abririam? Quieta, se mudarem eu pego meus itens com você.

" Estes mais players " 

Tu e esse maluco ai que criou o tópico irmão, era bom tu ter criado pelo menos umas contas fakes no fórum pra dar +1 nesse tópico.

Pede mais apoio ai que tá fraco, só estes dois players querendo mudanças, que de nada vai agregar no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Chureula1 disse:

Estes mais players não querem o atual modelo, se deu 60 e não abriram, por qual motivo agora abririam? Quieta, se mudarem eu pego meus itens com você.

NAIHSLHAJHSUOIHQOIUHIUHIUAHJLSÇHJLAHWIPHUIHUIASHNJSÇJAFKLÇJALKÇHFJHASJKDHDASKJHVAÇHVLAHAHFUEI

Alguém por favor para esse cara, bixão tá incontrolável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

NAIHSLHAJHSUOIHQOIUHIUHIUAHJLSÇHJLAHWIPHUIHUIASHNJSÇJAFKLÇJALKÇHFJHASJKDHDASKJHVAÇHVLAHAHFUEI

Alguém por favor para esse cara, bixão tá incontrolável 

Tem quais sets? Já vou definir aqui pra quem vou dar o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Chureula1 disse:

Tem quais sets? Já vou definir aqui pra quem vou dar o que.

todos amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Chureula1 disse:

Top, já dá pra montar um início de clã com seus itens, teremos woe por muito tempo em sequência.

Da pra montar uns 30 players, mas infelizmente não faremos a felicidade desses players.. sabemos que sua conta não vai render muito, vou doar as partes dos eqps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Smygou said:

" Estes mais players " 

Tu e esse maluco ai que criou o tópico irmão, era bom tu ter criado pelo menos umas contas fakes no fórum pra dar +1 nesse tópico.

Pede mais apoio ai que tá fraco, só estes dois players querendo mudanças, que de nada vai agregar no servidor.

Engraçado que 99% dos chorões que dizem "tá bom do jeito que está" são do seu clan kkkkkkkkkkk, medo de perderem a mamata neh... sabe pq os players comuns não participam desse forum? Estao tão descrentes quanto agente com essa WoE fake, a diferença é que eu coloquei minha cara de demonstrei insatisfação, dai o @Chureula1 tb veio apoiar com outros players e aqui estamos com um topico bem visto...

OBS: Eu não conheço ninguém nesse server, simplesmente mostrei minha cara.

Eu sou um novo player aqui, cheguei a um mes e se eu tive esse impacto negativo varios outros players novos também sentem a mesma coisa... mal começam a jogar e pensam "ah aqui so tem nego ($&*#$#@%&) com monopolio de cast vo quitar e procurar outro server"...

Eu tenho condições de dar donate e ficar full equip... tem gente que n tem... mas agora me pergunto "pra que??", entrar na sua guild e ficar moscando no cast brincando de defender? para mano, se quer mamata crie um server pra vc, pq pelo menos lá c pode gerar os equips que c quiser... eu já me comprometi, se mudarem a dinamica das WoE me junto com o @Chureula1  e vamos focar em bater de frente cm vcs... vcs nao sao fo.das? só fechar o feudo, ja tem ate acc de aposta rolando... e pode ter certeza que o cast principal de vcs corre risco de cair se esse novo modelo ser aplicado... isso pq precisamos entrosar/treinar estrategias cm novos players, ajustar a gameplay da guild e etc, e isso acontece em casts com menor concorrencia ... enfim... derrubar vcs do jeito que está vcs sabem que n dá, por isso o xororo... mas se a WoE ficar igual o antigo modelo a situação muda de figura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Reguipe disse:

" são do seu clan kkkkkkkkkkk

Talvez pq somos os únicos que frequentam as Woes?????????????????

4 minutos atrás, Reguipe disse:

entrar na sua guild e ficar moscando no cast brincando de defender?

Aqui nem pra limpar o chão do nosso castelo iriamos te querer...tá maluco!

5 minutos atrás, Reguipe disse:

se quer mamata crie um server pra vc,

Sou eu que estou insatisfeito com atual modalidade do servidor?????? Como você disse ai meu jovem, você chegou agora, fique na sua.

Pq tu não abre ou procura um servidor pra tu jogar junto com o Churupita ai??? Ao invés de vir criar tópico besta no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...