Ir para conteúdo

Nova Proposta de WoE (Novo Modelo)


Reguipe

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Reguipe disse:

Engraçado que 99% dos chorões que dizem "tá bom do jeito que está" são do seu clan kkkkkkkkkkk, medo de perderem a mamata neh... sabe pq os players comuns não participam desse forum? Estao tão descrentes quanto agente com essa WoE fake, a diferença é que eu coloquei minha cara de demonstrei insatisfação, dai o @Chureula1 tb veio apoiar com outros players e aqui estamos com um topico bem visto...

OBS: Eu não conheço ninguém nesse server, simplesmente mostrei minha cara.

Eu sou um novo player aqui, cheguei a um mes e se eu tive esse impacto negativo varios outros players novos também sentem a mesma coisa... mal começam a jogar e pensam "ah aqui so tem nego ($&*#$#@%&) com monopolio de cast vo quitar e procurar outro server"...

Eu tenho condições de dar donate e ficar full equip... tem gente que n tem... mas agora me pergunto "pra que??", entrar na sua guild e ficar moscando no cast brincando de defender? para mano, se quer mamata crie um server pra vc, pq pelo menos lá c pode gerar os equips que c quiser... eu já me comprometi, se mudarem a dinamica das WoE me junto com o @Chureula1  e vamos focar em bater de frente cm vcs... vcs nao sao fo.das? só fechar o feudo, ja tem ate acc de aposta rolando... e pode ter certeza que o cast principal de vcs corre risco de cair se esse novo modelo ser aplicado... isso pq precisamos entrosar/treinar estrategias cm novos players, ajustar a gameplay da guild e etc, e isso acontece em casts com menor concorrencia ... enfim... derrubar vcs do jeito que está vcs sabem que n dá, por isso o xororo... mas se a WoE ficar igual o antigo modelo a situação muda de figura...

EI JOVEM TU COME BOST.A?

TU CHEGOU AGORA E SÓ PORQUE DONATA TU QUER Q A STAFF DE UM CASTELO PRA VCS PQ VC DONATOU SLA 350 REAIS E SUA VISÃO COMO

NOVATO QUE DONATA É ESSA?

PQ NAO JUNTA TODO MUNDO AI QUE TA CHORANDO PRA ABRIR A PORR.A DO FEUDO E CRIA UM CLÃ?

É MAIS FACIL VIR CHORAR NO FORUM E FALAR QUE DONATA E QUE SE NÃO MUDAR A WOE TU NÃO JOGA NÉ.

DO MESMO JEITO QUE VCS QUEREM JOGAR WOE NÓS DA MADE IN BRAZIL TBM QUEREMOS JOGAR WOE, TU ACHA

QUE É LEGAL FICAR NO CASTELO 1H SENTADO PQ NINGUÉM TEM CORAGEM DE ABRIR CLÃ E PREFERE FICAR CHORANDO NO FÓRUM?

ME POUPE CARA.LHO PARA DE SER DOENTE PORR.A E CRIA UM CLÃ E VEM BATER DE FRENTE.

JUNTA TUDO ESSES PLAYERS QUE DIZEM QUE APOIA A IDEIA DE VCS E VEM JOGAR WOE PORR.A

SÓ QUE PRA VCS TUDO É MAIS FÁCIL CHORANDO EM FÓRUM NÉ 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Reguipe disse:

Engraçado que 99% dos chorões que dizem "tá bom do jeito que está" são do seu clan kkkkkkkkkkk, medo de perderem a mamata neh... sabe pq os players comuns não participam desse forum? Estao tão descrentes quanto agente com essa WoE fake, a diferença é que eu coloquei minha cara de demonstrei insatisfação, dai o @Chureula1 tb veio apoiar com outros players e aqui estamos com um topico bem visto...

OBS: Eu não conheço ninguém nesse server, simplesmente mostrei minha cara.

Eu sou um novo player aqui, cheguei a um mes e se eu tive esse impacto negativo varios outros players novos também sentem a mesma coisa... mal começam a jogar e pensam "ah aqui so tem nego ($&*#$#@%&) com monopolio de cast vo quitar e procurar outro server"...

Eu tenho condições de dar donate e ficar full equip... tem gente que n tem... mas agora me pergunto "pra que??", entrar na sua guild e ficar moscando no cast brincando de defender? para mano, se quer mamata crie um server pra vc, pq pelo menos lá c pode gerar os equips que c quiser... eu já me comprometi, se mudarem a dinamica das WoE me junto com o @Chureula1  e vamos focar em bater de frente cm vcs... vcs nao sao fo.das? só fechar o feudo, ja tem ate acc de aposta rolando... e pode ter certeza que o cast principal de vcs corre risco de cair se esse novo modelo ser aplicado... isso pq precisamos entrosar/treinar estrategias cm novos players, ajustar a gameplay da guild e etc, e isso acontece em casts com menor concorrencia ... enfim... derrubar vcs do jeito que está vcs sabem que n dá, por isso o xororo... mas se a WoE ficar igual o antigo modelo a situação muda de figura...

Amigão.... me perdoa serio, eu tenho praticamente o mesmo tempo de game que vc o @Smygou é um prova disso, não só ele como o @-Fox ou @~ Dhm e @Coala, são pessoas que eu não falo muito, eles me conhecem mas me conhecem sem eu ir em WOE ou coisa do tipo, e eu vou de uma forma TOTALMENTE contraria ao oque vc ta propondo, mano eu e você somos novos player, os cara praticamente abriram esse servidor aqui, e eu ACHO " SO ACHO " E SE ELES FALAM QUE ATUALMENTE É A MELHOR FORMA, quem é EU ou VOCÊ na fila irmão??? vc pode sim discordar de mim mas se tu abre varios castelos e não tem quem vá nesses castelos, oque vai acontecer é que o clã dominante vai dominar GERAL mano '-' tua frase de " acabar a mamata " vai é aumentar a mamata dos caras e aumentar o monopólio deles " não é questão de LOGICA ou AA TEM PLAYERS QUE NÃO GOSTAM. é questão de REALIDADE do servidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Smygou said:

Talvez pq somos os únicos que frequentam as Woes?????????????????

 

Será pq são os únicos que frequentam WoE? Será PQ???????? IUAHIUAhIUAhIAuA

 

6 minutes ago, Smygou said:

Aqui nem pra limpar o chão do nosso castelo iriamos te querer...tá maluco!

 

Eu nunca aceitei entrar em guilda modinha só pelo orgulho de quebrar, fica tranquilo 😉

 

7 minutes ago, Smygou said:

Sou eu que estou insatisfeito com atual modalidade do servidor?????? Como você disse ai meu jovem, você chegou agora, fique na sua.

Pq tu não abre ou procura um servidor pra tu jogar junto com o Churupita ai??? Ao invés de vir criar tópico besta no fórum. 

Não se esqueça que são novos players com donate que fazem esse servidor continuar pra manter sua mamata... vc tendo essa mentalidade e os admins não dando a devida atenção aos novos players, n demora muito pra ir a falência.. então meu jovem take care... menos arrogancia e prepotencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, ~ Dhm said:

EI JOVEM TU COME BOST.A?

TU CHEGOU AGORA E SÓ PORQUE DONATA TU QUER Q A STAFF DE UM CASTELO PRA VCS PQ VC DONATOU SLA 350 REAIS E SUA VISÃO COMO

NOVATO QUE DONATA É ESSA?

PQ NAO JUNTA TODO MUNDO AI QUE TA CHORANDO PRA ABRIR A PORR.A DO FEUDO E CRIA UM CLÃ?

É MAIS FACIL VIR CHORAR NO FORUM E FALAR QUE DONATA E QUE SE NÃO MUDAR A WOE TU NÃO JOGA NÉ.

DO MESMO JEITO QUE VCS QUEREM JOGAR WOE NÓS DA MADE IN BRAZIL TBM QUEREMOS JOGAR WOE, TU ACHA

QUE É LEGAL FICAR NO CASTELO 1H SENTADO PQ NINGUÉM TEM CORAGEM DE ABRIR CLÃ E PREFERE FICAR CHORANDO NO FÓRUM?

ME POUPE CARA.LHO PARA DE SER DOENTE PORR.A E CRIA UM CLÃ E VEM BATER DE FRENTE.

JUNTA TUDO ESSES PLAYERS QUE DIZEM QUE APOIA A IDEIA DE VCS E VEM JOGAR WOE PORR.A

SÓ QUE PRA VCS TUDO É MAIS FÁCIL CHORANDO EM FÓRUM NÉ 

Broder eu só quero que o server tenha WoE, só isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Reguipe disse:

Será pq são os únicos que frequentam WoE? Será PQ???????? IUAHIUAhIUAhIAuA

Somos os melhores. Ganhando ou perdendo estamos no servidor, diferentemente de outros modinhas por ai.

3 minutos atrás, Reguipe disse:

Eu nunca aceitei entrar em guilda modinha só pelo orgulho de quebrar, fica tranquilo 😉

Ótimo, continue assim.

4 minutos atrás, Reguipe disse:

Não se esqueça que são novos players com donate que fazem esse servidor continuar pra manter sua mamata

Tu quer mesmo falar desse assunto? Logo comigo? Única coisa que posso te falar é que teu dinheiro pouco vai mudar alguma coisa, assimo como o meu, mas como um bom player aconselho que continue doando pro servidor xD.

6 minutos atrás, Reguipe disse:

n demora muito pra ir a falência..

Sabe quantos anos isso aqui ta online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutes ago, Smygou said:

Sabe quantos anos isso aqui ta online?

10 anos com altos e baixos... e agora infelizmente estamos numa baixa... mas enfim n tou aqui pra ficar medindo pinto nao fera, a ideia aqui é outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Reguipe disse:

 

10 anos com altos e baixos... e agora infelizmente estamos numa baixa... mas enfim n tou aqui pra ficar medindo pinto nao fera, a ideia aqui é outra...

eu nem li oq esse cara fala mas só com essa frase eu afirmo que ele tem problema

 

Boa tarde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá Jogadores,

A treta esta grande e essa energia toda na woe hein?! já pensaram que maravilha.

Nosso servidor está online a mais de 12 anos, e alguns aqui são realmente bem antigos acredito que iniciaram conosco, outros são mais novos no servidor, mas nem por isso existe uma diferença em a Staff ler a todos, todos são importantes independente disso, e acreditamos que as idéias mesmo diferentes de alguns são pensando no bem do servidor, porém nós como administradores temos uma linha que costumamos seguir e acreditem tem dado muito resultado, afinal estamos nos dedicando a anos, a cada tempo vem alguns e dizem vai acabar, vai falir e isso não é de hoje, mas o servidor resiste aos comentários, as fofocas, e se mantém sólido firme e forte! Com host BR inclusive. 

Em relação ao tópico:

A Staff tem como inviável liberar todos os castelos da woe, isso seria muito ruim para as Guerras, basicamente seria acabar com elas.

O que podemos estar estudando e viabilizando é liberar um castelo a mais ou seja 2 castelos por woe, que seria basicamente um castelo com itens bons, e seria a cobiça de todos e outro castelo mais singelo como um prêmio para clans iniciantes, tendo um quesito importante o clan que ficar com o castelo principal não poderá ter o domínio do castelo secundário, ou seja o clan poderá ter apenas o domínio de 1 castelo, e sem essa de clan 2 os jogadores teriam que ter maturidade e ética para lidar com isso como um acordo de cavalheiros na woe, caso não exista teremos que criar regras passíveis de punição no servidor para essa questão.Vamos estudar isso e avisaremos sobre nossa decisão.

O que vemos que falta atualmente é líderes, que criem um clan, se empenhem em chamar jogadores que sejam mobilizadores, que empolguem jogadores a ir pra woe. Como isso?! Bom aí é a estratégia de um líder que deve ficar evidente, e convenhamos hoje estamos carentes de pessoas assim no servidor.

At,

WorldRAG

 

 

  • Like 2
  • Thanks 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...