Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 11/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

 

Woe do fênix ficou lixo por causa de players como vc HAUSUHHUASHUHUSAHUA

O cara que começo com o clã 2 agora esta chorando vai entender

Começou a fazer clã 2 no aegir tbm e esta chorando?

AUHSHASHUHUAHUSHUHUASHUHUASHUHUAS

Tu nunca foi porr.a nenhuma e nunca vai ser , tu é escroto mlk vive a custas dos outros :D

 

 

Vindo de um Random o que se espera é esse tipo de texto.

Clã MB =/= Cla2, mas é claro que um LIXO como você não entende a diferença e nem nunca vai entender.

Sempre foi um player RANDOM no Fenix, nunca ganhou nada lá, nunca foi líder, nunca ganhou nada no Aegir e nem vai ganhar e quer me chamar de player ridículo KKKKKKKKKKKKKKKKK pfv menos random que tava me pedindo clã 2 a menos de 1 semana atrás.

 

Não preciso falar quem sou pq ta tudo nos resumos da woe do Fenix, vídeos que fiz do Fenix, ou ai nos vídeos do Aegir e resumos do Aegir, eu não preciso falar, ta tudo ai pra você ver quem eu sou =D

 

E denovo, lixo, player ridículo e random.

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem não jogo mais o Worldrag e sinceramente se jogasse estaria jogando com Hatsu pois se for o mesmo cara do Midgard que jogou comigo na epoca que eu tinha clan era um cara gente fina..

Sei que alguém vai criticar meu post mas to nem ai não ligava antes quando eu e meus amigos em minoria dominávamos as WOE e não vou ligar pra quem precisa reveza emp pra dizer que domina uma WOE..

 

Sou eu sim, já tinha até esquecido que já joguei no mid haha, não me lembro os nomes dos clãs, mas lembrei de ter jogado uma ou outra woe de guns acho com equipes de alguém kkk

 

@Discussão No mais só vejo 1 cara que não joga woe e um random que fica pedindo clã e é negado e fica falando ($&*#$#@%&). Até hoje de noite boys.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou eu sim, já tinha até esquecido que já joguei no mid haha, não me lembro os nomes dos clãs, mas lembrei de ter jogado uma ou outra woe de guns acho com equipes de alguém kkk

 

@Discussão No mais só vejo 1 cara que não joga woe e um random que fica pedindo clã e é negado e fica falando ($&*#$#@%&). Até hoje de noite boys.

Bem man eu liderei a FOX/DESOLATE/REALLY/ e uns outros clan que se falasse todos ia faltar espaço..

Sou da epoca do Djow / carnage / Leaon / the Dark só galera boa - Eu era pala Redem e Snp quando precisava mas joguei muito tempo de BK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E quanto a ele chamar os outros de lixos? Hm entendi

($&*#$#@%&) eles e o amiguinhos dele

Tu acha que ligo pro que os outros pensam de mim :D

Me poupe o cara se acha o fodao em tudo não sabe perder

Fica escondido atras de outros player e amiguinhos ele pra mim é a mesma coisa que nada :D

Só sabe vir aqui e chorar quando perde , quando ganha vem com aquele papinho '' to começando a respeitar''

ahushaushuhUAHUSHUHAUS

 

Ao menos fale de uma forma que eu consiga entender, e me respeite, pois nunca lhe faltei com respeito! E Kuma, fica quieto, vc é melhor de boca fechada, volta pro seu picadeiro! Gosto de vc, mas já está enchendo o ($&*#$#@%&) cara...

Editado por Kaiya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) Kuma, tu vai me desculpar, sempre te respeitei e não tenho nada contra você, mas por favor, se tu quer opinar pelo menos joga uma WoE aqui antes.

Só tenho isso a dizer, no mais...

 

DHM Diz:

OW DEMON DEIXA EU JOGAR NA ABSOLUT EU LIMPO SEU BANHEIRO POR 1 MÊS.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) Kuma, tu vai me desculpar, sempre te respeitei e não tenho nada contra você, mas por favor, se tu quer opinar pelo menos joga uma WoE aqui antes.

Só tenho isso a dizer, no mais...

 

DHM Diz:

OW DEMON DEIXA EU JOGAR NA ABSOLUT EU LIMPO SEU BANHEIRO POR 1 MÊS.

 

Valeu.

 

BadBoy não opinei nada sobre o Aegir ou sobre a WoE, o dia que eu opinei apenas zoei o mito DEV pelos seus 4 slots nos itens, reduziram pra 2 porque viram que eu estava certo e baniram minha acc do fórum , é de dar pena. HUUHEAHEHUA

 

Apenas respondi uns comentários aí nada a ver ligados com o Aegir, leia lá. Vlw parceiro 10troyer

Editado por Shaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vindo de um Random o que se espera é esse tipo de texto.

Clã MB =/= Cla2, mas é claro que um LIXO como você não entende a diferença e nem nunca vai entender.

Sempre foi um player RANDOM no Fenix, nunca ganhou nada lá, nunca foi líder, nunca ganhou nada no Aegir e nem vai ganhar e quer me chamar de player ridículo KKKKKKKKKKKKKKKKK pfv menos random que tava me pedindo clã 2 a menos de 1 semana atrás.

 

Não preciso falar quem sou pq ta tudo nos resumos da woe do Fenix, vídeos que fiz do Fenix, ou ai nos vídeos do Aegir e resumos do Aegir, eu não preciso falar, ta tudo ai pra você ver quem eu sou =D

 

E denovo, lixo, player ridículo e random.

 

See ya

Sera que nunca ganhei nada? HMMMMM Então não vc não sabe nada :D

Vc pra mim não passa de um player que se esconde atras dos outros :d

Já tem vesper pra vender no Aegir? HUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sera que nunca ganhei nada? HMMMMM Então não vc não sabe nada :D

Vc pra mim não passa de um player que se esconde atras dos outros :D

Já tem vesper pra vender no Aegir? HUE

 

 

Você mesmo disse a 1 semana que nunca levou woe a sério e que só jogou "sério" quando namorava a Layza, ou será que to mentindo? Ta ficando feio hein.

Me escondo atrás dos outros.. HUIASHUIDASHUIDSHDSA quem será que é mais player, o cara que já liderou 80% das pessoas que já jogaram woe no Fenix, inclusive você, vossa nubeza, ou um random qualquer.

Tenho, inclusive peles de gd, se quiser só mandar pm Hatsu l Cizin.

No mais, continua pedindo vaga na Abs, quem sabe um dia te deixe jogar lá

bjs random que nunca ganhou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...