Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 11/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Monkeys, estratégia ridicula de quebrar emp com clã 2, nice, a gente sai do Fenix, mas o Fenix não sai de dentro dos players nb como vocês, sabe o respeito que eu tinha, acabou por que vocês não tem a capacidade de ganhar a woe só quebrando com o clã de vocês, como a gente fez em todas as woes, e como eu não sou de falar apenas, olhem todos os nossos vídeos e ta a prova de que não precisamos de clã 2 pra quebrar a emp.

 

No mais, parabéns por serem ridiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior WoE. Mais da metade do clã logou 10 minutos antes, falta de organização. Clã 2 de novo quebrando emp e trocando, mas com certeza vai vir gente negar isso. Enfim, eu achava que tinha melhorado, mas hoje caiu pra pior que antes, não foi desafiador, foi só vergonha. Espero que aumentem a quantidade de membros do clã pra 30 pra que possamos parar de manter um clã MB só com 5 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vi o outro Clã da absorvente... ops absolut batendo na emp, não aguentam brincar nao venham pro play xD

 

 

A outra coisa... vlw pelo castelo amo mt vcs.

 

 

 

Black Monkeys Clã

 

Blackout MB

 

Vlw Flws

Editado por The Last RG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

"Mimimi bane eles, clã 2, é op."

 

Hipocrisia e baixeza reinou hoje, sério, a GvG tava insana até domingo e a WoE tava espetacular. Mas claro, vindo de pessoas baixas e com essa síndrome de dono da bola, não podíamos esperar que isso durasse por muito tempo. Ganharam por revezar clã 1 e clã 2, fim. Mas relaxem, já que vocês querem jogar sujo, vamos jogar sujo também.

 

@Abs - Meio desorganizado, mas jogaram bem. Boa WoE clã. ♥

 

@Macacos - Só isso que falei acima mesmo. Espero que não se repita em WoEs posteriores kakaka.

Editado por Destroyer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi da woe foi '' sorte'' e não clã 2 , tinha gente de ambos os clãs batendo na emp


Caiu na sorte pra gente assim como poderia cair pra vcs , agora duvido muito se tu não ia fazer a mesma coisa


AHUSUHHUASHUHUASHUHUASHUHAUSHUASHUHUASHUAS


Falar dos outros é facil , mais amanha esta fazendo a mesma coisa , quando perdem choram


Quando ganham com clã 2 foi '' estrategia''


Como foi dito não cabe tantos membros que querem jogar em um clã só e não podemos usar aliança


ou seja tivemos que fazer outro clã para todos poderem jogar :D


Hatsu sempre de mimimi normal isso :D


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que vi da woe foi '' sorte'' e não clã 2 , tinha gente de ambos os clãs batendo na emp

Caiu na sorte pra gente assim como poderia cair pra vcs , agora duvido muito se tu não ia fazer a mesma coisa

AHUSUHHUASHUHUASHUHUASHUHAUSHUASHUHUASHUAS

Falar dos outros é facil , mais amanha esta fazendo a mesma coisa , quando perdem choram

Quando ganham com clã 2 foi '' estrategia''

Como foi dito não cabe tantos membros que querem jogar em um clã só e não podemos usar aliança

ou seja tivemos que fazer outro clã para todos poderem jogar :D

Hatsu sempre de mimimi normal isso :D

 

Fala merd não mateus, namoral ?!

A gente nunca quebrou de clã dois, então fala menos ai sobre a gente, estrategia de corria a emp a gente nunca fez e nunca vai fazer.

Nós valorizamos o GvG e nunca vamos fazer isso de corrida a emp!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou frizar novamente o assunto:

 

Arrumem os bugs desse jogo, por favor. Tá INSUPORTÁVEL o vínculo sombrio não sair de maneira alguma, isso estraga TOTALMENTE a estratégia dos clãs.

 

@Monkeys

MB não é pra ficar switando castelo, é pra atacar/defender usando as coisas que você tem disponível nos 2, mas fazer o que né? Importante pra vocês parece ser o rostinho na bandeira e as as uniões. :hmm:

--

Editado por Tippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que vi da woe foi '' sorte'' e não clã 2 , tinha gente de ambos os clãs batendo na emp

Caiu na sorte pra gente assim como poderia cair pra vcs , agora duvido muito se tu não ia fazer a mesma coisa

AHUSUHHUASHUHUASHUHUASHUHAUSHUASHUHUASHUAS

Falar dos outros é facil , mais amanha esta fazendo a mesma coisa , quando perdem choram

Quando ganham com clã 2 foi '' estrategia''

Como foi dito não cabe tantos membros que querem jogar em um clã só e não podemos usar aliança

ou seja tivemos que fazer outro clã para todos poderem jogar :D

Hatsu sempre de mimimi normal isso :D

 

WTF? Nas últimas, sei lá, 4 WoEs a gente jogou sem quebrar com clã 2, não fala asneira, por favor. Mas se é assim que vocês querem jogar, que comece a guerra de clã 2. Próxima WoE a gente vê quem ganha.

 

@Parte em vermelho

????????????????? Ok, faz outro clã pra pode rjogar todo mundo. Mas quebrar a emp de clã 2? Isso é MUITO baixo, por favor né amigão. Só randoms, isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam que enquanto vocês começaram a jogar aqui eu já sou formado em woe nesse servidor, querem sujeira, a gente vai ganhar de vcs jogando limpo sabe por que? Por que não é com clã 2 que eu vou ganhar de lixos como vocês, façam 3 clã na proxima que a gente vai matar os 3, guardem minhas palavras =D

 

@Dhm Player random, fraco e que ficou chorando pra entrar na Absolut.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala merd não mateus, namoral ?!

A gente nunca quebrou de clã dois, então fala menos ai sobre a gente, estrategia de corria a emp a gente nunca fez e nunca vai fazer.

Nós valorizamos o GvG e nunca vamos fazer isso de corrida a emp!

Abraços

Sempre vai ter uma oportunidade pra quebrar rlx , a woe foi sorte , tanto poderia cair pra qualquer um :)

Para resolver isso só o ADM aumentar o numero de players em um clã ou

fazer a aliança rsrs

Até não acontecer isso , acho que o choro vai continuar o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sempre vai ter uma oportunidade pra quebrar rlx , a woe foi sorte , tanto poderia cair pra qualquer um :)

Para resolver isso só o ADM aumentar o numero de players em um clã ou

fazer a aliança rsrs

Até não acontecer isso , acho que o choro vai continuar o mesmo

 

O choro não continua o mesmo, não estamos chorando por perder o castelo.

É que vocês não entendem o que é um GvG em pleno 2k15! Preferem ficar quebrando e correndo igual gazelas em busca da emp alternando entre dois clãs EUHEUHUEHUE

 

Enfim, vc é inteligente para entender oq significa MB =/= Clã 2... Ou não ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vi o outro Clã da absorvente... ops absolut batendo na emp, não aguentam brincar nao venham pro play xD

 

 

A outra coisa... vlw pelo castelo amo mt vcs.

 

 

 

Black Monkeys Clã

 

Blackout MB

 

Vlw Flws

 

 

 

Pelo que vi da woe foi '' sorte'' e não clã 2 , tinha gente de ambos os clãs batendo na emp

Caiu na sorte pra gente assim como poderia cair pra vcs , agora duvido muito se tu não ia fazer a mesma coisa

AHUSUHHUASHUHUASHUHUASHUHAUSHUASHUHUASHUAS

Falar dos outros é facil , mais amanha esta fazendo a mesma coisa , quando perdem choram

Quando ganham com clã 2 foi '' estrategia''

Como foi dito não cabe tantos membros que querem jogar em um clã só e não podemos usar aliança

ou seja tivemos que fazer outro clã para todos poderem jogar :D

Hatsu sempre de mimimi normal isso :D

 

Deve ser por isso que vieram denunciar né?

 

Como o Demon já disse, a gente não quebra com clã MB, eles são ajuda. E não chegam nem à 10 jogadores. O pouco de respeito que os integrantes desse clã tinham ganhado caiu drasticamente. Achei que depois do episódio do Braulio, que de acordo com o próprio Style foi ideia DELE e vocês não tinham NADA a ver com isso (só buscar no fórum que acha) cês tinham começado a usar a cabeça, fazer uma WoE legal - pegaram nosso castelo outro dia no finalzinho e muito bem feito, sem precisar de clã 2 - pena que eu tava errada.

 

A diferença tá quando a gente ganha e dá parabéns para todos que mandaram bem e vocês "ganham" e vêm justificar anti-jogo pra segurar castelo.

 

Algum jogador bacana do Aegir por favor monta um clã descente pra jogar WoE que a BM pelo visto não aprende.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro não continua o mesmo, não estamos chorando por perder o castelo.

É que vocês não entendem o que é um GvG em pleno 2k15! Preferem ficar quebrando e correndo igual gazelas em busca da emp alternando entre dois clãs EUHEUHUEHUE

 

Enfim, vc é inteligente para entender oq significa MB =/= Clã 2... Ou não ?

 

Abraços

Acho que a melhor opção é a da aliança ou aumentar o numero de players no clã

Então porque não falam com ADM sobre isso .

Acho que não vai ter desculpas depois correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sobre fazer o mesmo, uso de clã 2 pra quebrar. tivemos oportunidade de usar o clã mb pra quebrar já que a Zennifer tava na sala da emp. Mas optamos por não quebrar/trocar, optamos por defender e jogar da nossa forma. A que achamos mais justa e que vale mais a pena.

Não vou julgar a tática alheia, mas eu avisei no clã que se usarmos clã 2 eu saio. Não acho justo e nem é algo que eu aceite, não quero jogar woe assim.

Temos dificuldade em organizar antes da woe e, não menos importante, foi um pouco desorganizado aqui.

Independente disso a woe foi boa em seus gvg´s e é legal ver a diferença de cada pessoa durante as woes, povo fica forte muito rápido. E eu consigo me divertir.

 

 

No fim importa quem ganhou, e hoje foi a black monkeys. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que a melhor opção é a da aliança ou aumentar o numero de players no clã

Então porque não falam com ADM sobre isso .

Acho que não vai ter desculpas depois correto?

 

Entendo a finalidade de não existir aliança, ou vc não entendeu?

Ter uma mente pra fazer duas def e nao sofrer ataque ou que uma wave nao atrapalhe a outra... é muito dificil de fazer

 

mas como disse,

Um dia da caça, outro do caçador.

 

Bela corrida louca pra emp, acho que o fenix é igual euiheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... querem vir com cla 2 venham, agora... como mts de vcs falam isso foi "estrategia de jogo" se vcs n acham isso problema d vcs, jogamos mt msm se o cla mb não teve estrategia isso e algo nosso então namoral msm cuidem do cla de vcs q cuidamos do nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a finalidade de não existir aliança, ou vc não entendeu?

Ter uma mente pra fazer duas def e nao sofrer ataque ou que uma wave nao atrapalhe a outra... é muito dificil de fazer

 

mas como disse,

Um dia da caça, outro do caçador.

 

Bela corrida louca pra emp, acho que o fenix é igual euiheuheu

Vc ja jogou no Fênix e sabe como é rsrs

Até lembrou o fênix em alguns momentos , pena que é aegir né :D

Exatamente um dia da caça e outro do caçador .

Como todos dizem sou apenas um Random não deveria perder tempo me respondendo :D

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...