Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 11/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

@Destroyer oq mostra o quão noob você é e vc chamar 1 ab pro x1

 

Vamos eu e vc ai vc me mostra sua valentia e esse seu "poder" no pvp.

 

@Santa dlç

Destroyer só sabe por nude no avatar do ts mano !!

 

 

"WOe

 

Samu zik,a quinta vamo ganha sá bagaça com cla 2, 3, 4 os ($&*#$#@%&) a 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nós....

 

ADM, vamos aumentar a quantidade de player no clã, para assim acabar com essa questão de clã 2, 2 clã, e vê que realmente a Absolut não precisa disso para jogar honestamente e dignamente, afinal, só existe a mb pois não há como comportar todos os players em um único clã, mas ainda sim, jogam com ética.

 

Lembrando que a parte mais divertida são os gvg's, e vcs estão perdendo isso por conta de quebrar a imperium mais rápido, a essencia da WoE está indo embora...

 

Eu vejo a Absolut como uma família, sempre disposta a ajudar a todos que nela se encontram, eles jogam por prazer, para se divertir, e não por status de castelo, o castelo é apenas uma consequencia...

 

O que falta nós outros clãs, e vontade de jogar de verdade, deixar o status de lado, e jogar de verdade, e não só para ter o nome na bandeira e união!

 

Eu critiquei a Absolut quando começou essa parada de mb, mas depois eu vi que eles precisam disso para comportar os outros membros, e em momento nenhum eles utilizam isso para se beneficiar na quebra da emp...

 

Mas cada um joga da maneira que acha melhor... Mas se for para jogar que nem um noob obcecado pela emp, é melhor da bg... :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Woe foi boa ate uns 25 minutos, depois virou isso que deram o nome de "estrategia"

Mais em fim cada um com suas táticas né.

Parabéns a Black Monkeys por mostra uma estrategia tão apurada e bem feita, acho que andaram treinando no fênix, mais de certa forma meus

parabéns mais um vez.

@Clan da bombinha que esqueci o nome.

acho que são o mesmo, então parabéns por executarem tão perfeitamente tal "estrategia"

Aos carinha que me manda pm, pedino desculpa, querendo volta acho que já sabe a resposta né B)

@ABS

Parabéns a todos, não jogamos bem, mais queremos sempre melhorar.

@Woe

Muita coisa precisa, se arrumada ainda.

Até quinta

:*

 

joga muito puppey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Woe foi boa ate uns 25 minutos, depois virou isso que deram o nome de "estrategia"

Mais em fim cada um com suas táticas né.

Parabéns a Black Monkeys por mostra uma estrategia tão apurada e bem feita, acho que andaram treinando no fênix, mais de certa forma meus

parabéns mais um vez.

@Clan da bombinha que esqueci o nome.

acho que são o mesmo, então parabéns por executarem tão perfeitamente tal "estrategia"

Aos carinha que me manda pm, pedino desculpa, querendo volta acho que já sabe a resposta né B)

@ABS

Parabéns a todos, não jogamos bem, mais queremos sempre melhorar.

@Woe

Muita coisa precisa, se arrumada ainda.

Até quinta

:*

 

Melhor player disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nós....

 

ADM, vamos aumentar a quantidade de player no clã, para assim acabar com essa questão de clã 2, 2 clã, e vê que realmente a Absolut não precisa disso para jogar honestamente e dignamente, afinal, só existe a mb pois não há como comportar todos os players em um único clã, mas ainda sim, jogam com ética.

 

Lembrando que a parte mais divertida são os gvg's, e vcs estão perdendo isso por conta de quebrar a imperium mais rápido, a essencia da WoE está indo embora...

 

Eu vejo a Absolut como uma família, sempre disposta a ajudar a todos que nela se encontram, eles jogam por prazer, para se divertir, e não por status de castelo, o castelo é apenas uma consequencia...

 

O que falta nós outros clãs, e vontade de jogar de verdade, deixar o status de lado, e jogar de verdade, e não só para ter o nome na bandeira e união!

 

Eu critiquei a Absolut quando começou essa parada de mb, mas depois eu vi que eles precisam disso para comportar os outros membros, e em momento nenhum eles utilizam isso para se beneficiar na quebra da emp...

 

Mas cada um joga da maneira que acha melhor... Mas se for para jogar que nem um noob obcecado pela emp, é melhor da bg... :bj:

 

Mais nada precisa ser dito depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Destroyer oq mostra o quão noob você é e vc chamar 1 ab pro x1

 

Vamos eu e vc ai vc me mostra sua valentia e esse seu "poder" no pvp.

 

@Santa dlç

Não sei se é mais engraçado discutir com a Santa como se nós fossemos randons ou ver você achando que a discussão foi séria. k k k k k k k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nós....

 

ADM, vamos aumentar a quantidade de player no clã, para assim acabar com essa questão de clã 2, 2 clã, e vê que realmente a Absolut não precisa disso para jogar honestamente e dignamente, afinal, só existe a mb pois não há como comportar todos os players em um único clã, mas ainda sim, jogam com ética.

 

Lembrando que a parte mais divertida são os gvg's, e vcs estão perdendo isso por conta de quebrar a imperium mais rápido, a essencia da WoE está indo embora...

 

Eu vejo a Absolut como uma família, sempre disposta a ajudar a todos que nela se encontram, eles jogam por prazer, para se divertir, e não por status de castelo, o castelo é apenas uma consequencia...

 

O que falta nós outros clãs, e vontade de jogar de verdade, deixar o status de lado, e jogar de verdade, e não só para ter o nome na bandeira e união!

 

Eu critiquei a Absolut quando começou essa parada de mb, mas depois eu vi que eles precisam disso para comportar os outros membros, e em momento nenhum eles utilizam isso para se beneficiar na quebra da emp...

 

Mas cada um joga da maneira que acha melhor... Mas se for para jogar que nem um noob obcecado pela emp, é melhor da bg... :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nós....

 

ADM, vamos aumentar a quantidade de player no clã, para assim acabar com essa questão de clã 2, 2 clã, e vê que realmente a Absolut não precisa disso para jogar honestamente e dignamente, afinal, só existe a mb pois não há como comportar todos os players em um único clã, mas ainda sim, jogam com ética.

 

Lembrando que a parte mais divertida são os gvg's, e vcs estão perdendo isso por conta de quebrar a imperium mais rápido, a essencia da WoE está indo embora...

 

Eu vejo a Absolut como uma família, sempre disposta a ajudar a todos que nela se encontram, eles jogam por prazer, para se divertir, e não por status de castelo, o castelo é apenas uma consequencia...

 

O que falta nós outros clãs, e vontade de jogar de verdade, deixar o status de lado, e jogar de verdade, e não só para ter o nome na bandeira e união!

 

Eu critiquei a Absolut quando começou essa parada de mb, mas depois eu vi que eles precisam disso para comportar os outros membros, e em momento nenhum eles utilizam isso para se beneficiar na quebra da emp...

 

Mas cada um joga da maneira que acha melhor... Mas se for para jogar que nem um noob obcecado pela emp, é melhor da bg... :bj:

Eu ainda prefiro que liberem aliança do que aumentar a quantidade em um clã. Membros das alianças não conseguem bater no Emperium =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro que liberem aliança do que aumentar a quantidade em um clã. Membros das alianças não conseguem bater no Emperium =)

Qualquer uma das opções seria melhor do que a atual, o importante é ter a mudança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até no Fênix o número de players por clã já é um problema. No Aegir, então, que tá muito mais ativo...

 

Acabar tendo 2 clãs grandes e o resto random é tendência em uma WOE com só um castelo. Reduzir o número não muda em nada essa realidade.

Editado por ForeverLinker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos/amigas/inimigos que lembram de mim. Os que não lembram, oi.

 

As vezes dou uma passada por aqui e tento ler e enxergar algo que me faça querer jogar nesse server "novo".

 

Minha conclusão é: vocês não sabem, e infelizmente nunca saberão o que é uma WOE de verdade.

 

É indescritível minha saudades de woes da Insanity, KMZ, Ressu, Phoenix, e outro mitos que passaram por esse servidor.

 

Agora só vemos reclamações, mimimi generalizado e desculpa pela incompetência do clã.

 

Vejam só, eu não sei nem quem é líder e quem não é de cada clã, tão pouco sei como foi a woe, mas de clã dois? Aaaaa isso eu entendo! Eu ja fiz como líder, e aprendi com quem ensinou isso ao fenix: Cayenne. Na época, usamos pela primeira vez na woe corujão com eco no máximo, resultado? Uma discussão imensa aqui no forum que resultou no seguinte: Na outra semana, usaram a mesma estratégia e tomaram o castelo de nós. A vida é assim meus caros!

 

Lembro-me como se fosse ontem o Sonne usando o salto no Stalker e levando a woe titãn da Insanity, semana seguinte Cayenne fez igual e nos tomamos de volta o mesmo castelo.

 

Entendam: Estratégia não deixa de ser estratégia só porque vocês perderam! Parem com o choro, semana que vem vão e façam uma igual ou melhor e esfreguem na cara dos nobs!

 

"A mas nos sempre preferimos o GVG" OK! GVG é legal, e diga-se de passagem, é inevitável! Mas ganhar a WOE é MUITO melhor. E isso ninguém aqui vai negar.

 

Então por favor, PAREM! PAREM DE DESCULPAS! Tenham atitudes de clãns grandes, vocês estão forjando a história desse servidor!

 

#MaisEstratégias #MenosMimimi

 

É isso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a boca Raizen, joga o servidor depois comenta, ninguém liga pra sua opinião do que é woe de verdade até você jogar no Aegir.

 

ESSE É O TÓPICO DO AEGIR. A-E-G-I-R não fenix, então poste seu post lá, não aqui, esse não é um servidor Random como o Fenix sempre foi, e afinal, eu melhor do que muita gente pode falar do Fenix e da woe de lá, afinal até dessa tua tag que tu usa de fanbar eu já ganhei woe, então menos, bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos/amigas/inimigos que lembram de mim. Os que não lembram, oi.

 

As vezes dou uma passada por aqui e tento ler e enxergar algo que me faça querer jogar nesse server "novo".

 

Minha conclusão é: vocês não sabem, e infelizmente nunca saberão o que é uma WOE de verdade.

 

É indescritível minha saudades de woes da Insanity, KMZ, Ressu, Phoenix, e outro mitos que passaram por esse servidor.

 

Agora só vemos reclamações, mimimi generalizado e desculpa pela incompetência do clã.

 

Vejam só, eu não sei nem quem é líder e quem não é de cada clã, tão pouco sei como foi a woe, mas de clã dois? Aaaaa isso eu entendo! Eu ja fiz como líder, e aprendi com quem ensinou isso ao fenix: Cayenne. Na época, usamos pela primeira vez na woe corujão com eco no máximo, resultado? Uma discussão imensa aqui no forum que resultou no seguinte: Na outra semana, usaram a mesma estratégia e tomaram o castelo de nós. A vida é assim meus caros!

 

Lembro-me como se fosse ontem o Sonne usando o salto no Stalker e levando a woe titãn da Insanity, semana seguinte Cayenne fez igual e nos tomamos de volta o mesmo castelo.

 

Entendam: Estratégia não deixa de ser estratégia só porque vocês perderam! Parem com o choro, semana que vem vão e façam uma igual ou melhor e esfreguem na cara dos nobs!

 

"A mas nos sempre preferimos o GVG" OK! GVG é legal, e diga-se de passagem, é inevitável! Mas ganhar a WOE é MUITO melhor. E isso ninguém aqui vai negar.

 

Então por favor, PAREM! PAREM DE DESCULPAS! Tenham atitudes de clãns grandes, vocês estão forjando a história desse servidor!

 

#MaisEstratégias #MenosMimimi

 

É isso, abraço.

Li essa frase e pensei, ele deve falar algo que vá ter algum objetivo, algo legal e talz...Mas ai li o texto e pensei wtf, eu respeito a sua opinião, mas qual a graça de ficar eternamente no clã 2, esperando ter uma oportunidade para quebrar a emp, só para falar que quebrou a emp? Que ganhou? Isso realmente é ganhar?

Acho que as suas WoE's não foram tão boas assim...

Eu vejo a WoE como uma disputa, mas não de formula 1, onde o mais rápido ganha, se for assim qual a graça?

O que a gente está questionando aqui é a falta de jogo, mas jogo de verdade, pq uma hora vai ficar chato, se já não está, por conta que na minha opinião, é coisa de quem acha que quebrar a predrinha apenas é ganhar, não é!

E não é choro, como vc mesmo disse, estamos formando a história do servidor, e não queremos ser conhecidos como mineiros, onde apenas a pedra é o importante, se for assim, acaba com a WoE, fica apenas o PvP...

Estamos tentando fazer uma WoE de verdade... E sobre estrátegia, isso não é estrátegia, é apenas ir pelo caminho mais fácil...

Mas essa é a minha opinião, respeito a sua tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa, aí não. Pera aí rapaz, os clã já foram full com players fiéis, falou besteira.

 

1 ou outra semana com players full WOW, 4 anos de servidor Fenix se me diverti em 1 ano de woe foi muito. mas w/e dane-se o Fenix, aqui é o Aegir e opiniões sobre o Fenix cada um tem a sua, só não transformem a woe do Aegir que esta boa no lixo que é a woe do Fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 ou outra semana com players full WOW, 4 anos de servidor Fenix se me diverti em 1 ano de woe foi muito. mas w/e dane-se o Fenix, aqui é o Aegir e opiniões sobre o Fenix cada um tem a sua, só não transformem a woe do Aegir que esta boa no lixo que é a woe do Fenix.

Woe do fênix ficou lixo por causa de players como vc HAUSUHHUASHUHUSAHUA

O cara que começo com o clã 2 agora esta chorando vai entender

Começou a fazer clã 2 no aegir tbm e esta chorando?

AUHSHASHUHUAHUSHUHUASHUHUASHUHUAS

Tu nunca foi porr.a nenhuma e nunca vai ser , tu é escroto mlk vive a custas dos outros :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Woe do fênix ficou lixo por causa de players como vc HAUSUHHUASHUHUSAHUA

O cara que começo com o clã 2 agora esta chorando vai entender

Começou a fazer clã 2 no aegir tbm e esta chorando?

AUHSHASHUHUAHUSHUHUASHUHUASHUHUAS

Tu nunca foi porr.a nenhuma e nunca vai ser , tu é escroto mlk vive a custas dos outros :D

 

Desculpa, não sei se é brincadeira entre vocês ou não... Mas ficou feio...

Em primeiro lugar, engano o seu em falar que foi a Absolut que começou com clã 2, se você voltasse uns tópicos das WoE's do aegir, saberia que não foi a Absolut, e sim eles utilizaram o processo de clã dois, apenas uma vez, com o intuito de mostrar o quanto ridiculo é... Eu mesma critiquei essa ação... Apos isso eles só usaram como suporte, para comportar os membros faltantes, já que um único clã não comporta todos, isso já foi mencionado a cima!

Outra, quem é você para agredir a integridade de alguém dessa forma? Ao contrário do que eu posso ver ao seu respeito, você vai WoE sozinho em clã random, enquanto ele vai em um clã, uma família, onde ninguém vive as custas de ninguém, todos se ajudam...

Quando você se propor a ofender alguém assim, lembre-se que ele tem amigos, e amigos que gostam dele, e se importam com ele! E o escroto aqui hoje, foi você! :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eo achho que estão se desviando do foco do tópico, no demais,clã 2 é estrategia, e pra matar essa estrategia é só matar todo mundo do clã inimigo ue.

OU então espere ter alguem tipo eu que quebrei esse negocio e whatever.

 

@TÓPIC

Eu num jogo no aegir, consequentemente não fui na woe

só isso msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não sei se é brincadeira entre vocês ou não... Mas ficou feio...

Em primeiro lugar, engano o seu em falar que foi a Absolut que começou com clã 2, se você voltasse uns tópicos das WoE's do aegir, saberia que não foi a Absolut, e sim eles utilizaram o processo de clã dois, apenas uma vez, com o intuito de mostrar o quanto ridiculo é... Eu mesma critiquei essa ação... Apos isso eles só usaram como suporte, para comportar os membros faltantes, já que um único clã não comporta todos, isso já foi mencionado a cima!

Outra, quem é você para agredir a integridade de alguém dessa forma? Ao contrário do que eu posso ver ao seu respeito, você vai WoE sozinho em clã random, enquanto ele vai em um clã, uma família, onde ninguém vive as custas de ninguém, todos se ajudam...

Quando você se propor a ofender alguém assim, lembre-se que ele tem amigos, e amigos que gostam dele, e se importam com ele! E o escroto aqui hoje, foi você! :bj2:

E quanto a ele chamar os outros de lixos? Hm entendi

($&*#$#@%&)-se eles e o amiguinhos dele

Tu acha que ligo pro que os outros pensam de mim :D

Me poupe o cara se acha o fodao em tudo não sabe perder

Fica escondido atras de outros player e amiguinhos ele pra mim é a mesma coisa que nada :D

Só sabe vir aqui e chorar quando perde , quando ganha vem com aquele papinho '' to começando a respeitar''

ahushaushuhUAHUSHUHAUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sempre vai ter uma oportunidade pra quebrar rlx , a woe foi sorte , tanto poderia cair pra qualquer um :)

Para resolver isso só o ADM aumentar o numero de players em um clã ou

fazer a aliança rsrs

Até não acontecer isso , acho que o choro vai continuar o mesmo

 

Quando houve a limitação de players e termino de alianças a Staff visava melhorar a jogabilidade e isso aconteceu o problema é que players que só se garantem em numero não sabendo jogar direito criaram clans múltiplos a fim de achar que assim estão sendo os caras do server.

Claro um lembrete quebrar castelo baixa investimento isso todos sabem vai chegar uma hora que os caras vão perceber que se criarem um clan e forem eles mesmos atras de conquistar castelo vai ser mais lucrativo do que balançar bolota dos outros...

 

Bem não jogo mais o Worldrag e sinceramente se jogasse estaria jogando com Hatsu pois se for o mesmo cara do Midgard que jogou comigo na epoca que eu tinha clan era um cara gente fina..

Sei que alguém vai criticar meu post mas to nem ai não ligava antes quando eu e meus amigos em minoria dominávamos as WOE e não vou ligar pra quem precisa reveza emp pra dizer que domina uma WOE..

 

No mais se eu fosse a Staff traria uma surpresa amarga pra quem usa de clan 02 numa WOE, se são bons assim porque não se garantem sem usar esse tipo de esquema??? Sei que ninguém é obrigado a atacar ninguém mas dessa forma a WOE perde a graça

Fica a pergunta são bons mesmo ou só sabem revezar a emp pra nao ficarem por baixo. ???

 

Boa WOE a todos

 

​O tópico era pra falar da WOE e não brigar sugiro staff que feche o mesmo

Editado por percival
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rindo enquanto as partidas carregam, alguém quer pipoca?

 

 

E quanto a ele chamar os outros de lixos? Hm entendi

($&*#$#@%&) eles e o amiguinhos dele

Tu acha que ligo pro que os outros pensam de mim :D

Me poupe o cara se acha o fodao em tudo não sabe perder

Fica escondido atras de outros player e amiguinhos ele pra mim é a mesma coisa que nada :D

Só sabe vir aqui e chorar quando perde , quando ganha vem com aquele papinho '' to começando a respeitar''

ahushaushuhUAHUSHUHAUS

 

 

Para de perder tempo respondendo a turma do circo Matheus AUEHUEH, já upou a parada lá? Kuma aqui.

Editado por Shaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...