Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 11/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

Cara... querem vir com cla 2 venham, agora... como mts de vcs falam isso foi "estrategia de jogo" se vcs n acham isso problema d vcs, jogamos mt msm se o cla mb não teve estrategia isso e algo nosso então namoral msm cuidem do cla de vcs q cuidamos do nosso.

Enquanto vocês acharem que "jeitinho brasileiro" é estratégia, a imagem do seu clã vai permanecer a mesma: Meia dúzia de retardados bem equipados que fazem de tudo pra ganhar.

 

P> Clã decente pra woe boa no Aegir. pm in game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... querem vir com cla 2 venham, agora... como mts de vcs falam isso foi "estrategia de jogo" se vcs n acham isso problema d vcs, jogamos mt msm se o cla mb não teve estrategia isso e algo nosso então namoral msm cuidem do cla de vcs q cuidamos do nosso.

 

Não se responde lixo e randomização com mais lixo e randomização. Querem quebrar com clã 2, boa sorte, como eu disse, sou líder a mais de 4 anos e joguei no server de top randomização do WorldRAG sem fazer isso e ganhava 95% das woes, a gente só não tava preparado pro quão lixos vocês iam ser hoje, na próxima a gente ganha =D

 

Só pra reforçar LIXOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 15 minutos por um momento pensei que estava no Fenix, vendo um monte de gente fazer a corrida maluca e a emp caindo sem parar.

 

Agora vocês não são homem de verdade para assumir que usaram clã para ficar com a emp

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas xorem Emos da abs xorem muito que alguém vai ouvir vcs como sempre ouvem

Quem é você mesmo?

 

Mano, a culpa da derrota foi da Santa, entendam isso.

Kicka essa mina do clã demon, plmdds --'

AF, PELO MENOS EU NÃO FUNCIONO SÓ DE 5 EM 5 MINUTOS. FLW VLW LIXA1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você mesmo?

 

AF, PELO MENOS EU NÃO FUNCIONO SÓ DE 5 EM 5 MINUTOS. FLW VLW LIXA1

plmdds, c só da aspersio e benção, super buffer de go 0 tá aí pra isso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEDI PO SUPERBUFFER TI DESCONGELA, NUB FLW VLW

A VEI VOCE SO CHORA SO SABE VIM NO RESUMO CHORA SO CHORA CHORA CHORA VEI CHORA MENOS SERIO TA CHATO JA

ADM JAJA TIRA MEU MECHA DA WOE DE TANTO QUE ELA CHORA

VEI SO CHORA PELO AMOR DE DEUS APRENDE A JOGA VOCE SO CHORA E DA ASPERSIO

EU NAO FICO CONGELADO EU USO CARTA MARK NA ARMOR VALQUE PARA DE SE RANDOM

VAI LA DA CURATIO VAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VEI VOCE SO CHORA SO SABE VIM NO RESUMO CHORA SO CHORA CHORA CHORA VEI CHORA MENOS SERIO TA CHATO JA

ADM JAJA TIRA MEU MECHA DA WOE DE TANTO QUE ELA CHORA

VEI SO CHORA PELO AMOR DE DEUS APRENDE A JOGA VOCE SO CHORA E DA ASPERSIO

EU NAO FICO CONGELADO EU USO CARTA MARK NA ARMOR VALQUE PARA DE SE RANDOM

VAI LA DA CURATIO VAI

CONGELANO ATEH DI MARC? AF Q NUB, FICA A WOE TD PARADO E SOH APERTA 1 BOTA1 AF, AINDA MATA SOH 2, CONSEG NEM MATA MOB LIXA1 X1 NUB AH N PERA TEMQ ESPERA 5 MINUTS KKKKKKKKKKKKKK #HatsuMulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONGELANO ATEH DI MARC? AF Q NUB, FICA A WOE TD PARADO E SOH APERTA 1 BOTA1 AF, AINDA MATA SOH 2, CONSEG NEM MATA MOB LIXA1 X1 NUB AH N PERA TEMQ ESPERA 5 MINUTS KKKKKKKKKKKKKK #HatsuMulher

a para ne eu faço mais frag em 5 minuto que voce faz a woe intera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei para de choro chola mais serio ta chato

vao aprende a joga nunca jogo uma woe em servidor de vedade na vida vo te hunta no pvp 5 minuto se nem entra la vai toma hunt depois chora no forum pra destoma hunt

vei eu so capitao nacimento voce e 02

pede pra sai 02 pede pra sai 02

depois reclama de morre #choranb #hatsumulhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a para ne eu faço mais frag em 5 minuto que voce faz a woe intera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei para de choro chola mais serio ta chato

vao aprende a joga nunca jogo uma woe em servidor de vedade na vida vo te hunta no pvp 5 minuto se nem entra la vai toma hunt depois chora no forum pra destoma hunt

vei eu so capitao nacimento voce e 02

pede pra sai 02 pede pra sai 02

depois reclama de morre #choranb #hatsumulhe

VO PERD MEU TEMPO DISCUTINO Q ANAUFABETO N, CASAU GAY AIH TA FORT KKKKKKKKKKK SEUS NUB MATO C 1 ADORAMUS SOH N USA CARTA ARCHANGELING PQ N DA NE ADM TIRA ISSO PFVR, FLW VLW PARTI

 

#HatsuMulher #DestroyerMecaDoAno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO PERD MEU TEMPO DISCUTINO Q ANAUFABETO N, CASAU GAY AIH TA FORT KKKKKKKKKKK SEUS NUB MATO C 1 ADORAMUS SOH N USA CARTA ARCHANGELING PQ N DA NE ADM TIRA ISSO PFVR, FLW VLW PARTI

 

#HatsuMulher #DestroyerMecaDoAno

KKKKKKKKKKKK CHOLA MAIS BRKSEDU

VEI SEU ADORAMUS MO RUIM SO TIRA 82K RITE MO ($&*#$#@%&) PELO AMOR DE DEUS NE VAMO MELHORA

KKKKKKKK RANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe foi boa ate uns 25 minutos, depois virou isso que deram o nome de "estrategia"


Mais em fim cada um com suas táticas né.


Parabéns a Black Monkeys por mostra uma estrategia tão apurada e bem feita, acho que andaram treinando no fênix, mais de certa forma meus


parabéns mais um vez.


@Clan da bombinha que esqueci o nome.


acho que são o mesmo, então parabéns por executarem tão perfeitamente tal "estrategia"


Aos carinha que me manda pm, pedino desculpa, querendo volta acho que já sabe a resposta né B)


@ABS


Parabéns a todos, não jogamos bem, mais queremos sempre melhorar.



@Woe


Muita coisa precisa, se arrumada ainda.


Até quinta


:*


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clã 2 parece ser digno em 1 WoE aonde a Emperium cai na sorte, com seu 1 de dano para qualquer um que bate na pedrita.

 

Para cara, você não joga a woe, não fala bobagem, pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que vi da woe foi '' sorte'' e não clã 2 , tinha gente de ambos os clãs batendo na emp

Caiu na sorte pra gente assim como poderia cair pra vcs , agora duvido muito se tu não ia fazer a mesma coisa

AHUSUHHUASHUHUASHUHUASHUHAUSHUASHUHUASHUAS

Falar dos outros é facil , mais amanha esta fazendo a mesma coisa , quando perdem choram

Quando ganham com clã 2 foi '' estrategia''

Como foi dito não cabe tantos membros que querem jogar em um clã só e não podemos usar aliança

ou seja tivemos que fazer outro clã para todos poderem jogar :D

Hatsu sempre de mimimi normal isso :D

 

faço de suas palavras as minhas, KSPkapks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Destroyer oq mostra o quão noob você é e vc chamar 1 ab pro x1

 

Vamos eu e vc ai vc me mostra sua valentia e esse seu "poder" no pvp.

 

@Santa dlç

Editado por The Last RG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...