Ir para conteúdo

Umbelivebooh


R a i z e n

Posts Recomendados

Nossa, realmente.. A woe hoje me animou MUITO, amanhã eu não ia vir ja mudei todos os planos porque o ($&*#$#@%&) vai quebrar na titã!

 

UMB x KMZ x KOOPPA

 

Boa sorte a todos! E que as woes do fenix continuem assim! :D

Muda os planos aí, amanhã vai ser bom demais vei, 3 clãs bons competindo. :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o random agr, né? Quem foi que criou char fake pra poder jogar na InS? SHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSSAHUSHAUHSAUHSUAHSUHAUSHAU

Na balalaika também, hein.

 

Quer dizer então que tu nunca me chamo pra jogar no teu clã como bardo? Hmmmm

Tá cara, agr vai chorar por global HEUEHUEHEUEHUEHEUHEUH

 

Passar bem. ;)

 

Balalika do GoD? Eu fiz char fake?

IOUASDHAIUSDHASIUDHAISUDHASD

 

inS? Todas as vezes que joguei na inS, o Cayenne sabia

que era eu rapaz. Só o resto dos players que não sabiam

para não dar conflito, não sabe da missa 1 terço.

 

Caladim, você é apenas 1 conezinho frag na WoE.

Passar bem, não respondo mais aqui, quer falar comigo

passa no tópico da KmZ, estarei lá aguardando.

 

@Topic, boa WoE. 3 clãs para brincar agora.

Ficou bem legal, podia vir também a Legend ou Thunder,

do Prometheus, largar o osso de união e vir brincar de WoE

com concorrência.

Investido de Geffen e + 1 random é nosso, os outros clãs

cada 1 pegou 1 random. :D

 

Não respondo mais nada aqui, principalmente provocações

de cones estilo Dexter, estou no tópico da KmZ.

 

Bjoks e boa sorte com o clã. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma woe legal, a koopa mostrou que trouxe bastante gente

e recrutou mais um tanto, só que eu vi vários caindo em nevasca :D

 

Vamos ver por quanto tempo eles vão ficar aqui, mas se continuar

assim, teremos boas woes para brincar, ja postei o que achei da woe

no topico da kmz, mas vim aqui tbm ;D

Só relembrando, vcs devem parar de quebrar e tentar subir com clã 2

vcs se desorganizam, e acaba sobrando pra Leticia e mais alguem sempre

mas claro, não sou eu que vou dizer como vcs devem jogar, cada um joga

como gosta e da maneira que gosta.

 

Ah um comentario que saiu no skype uma hora, não sei quem mudou de

classe pra ir invadir pela Kali, só sei que falaram que caiu que nem um

pacotinho de totôzinho, que com a classe que tava na UmB se saiu melhor...

 

Ah, e falta dedo pro haduki tbm, quando tem muita gente junto, eu consegui

deixar ele lento, umas 3x e ele não deu dispell, mas ja ta um proff chatinho =]

mas prefiro o lk boladinho dele, me lembra o Sufoco ;D

 

@até amanha na titãzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DHSAIUHASIUHASHSAD, ruim dms esse povo, põe no hard !

demoraram quase 30 min pra quebrar a primeira vez, isso porque nem dava pra contar quantos tinham na Koopa Troop + KmZ.

corujão é da umb ;*

e sem choro, please ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DHSAIUHASIUHASHSAD, ruim dms esse povo, põe no hard !

demoraram quase 30 min pra quebrar a primeira vez, isso porque nem dava pra contar quantos tinham na Koopa Troop + KmZ.

corujão é da umb ;*

e sem choro, please ):

 

Precisa falar mais algo? Choro Livre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KmZ = 4 On ... Eu / Davi / Dhm e Deco ... Che na porta de fp!

E ainda assim iam perdendo, vcs iam perdendo pra 5, por isso n pegam a titã.Koopa trop n conta so fazem atrapalhar!

 

Aos bks da UMB, vamo melhorar ai perder pra cara de full tanker e tenso, se tivessemos pelo menos + 2 on pra fazer runas, slow e trap na porta ia perder pra 7 carinhas... aprendam a jogar !

 

KmZ .. Parabens, jogando com 3 sinx e um sniper na garra e isso ai, quando o nosso clan esta completo so apanham...

 

Quando o dhm logou wizz caiu facil facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KmZ = 4 On ... Eu / Davi / Dhm e Deco ... Che na porta de fp!

E ainda assim iam perdendo, vcs iam perdendo pra 5, por isso n pegam a titã.Koopa trop n conta so fazem atrapalhar!

 

Aos bks da UMB, vamo melhorar ai perder pra cara de full tanker e tenso, se tivessemos pelo menos + 2 on pra fazer runas, slow e trap na porta ia perder pra 7 carinhas... aprendam a jogar !

Cansei dos seus mimi cara se tu não faz isso oque tu falou não comenta então e tenta entender que perde faz parte ¬¬ pode falar avontade ai mais pelo menos agente reconhece quando perde tando com menos ou mais player fmz djhow... agora tenha uma ótima noite...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok man, so fiz meu papel de lider e expos minha opnião sobre a woe, comentarios lamentaveis sao aceitados, ja que estao no topico de vcs, n preciso chorar n ! So falo FATOS.

Ate pq n tenho que me preocupar, pq tenho a ctz de que se tivessemos pelo menos + 2 on, vcs ainda perderiam a woe, mas parabens por terem ganhado de um clan com 3 sinx e um sniper, e mais um clan defecado chamado koopatos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueeles que gostam de falar do "DarK Random" o que pode ser ignorado mas td bem ai vai:

 

WoE coruja ~ iniciou-se 01:00 com DarK WarrioR no recall por ausencia dos outros liders =] UmB defendendo 20 min iniciais com 1 recall erradinho e queda das runas mas ok, woe ficou random, faltando 15min para finalizar UmB realiza uma emp falsa basica emcima dos Koopa Koopa por descuido nao pegamos no tempo certo entao KmZ quebra faltando 3min para acabar. DarK sobe correnu q nem um macaco loco da um recal legalzin bem na emp 5 segundos afrente do recal da Koopa trapeamos a escadinha do EmP defendemos e entao o Koalita Noob derruba o EMP > resultado Coruja continua sendo nosso xD

 

Parabens a Todos Presentes ~ Boa Coruja...

 

obs: Declaro aberto o show de mimimis =D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok man, so fiz meu papel de lider e expos minha opnião sobre a woe, comentarios lamentaveis sao aceitados, ja que estao no topico de vcs, n preciso chorar n ! So falo FATOS.

Ate pq n tenho que me preocupar, pq tenho a ctz de que se tivessemos pelo menos + 2 on, vcs ainda perderiam a woe, mas parabens por terem ganhado de um clan com 3 sinx e um sniper, e mais um clan defecado chamado koopatos.....

Pois e se vocÊs tinham apenas 3 sinx e um sniper porque estavam jogando então? sobre a koppanb nem vou comentar... se sabia que com apenas esses player não tinha tanta chance de ganhar n precisava vim aqui e dizer que com tantos player ganharia ou coisa e tal... apenas diga parabens e asuma que perdeu fmz djhow tou falando isso na boa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o meus wizz bolado passando que nem um foguete AKOSPKOkpoakspoPPS

Iruka se atrapalho com o carrapato ai passei q nem o Vettel

Obs: 4 Ons iam perdendo coruja pra mim , sync, davi e deco e che de fp.

é melhoraa isso ai arrumei meu wizz correndo só pra tirar as trap.

Tirei trap pro Sync = Castle caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dark

Resumo da woe foi esse mesmo, so esqueceu da parte que eu ganhei dos bks de vcs, batendo de full tanker, mas n tinhamos player pra defender... Quando o liro ou o raizen n vem, n gosto nem de discutir ate pq os outros ainda tao aprendendo o que é woe, e acho totalmente normal vibrarem mesmo ganhando com uma grande vantagem, quando começei a ganhar algumas woe da ins era assim tambem, entao entendo alguns comentarios e relevo os mesmos...

Mas tentem manter a razao, e n terem um surto de surrealismo se iludindo e achando que tao ownando, pq na verdade sao ownados pela kmz facilmente quando a mesma esta completa ...

 

 

@magnus

Vou woe mesmo com desvantagem, pq a contrario de muitos coloco minha cara a tapa e n me escondo ou coloco meu rabinho entre as pernas, vc ta me conhecendo agora, mas ja fiz o papel que vc faz hj, de ser oposiçao ao grande clan do fenix, entao nem levo muito a serio seus comentarios e entendo os mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KmZ = 4 On ... Eu / Davi / Dhm e Deco ... Che na porta de fp!

E ainda assim iam perdendo, vcs iam perdendo pra 5, por isso n pegam a titã.Koopa trop n conta so fazem atrapalhar!

 

Aos bks da UMB, vamo melhorar ai perder pra cara de full tanker e tenso, se tivessemos pelo menos + 2 on pra fazer runas, slow e trap na porta ia perder pra 7 carinhas... aprendam a jogar !

 

KmZ .. Parabens, jogando com 3 sinx e um sniper na garra e isso ai, quando o nosso clan esta completo so apanham...

 

Quando o dhm logou wizz caiu facil facil.

Mais não era você que falava que invadia com 4? risos.

 

 

Tabom tabom, Senhor da sabedoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dark

Resumo da woe foi esse mesmo, so esqueceu da parte que eu ganhei dos bks de vcs, batendo de full tanker, mas n tinhamos player pra defender... Quando o liro ou o raizen n vem, n gosto nem de discutir ate pq os outros ainda tao aprendendo o que é woe, e acho totalmente normal vibrarem mesmo ganhando com uma grande vantagem, quando começei a ganhar algumas woe da ins era assim tambem, entao entendo alguns comentarios e relevo os mesmos...

Mas tentem manter a razao, e n terem um surto de surrealismo se iludindo e achando que tao ownando, pq na verdade sao ownados pela kmz facilmente quando a mesma esta completa ...

 

Cara, você tá esquecendo que a UMB não tinha bk, se quebramos foi no final que eu mudei o pvp pra bk.

Eu fui antes uma vez na emp que você ganhou e eu com tava com divest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...