Ir para conteúdo

Umbelivebooh


R a i z e n

Posts Recomendados

After all nunca vai ser um bom clã e não está ficando bem treinada, só sabem ficar correndo de castelo random em castelo random a woe toda, você é 1 deles Calango! Quando a 'def' deles cai, eles correm pra outro castelo e é assim a woe toda, igual o Raito dizendo que o clã dele 'owna' mt mais que clã com 20 on UDAUSHUI, me poupe né D:

Mas como eu disse, parei de ir woes, então boa sorte pra vocês ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa Woe ...

 

Bem como ando percebendo a After All esta ficando bem treinada , cada dia melhorando.

 

E pelo q eu vejo a " After All " é um dos unicos clãs q quando perde na Woe , nunca se desfaz , e nunca fali.

 

Pelo meu pensamento a " After All " Vai ser um bom clã no futuro.

 

Obs : A parte que eu disse dos " Unicos clãs " que estou falando nao é da KmZ e nem de certos clãs ai.

 

Como citado e proposto pelo tópico. Aqui é uma área pra resumir a woe e falar da UMB.

Já relacionei seu post como flood e como provocação e repassei pro GM responsável pelo tópico.

 

Vlw nub.

 

Raizen tu e conhecido na KmZ como o pegador frouxo, so faz beijar, levar pros finalmente nem rola '-' Peça umas dicas para o liro transao que ele te ensina, e so pedir com jeitinho.

@P.S

Depois que tive aula sobre relacionamentos com o liro, minha vida mudou ;)

 

 

Você é muito pegador Sync. hahaha...

 

Como eu sou conhecido eu pouco me importo, e te garanto que disso ai que você citou eu entendo. Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momentos homossexuais fraternais que eu tava sentindo falta neste topico, mas vamo voltar a brigar daqui a pouco, meu alvo e a Leticia e o Magnus eles n sabem ler '-'

 

Nem tiro onda com a koopadefecados, pois eles ja sao ridiculos e nem preciso debater com bost4as, n me chamo vaso sanitario '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

After all nunca vai ser um bom clã e não está ficando bem treinada, só sabem ficar correndo de castelo random em castelo random a woe toda, você é 1 deles Calango! Quando a 'def' deles cai, eles correm pra outro castelo e é assim a woe toda, igual o Raito dizendo que o clã dele 'owna' mt mais que clã com 20 on UDAUSHUI, me poupe né D:

Mas como eu disse, parei de ir woes, então boa sorte pra vocês ;3

Bem Leticia descordo com vc sobre a After All. Pois hj eles nao sairam pulando pra outro castle , e sim Bateu de frente com o Dark Warrior e Seu grupinho querendo passar.

 

Como citado e proposto pelo tópico. Aqui é uma área pra resumir a woe e falar da UMB.

Já relacionei seu post como flood e como provocação e repassei pro GM responsável pelo tópico.

 

Vlw nub.

 

Flood ? Provocaçao ?

Cara estou falando da WOE , agora so pq falei uma vez da After vai fikar estressadinho , Me polpe né.

 

Pelo q eu vi ali em cima eu Citei " Boa Woee "

 

E falei um poco sobre a After agora se fika estressadinho ai , so oq me faltava.

 

Nao posto mais aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momentos homossexuais fraternais que eu tava sentindo falta neste topico, mas vamo voltar a brigar daqui a pouco, meu alvo e a Leticia e o Magnus eles n sabem ler '-'

 

Nem tiro onda com a koopadefecados, pois eles ja sao ridiculos e nem preciso debater com bost4as, n me chamo vaso sanitario '-'

vai perder seu tempo, eu nem vou discutir kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Leticia descordo com vc sobre a After All. Pois hj eles nao sairam pulando pra outro castle , e sim Bateu de frente com o Dark Warrior e Seu grupinho querendo passar.

 

 

 

Flood ? Provocaçao ?

Cara estou falando da WOE , agora so pq falei uma vez da After vai fikar estressadinho , Me polpe né.

 

Pelo q eu vi ali em cima eu Citei " Boa Woee "

 

E falei um poco sobre a After agora se fika estressadinho ai , so oq me faltava.

 

Nao posto mais aki.

 

Faz um favor a humanidade. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pelo jeito sou o unico pobre na Umb.

 

@lirotransao, me da umas dica ai po!

Meus chaveco de pedreiro nao funciona.

 

@Woe de domingo

Peguei varios frag em castle random, ja que nao tinha lider nem player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada nem tive tempo de logar, muito menos ir woe ..

Epoca de prova, digamos que as coisas estao ficando 'serias' hahahah

Agora aqui no Pará vai ter a Semana Santa, quando acabar eu vou ver se consigo logar e jogo umas woe com o LIRIIIIIIM

Se o cla nao tiver fechado, claro. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, Hatsu..

 

Não tem argumentos, não sabe nem jogar, nunca te vi no pvp, estamos no fenix, não sabe interpretar, não tem nick, só as parada negativa em relação a você..

 

Asgard se me viu , e dps foi pro dotinha , não vou pvp fenix , mas qualquer coisa se sabe meu nick só manda pm que se sabe que eu vou , seu amiguinho travel apanho pra mim quando pediu x1 rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAA LEEHHHHHHHHHHHHHH N FAÇA ISSO COMIGOOOOOO.. Ficarei triste, sou vou ter o miochi e o black agora como alvos de zoaçao '-'

 

NEM LIGO !!!!

 

@Titã

 

Vamos ver como vai ser a WoE.

Boa sorte ;)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hayllus...

Faliu pow, os cara pararam de ir woe, pq transam demais... :e2:

 

O Raizen mesmo comprou aqueles manto com o dinheiro que ele ganha fazendo trabalho de gigolo, pegando velhinhas inocentes que estao atras de prazer com um garotao :...:

 

Umb Faliu hehehe, ficou so os defecantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nois transa de mais, perdemo a titã de novo

 

O iakuma virgem ficou com as ecos.

 

Vou dormir, beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:::RESUMO DA WOE::::

 

 

Raizen + Iruka = 1 castelo randon

Dark + Adolfo + Diego = 1 Castelo randon

 

KMZ (20 ONLINE) = Castelo da def. Eco? Bom.. Ta ai a eco deles..

 

di-8YSJ.jpg

 

 

Boa woe :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora em casa ... Tava pegando mulher, mas enfim boas woe ae! Viajarei amanha e varias thirdas novas irei conhecer . Segunda to d volta pra brincar com o guizao transador!

Esse cara é uma comedia viu " Tava pegando mulher", sabia que travesti era do sexo feminino na Paraiba não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...