Ir para conteúdo

Umbelivebooh


R a i z e n

Posts Recomendados

Só não entendi o que tem haver a woe com tudo isso que você falou, e alias não sabia que sacer era mtk KOAPSKOpkoaospkoAKOPSPKO

Vish, sem argumentos e quer falar bost meu Deus

Principal função de wizz na woe é tirar trap pros BKS qualquer coisa se quiser alguma aulinha te dou tá?

Pq tu é random :)

Me diz uma classe que saiba jogaaar ops desculpa ai.

Alem de criança acéfalo não sabe interpreta as coisas que a própria pessoa diz, na boa filhão vai se tratar, colaborador que nem pra tapa buraco serve, mais alguma coisa, tua moral ta alta, tenta na próxima porque não foi dessa vez é só espremer que o bixinho pula igual pipoca no fogo.

 

Vlw ai nem vou perder meu tempo com uma pessoa que nem faz o seu papel tanto como homem de honra as coisas que diz e nem como colaborador tapa buraco, passar bem (y';*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magnus

A ta ... Irei te responder adequadamente!

Isso acontece manin, ate pq eu sozinho ja cansei de pegar titãs, perdi as contas de quantas vezes ja fiz tal feito, ganhando da propria kmz ate divestado. Posso te postar algumas ss ...

 

Ja realizei tanto pelos tres servidores que nem precisava ta aqui discutindo, ate pq ja adquiri respeito daqueles players que realmente valem a pena ter o respeito, no clan de vcs ja falei e repito os unicos que tenho respeito sao: Little, Raizen, Haduke e a misgst que ja joga a bastante tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de criança acéfalo não sabe interpreta as coisas que a própria pessoa diz, na boa filhão vai se tratar, colaborador que nem pra tapa buraco serve, mais alguma coisa, tua moral ta alta, tenta na próxima porque não foi dessa vez é só espremer que o bixinho pula igual pipoca no fogo.

 

Vlw ai nem vou perder meu tempo com uma pessoa que nem faz o seu papel tanto como homem de honra as coisas que diz e nem como colaborador tapa buraco, passar bem (y';*

 

Vish, só saabe falar '' COLABORADOR''

Depois eu que tenho que se tratar?

OMG' É tenso pessoa que se escondem atrás das outras pra ter alguma coisa -q

Até não li nada que você diz sobre o assunto do tópico e quer falar que sou flood :)

Nem vou ler mais nada que tu diz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SynC é legal volta ao passado djhow eae quem passou mais vergonha eim? sendo que agente ao menos ganhou ja vocês :/... também procuro responder sempre ao nivel mais é que as vezes nem da sacas, Boa noite ai...

 

 

a sim sou novato tou aprendendo muito man, principalmente diversão com esses mlk ai do clã... man nem tudo agente leva a sério la no clã na hora da woe os mlk jogando mario outro olhando facebook... agente não leva a sério agente brinca sacou... Sou novo sou sim, sou nb tbm não tenho para quer mentir não é verdade? é como dizem é perdendo que se aprende, se ganhar melhor ainda... se perde saiba ao menos reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc realmente não sabe ler, como ja tive a oportunidade de perceber em algumas respostas, ja disse que faz parte perder mesmo tendo a superioridade, naquele dia perdemos sim, na verdade eu nem estava on, se vc for vasculhar no topico da phoenix vai poder ver, e repito ja ganhei varias woes titã sozinho tb... De clans bem superiores que temos hj em dia!

Você n sabe responder a altura, pq o falta o conhecimento de dissernimento, mas relaxe que é normal, hoje em dia e dificil achar alguem com dominio nas diversas areas do conhecimento, infelizmente eu sou uma delas e n perco minha linha e sempre respondo visando a realdidade sem abstracionismo e nem surrealismo, vc conseguem ver umas woe que so mesmo a imaginação humana e capaz de criar, a nossa sociedade faz uso do relativismo, e por isso cada pessoa tem uma opniao sobre algum assunto ou alguma coisa, e por mais que ela esteja errada tem o direito de cre ou descre na mesma. Voces ainda n aprenderam a discutir, utilizam argumentos sem fundamentos e totalmente equivocos, exemplo: "E tudo mimimi", "para de chorar" entre outros, mas n conseguem fazer uma critica ou demonstrar a opniao de forma que alguem possa dar o devido respeito, por isso nunca terao meu respeito ate se aperfeiçoarem como seres humanos.

From: Meninos Primatas.

 

 

@Raizen

Como o iakuma diz: Me ajude eu ai rapaiz, preciso de um companheiro a altura para uma discussao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc realmente não sabe ler, como ja tive a oportunidade de perceber em algumas respostas, ja disse que faz parte perder mesmo tendo a superioridade, naquele dia perdemos sim, na verdade eu nem estava on, se vc for vasculhar no topico da phoenix vai poder ver, e repito ja ganhei varias woes titã sozinho tb... De clans bem superiores que temos hj em dia!

Você n sabe responder a altura, pq o falta o conhecimento de dissernimento, mas relaxe que é normal, hoje em dia e dificil achar alguem com dominio nas diversas areas do conhecimento, infelizmente eu sou uma delas e n perco minha linha e sempre respondo visando a realdidade sem abstracionismo e nem surrealismo, vc conseguem ver umas woe que so mesmo a imaginação humana e capaz de criar, a nossa sociedade faz uso do relativismo, e por isso cada pessoa tem uma opniao sobre algum assunto ou alguma coisa, e por mais que ela esteja errada tem o direito de cre ou descre na mesma. Voces ainda n aprenderam a discutir, utilizam argumentos sem fundamentos e totalmente equivocos, exemplo: "E tudo mimimi", "para de chorar" entre outros, mas n conseguem fazer uma critica ou demonstrar a opniao de forma que alguem possa dar o devido respeito, por isso nunca terao meu respeito ate se aperfeiçoarem como seres humanos.

From: Meninos Primatas.

Eu não entendi? entendi perfeitamente oque você quis dizer sim, cara é diferente agente perde para vocês quando agente perde agente fica na nossa man, já vocês não, se perdem é porque tão com desfalque e pouco player se ganham e a mesma coisa, é isso que enche agente sacou? legal você ganhou muitas titãs com poucos player da hora realmente meus parabéns, só mostra o quanto você é bom mostre isso no fórum sabendo reconhecer suas derrotar sem da essas mesmas desculpas.

 

@edit isso para mim nem é discussão é apenas opnião sobre woe :/

 

a se acha que é uma discussão não precisar discutir não firmeza porque você sempre ta certo então Quem sou eu para ir contra você né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior errro humano é se contentar e se acomodar, tem um desenho bastante legal que faz esse tipo de reflexao, Wall-y acho que vc ja deve ter assistido, o acomodamento e o contetamento é horrivel e faz os seres humanos perderem a capacidade de reagir e tomar conta de suas proprias vidas. Nunca espere de mim, perder e ficar calado, ate pq sou um ser humano racional e sempre tentarei me defender e utilizar isso para confrontar meus considerados "inimigos", e como um advogado que nunca abandona sua causa, tambem nunca abandonarei minhas opinoes, ate pq defendo e admiro varios pensadores gregos, e aprendi isso os lendo como socrates e platao por exemplo ou um que nem é grego e mais recente, Jacques rousseau ou ate mesmo o russo dostoievski, que me ensinaram a n me acorvadar e defender-me ate as ultimas consequencias minhas convicções.

Socrates foi condenado a morte mesmo sendo inocente, ele poderia ate fugir pois num haviam guardas o monitorando, mas por acreditar na democracia e que a sociedade tinha o poder e capacidade de decidir, esperou sua setença e morreu com suas convicçoes. Não espere nada diferente de mim, pq esse cara e um dos meu idolos e sempre seguirei aquilo que com ele aprendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior errro humano é se contentar e se acomodar, tem um desenho bastante legal que faz esse tipo de reflexao, Wall-y acho que vc ja deve ter assistido, o acomodamento e o contetamento e horrivel e faz os seres humanos perderem a capacidade de reagir e tomar conta de suas proprias vidas. Nunca espere de mim, perder e ficar calado, ate pq sou um ser humano racional e sempre tentarei me defender e utilizar isso para confrontar meus considerados "inimigos", e como um advogado que nunca abandona sua causa, tambem nunca abandonarei minhas opinoes, ate pq defendo e admiro varios pensadores gregos, e aprendi isso os lendo como socrates e platao por exemplo ou um que nem é grego e mais recente, Jacques rousseau ou ate mesmo o russo dostoievski, que me ensinaram a n me acorvadar e defender-me ate as ultimas consequencias minhas convicções.

Socrates foi condenado a morte mesmo sendo inocente, ele poderia ate fugir pois num haviam guardas o monitorando, mas por acreditar na democracia e que a sociedade tinha o poder e capacidade de decidir, esperou sua setença e morreu com suas convicçoes n espere nada diferente de mim, pq esse cara e um dos meu idolos e sempre seguirei aquilo que com ele aprendi.

Um belo texto,não vou tirar tua razão de se defender não pelo contrario ta certo em se defender agora tem uma parte na qual fica meia chata é que vocês utilizam sempre das mesma desculpa tais como ( Desfalque, Poucos player) tenta entender que não é só seu clã que fica desfalcado ou sem player, aqui tem dias que fica sem player tipo hoje, que ficou poucos online com muitos desfalque mesmo assim fizemos nossa parte que era alem de jogar conquista nosso castelo ele sendo random ou não agente conquistou, é esse nosso proposito, consquista os castelo, quando se perde faz parte pois como diz uma assinatura do iakuma ou dizia Nenhum exército é imortal ( éra algo mais ou menos assim ) bem éra só isso mesmo tente utilizar de outros argumentos sem ser esse...Fora isso te considero um ótimo player (Não tou puxando ($&*#$#@%&) de niguem)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui, no meu iphone, consegui pegar uma wifi sagaz... nao loguei ontem e nem logarei hoje, pelas coisas que li, a kmz está em desvantagem com o numero de players.. mais isso nao vem ao caso, amanha em casa eu leio tudo direito, boa woe mlkada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sync

Ja te disse que o dia que fizer sentido eu discuto com você e o Iaknoob.

 

Alias, só com você. Ele ja desistiu, argumentos fracos do tipo: não li, e etc.

 

Coisa de quem tem defasagem no ensino fundamental, fica bobo pro resto da vida.

 

Enfim..

 

Hoje eu logarei na corujão! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na umb não tinha quase ngm on, o Dark me passou o recall e dps alguns players saíram do clã, quando percebemos só tinha bk random e o Ajax no clã, fora que alguns tavam away.

Simplesmente peguei bk e fui tentar invadir o castelo em que a Koopa estava fazendo falsa, a KmZ tentou ir lá, mas pelo que eu vi o Kurva que liderou, e quando ele recalou já faltava pouco tempo pra acabar a woe, a koopa troop quebrou o castelo e ficou pra eles.

parabéns, talvez eu jogue corujão hoje :3

mês que vem não jogarei woe :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na umb não tinha quase ngm on, o Dark me passou o recall e dps alguns players saíram do clã, quando percebemos só tinha bk random e o Ajax no clã, fora que alguns tavam away.

Simplesmente peguei bk e fui tentar invadir o castelo em que a Koopa estava fazendo falsa, a KmZ tentou ir lá, mas pelo que eu vi o Kurva que liderou, e quando ele recalou já faltava pouco tempo pra acabar a woe, a koopa troop quebrou o castelo e ficou pra eles.

parabéns, talvez eu jogue corujão hoje :3

mês que vem não jogarei woe :**

 

Sim, Vi que não tinha qse ngm da umb , koopa 55 min de falsa se n pegasse tmb sem ngm na umb rsrs. Enfim boa woe ^^, proxima woe koopa vai na def da kmz , tava chato lá =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra ir woe, tive compromissos mais importantes...

 

@Umb

Desculpa por pouco player? Oxi ne vcs mesmo que dizem que e coisa de fraco isso... Vcs n tem criterio algum, coisa que ja venho percebendo a muito tempo, é igual o raizen que muda de opniao feito put 4, por isso nunca evoluiram dessa maneira. Coloca a emoção na frente da razao por conta do revanchismo e acaba falando bobagem, essa e a realidade de como vcs sao... Diferente de mim que sempre mantenho uma unica linha de raciocinio e n a mudo como ja falei, por isso vcs sao fracos e eu forte rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra ir woe, tive compromissos mais importantes...

 

@Umb

Desculpa por pouco player? Oxi ne vcs mesmo que dizem que e coisa de fraco isso... Vcs n tem criterio algum, coisa que ja venho percebendo a muito tempo, é igual o raizen que muda de opniao feito put 4, por isso nunca evoluiram dessa maneira. Coloca a emoção na frente da razao por conta do revanchismo e acaba falando bobagem, essa e a realidade de como vcs sao... Diferente de mim que sempre mantenho uma unica linha de raciocinio e n a mudo como ja falei, por isso vcs sao fracos e eu forte rsrs

E por acaso eu vim dizer que não pegamos porque tinham poucos players ? Vim fazer apenas o resumo da woe, e pelo que me consta, vocês sempre tem mais players que nós em woes normais, só perdem em quantidade na corujão, e aposto que vão vir com desculpa que não pegaram Gondul porque você, o Sonne, o SuckeD, a Lay, o Iakuma e o resto dos lideres não foram woe ;)

Castelo com eco do feudo é da KOOPA, perguntas?

E ah, semana passada vc veio com desculpa que não pegaram Gondul pq tinham apenas 12 on, tô vendo mt sua linha de raciocinio :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por acaso eu vim dizer que não pegamos porque tinham poucos players ? Vim fazer apenas o resumo da woe, e pelo que me consta, vocês sempre tem mais players que nós em woes normais, só perdem em quantidade na corujão, e aposto que vão vir com desculpa que não pegaram Gondul porque você, o Sonne, o SuckeD, a Lay, o Iakuma e o resto dos lideres não foram woe ;)

Castelo com eco do feudo é da KOOPA, perguntas?

E ah, semana passada vc veio com desculpa que não pegaram Gondul pq tinham apenas 12 on, tô vendo mt sua linha de raciocinio :*

Da ignore Le....

 

Bem não loguei woe pois tinha outros compromissos então acho que vou corujão hoje boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo que vcs num sabem ler ... kkkk

 

Essa e exatamente a minha linha de raciocinio, defendo a tese de que se vc tem poucos players pra defender um castelo no fenix, fica muito dificil segura-lo ate o fim, e quando temos poucos on faço questao de falar, pois isso faz diferença sim, querendo ou não. Te desafio a procurar o post que eu falei algo diferente, sempre falei e repito que a quantidade n supera a qualidade, contudo quando essa superioridade quantitava se mostra exarcebada, ex: 15 x 4, isso n se aplica pois n tem como fazer uma divisao de classes para conseguir defender e atacar ao mesmo tempo.

Aprenda a ler, para depois discutir comigo.

 

@edit

Vcs que falam que se perder e colocar a desculpa que tem poucos on e so mimimi e n justifica nada, coisa tal que e totalmente antagonica ao meu ponto de vista!

E tai uma prova de como eu to certo, a quantidade exarcebada da koopa mesmo sendo um clan que sua totalidade é formada por nbs, acabou vencendo os melhores.

 

Isso n foi um resumo, e sim uma resenha, n falte mais as aulas de portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Vi que não tinha qse ngm da umb , koopa 55 min de falsa se n pegasse tmb sem ngm na umb rsrs. Enfim boa woe ^^, proxima woe koopa vai na def da kmz , tava chato lá =/

 

 

hahah, nostalgico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...