Ir para conteúdo

Umbelivebooh


R a i z e n

Posts Recomendados

Não irei dar desculpa, ate pq n tem oq falar, perdemos e ponto. Eu so sinto falta dos players que ali em cima citei, pq n trocaria por nada os players que citei ali pelos que jogaram hj na kmz! Não posso Tankar, Breakar, ser Recall e dar Slow ao mesmo tempo.

So pra ver como o clan ta desfalcado...

Nao tinhamos champ, wizz, link, mas ja disse so é uma woe de verdade quando os clans estao completos, pior do que ficar se enganando por ganhar de um clan totalmente desorganizado sem os principais players.

 

@magnus

Não fale besteira, ate pq vc e novo, n sabe nem do que eu estou falando !

 

Ate uma woe decente, e vcs mostrarem algo que impressionam, pq ate agora so vi ganharem de um clan desfalcado e que foi avisado previamente que estaria assim ate o domingo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei dar desculpa, ate pq n tem oq falar, perdemos e ponto. Eu so sinto falta dos players que ali em cima citei, pq n trocaria por nada os players que citei ali pelos que jogaram hj na kmz! Não posso Tankar, Breakar, ser Recall e dar Slow ao mesmo tempo.

So pra ver como o clan ta desfalcado...

Nao tinhamos champ, wizz, link, mas ja disse so é uma woe de verdade quando os clans estao completos, pior do que ficar se enganando por ganhar de um clan totalmente desorganizado sem os principais players.

 

@magnus

Não fale besteira, ate pq vc e novo, n sabe nem do que eu estou falando !

 

Ate uma woe decente, e vcs mostrarem algo que impressionam, pq ate agora so vi ganharem de um clan desfalcado e que foi avisado previamente que estaria assim ate o domingo...

Se for assim ta faltando aqui também e não citei nada relacionado ao passado para falar que sou ou não player novo, então relaxa ai,

Haduke, Liro, Raizen e etc...

 

@topic Koopa Troop no fenix MÉEUUULL DEEUUSS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magnus

Ta igual a leticia escreve e nem mesmo sabe oq esta escrevendo... Falou que so tankamos com 10-15 players, provando total desconhecimento do nosso grupo de atk contra a INS, que modesta parte era praticamente imparavel com : Sonne, Dyna, Liro, Pringles, Eu e Sufoco...

 

Vcs comemoram com algo mto pequeno, e n percebem que estao passando por ridiculos pq ate mesmo o lider principal ja falou que o clan da kmz esta incompleto e que este mesmo considera que n é vitoria nenhuma ganhar uma woe desta forma, entao por favor n falem asneiras clubistas perdendo a razao e sejam mais realistas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e se essa WoE fosse das 21:00 as 22:00? Sei não em!

 

@Topic

Assim que é bom... Quando damos um rolé pelo tópico, tem uns 12 negros só de tocaia só esperando o negócio esquentar...

Não sei se a KP vai pro Fenix, mas já estão zerando as eco do Atlantis. É só o que eu sei, rç.

Bora pro Prometheus pessoal... ;X

 

@Sync

Não é por nada não, sem desmerecer NINGUÉM da KMZ, mas, o que seria do Barça do Worldrag sem você, Sonne, e cia que não era da antiga KMZ? rs

Sync, abre uma RN aí, fera.

 

@Raizen

Só falta tempo mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@almost

Se eu tivesse tempo de ir toda woe, ela ja estaria reaberta a muito tempo, ate pq so tou na kmz pela amizade que adquiri pelo peitudo, mas eu e o sonne nunca foi muito fã do clan, qnd defendo o clan defendo mais o peitudo do que propriamente o clan,pq realmente tem uns cara que so faz encher o clan!

 

Sem falar que pringles, sufoco, dynamic n estao jogando, players que sao base do clan.

Eu e o sonne ja cogitamos em reabrir, mas como eu falei a amizade que nos adquirimos pelo peitudo atrapalha esse processo da volta da RN, pelo fato de n queremos jogar contra ele.

 

Quem sabe mais tardar, com um projeto mais elaborados e com a volta de players que estao inativos a RN n possa voltar e mostrar aos prozoes o que e realmente um ataque de verdade!

 

So queria um clan com os 10 que estao na SS da minha sign do MORRO DO MACACO, seria suficiente pra mostrar como que apela na woe!

Esses 10 + o Barkss sao os famosos players que encararam muita bronca pelos servidores, aprontando nas defesa dos considerados melhores clans de cada servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumo? é das 20 as 21 ASHUASHUHASU;

 

Bem que podia ser uma horinha mais tarde né? :o

 

@Sync

 

A titã era sempre do Morro do Macaco, véi, a organização dos caras que era boa, cada um sabendo o que faz dentro do castelo, e cada um com a classe que sabe jogar

 

Técnica cayenne fazendo runas e barricadas, gayegyaegeya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SynC Man eu sei que existiam varios player bom que pararam de jogar e coisas e tals mais ai tamo no presente man não da para voltar pro passado fmz até porque quem vive de passado é museu, então vamos fazer o agora fmz Djhow se existe ou existia player bom e não podem jogar todo dia é uma pena pois assim ficaria mais divertido do que já estar... Vamos brincar no agora fmz....

 

@topic

Agora só resta esperar a woe de hoje e parece que Koopa vai jogar Segunda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, logo inativei de 2 woes..

Nem sempre dá para ir em todas, principalmente em fim de semana..

Pelo que observei, ganhamos as woes que foram, mais sem competitividade..

Hoje estarei on, vamos ver no que vai dá :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irão perder o tempo de vcs ... Se o iakuma n logar, nem irei woe pra passar raiva com prozoes!

Espero uma defesa pra eu invadir com meu sinx ...

 

Passar raiva pq man, woe é pra brincar, passar tempo...

Vitória e derrota fazem parte... Vai sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa UMB completa vamos ver eiim tarei online como estou todos os dias

 

@Woe CYR ai vamos nós

 

É claro, não tem nada que preste onde vc mora. *----*

 

 

@Woe

Hj não vai ter KmZ, mas vai ter Koopa Trop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irão perder o tempo de vcs ... Se o iakuma n logar, nem irei woe pra passar raiva com prozoes!

Espero uma defesa pra eu invadir com meu sinx ...

 

Hoje eu vou WoE SynC, rlx.

Estou só vendo os caras comemorarem

por ganhar com o desfalque, acho que o Sonne

também vai.

 

Vamos esperar a WoE para voltarmos no tópico a noite. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a pergunta, eu ainda nao estou sabendo...

 

Kopppa noob esta no fenix?

 

Até a noite, como eu disse esperamos UMB completaaaa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAH, AGORA SIM! QUERO VER AS WOES DO FENIX FERVEREM! HAHAHAHAHA!

 

Apesar que o povo do atlantis ja sabe que os melhores players vieram do fenix... Mais enfim..

 

Boa sorte pra eles. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a pergunta, eu ainda nao estou sabendo...

 

Kopppa noob esta no fenix?

 

Parece que agora a UmB terá reforços contra a KmZ.

Boa sorte a todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que agora a UmB terá reforços contra a KmZ.

Boa sorte a todos. ;)

 

Ou não, você sabe o tanto que eu amo eles.

Vai ser mais rivalidade ainda, para cada um dos clãs TENTAREM manter sua eco ou seu castle principal e_e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...