Ir para conteúdo

Umbelivebooh


R a i z e n

Posts Recomendados

A resposta já foi dada. ;)

 

@SynC, não discuta com os 2, espere o Liro postar.

Com quem você está discutindo, são apenas 2 "líderes" falidos.

Calme, respire e ignore. ;)

Não tou falando aqui como um lider, sim como um player do clã, se você não sabe conversa ou ao menos discutir isso é lamentavel, bem como eu disse o clã ta só começando com poucos on deixa agente ficar com mesma média de online de vocês que ai sim vai dar pra ir de frente enquanto isso só resta invadir quebrar e pá... Ótima Noite a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UDHSIUHDIUSD, vish os noobs são mt fracos, não defenderam só aqueles players lá invadindo, VISH.

imagina se fossem todos igual eles faziam contra a gente .. não teria nem graça :s

boa woe ;3

 

Não defenderam " SÓ " aqueles players, como se fossem poucos, rs.

Woe tá voltando a ser boa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raizen

Cada um tem seu conceito de ganhar, mas pegar dois castelos random sem ngm ta atacando os mesmos n e vitoria nenhuma e sim algo digno de pena, pois correram para os random pq n conseguiriam disputar o que nos estavamos defendendo. Coisa que seria impossivel se fazer pq como o magnus disse o clan ainda ta sendo montado, mas ainda assim pegamos o castelo que queriamos defendendo-o ate o fim e n precisamos bater em retirada qnd o negocio ta feio para tentar pegar mais um castelo e vim pro forum dizer que ganhou woe, se na verdade tomou mais um fumo pra KmZ.

 

Realmente ouve uma melhora na woe, mas ainda assim vi a kmz bem superior, bem melhor montada e bem mais coerente enquanto aos seus objetivos e com desejo de pegar um castelo e n de so invadir pra quebrar eco e sair correndo no final !

 

 

@OSIRIS

o proprio shadow admitiu que discussoes sobre a woe, sao sadias e que ajudam a manter o servidor movimentado, entao n venha dar uma de falso moralista mandando alguem parar de brigar, continuarei brigando pelo meu clan e n e nenhum gmzinho prozao novo que vai me fazer parar ou me impedir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que está na hora de parar a briga idiota por aqui, Sem mais discussões aqui, próxima briga será devidamente punida e o tópico será fechado.

 

Passem bem.

Osiris desculpa mais brigas de Woe deveria ser normal pois isto é oque realmente alimenta o servidor então não a motivos para o tópico ser fechado apenas tamos fazendo comentarios sobre tais clã e tais woes portanto passa bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OSIRIS

o proprio shadow admitiu que discussoes sobre a woe, sao sadias e que ajudam a manter o servidor movimentado, entao n venha dar uma de falso moralista mandando alguem parar de brigar, continuarei brigando pelo meu clan e n e nenhum gmzinho prozao novo que vai me fazer parar ou me impedir disso.

 

Abaixa a bola que ele só esta de olho em quem estra floodando e infligindo as regras.

 

E por sinal, fazendo o trabalho dele.

 

Não era o Horus la? Então pronto.

 

 

:)

 

Beijos, boa noite. Agora eu fui mesmo ;*

 

 

Até woe de sexta, amanhã folga *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta certo não, ate pq o shadow foi bem claro em relação a esses topicos de woe, se vc e desinformado sobre o assunto n venha colocar papas na minha lingua prozao, ate pq o unico que tem q baixar a bola e vc... que fala fala fala e pouco fez ate agora, e repito novamente n tenho nada contra o osiris e faço tudo para que ele possa fazer o trabalho dele da melhor forma possivel, mas que ele n venha com falso moralismo aqui apontando dedo pra nossa cara dizendo que estamos errado e que e pra parar com a discussao, ate pq se ele foi algum player provavelmente ja discutiu pelo seu clan aqui no forum, entao n venha falar asneiras e fazer ameaças prozonas por aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta certo não, ate pq o shadow foi bem claro em relação a esses topicos de woe, se vc e desinformado sobre o assunto n venha colocar papas na minha lingua prozao, ate pq o unico que tem q baixar a bola e vc... que fala fala fala e pouco fez ate agora, e repito novamente n tenho nada contra o osiris e faço tudo para que ele possa fazer o trabalho dele da melhor forma possivel, mas que ele n venha com falso moralismo aqui apontando dedo pra nossa cara dizendo que estamos errado e que e pra parar com a discussao, ate pq se ele foi algum player provavelmente ja discutiu pelo seu clan aqui no forum, entao n venha falar asneiras e fazer ameaças prozonas por aqui !

 

 

Tanta besteira inútil que eu nem vou me dar o trabalho de responder.

 

É o seguinte: Eu pedi, ele só vai ficar de olho. Você não tem nada que comentar algo contra.

 

Sem mais, falóst

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que faz uma pessoa ignorante quando sabe que esta errada e fugir da discussao, ao inves de contra-argumentar, depois eu chamo o Kyo pra ensinar novamente como se discuti, fugir da discussao ou menosprezar a opniao do outro e maior prova de fraqueza e falta de razao de um ser humano, ate pq pra ser homem tem q saber que nem todas as pessoas vao concorda com seu ponto de vista e a tarefa e saber respeitar o ponto de vista alheio e n chama-lo de besteira, e se for chamar de besteira argumentar pq acha que e besteira, ate pq vc n tem nenhum fundamento pra falar da minha dissertaçao, sem argumento, sem razao. Vc pode botar crista em cimas desses muleke prozao, mas pra cima de mim rola n, ja n sou mais muleke e sei discutir feito gente grande, conhecimento n me falta e nem experiencia apesar da minha pouca idade.

 

 

 

@Osiris

Não quis ofender, nem fazer descaso de sua autoridade, mas achei que vc abusou de autoridade chegando de crista alta, evito ao maximo ofender ou ser xulo para n ser banido, mas acho que vc deve ter compreensao sobre as brigas que aqui começam, pois como ja disse provavelmente ja participou das mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que faz uma pessoa ignorante quando sabe que esta errada e fugir da discussao, ao inves de contra-argumentar, depois eu chamo o Kyo pra ensinar novamente como se discuti, fugir da discussao ou menosprezar a opniao do outro e maior prova de fraqueza e falta de razao de um ser humano, ate pq pra ser homem tem q saber que nem todas as pessoas vao concorda com seu ponto de vista e a tarefa e saber respeitar o ponto de vista alheio e n chama-lo de besteira, e se for chamar de besteira argumentar pq acha que e besteira, ate pq vc n tem nenhum fundamento pra falar da minha dissertaçao, sem argumento, sem razao. Vc pode botar crista em cimas desses muleke prozao, mas pra cima de mim rola n, ja n sou mais muleke e sei discutir feito gente grande, conhecimento n me falta e nem experiencia apesar da minha pouca idade.

 

Ok então sábio.

 

Primeiro que eu não fugi de nenhuma discussão, só prefiro gastar meu precioso tempo com coisas que tem fundamento. Como você mesmo disse cada um tem a sua opinião e na minha humilde opinião não vejo o porque estar aqui discutindo algo que pra mim já foi dado como encerrado.

 

Mas, já que você insiste, vamos sim.. Relacionar os pontos da tal "discussão".

Primeiro que quem começou a argumentar algo sem sentido foi você ao querer mostrar superioridade a autoridade que nada mais nada menos esta aplicando o seu trabalho da forma correta, ficando a nível de conhecimento dele e a critério de escrita a forma em que ele vai aplicar a regra na conduta dos players em relação ao tópico.

Segundo, que mesmo deixando claro que esse é um post para relacionar os pontos da woe, e resumi-la de uma forma competitiva você em vários momentos não só nesse comentário mais em outros puxa o assunto para outros lados, tentando rebaixar ou elevar os players de acordo com os seus critérios. É então que eu lhe pergunto em sua infinita fonte de auto-conhecimento e poder de relacionar o certo e o errado. QUEM AQUI ESTA ERRADO?

 

Eu que tento seguir o foco proposto por mim mesmo, ou você que tenta se elevar inúmeras vezes se baseando em argumentos que nem todos concordam. Ou seja, aplica-se então o velho ditado "faço o que eu digo, mais não faça o que eu faço" certo?

 

Então, antes de se vangloriar infinitamente e querer colocar em si mesmo um ar de superior quando, em minha opinião não é. Tente primeiro identificar seus próprios erros e pecados.

 

Da mesma forma que você tem o conhecimento, eu tenho, e outros tem. Qualquer um aqui pode contra-argumentar com a sua pessoa, quando ele vê necessidade de tal processo.

 

Seguindo minha linha de raciocínio e deixando bem claro que eu quero comentar sobre a WOE, eu chamei o nosso querido GM e você não tem MESMO o que argumentar sobre isso, a final... Ao postar aqui você esta de acordo com as regras do servidor, do fórum e do tema estabelecido por mim, dono do tópico.

 

Então, antes de me chamar de ignorante... Ser definido por não ter o conhecimento necessário sobre o assunto proposto. Primeiramente TENTE se enquadrar ao assunto. Pra depois pedir uma discussão de nível comigo.

 

Vou ter o prazer de te dar mais respostas baseadas em fatos, com argumentos de nível! Não somente palavras bonitas munidas de um tema sem sentido e fora do padrão proposto.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que fim um comentario decente e que vale a pena responder com seriedade.

 

Primeiro: É claro que irei puxar sardinha pro meu lado e elencar os pontos em que meu clan e melhor que o seu, neste tipo de topico é impossivel manter neutralidade, devido a rivalidade que n permite tal coisa.

E sim, irei tentar rebaixar os players do meu clan rival, pois assim poderei comparar pq sou melhor que eles e mostrar em quais pontos sou melhor, e n faço uso de criterios proprios e sim criterios gerais de como se comporta um bom player, engana-se quando pensas que aqui e so pra postar um resuminho da woe.

 

Por isso gosto da galera que se contradiz, me desdenha e fala que não sou bom no que faço, mas n mantem a sua opnião de pouco tempo atras que me vangloriava juntamente ao sonne, so pq foi pra um clan rival, percebemos assim como fraco tu eis. Mantenho minha opnião e n mudo ela tao rapidamente so pelo fato de ter a pessoa como um desafeto.

Voce é um lagarto, que muda de pele ou se camufla atras dos outros, dependendo da situaçao, e n tem personalidade pra manter uma unica opniao, mudando-a tao rapidamente como uma simples criança que e manipulada facilmente. Uma hora diz que n gosta do iakuma, mas manda pm pra ele dizendo que gosta dele. Uma pessoa tao sem criterio como vc, n pode falar como e quais criterios faço uso.

 

Tu pode ser o criador do topico, mas eu posto aqui a minha visão e n ha autoridade que me faça fazer corpo mole e me retirar feito um covarde!

 

 

@edit

da proxima vez não enche tanta linguiça quando tiver digitando, ate pq tu ta em um forum de ragnarok e n digitando uma redação oficial ... seja mais sucinto e evite o prolongamento do texto sao coisas que afetam na qualidade da tua dissertação.

 

Esqueci de colocar um pouco de humor, entao la vai um nick que serve pra vc ...

 

 

Raizen Lagartixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Aqui tinha o resumo da woe ;D

 

Pelo jeito foi animada, pena que pra mim agora, só conseguirei

vir na woe de domingo se tudo der certo ainda '-'

 

Vi alguma criatura comentando que a kmz estava invadindo com 17 players e mais alguns mimimis

isso não foi uma invasão e sim um arrastão, nós íamos com um grupo para limpar a area e nos

apossar da mesma, pois até então não existiam 'defesas' para haver uma invasão...

 

Referente ao tanker, antes era sim mais complicado para invadir, pois a InS era muito bem organizada

e possuia muitos players bons e classes divididas, totalizando um dano absurdo contra um único player,

hoje também é complicado para tankar, mas não é devido aos status negativos e sim aos itens que

dão mais dano, defesa contra status negativos ocupam 4 slots dos 12 disponíveis nos itens de cabeça,

se eu e o Sync tankavamos somente na era antes status negativos, cite alguém melhor que nós hj,

eu por enquanto só alterei as cards dos meus itens de meio, não montei def woe alguma, meus itens

estão da mesma forma desde quando fomos para o atlantis, servem para tankar mas de longe não tem

nenhuma def realmente eficaz, eu não mudei ainda pq não tem razão para isso até o momento '-'

e voltando ao assunto dos tankers, se eu e o Sync não somos mais bons tankers, pq deixam como

alvo principal sempre eu e ele ?

 

@raizen lagartixa

 

Eu ri xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guris do forum mode ON

 

Eu só sei de uma coisa "sadajaro" pro player ta na Umbelivebooh e o baguio vai ficar sinistro! Cabeças vão rolar! Sync e Sonne serão focados por min. Vou fazer questão de ir woe todos os dias só pra isso agora.

 

Sync e Sonne s2 - Porém Hunteds kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osiris, quando aparecer alguma briga aqui fora do foco,

você terá palavras para fazer jus ao seu aviso, enquanto isso...

é que nem o SynC disse, vamos continuar defendendo nosso clã,

é claro sem sair das regras.

 

" Não vejo motivo para punição, afinal essas brigas são naturais

e fazem o servidor e as WoEs ficarem mais agitadas..."

[ADM] Shadow

 

Por enquanto é a palavra do nosso ADM que prevalecerá. ;*

 

@SynC e Sonne, parem de responder o Raizen, ele quando

perde na argumentação posta algo do tipo, "lamentável" ou "não ligo".

Quando ele jogava na KmZ, o conceito de vitória dele, era manter o castelo e a economia

do mesmo, agora que ele joga na UmB, seu conceito de vitória é pegar quantidades

de randons. Então façam o que eu digo, não percam tempo expressando

os fatos para uma pessoa que nem tem seu "conceito de WoE" definido.

Sonne, você vai jogar WoE só domingo agora? :(

 

@Topic, hoje é baby não sei se a UmB vai ir na WoE Baby, mas eu

não participo, quem cuida do clã Baby é o Soberano e alguns players

do clã que participam com ele, então nos vemos na Sexta. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo again

 

@Kyo

 

Tranquilo Kyo, pode huntar e me matar a vontade, só não vai quebrar a minha Claymore... Se não o bagui fica tenso :D

 

@Iakuma

 

Sim, pra mim possivelmente woe só no domingo, sexta e sabado sem chance =\

 

@brigas

 

Façam durar até eu poder ir woe tbm plz *-*

 

@woe baby

 

Boa sorte pra quem for, eu não irei =]

 

@UmB

 

Quem estava liderando ontem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, considero isso como um xingamento.

 

Considero seu post vindo diretamente do Migard em qualquer

parte de WoE, como Fenix, Atlantis e Prome, como flood.

Não participa, não sabe o que rola e não entende nada de nada.

Mas sempre passa por aqui para deixar sua marca de Flood.

Mesmo depois de perder 1 acc com 100% de Warn. :( Só isso mesmo. ;)

 

@Sonne, mas dia de semana poderá ir né? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sync

 

Rapaz... Apelo rsrs

 

@Iakuma

 

Até domingo sem chance, depois eu acho que consigo sim, vou ter que esperar

até lá para poder afirmar alguma coisa

 

@woe

 

Até domingo terão um clow a menos para se preocupar =/

Apesar de não ser grande coisa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero seu post vindo diretamente do Migard em qualquer

parte de WoE, como Fenix, Atlantis e Prome, como flood.

Não participa, não sabe o que rola e não entende nada de nada.

Mas sempre passa por aqui para deixar sua marca de Flood.

Mesmo depois de perder 1 acc com 100% de Warn. :( Só isso mesmo. ;)

 

Resumindo é um random.

 

Com o raizen ainda perco meu tempo, pq me divirto discutindo com ele, gosto de tentar fazer com que a galera perca a linha(como faço com o black e o miochi, e como faziamos com o liro antigamente no skype) e que me faça render mais risadas. AINDA CONSIGUIREI, so pq o Raizen me pede todo dia pra voltar a ser amigo dele no skype...

 

#Raizenpercaalinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...