Ir para conteúdo

Umbelivebooh


R a i z e n

Posts Recomendados

O clã já existia mais foi reaberto a partir de uma união de players.

 

 

Nome: UmbelivebooH

Líderes: Little, Raizen, Letícia, Valmont

 

 

 

- UMB -

 

semttulo5km.png

 

semttulo3ze.png

 

 

Objetivo: Mostrar a fúria do pinto pros nubs que se acham gente.

Resumindo/Traduzindo: Bater de frente contra o "sistema".

 

Gostou? Entra aew! Só procurar um dos líderes.

 

 

 

 

Obs.: Membros do nosso clã só resumirão woe aqui a partir de hoje. Lembrando que a moderação e os GMs já foram alertados e iram aplicar as devidas punições contra os flodadores e "fãns"!

 

 

"The inevitable unioN"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clã já existia mais foi reaberto a partir de uma união de players.

 

 

Nome: UmbelivebooH

Líderes: Little, Raizen, Letícia, Valmont

 

Agora sim parece que terá WoE no Fenix, no começo enquanto

apenas se preocupam em invadir, como sempre será mais

fácil, enfim...boa sorte à todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras parecem que nunca jogaram com gente esperta.

 

 

Eco desceu, UMB com dois castelos sendo um deles o que dropa o segundo item quest de mais valor.

 

Sexta tem mais.

 

Como meus amigos gostam de vender coisas...

V> MANUAL CLÃ 2

V> ÓCULOS

 

Sem mais, ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num teim para para kamikezais não tem pára gatinho aguraa é nus que vou pintinhoooo..

 

nossa até ontem, faltava engasgar com as bolas do iakuma, hj ta ai.

 

tá pior q bandeirinha kkkk

 

 

@woe

 

woe foi legal, mas nem pegamos alt 1, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UDHSIUHDIUSD, vish os noobs são mt fracos, não defenderam só aqueles players lá invadindo, VISH.

imagina se fossem todos igual eles faziam contra a gente .. não teria nem graça :s

boa woe ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU vi 10 negos no minimo invadindo um castelo de 25 defendendo e quebrando 3 em 1 hora... Na minha visão isso e ridiculo, me estranha o liro falar que foi bom, ja que ele jogou com agente na RN e sabe que em 1 hora nos n quebravamos somente 3, e sim umas 10 - 15 vezes e ainda pegava o castelo no final, tirando o liro e o raizen que ja tem uma bagagem o resto ta aprendendo agora como que tanka ... Vamos calcular agora a economia = Caiu 3 VEZES ou seja caiu 15 de Economia, em uma Semana volta 14, vc conseguiram tirar 1. VCS SAO F O D A D+ kkk

 

Pra quem ataca e facil e mesmo assim vcs ainda apanham, queru ver montarem uma defesa pra eu e o sonne brincar la ...

 

@Leticia

Lamentavel ... Sao comentarios desse tipo que me deixam feliz, vc acha que 25 player defendendo e muita coisa, pergunte ao sonne ou ao liro o que e uma defesa de verdade e como que eu fazia pra entrar la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente ta com a mesma eco que a de vocês no de quarta.

Mais sync, foi boa woe sim mano, para .. antes era só a kmz no feudo

Não tinha graça nenhuma, ngm invadia, nada NADA..

Agora está mais emocionante mano :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso..

Vamos continuar a conta... Diminui Quantas uniões por dia?

Agora somem o lucro do nossos dois castelos

 

Sim ainda vai ser menos.

PORÉM, 5 players aqui pedem pagamento.

 

E mesmo assim, pode deixar amigão que os líderes vão pagar :)

 

 

Acho que o objetivo da woe é ficar com o castelo, o que NÓS fizemos muito bem.

 

E a after all fez melhor que a kmz. ;D

 

 

Agora.. Nem vou comentar ... 25 on? Cara, teve gente que saiu dai e falou quantos estavam online antes da woe, é mentir pra si mesmo.

Fora que players que normalmente ATACAM estavam pra defender, tipo vc e sua azura furada.

 

Sem mais, foi uma boa woe :)

 

 

@EDITIIIII

VC E O SONNE TANKAVAM NA ÉPOCA QUE NAO TINHA STATUS NEGATIVO NEM ELMO QUE DA DANO EM AZURA! ;D Quer retornar ao passado, retorna de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa até ontem, faltava engasgar com as bolas do iakuma, hj ta ai.

 

tá pior q bandeirinha kkkk

 

 

@woe

 

woe foi legal, mas nem pegamos alt 1, infelizmente.

kkkkkkkkkkkkkk Nunca fui amigo do iakumanb mais tamo aiiii.... Apenas sou justo ( Roberto Justo ) BOOUUAA WOOEEE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leticia

Lamentavel ... Sao comentarios desse tipo que me deixam feliz, vc acha que 25 player defendendo e muita coisa, pergunte ao sonne ou ao liro o que e uma defesa de verdade e como que eu fazia pra entrar la...

DUHSADIUHSAIUDHADUDHSIAUDH '

não é bom provocar? ):

antigamente não tinha esses donates que dão esses super danos, quem vive de passado é museu, em 1 woe de Cyr contra a Kali, o castelo nosso caiu apenas 1 vez pra vocês também, e nós tinhamos em média de 16 on sendo que tinha criador e link ;o

Caiu pra vocês e o Sonne pegou clã 2 mas não chegou na emp, fizemos falsa e pegamos no final, a maioria das woes que a Kali (completa) jogou contra vocês foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU vi 10 negos no minimo invadindo um castelo de 25 defendendo e quebrando 3 em 1 hora... Na minha visão isso e ridiculo, me estranha o liro falar que foi bom, ja que ele jogou com agente na RN e sabe que em 1 hora nos n quebravamos somente 3, e sim umas 10 - 15 vezes e ainda pegava o castelo no final, tirando o liro e o raizen que ja tem uma bagagem o resto ta aprendendo agora como que tanka ... Vamos calcular agora a economia = Caiu 3 VEZES ou seja caiu 15 de Economia, em uma Semana volta 14, vc conseguiram tirar 1. VCS SAO F O D A D+ kkk

 

Pra quem ataca e facil e mesmo assim vcs ainda apanham, queru ver montarem uma defesa pra eu e o sonne brincar la ...

 

@Leticia

Lamentavel ... Sao comentarios desse tipo que me deixam feliz, vc acha que 25 player defendendo e muita coisa, pergunte ao sonne ou ao liro o que e uma defesa de verdade e como que eu fazia pra entrar la...

Hmmm Olha quem ta falando agente com def de 15 online entrava 16 a 17 do clã de vocês para quebrar... e vem querer falar de numeros vlw ai boa noite...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...