Ir para conteúdo

Solução Para Os Aneis Ifrit? ²


R a i z e n

Posts Recomendados

@ Joao ninguem

 

Nunca te vi na vida. Nem aqui nem in-game. E pelos comentários voce e um babá ovo do puda E pior de tudo uma pessoa sem opinião e fraca de argumentos... Me desculpa mas aqui no meu tópico pelo menos seu post foi inútil

Bom R a i z e n 1°Quem é você pra flar pra ele que ele e niguem e quem é você pra falar q ele e babá ovo do pudin? 2° O Tópico não é seu não e do forum e outra nao quer q ele poste aki e so não colokar aqui 3° e ultimo Saiba muito bem que você se for vê não e niguem pra fla de niguem quem entro no servidor falando que iria ter um cla que derrubaria a ins e blabla foi você intao feche sua boca e engula seu orgulho pelo menos uma vez na vida ;) ;*

 

 

 

 

 

 

@Topico <- Do forum claro.

Deixa como tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misgst sz ~*

 

Ele paga pro pudin sim, você não tem nada a ver com isso, e o topico foi feito por mim, esta no forum mais é meu '-'

 

Não quero brigar, mais ele falou besteira e vc tambem esta falando... --' Só queria saber o porque você esta defendendo ele '-'? Sendo que nem foi com você que eu falei.

 

A e em questão da insanity, eu não tenho clã por que o que eu pensava sobre eles estava errado. E eu prefiro ficar la porque la eu não tenho parceiros de clã, e sim amigos ;)

 

Serio, fica de boa não quero que fechem meu topico. Você sabe que se for analisar o "João" não disse nada com nada a não ser ficar flando que o Pudin era um "MAXIMOOO" AHUEHAUE!

 

@João

Sei que errei em falar daquele modo, desculpe-me João, você pode dizer o que quizer, só elabore melhor suas respostas. ;)

 

~ Melhoro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misgst sz ~*

 

Ele paga pro pudin sim, você não tem nada a ver com isso, e o topico foi feito por mim, esta no forum mais é meu '-'

 

Não quero brigar, mais ele falou besteira e vc tambem esta falando... --' Só queria saber o porque você esta defendendo ele '-'? Sendo que nem foi com você que eu falei.

 

A e em questão da insanity, eu não tenho clã por que o que eu pensava sobre eles estava errado. E eu prefiro ficar la porque la eu não tenho parceiros de clã, e sim amigos

 

Serio, fica de boa não quero que fechem meu topico. Você sabe que se for analisar o "João" não disse nada com nada a não ser ficar flando que o Pudin era um "MAXIMOOO" AHUEHAUE!

Se eu não tenho nada ave com ele pagando pal pro pudin e você tem?Não quer briga não procurasse.Eu to falando besteira?Poupame falo apenas averdade se a verdade e ruin pra você sorry não vou ser delicada em nenhum momento com você o topico foi feito por você e isso não diz que ele e seu.Sobre a Ins acha que realmente jogo em um cla pra ter parceiros de cla acho que você e muito novo pra me julgar em qual quer coiza e nem me conhece nem 1% intao como repito Feche a boca e engula seu orgulho.!

 

 

O Topico é seu so se for na casa da conxinxina por que aqui que não é!

 

 

 

Serio, fica de boa não quero que fechem meu topico. Você sabe que se for analisar o "João" não disse nada com nada a não ser ficar flando que o Pudin era um "MAXIMOOO" AHUEHAUE!
Poupame quem é você pra manda eu fica na boa?Viro jesus agora é??Por min pode fecha essa ($&*#$#@%&) Acha que vao colokar os pares de ifrit de drop pra todos nub ter poupame né.Uma Asneira atras da outra /e5.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen para começo de conversa tenho 2 anos de W-RO e voc apenas 6 mêses se tem alguem aqui que não é ninguem é voc, isso mesmo, voc é um ninguem, que chega querendo agitar e pah.. quem voc pensa que é?

primeiro, não ira liberar o Drop, segundo os jogadores antigos que tem Aneis irão se ferrar por conta de um tópico idiota desses?

haha' risos mil.

até parece...

Terceiro, Fecha a boca porque voc ainda não tem moral :)

 

 

Misgst sz ~*

 

Obrigado pelas Palavras ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber o que que eu penso?

Tempo de jogo não faz de ninguém melhor que outro, pois do contrário, EU seria MELHOR do que 99% dos players daqui, jogo World desde que tinha 10 ON no atlantis, pra quem é antigo sabe quando tempo isso é +-. Se não serviu, jogo rag a quase 7 anos.

E digo mais, já fiz o que o Raizen fez, e digo que quase sempre que chegamos a um servidor novo, temos a impressão errada. Tipo, esse server é fácil, blá blá blá (Prince, tu é uma exceção haha). Eu acho errado, mas 90% (pra não generalizar) dos players pensam assim quando chegam à um servidor novo.

 

@Topic

Cara, não importa qual seja a chance do player conseguir o par, nem que seja 0,000000000001% de sair em uma quest aleatória (como as de nifflheim). Não IMPORTA! Alguém vai conseguir fazer, e quando conseguir, vai ser uma injustiça tremenda com quem conseguiu os anéis de outra forma, seja dropando itens, fazendo quest, ou donatando, simplesmente não importa!

 

"Mas mimimi, donaters são noobs"

Não me venha com essa. O dinheiro de quem donata é do mesmo, ele faz o que quer. Então, se tu acha injusto que alguém pague 500 reais para conseguir um determinado item, o que este pensaria quando seu mês de trabalho fosse substituído por algumas horas de quest em frente ao pc?

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young...

 

Perfeito, seu post! É isso ai mesmo.

 

Não é que eu seja exceção é experiência né. Você tem 7 anos de Rag, eu tenho 5, sendo 3 como GM. Então sei vários macetes, varias técnicas para ganhar zennys.

 

Você por exemplo, se entrar em um server novo hoje, irá passar apertado muito tempo? Garanto que não.

 

Eu mesmo jogo em 4 servidores, sendo em 3 deles em alto nivel e um só para conhecer as skills da terceira classe dos chars.

 

E cada servidor é um jeito diferente de fazer dinheiro. Por exemplo:

 

Aqui no World Rag o que dá mais grana é União da tribo, tintas e ygg. Eu preferi explorar as tintas que eu acho mais facil.

 

No server "B": O que dá renda é Galho Sangrento, tintas e itens de woe em geral: Nesse Exploro os GS que dropam apenas do Thanatos e não tem npc igual aqui e exploro as tintas também.

 

No Bro: Quase tudo dá renda né, lá qualquer porcariada vende bem, mas a minha fonte maior é usando uma carta mímico dropar caixa azul, nela vem uns itens que dropam apenas de mvps, armas "boas" para o server e vários itens em geral.

 

E nessa onda eu vou, pouco papo furado, pouco pvp inútil com noob, pouca preguiça, dois irmão noob que me auxiliam,rs e muito trabalho.

 

Esse é meu segredo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...