Ir para conteúdo

Solução Para Os Aneis Ifrit? ²


R a i z e n

Posts Recomendados

@Raizen & Pudin

Não quero mais ver confronto direto entre vocês. A idéia principal de um tópico é expor a opinião de todos os lados, desde nada que seja exposto atinja uma pessoa com uma opinião diferente da tua.

Respeito é um conceito primordial, que é ensinado desde a pré-escola, então... saibamos respeitar a opinião dos outros.

Caso ocorra novamente, fecharei o tópico e darei o assunto por encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que vou querer outro par?

 

se eu querer basta comprar outro, simples e pratico..

 

eu leio apenas tópicos que merecem ser lidos, ler alguns e perda de tempo.

 

Egoista? é o mesmo CASO DA SUMMONER VERDE FLORESCENTE.. ANTIGAMENTE ERA DONATE.. VIROU QUEST..

 

quem donatou para ter a asa se fode nessa histórinha?.

 

SE VOCÊ PAGASSE O VALOR DOS ANÉIS, VOCÊ IA PENSAR O MESMO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... eu concordo mais como o GM disse e quem não tem donates,equips para um evento ?

Pelo lado do Pudin realmente o melhor do WorldRAG seria bom também enfim vamos ver oque o shadow vai dizer

Não posso dizer que ifrit não faz diferença pq eu ja usei ifrit e acho uma apelação mais fazer oquê

 

^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito é um conceito primordial, que é ensinado desde a pré-escola, então...

 

Respeito é um princípio.

O homem já nasce com princípios. A sociedade que o corrompe. (Nietzshe)

 

Só diz que vocês são egoistas (:

 

Pera aí, egoístas são os parente. -.-

Lutei pra conseguir os meus, sofri muito. Admito que donatei uma quantidade relativamente grande pra ajudar, mas consegui eles do meu jeito, sem esse mimimi todo aqui no forum.

 

Francamente, pra conseguir os itens mais caros do jogo, tu tens que estar entre os mais ricos! Isso é LÓGICA, conhece?!

 

Gostei muito da ideia do mega-evento que sugeriram, mas não acho que o prêmio deva ser os itens mais caros do jogo.

 

Francamente, nos chamar de egoístas só porque estamos defendendo os nossos interesses? A, WTF! Egoísta é quem quer que os outros saiam prejudicados só porque o cara não consegue comprar uns equipes.

 

Se tu não quer ficar dia todo no rag, vai ficar como?

Vadiando? Ou tu pode ir trabalhar e talvez, no fim do mês, donatar. Pam, tu vai ter algo para ofertar no par sem ter ficado o ano todo na frente do PC. Ou tu pode simplesmente não jogar de sinx (principal classe que usa ifrit), as outras classes são fortes também.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente, eu nem olhava mais este tópico. Sei que os ADMs não vão mudar, daí resolvi olhar aqui, e o cara nos chama de egoísta? Daí fiquei puto.. u.Ú

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que acham que esse evento seria ruim, eu proponho o seguinte:

 

- Me diga qual seria o PONTO NEGATIVO FATAL desse evento.

 

Só que, aborde os seguinte critérios:

 

- Não me venha com essa de que abaixaria o preço porque é 1 PAR POR ANO. Sem falar que quem já tem seu par pode parar de jogar.

 

- Também não vem dizer que seria um exforço menor em relação ao que vocês fizeram. 1 Ano são 365 dias e 8760 horas.

 

- Não é um modo mais fácil de obter... seria como UMA QUEST. Por exemplo: Se eu sismar de ter Ifrit agora, eu teria que parar de jogar no PvP (eu jogo Rag pra isso) e começar a pegar Yggs até err... um dia ai. O que tem de divertido nisso? Pensei, no momento em que eu estava baixando o Patch do W-Rag que eu ia descontrair, fazer amigos, etc. Mas tudo o que eu tenho que fazer é ficar madrugadas e madrugadas pegando Yggs...

Com a abordagem desse sistema, eu não poderia dizer NÃO DÁ PRA TER IFRIT, entende? Não?

 

Então me diga: o que tem de ruim nessa brilhante ideia do Raizen?

 

É claro que, como o GM falou, essa ideia tem alguns pontos negativos, como o fato do PvP. Mas qual ideia é perfeita? A ideia de parar de jogar e pegar Ygg pra sempre?

 

PS: Pouco lixo-me para os anéis, já que jogo de INT e não pretendo ter. Posto porque EU ME IMPORTO COM OS DIREITOS DOS OUTROS.

 

Desculpe qualquer coisa ;)

Inté~* :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto fatal é que com a quest QUALQUER UM PODERIA TER, SENDO QUE NÃO É QUALQUER UM QUE MERECE TER.

 

Ai meu Deus... eu falo grego? :hmm:

Como eu disse, como é que uma pessoa faz uma quest dessa não merece?

Não é um Chapéu Arcano Celeste que se faz em 15 min... e sim uma Quest de 1 ano.

 

E no caso, quem seria O SER QUE MERECE TER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igniz

Pra eles os unicos seres merecedores dos anéis é quem tem 600 reais --'

 

@Topic

Uma pessoa que iria se dedicar durante 1 ano em um super evento não se esforçou o bastante?

Ah por favor né gente, vamo para pra pensa, é a solução que mais se encaixa na situação, não mudaria nada pra vcs, ja pros outros players sim..

 

Vamos colocar uma situação assim.. Eu conheço gente que tem quase todos os donates, mas mesmo assim não chega a ter condições de pagar um par de ifrit! Como que ele consegue me diz? '-' Parando de jogar pvp,campal,woe ou seja la o que ele faz, pra ficar pegando tintas a vida toda? '-'

 

Exemplo disso: OUTLAW, ele tem 2 anéis ifrit, mass.. Alguem ja viu ele PVP? Alguem ja viu ele jogando uma CAMPAL? WOE? Poucos viram ele in-game '-' O Cara passa a vida pegando tintas e ygs pra compras os benditos ifrits, pra isso? AAH POR FAVOR NÉ? Cade o Rag de verdade?

 

O super-evento não mudaria nada na vida de vcs, alcontrario, poderia acrescentar 1 par a mais pra vcs venderem sei la por quanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que saibam jogar, que sejam gente. Não nerds que ficam dia todo na frente do pc pra conseguir um item, quem diria um ano pra conseguir.

 

Não te conheço, não sei como tu pensa, mas algumas respostas para algumas prováveis "acusações" geralmente feitas por noobs.

 

"A, mas quem sabe jogar é quem fica dia todo na frente do pc!"

 

Tem certeza? Se eu ainda jogasse, te convidaria pra pisar no pvp, comigo lá. :)

 

"Como vou aprender a jogar BEM se não me dedicar ao rag integralmente?"

 

Além de ter vários exemplos de pessoas que passam/passavam nem 1hra ON por dia e estão entre os melhores players que já vi.

 

"A, mas tu é rico pra donatar!"

 

Discurso clássico de pessoas com baixa auto-estima com relação a sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NemeSiS TK-Master BuilD

Na minha proposta eu disse que o "super-evento" duraria meses! Ou seja, se vc nao tem agora, se prepara pro próximo!

Se tivesse um evento desses agora eu mesmo não estaria praparado!

 

Mas pensa cmg cara, a emoção de um servidor inteiro atras de apenas 1 item, um evento com varias fazes.. Pensa a emoção de você ir ficando entre os melhores. Antes mesmo da recompensa existe todo um envolvimento, diversão, emoção, seria algo que só o W-ro pode proporcionar! Seria algo inédito! Pensem pelo lado da diversão da inovação não só pelo lado dos ifrits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YounG

Entããão meeu! É exatamente isso que eu to falando! FICAR DIAS, MESES e ANOS PEGANDO TINTAS E YGS não quer dizer que vc é digno de um par de ifrits!

 

Mas passar por cima dos 2mil ~ 3mil players do w-ro, se dedicando num evento que duraria meses é a maior prova de que o vencedor vai usar bem o par!

 

Não são todos que tem 600 reais, nem são todos loucos que ficam anos pegando tintas e ygs pra conseguir! Ta me entendendo? ESSA SERIA A PROVA! PASSAR POR TODOS E SER O MELHOR! *---*

 

Levaria meses de dedicação, trabalho porém o player nao iria perder a graça de jogar rag. Porque ele ia continuar indo pvp, woe ou sei la uq ele queira fazer :D

 

Tendeu? Tendeu? haha! AII QUE COISA DIFICIL! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pudin x

Porque os ifrits ja vem sendo discutidos aqui a um bom tempo! ELE É UM ITEM RARO, NÃO CHEGA A SER UNICO MAIS É RARO!

 

Seria uma oportunidade perfeita pra parar os "MIMIS" (como vocês falam xD)

"GM LIBERA O DROP DE IFRIT"

"GM, É UNJUSTO HJ O PUDIM ME AZURO"

E coisas do tipo.. HAHA!

 

Pensa..

-Um por ano não diminuiria preço, não afetaria quem ja tem

-Poderia proporcionar ao servidor algo unico, inovador!

-Os que ja tem poderia possuir mais um!

-OS players parariam com a discussão ifrits

-Daria chances para todos terem os ifrits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que saibam jogar, que sejam gente. Não nerds que ficam dia todo na frente do pc pra conseguir um item, quem diria um ano pra conseguir (...)

 

"Um humano, ser humano, pessoa ou homem é um animal membro da espécie de primata bípede Homo sapiens, pertencente ao género Homo, família Hominidae (taxonomicamente Homo sapiens - latim: "homem sábio")"

( http://pt.wikipedia.org/wiki/Gente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM...

 

Eu disse gente! Aqui no sul, ser gente, significa ter um valor para a sociedade, portanto, ter vida social, o que um nerd (dos que citei, dia todo no pc) não tem. Não que tu veio dos macacos, afinal, o mico-leão também veio.

 

@Igniz

Meus argumentos estão vagos porque estou estudando agora, leio os posts por cima... (que estudo heim hyeahuea)

 

@Raizen

Entendi desde o início o que tu queria dizer, e desde o início, não concordo.

O world já tem algo inovador. O fato de ter um item que não se pode dropar, fazer através de quest ou donatar.

Esse é um dos diferenciais do world. É a segunda ou terceira coisa que falo/falei para quem convido/convidei a jogar aqui. Pensando bem... Dos 2 que vieram jogar aqui, os 2 conseguiram anel de ifrit. õ.õ

E eles não são ricos para donatar 500 conto. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista:

 

A economia aqui nesse servidor é bem baixa, tudo custa muito barato.

 

Cheguei aqui faz nem uma semana e pelo que percebi, pelos anuncios na parte de comercio e pelos preços, esses anéis até que são fáceis de conseguir.

 

Garanto que em 6 meses de jogo no maximo eu compro isso.

 

Um donat de 30 e poucos reais aqui custa no maximo entre 7~10b, no meu antigo server era de 20~30b, é o paraíso esse servidor.

 

Parem de reclamar, discutir e tudo mais. Evento de um ano? Em um ano dá para o cara juntar riquesas para comprar sossegado.

 

Um jogador antigo, em uns posts passados disse que primeiramente havia 3 pares. E agora tem um monte.

 

Me digam uma coisa, quanto custava um donat full nessa época e quanto custa um hoje?

 

Minha conclusão

 

Quanto mais aneis no server, mais gente donatando para conseguir los;

Mais dinheiro para o servidor;

Mais desvalorizado os itens ficam;

Mais beneficiados e estimulados a continuar no servidor os novatos seram;

Mais presos a esse servidor ficaram, tanto os players que possuem os aneis, quanto os novatos que conseguiram os donats baratinhos.

 

Isso é época que estamos passando no servidor...

 

Qual será o futuro disso, se esses anéis continuarem "brotando"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Prince of Persia

 

Cara? Você leu o post do Cayenne antes do meu, e depois leu o meu inteiro? '-'

Cara não querendo desmerecer sua opinião, mas nem eu com 6 meses de servidor to por dentro do mercado e sei direito a história dos ifrits.

Com 2 semanas você não tem nem noção da proporção que é esse discussão, muito menos da dificuldade que é pegar um ifrit. E pelo jeito sabe muito menos da economia do servidor... Tenta levantar zeny com mil pessoas tentando fazer tambem :D

 

Por favor né, se você não sabe não fique falando. Sem donatar eu dou 2 anos pra você conseguir os ifrits ok? :D E se pa ainda é pouco tempo. HAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é o povo querendo ter o ITEM MAIS RARO / FORTE DO SERVIDOR..

 

Sem ao menos estar entre os mais ricos do servidor..

 

quer ter anéis de ifrit com 6 meses de servidor? HAHAHA !

 

tem os anéis quem merece ter, quem está entre os mais ricos do servidor..

 

voce acha que é assim? eu mesmo já ralei pra ($&*#$#@%&) pra Dropar Itens / tintas / fazer quests / dropar cartas..

 

Exemplo disso é o OUTLAW.. ele é esperto, sabe negociar e já ia comprar seu terceiro par de ifrits..

 

se ele pode, pq vcs não podem??

 

@edit não vem com essa de que precisa donatar, eu tenho meus 2 pares e 1 anel do senhor das chamas sem gastar 1 centavo no servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista:

 

A economia aqui nesse servidor é bem baixa, tudo custa muito barato.

 

Cheguei aqui faz nem uma semana e pelo que percebi, pelos anuncios na parte de comercio e pelos preços, esses anéis até que são fáceis de conseguir.

 

Garanto que em 6 meses de jogo no maximo eu compro isso.

 

Um donat de 30 e poucos reais aqui custa no maximo entre 7~10b, no meu antigo server era de 20~30b, é o paraíso esse servidor.

 

Parem de reclamar, discutir e tudo mais. Evento de um ano? Em um ano dá para o cara juntar riquesas para comprar sossegado.

 

 

 

Outros servidores(não sei o seu antigo)

tem gold room, Salas de ygg e afins, quanto mais facil de pegar dinheiro

menos o dinheiro vale, ou seja...se o donate aki fosse entre 3 e 5b, seria tão dificil

para dropar os 3 a 5b aki quanto dropar 20 a 30b em outros...

Isso não acontecem em 100% dos casos eh claro, mas um servidor com muito tempo de vida

tem uma economia "estável" e o preço dos items sempre varia de acordo com a facilidade

de conseguir zenys/o item...(existem items q sao mais caros no outros servidores que no fenix)

Pense nisso...

 

Com relação ao primeiro tópico, a idéia eh interessante sim, mas como nao sou eu quem decido

nem irei entrar na discussao mais disso...

 

 

 

Respeito é um princípio.

O homem já nasce com princípios. A sociedade que o corrompe. (Nietzshe)

Eu não concordo com essa frase...

mesmo pq ninguem respeita ninguem quando é pequeno...

a sociedade e os pais são os que ensinam as coisas da vida...

sendo elas princípios, moral e etc....

Se não existisse a sociedade...as "travas" que ela impoe

tbm nao existiria...e cada um faria oq quer, apenas se intimidando

para um mais forte(fisicamente e/ou mentalmente)...e não um mais rico(Money is power)...

 

 

O ponto fatal é que com a quest QUALQUER UM PODERIA TER, SENDO QUE NÃO É QUALQUER UM QUE MERECE TER.

 

E no caso, quem seria O SER QUE MERECE TER?[/b][/color][/font]

 

 

Existe anéis demais no servidor, tem quem merece.

 

 

O ponto fatal aqui é o seguinte, não existe mundo justo não galera...

Ninguem aqui é merecedor de nada...

Pq isso é relativo, para uns quem merece ter é o mais inteligente

para outro, o mais forte, ou o mais rico, ou o mais sagaz na negociação...

para outros o mais sortudo...para outros o hacker...

o social, o ativo, o trabalhador, o malandro, o namorador(namorada com ifrits RAWR),

 

Tem quem tem e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia.

 

Principalmente por ter mais entretenimento no jogo e também

por curtir bastante esses eventos longos como aqueles do bro.

 

Além disso esses eventos poderiam explorar principalmente o uso dos itens que nao são utilizados na woe,

estimulando as pessoas irem para as woes para receberem premios, e deixando ela mais disputa.

 

Também não me importo do premio ser outro, mas teria que ser algum premio que valesse o esforço de 6 messes.

 

Bom e minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweet

Muito Obrigado pela opinião :D

 

@Mutchuloko

Concordo plenamente com a sua posição e opinião Cayenne (:

 

@Pudin x

Em que momento eu disse que queria os anéis agora? '-' Só li o post do cayenne e me surgiu e idéia, estou tentando ajudar o servidor e não ser um pilantra,e conseguir algo mt caro sem esforço, dedicação (ou dinheiro no caso) sei que hj nao tenho condições de ter um :D

E vc conseguiu sem donatar pq sua época era outra, vamos ser francos. (: Você sabe disso, e ta todo bravo só pq sabe que uma hora outro algo assim vai acontecer.. Esses anéis nao podem ficar pra sempre valendo 500, 600 reais '-'

 

@TheLastWord~

Cara não viaja, não são todos que tem 300reais, sem contar q mesmo que tivesse ainda é um absurdo, isso tem que ser conquistado na raça.

Neste ponto eu concordo com o Pudin, se foce assim qualquer nub poderia ter os aneis. na minha ideia, só o mais forte do servidor teria os aneis.

 

Continuem colocando suas opiniões ;D

queria mt que o shadow respondesse... =/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...