Ir para conteúdo

Solução Para Os Aneis Ifrit? ²


R a i z e n

Posts Recomendados

Está claro que essa briga acontece (não só relativo aos Ifrits) por conta de um fato: pessoas que estão no servidor há muito tempo levam vantagens sobre pessoas novas. Ou seja, podemos concluir que pessoas mais antigas tem uma probabilidade MAIOR de ser dos tempos em que os Anéis eram dropáveis. Eu nunca afirmei que você ou alguém dropou.

 

Só mais uma coisa: eu havia feito o "post ridículo" para dar um exemplo para poder expressar o que eu penso... não para enfatizar o caso tal como ele é. Isso chama-se raciocínio.

 

Só postei isso para me justificar mediante a sua acusação ao meu respeito para com o servidor. Não vou mais discutir o assunto mesmo porque o post já até foi lido pelo Shadow. Se algo tiver que ser feito, que seja! Se não for eu estou pouco me lixando também; assim como muitos...

 

Desculpa qualquer coisa e desculpa pelo flood

Nâo posto mais aqui :n:

Inté~* :ok:

 

Que briga? O que vejo aqui é uma discussão, pessoas defendendo suas idéias com os argumentos que tem.

 

É um pouco lógico que os mais antigos vão ser os mais "ricos", afinal, eles tiveram mais tempo de jogo. Isso não é uma regra.

 

Qual foi minha acusação? Dizer que tu falou que alguém ganhou anel foi uma citação do teu exemplo, que não expressou o que tu queria expressar, ao meu ver.

 

Não precisa ficar sem postar mais aqui. Este tópico é para discussão mesmo, poste suas idéias. Caso os outros aprovem, irão concordar, caso discordem, irão argumentar. Tu tens que entender isso, sempre haverá pessoas que discordarão das idéias dos outros, e irão defender as suas com unhas e dentes. Levar isso como uma briga é um erro.

 

Quando um não quer, dois não brigam. Eu não quero briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já foi tantas e tantas vezes debatido, e nunca nada mudou.

Por isso não gosto mais de me pronunciar a respeito dos Ifrits, porém, conversando in-game com o dono do tópico, ele pediu pra q eu viesse aki ler esse tópico e desse minha opinião... Como a liberdade de expressão ainda não está proibida, vamos ao mega-post.

 

Os caiçaras do fórum ake, já devem ter visto minha opinião em outros tópicos, mas pra qm não sabe... Não gosto do Combo Ifrit e do q eles representam.

Sou a favor de tirar os anéis do server, pq ?

Pq todo iten, seja ele qual for, todos devem ter como obte-lo, a exclusividade é injusta.

E não venha me falar q todos tem como obter, q é só juntar grana e comprar, pq não é assim e vcs sabem.

Vai chegar uma hora q quem tem, não vai mais querer vender, estou errado ?

O Young se não me engano tem 2 pares, se recebesse uma oferta muito boa, talvez vendesse 1, mas o outro aposto q não venderia, o Ryuri acho q é o mesmo caso, assim como alguns outros por ae. OUTLAW, ja estava com 2 e comprando o 3º, pergunte a ele se ele venderia os dele...

 

Dae vão me falar, "vc está errado, ainda tem muita gente querendo vender seus combos".

Realmente tem, mas em suma maioria são os noobs q não souberam jogar com ele e acham melhor vende-los pra montar seus sets novamente. O Cayenne ta a 2 anos pra comprar o dele, pergunta lá se ele vai vender depois de conseguir comprar... eu duvido muito.

 

Resumindo: ainda está rolando negociações dos combos, pq eles não pararam nas mãos certas.

 

Mas como tirar o iten do servidor é algo muito injusto com quem pagou absurdos por ele, e com quem deixou de vende-los por esses absurdos, então a melhor saída seria criar um modo de obte-lo, por mais impossível q seja.

 

Aí entra a idéia do Raizen...

Como evento difícil, longo e desgastante, eu achei sensacional, mas teria q ver, rever, e ver de novo como seria realizado.

Obviamente teria q ser algo acessível a todos, como eventos de conhecimento sobre ragnarok em geral. O cara teria q conhecer de tudo sobre todas as classes, saber de tudo sobre vários tipos de builds, táticas, drops, monstros, mapas, tudão mesmo... mas nenhum tipo de evento relacionado a sorte e pvp, apenas conhecimento sobre rag.

Pq não pvp ?

Pq muitos não tem bons ekips por terem acabado de chegar no server e isso não quer dizer q sejam noobs q não mereçam os anéis.

 

#Fugindo um pouco do assunto

Eu sempre tive em mente um mega evento de pvp, onde seria criado 1 server q todos os players teriam @produce, podendo assim ter os itens q desejar, é claro, proibindo a criação de alguns ekips e cards,os mesmos de sempre(GTB, Rondel e tal).

Minha idéia não para por aki, eu tbm imaginava q esse evento fosse realizado em parceria com outros grandes servers, pra ver realmente quem é o melhor dos melhores. Os ADM's dos servers teriam q entrar em consenso e ver quais ekips/cards, estariam habilitados.

Mas o q os ADM's ganhariam, com tanto esforço e dinheiro gasto pra fazer esse evento ?

Por mim pode colocar 50 reais a inscrição q eu pago...

Voltando ao assunto do tópico.

 

Devem estar se perguntando pq falei sobre a idéia do evento acima, foi pra explicar o pq deu não concordar com etapa pvp nesse mega-evento. Pq muitas pessoas não tem ekips bons pra se sobressair no pvp, mesmo jogando muito bem, ainda é essencial ter bons ekips... ainda mais no altíssimo nível q seria as batalhas.

 

 

Questionando algumas coisas:

Pq só os mais ricos podem ter acesso aos anéis ?

Ser rico não quer dizer obrigatóriamente ser merecedor.

Pra mim, ser rico tem nada haver com o caso, viajaram legal quando falaram de riqueza.

Pra merecer, tem q ser "O CARA"... nada de rico.

 

Da onde tiraram q o preço do Combo vai diminuir ?

Sendo 1 vez por ano, sem dúvida alguma q não diminuiria.

Ainda mais q o ganhador muitíssimo provávelmente não iria querer vender o seu, no caso, ele não entraria no comércio, e não entrando não muda em nada o preço.

 

Disseram q com esse evento, qlqr um poderia ter e q não é qlqr um q merece ter.

Isso é mimimi puro, aonde q o vencedor de tal evento, de proporções gigantescas, não mereceria os anéis ? Tão achando q tem chance de algum noob, randon sortudo ganhar ? Tem não mano, tem não...

 

 

Enfim... eu sou a favor da idéia, mas como disse, ela tem q ser muito bem planejada.

E antes q venham me criticar, quero deixar claro q não tenho intenção alguma de algum dia gastar fortunas pra comprar 1 combo, e caso viesse a ter 1 eu provavelmente venderia para alguém q tivesse certeza q saberia usa-lo.

Assim como o Hud, não acho eles tão apelões como nego fala, só acho injusto eles serem exclusivos de qm tem grana.

 

alemão flw tudo....

maaaaaaaaassssss acho q deveria continuar assim, mas a ideia do alemao eh minha segunda opção....

e não vai adinantar em nada esse topic como muitos outros não deram em nada....

o método que os adm's tem q tomar, acho q deveria retira-los dando algo q vale a pena aos tiuzin q tem...

liberar o drop seria algo absurdo...

mas pros q n tem os aneis, a campal ja eh uma coisa boa... ativada pode matar com 1 hit...

=)...

falei nada q preste, apenas flood...

 

[OWNED]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP :grr3:

PutS ainda tao c cumendo Por causa D 1 anelzim kodakdoasp :verg:

Melhor fechar esse ToP ou num vai acabar nunka a discurçao kpodaskpdsakpdas :mal:

ooo Anelzim Complicado viu... :pif:

Quase 10 anos de rag nunka vir 1 coisa dessa daskpokopdsakdsaoP :e2:

Mais um dia kem sabe tem 1 Conciliaçao pra todos dsakdsaKOPsdaKOP :o

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alemão

Valeu por comentar mano ;D

 

@Designer BCAA

Cara, para de flood por favor, se você acha que é anelzinho, não curtiu a ideia, responda o post e sai por favor. --'

 

@jaco loko

Vamos ser mais otimistas, gms importantes responderam o meu topico e o anubis prometeu que ia repassar para o shadow. Eu ainda espero resposta dele.

 

@Topic

Muito obrigado por todas as opiniões, foram todas incriveis (:

Mais não vamos brigar gente, por favor --' Porque se não ele vai fechar e talz..

Continuem comentando. (:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi algumas pessoas falando: "Esse assunto é velho e nunca deu resultado", "esse assunto de novo? ta vendo que não tem mudança!".

Engano dessas pessoas. A vitória é muitas vezes feita pela persistência e pelo suor das tentativas.

Há uma frase de Newton sobre isso, mas não vou cita-la pra não virar clichê.

 

Quanto ao tópico, eu sou meio suspeito para falar. Não, não tenho o combo. (uso um temporariamente, mas não é meu e sempre devolvo ao dono legítimo.) Sou suspeito porque tenho vários amigos que tem tais anéis e sei que eles lutaram muito para isso. (exceto o alisson, que ganhou 3 pares e tinha mais 2 u____u')

 

Como um amigo, eu não gostaria de vê-los saindo no prejuízo, mas em alguns momentos é meio chato ver esse tipo de item nas mãos de um grupo seleto de pessoas, quando eles deveriam ser acessíveis a todos que corressem atrás, é claro.

É um assunto polêmico que deve ser analisado pela staff...

Eu não acharia ruim se tivesse no npc por um valor elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

na verdade o unico grande problema disso, e qe tem 1 povo pagando 200/300 reais por 1 par de rings, isso n pode, nesse jogo n se pode comprar ou vender itens, por dinheiro(Porem vc tem a opção de donatar)

Na verdade minha proposta seria por os aneis por Donat (tipo cada anel vc compraria por 30 cred)

n seria 1 ruim, ficaria viavel para todos etc..

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 creditos? Meu amigo, ai até eu que não tenho (ainda) acho ridículo. (:

 

Bom, depois da data desse post eu posso afirmar que praticamente ja tenho condições para adiquirir os anéis trocando os meus itens.

 

Então, com toda humildade do mundo, eu posso dizer a vocês que o meu objetivo com o post não é tirar o valor dos ifrits, ou consegui-los de uma forma mais fácil do que os outros, até porque eu ja estou prestes a comprar meu par porém eu sei o trabalho e o tempo que levou para conseguir esses itens sem donatar. (mesmo com muita sorte HAHA!)

 

Então tentem me ver como uma pessoa que SABE quanto vale o par e que SABE a diferença que ele faz, e que SABE que não é qualquer um que merece usar tal iten.

 

O final do ano esta chegando então... Peço que releiam o post, com a mente mais aberta, e que analisem com cautela o quão divertido seria um evento de tal proporção, e como seria interessante e inovador para o servidor algo assim, nunca antes visto em outros servers.

 

Eu ainda luto por um Wrag melhor! HAHA! xD. Raizen ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aeee, Meu nome ta no meio rs rs, bom como Molay negro gostoso de irmã SAFADA disse, Eu no começo comprei meus aneis por 300kk rs rs, E ganhei + 1 De um emo ae.

 

só que pela minha opinião, " mesmo que o evento fosse de 1 ano, 2 anos 90% de chance de quem ja tem Ifrit ganhar + 1 par ". Não concordo Já tem muitos ifrits no servidor. Me ofereceram 7 set Full No meu ifrit Eu não vendo Pois sei que é dificil de conseguir, Eu mesmo RALEI pra consegui meus ekips, dias/noites/madrugada. Correndo atrás de itens ta certo que eu comprei meu ifrit por 300kk SORTE não amigo Apenas soube Negocia-los ;) Então Poxa no servidor você fazendo quests, vendendo itens comprando itens da pra conseguir. O que agente não gosta é que venha de mão beijada como um evento " que de minha PARTE é ridiculo " Sendo o mesmo jogando 2 anos e pokin no servidor, Não vendendo o ifrit por Ofertas tentadoras Exemplo 4 set Full + 2 manto de valk +9 ? Ja me ofereceram, e eu não quis Então tente entende nosso LADO tbm ( se não intender ($&*#$#@%&) se vira pra consegui o seu )

 

Sem mais Acho que Esse tópico não vai adiantar de NADA, STAFF Não Faça isso Pois Muitos Players Iram sair do SERVIDOR ;) eu vou ser um deles Não " perdemos noites e dias jogando Pra chegar à todos ter os aneis ". SEM MAIS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topico. qualquer coisa q resolver eu apoio pra voltar ou fazer a quest eu apoio

 

@FzO l AlemDaSomBra. voce so olho pro seu umbigo ne.... :pif:

 

Todos aki q tem seu anelzim so olha pro seu umbigo...veja e reveja as condições pra todos... :v:

 

Eu ainda luto por um Wrag melhor! HAHA! xD. Raizen ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@FzO l AlemDaSomBra. voce so olho pro seu umbigo ne.... :pif:

 

Todos aki q tem seu anelzim so olha pro seu umbigo...veja e reveja as condições pra todos... :v:

 

Bom Inveja é Tenso ;) Se vira nego ;) cada um com seus problema. Os cara joga 3 meses no servidor. e quer TER item RARO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Pudin, deixa como esta... tem bastante ifrits no servidor já, quem ralou para ter se ferra?.. me poupe...

OUTLAW é exemplo, ele correu atras...

querem ifrits? corre atras meu querido, porque nada vem de graça!

PUDIN TE APOIO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia é boa, sei la eu ja tive ifrit mas eu parei de jogar um tempo e quando voltei tinham roubado TUDO na minha acc...

que pra essas horas ADM e alguns GMs nem ligam...

O ruim eh que o drop do server eh MUITO elevado, pq se nao dava pra fazer tipo QUEST mesmo de NPC, itens e TALZ, mas ai seria A QUEST como ja joguei em server gringo e tinha umas QUESTS que nego demorava MUITO, mais MUITO tempo pra fazer a quest...mas ai claro que iria desvalorizar o item, mas nada mto exagerado cairia tipo 1/10 do preço mesmo pq seria mto dificil... era drop que o GM colocava de MVP que ele coloco respawn de 35 dias...

 

mas por mim tanto faz esses aneis ai ahuahua

mas a ideia do cara nao é ruim nao poderia ser com outro item tb =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o mistério nesses aneis...

 

Comprei o meu par sem donatar e com 1 mes e meio de servidor. Esse foi fácil, quero ver um macho me vender manto de Valquíria +10 agora. rs

ja sao 2 as respostas que eu observei suas no forum que me deixaram cabuloso.

 

@topic

 

uma forma tem que ter, so pensar.

a do cayenne eh boa, fica dificil so acho que fazer acontecer

a do raizen eh boa.. porem precisa de um bom projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Joao ninguem

 

Nunca te vi na vida. Nem aqui nem in-game. E pelos comentários voce e um babá ovo do puda :) E pior de tudo uma pessoa sem opinião e fraca de argumentos... Me desculpa mas aqui no meu tópico pelo menos seu post foi inútil :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JumpStyle...

 

Respostas minhas que te deixa CABULOSO? Por que ficar assustado maninho?

 

Não me perguntou nada e não lhe devo satisfação alguma, a menos que seja membro da staff, você é?

(CHECK)

 

Mas só para tirar alguns "Grilos" minha acc é online 24hs, joga eu e meus 2 irmãos nela, sendo que eu e um dos irmãos jogamos 90% em busca de riquezas e o "HUMMER" que é o mais noob, joga pvp, woe e tudo mais ou seja esse é 90% pvp. Por isso junto grana rápido.

 

Ja disse antes e voltarei a dizer, venho de um servidor onde os donats de 30~35 reais custam 25~30b, ygg e pedra do sabio com 30% de drop e aqui 100% de drop e donats custando 7~10b e um npc que faz Galhos Sangrentos, ai eu faço a festa lindo, minha principal habilidade é fabricar cartão gold.rs

 

Se quiser saber como faço grana alta rápido, só me dar um toque que eu falo, não tenho segredos, só se organizar e diminuir o tempo de papo furado, "puxação de sa... dos outros", não te dó de gastar 2b agora para ganhar 4b mais tarde e o principal, não ter preguiça!

 

Desculpa se falei algo que venha a lhe ofender, se falei, desculpe me, não foi minha intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...