Ir para conteúdo

Solução Para Os Aneis Ifrit? ²


R a i z e n

Posts Recomendados

Querem apostar?

 

Vamos ver se não consigo isso em no maximo 6 meses então.

 

Meu antigo servidor não tinha gold roon não, nem devil square tinha e drop de ygg dos bafomes é de 30%.

 

O drops de cartas la é de 1% aqui de 2% e com um bonus na madrugada.

 

Quem estava acostumado com essas adversidades, chegar nesse "mamão com açucar".

 

Pelos preços que vi no tópico "COMÉRCIO" não está caro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

 

Lí só alguns posts...

 

Comecei a jogar W-RO em Novembro de 2008, nessa época não existia nem o Fênix

Era só Prometheus e Atlantis...

 

Não me lembro se nessa época tinha o drop, acho que não...

Foi liberado apenas uma vez o drop por alguns dias,

 

Nesses dias virou um alvoroço total na economia, todos que droparam NÃO GOSTARAM de seus efeitos e quiseram vender, eu tive sorte e comprei o meu Par por 50,00... isso mesmo... 50 reais em créditos :)

 

Ao fim da semana teve um evento no Prometheus de MVP no qual eu fui de Wizz e o incrível que pareça eu matei o Ifrit (com sinx, lk, snipers e chemist atacando-o) e dropei um outro combo + carta Ifrit.

 

Não me julgo superior a outra pessoa nem mais digno que ninguém, mas concordo no que diz respeito a 'merecer' ter o Combo.

 

Tanto é que empresto (o combo) as pessoas que confio e sei que farão um bom uso dele.

 

Meu amigo Bult conseguiu um combo também, então não é impossível, apenas improvável.

 

 

Ter um evento que pudesse premiar o vencedor com o combo eu acharia interessante, mas um evento DECENTE E DIGNO, não para o mais nerd, mais gordo e mais virgem do servidor.

Alguém que demonstre que utilizará o combo do melhor modo possível.

 

Ifrit não é pra quem quer, é pra quem pode.

 

Reparem, que todos os noobs que tiveram o combo perderam-no.

 

Abraçs.

 

 

:unsure: :unsure: :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio a idéia.

Confesso que o Pudin meio que saiu de controle, mas eu no fundo concordo com ele.

As pessoas dão muito duro para conseguir esses anéis...e ai do nada PUFF, vem um evento e dá de graça?

Mesmo sendo evento anual...é errado com quem lutou para obtê-los.

No bRO por exemplo, PAR IFRIT é quase 100% de drop...mas vai lá matar Ifrit...são no mínimo 30 pessoas ou um grupo quase full 99...e ainda se vier, vem pra quem tirou mais dele.

No w-ro é a mesma coisa...ele não dropa, mas vem pra quem pagou e lutou por ele.

Nada se consegue de graça colega.

E pra mim isso é um pouco de inveja, mimimi e frescura.

Porque ninguem precisa de um ifrit pra ser bom no PVP não...primeiro que azura de sinx com ifrit é impossivel de tankar, mas é possivel refletir. Ou seja, ifrits também são um enorme ponto fraco.

Por mais difícil que seja o obstáculo ele sempre pode ser superado.

Nunca precisei nem de donates pra me virar no PVP...quanto mais anéis ifrit XD.

 

 

Não sei pra que tanta confusão por um PAR IFRIT...

Se quiser eles, SE ESFORCE!

Quer moleza? Vai pay_fild04 e senta no poring!

 

Tá legal que os ifrits são bons, caros demais e qualquer um ficaria feliz em tê-los mas...ganhá-los de graça é querer demais não acha?

Mesmo sendo um evento difícil de vencer...quem tem não poderá participar?

Ou seja, eles pagaram, deram duro por um par ifrit enquanto outros estão lá lutando para tê-los de graça?

AH VÁ...

 

Essa é minha opinião. Não concordo!

Cyaossu.

 

@flood

Já tive o prazer de dar asura de sniper...é uma deliçça @_@

/flood off [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecer ter os anéis? não entendi essa forma de pensar '-' eu posso não merecer e colocar 500 reais em donat fula minha acc com 5,6 set full e pega um par façim(como varios fazem)e tb us aneis nunca me incomodaram nu pvp eu acho um ekipamento normal como qualquer um,os players que tem os anéis ou donataram que nem uns loco,ou droparam quando existia o drop,não existe esse negoço de merecer ou não,enfim não meche em nada dexa assim afinal como eu disse mais acima VARIOS colocaram a vida em um jogo(ISSO MESMO UM JOGO)pra terem os benditos anéis e eu tenho até pena de tais players se aparecer um novo modo de conseguir os anéis sem ser dar a vida neles :P é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matios ~ & @ lxl Hud Banned ¬¬

Então quer dizer que mesmo o player ganhador, passando por mais de 2mil players, em um super evento/quest que duraria meses ainda não é merecedor, ou não se esforçou o bastante?

 

@Matios ~

Realmente Matios, nada é de graça. E eu não tenho a mínima inveja de quem tem os anéis, quer vc acredite ou não --'(até porque eu gosto muito de int) Só queria propor algo justo pro servidor que ficasse legal pra ambas as partes. E MEU CARO, VOCÊ COMO INSTRUTOR DE CLASSE, deveria saber ler melhor os tópicos"! Eu não disse que que tem não poderia participar, só disse que não poderia usa-los. (: Ao invés de ficar criticando meu tépico, releia-o e e faça criticas mais construtivas ao invés de falar que eu quero de graça, estou com inveja e outros! VEJA BEM! NÃO ESTOU TE CRITICANDO! Só que pelo o que você falou, não prestou atenção em nada do que eu disse --'

 

 

@lxl Hud Banned ¬¬

Esta questão de merecer os anéis, quer dizer que muitos podem ter o dinheiro (como você diz que pode se quizer) mais isso não prova de que ele é merecedor do item mais caro e raro do jogo! POr esse motivo que os anéis não são um donate de 300 reais, ou premio de uma quest comum!

O evento, ao mesmo tempo que provaria isso, iria fazer o player ganhador se esforçar mais do que qualquer um iria se esforçar! Ele teria que se dedicar durante meses pra conseguir os anéis! Mas não ficaria esse tempo todo sem jogar o verdadeiro ragnarok!

 

@Matios ~ & @ lxl Hud Banned ¬¬ @ Topic

GEENTE, PELO AMOR DE DEUS, NÃO SEJAM EGOÍSTAS E FIQUEM PENSANDO SÓ NO DINHEIRO!

 

Raciocinem.. Um jogador, se ele quiser ele pode sim conseguir os anéis sem donatar! CLARO QUE PODE! Mas como as contas do próprio Cayenne mostraram no tópico anterior, levaria anos, e o player que iria fazer isso, não poderia ir PVP,WOE,CAMPAL NADA! SÓ FICARIA PEGANDO YG, TINTA E ZENY!

 

O que eu estou propondo é algo onde não mudaria NADA para quem já tem, e daria a chance de algum player conseguir os anéis COM MUITO ESFORÇO! (Porque como o matios disse, nada vem sem esforço)Sem contar que seria algo inovador para o servidor, envolveria todos os players e gms, seria algo muuuito incrivel! :D Pensem bem gente.. Releiam o tópico! :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryuri

Obrigado pela opinião Riuri!

E é exatamente isso que eu estou propondo. Um Super-Evento, onde se o player quisesse mesmo ser o vencedor, teria que se esforçar muuuito! MUITO MESMO! Ele realmente no final, iria merecer os anéis! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aplicar um exemplo para ficar mais claro...

 

Suponhamos que o ADM seja meu best friend me dê uma Angra Mainyu e um Ahura Mazda.

O que são eles? A arma e o escudo mais fortes do jogo. Ou seja, você NEM RELA em mim e se eu te der um SOCO já posso te matar.

 

Ai eu vou no PvP e limpo. Iria ser justo? Não, porque é uma coisa que não é acessível a todos, não é?

 

Então iam começar as Globais, os Tópicos, etc., para ou tirar os itens de mim ou colocar esses itens para que haja equilíbrio.

 

Mais e dai? Eu tenho porque eu tenho e pronto! Quem quiser que me dê uns R$ 1000,00 que a gente negocia ;)

 

Não é bem assim que acontece, mas é bem por ai.

 

@Cayenne

 

Você diz que o mundo não é justo. Mas nem eu, nem você, nem todo o WorlRag pode mudar o mundo.

Mas não estamos falando do mundo, e sim do WorldRag. Aqui, esse simples tópico pode sim fazer a diferença e, consequentemente, justiça para TODOS. Seja mais otimista! :D

 

 

Inté~* :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aplicar um exemplo para ficar mais claro...

 

Suponhamos que o ADM seja meu best friend me dê uma Angra Mainyu e um Ahura Mazda.

O que são eles? A arma e o escudo mais fortes do jogo. Ou seja, você NEM RELA em mim e se eu te der um SOCO já posso te matar.

 

Ai eu vou no PvP e limpo. Iria ser justo? Não, porque é uma coisa que não é acessível a todos, não é?

 

Então iam começar as Globais, os Tópicos, etc., para ou tirar os itens de mim ou colocar esses itens para que haja equilíbrio.

 

Mais e dai? Eu tenho porque eu tenho e pronto! Quem quiser que me dê uns R$ 1000,00 que a gente negocia ;)

 

Não é bem assim que acontece, mas é bem por ai.

 

@Cayenne

 

Você diz que o mundo não é justo. Mas nem eu, nem você, nem todo o WorlRag pode mudar o mundo.

Mas não estamos falando do mundo, e sim do WorldRag. Aqui, esse simples tópico pode sim fazer a diferença e, consequentemente, justiça para TODOS. Seja mais otimista! :D

 

 

Inté~* :ok:

 

Dar um item é MILHÕES DE VEZES DIFERENTE DE RALAR DIAS / ANOS / MESES PARA CONSEGUIR UM ITEM.

 

JUSTIÇA A TODOS? QUEM PAGOU CARO NOS ANÉIS SE FERRA NESSA HISTÓRINHA?

 

os ifrits estão ai, mais de 40 PARES, os TOPS / RICOS do servidor tem eles.

 

Quer que qualquer NOOB RANDOM TENHA os IFRITS?

 

Resumo da história DEIXA COMO TÁ..

 

quem tem pagou caro / ralou para ter eles..

 

quer ter? corre atrás..

 

Exemplo disso é o OUTLAW.. ele tinha 2 pares de IFRITS e já ia comprar o terceiro..

 

ele pode e vocês não?

 

e pq o PRÊMIO DO EVENTO TEM QUE SER O BENDITO COMBO IFRIT? coloca qualquer item ai..

 

isso é INVEJA / MIMIMI ...

 

Vejo tanta pessoas sem IFRIT ai que não ficam fazendo MIMIMI no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aplicar um exemplo para ficar mais claro...

 

Suponhamos que o ADM seja meu best friend me dê uma Angra Mainyu e um Ahura Mazda.

O que são eles? A arma e o escudo mais fortes do jogo. Ou seja, você NEM RELA em mim e se eu te der um SOCO já posso te matar.

 

Ai eu vou no PvP e limpo. Iria ser justo? Não, porque é uma coisa que não é acessível a todos, não é?

 

Então iam começar as Globais, os Tópicos, etc., para ou tirar os itens de mim ou colocar esses itens para que haja equilíbrio.

 

Mais e dai? Eu tenho porque eu tenho e pronto! Quem quiser que me dê uns R$ 1000,00 que a gente negocia ;)

 

Não é bem assim que acontece, mas é bem por ai.

 

@Cayenne

 

Você diz que o mundo não é justo. Mas nem eu, nem você, nem todo o WorlRag pode mudar o mundo.

Mas não estamos falando do mundo, e sim do WorldRag. Aqui, esse simples tópico pode sim fazer a diferença e, consequentemente, justiça para TODOS. Seja mais otimista! :D

 

 

Inté~* :ok:

 

 

Falou caquinha amigo,

 

Todos que possuem o combo RALARAM e MUITO pra conseguir...

Então não me venha com essa,

Se eu fosse você eu editava esse seu reply INUTIL.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aplicar um exemplo para ficar mais claro...

 

Suponhamos que o ADM seja meu best friend me dê uma Angra Mainyu e um Ahura Mazda.

O que são eles? A arma e o escudo mais fortes do jogo. Ou seja, você NEM RELA em mim e se eu te der um SOCO já posso te matar.

 

Ai eu vou no PvP e limpo. Iria ser justo? Não, porque é uma coisa que não é acessível a todos, não é?

 

Então iam começar as Globais, os Tópicos, etc., para ou tirar os itens de mim ou colocar esses itens para que haja equilíbrio.

 

Mais e dai? Eu tenho porque eu tenho e pronto! Quem quiser que me dê uns R$ 1000,00 que a gente negocia ;)

 

Não é bem assim que acontece, mas é bem por ai.

 

@Cayenne

 

Você diz que o mundo não é justo. Mas nem eu, nem você, nem todo o WorlRag pode mudar o mundo.

Mas não estamos falando do mundo, e sim do WorldRag. Aqui, esse simples tópico pode sim fazer a diferença e, consequentemente, justiça para TODOS. Seja mais otimista! :D

 

 

Inté~* :ok:

 

 

Falou caquinha amigo,

 

Todos que possuem o combo RALARAM e MUITO pra conseguir...

Então não me venha com essa,

Se eu fosse você eu editava esse seu reply INUTIL.

 

 

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.dxa como ta mesm....toda vez q abre um topic com esse assunto eh so pra ter + discussao....

jogo a 1 ano...e c n tivesse sido roubado 3 vezes eu comprava pelo menos 1 anel.....sem donatar...n eh impossivel..basta qerer..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem apostar?

 

Vamos ver se não consigo isso em no maximo 6 meses então.

 

Meu antigo servidor não tinha gold roon não, nem devil square tinha e drop de ygg dos bafomes é de 30%.

 

O drops de cartas la é de 1% aqui de 2% e com um bonus na madrugada.

 

Quem estava acostumado com essas adversidades, chegar nesse "mamão com açucar".

 

Pelos preços que vi no tópico "COMÉRCIO" não está caro não.

 

 

Lembre-se, o drop não está facil so para vc

todos podem dropar tbm e até vender mais barato que vc,

well tenta ai, se conseguir, parabens tio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aplicar um exemplo para ficar mais claro...

 

Suponhamos que o ADM seja meu best friend me dê uma Angra Mainyu e um Ahura Mazda.

O que são eles? A arma e o escudo mais fortes do jogo. Ou seja, você NEM RELA em mim e se eu te der um SOCO já posso te matar.

 

Ai eu vou no PvP e limpo. Iria ser justo? Não, porque é uma coisa que não é acessível a todos, não é?

 

Então iam começar as Globais, os Tópicos, etc., para ou tirar os itens de mim ou colocar esses itens para que haja equilíbrio.

 

Mais e dai? Eu tenho porque eu tenho e pronto! Quem quiser que me dê uns R$ 1000,00 que a gente negocia

 

Não é bem assim que acontece, mas é bem por ai.

 

@Cayenne

 

Você diz que o mundo não é justo. Mas nem eu, nem você, nem todo o WorlRag pode mudar o mundo.

Mas não estamos falando do mundo, e sim do WorldRag. Aqui, esse simples tópico pode sim fazer a diferença e, consequentemente, justiça para TODOS. Seja mais otimista!

 

 

Inté~*

 

Falou caquinha amigo,

 

Todos que possuem o combo RALARAM e MUITO pra conseguir...

Então não me venha com essa,

Se eu fosse você eu editava esse seu reply INUTIL.

 

 

Abraços.

 

/\ Reto!.!

 

 

 

 

errr... enfim não concordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts vey voces vao se cumer por causa de 1 "anelzim" :o

calma galera tem que ter 1 soluçao pacifica pra todo tbm tirar do servido e voltar 900 conto tenso ne pudin :pif:

mais ta indo bem 1 dia kem sabe tem 1 soluçao pra esse problema dos "anelzim" :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Igniz

Teu ultimo post foi ridículo cara. Não tem nada a ver com o caso.

 

Foi é...?

Eu dei esse exemplo pra quem DROPOU os anéis...

 

QUEM BATALHOU POR ELES, ACHA QUE SERIA MAIS MERECEDOR MAIS QUE UMA PESSOA QUE FICA UM ANO NO RAIO DE UM EVENTO PRA GANHAR?

É CLARO QUE NÃO... É UM MODO MAIS DEMOCRÁTICO DE GANHAR, SÓ ISSO!

 

Agora eu ponho minha cara à tapas aqui para expor uma apinião na qual eu nem tenho interesses e levo papel de RIDÍCULO.

 

 

É isso o que acontece quando se tem ética e luta pelo seu ponto de vista...

 

Mas fazer o quê? A única coisa que posso fazer é torcer para que o Shadow entre e leia o Tópico, porque eu não vou mais me estressar por causa disso.

 

Inté! :pif:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ache a idei genial como disseram acima. (:

As pessoas poderiam conquistar os anéis (claro que com muita luta e tal) seraim merecedores, não precisariam perder a vida in-game em função disso, envolveria players, seria mt mt divertido.

 

Bom.. Concordo! ENTRA AI SHADOW ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já foi tantas e tantas vezes debatido, e nunca nada mudou.

Por isso não gosto mais de me pronunciar a respeito dos Ifrits, porém, conversando in-game com o dono do tópico, ele pediu pra q eu viesse aki ler esse tópico e desse minha opinião... Como a liberdade de expressão ainda não está proibida, vamos ao mega-post.

 

Os caiçaras do fórum ake, já devem ter visto minha opinião em outros tópicos, mas pra qm não sabe... Não gosto do Combo Ifrit e do q eles representam.

Sou a favor de tirar os anéis do server, pq ?

Pq todo iten, seja ele qual for, todos devem ter como obte-lo, a exclusividade é injusta.

E não venha me falar q todos tem como obter, q é só juntar grana e comprar, pq não é assim e vcs sabem.

Vai chegar uma hora q quem tem, não vai mais querer vender, estou errado ?

O Young se não me engano tem 2 pares, se recebesse uma oferta muito boa, talvez vendesse 1, mas o outro aposto q não venderia, o Ryuri acho q é o mesmo caso, assim como alguns outros por ae. OUTLAW, ja estava com 2 e comprando o 3º, pergunte a ele se ele venderia os dele...

 

Dae vão me falar, "vc está errado, ainda tem muita gente querendo vender seus combos".

Realmente tem, mas em suma maioria são os noobs q não souberam jogar com ele e acham melhor vende-los pra montar seus sets novamente. O Cayenne ta a 2 anos pra comprar o dele, pergunta lá se ele vai vender depois de conseguir comprar... eu duvido muito.

 

Resumindo: ainda está rolando negociações dos combos, pq eles não pararam nas mãos certas.

 

Mas como tirar o iten do servidor é algo muito injusto com quem pagou absurdos por ele, e com quem deixou de vende-los por esses absurdos, então a melhor saída seria criar um modo de obte-lo, por mais impossível q seja.

 

Aí entra a idéia do Raizen...

Como evento difícil, longo e desgastante, eu achei sensacional, mas teria q ver, rever, e ver de novo como seria realizado.

Obviamente teria q ser algo acessível a todos, como eventos de conhecimento sobre ragnarok em geral. O cara teria q conhecer de tudo sobre todas as classes, saber de tudo sobre vários tipos de builds, táticas, drops, monstros, mapas, tudão mesmo... mas nenhum tipo de evento relacionado a sorte e pvp, apenas conhecimento sobre rag.

Pq não pvp ?

Pq muitos não tem bons ekips por terem acabado de chegar no server e isso não quer dizer q sejam noobs q não mereçam os anéis.

 

#Fugindo um pouco do assunto

Eu sempre tive em mente um mega evento de pvp, onde seria criado 1 server q todos os players teriam @produce, podendo assim ter os itens q desejar, é claro, proibindo a criação de alguns ekips e cards,os mesmos de sempre(GTB, Rondel e tal).

Minha idéia não para por aki, eu tbm imaginava q esse evento fosse realizado em parceria com outros grandes servers, pra ver realmente quem é o melhor dos melhores. Os ADM's dos servers teriam q entrar em consenso e ver quais ekips/cards, estariam habilitados.

Mas o q os ADM's ganhariam, com tanto esforço e dinheiro gasto pra fazer esse evento ?

Por mim pode colocar 50 reais a inscrição q eu pago...

Voltando ao assunto do tópico.

 

Devem estar se perguntando pq falei sobre a idéia do evento acima, foi pra explicar o pq deu não concordar com etapa pvp nesse mega-evento. Pq muitas pessoas não tem ekips bons pra se sobressair no pvp, mesmo jogando muito bem, ainda é essencial ter bons ekips... ainda mais no altíssimo nível q seria as batalhas.

 

 

Questionando algumas coisas:

Pq só os mais ricos podem ter acesso aos anéis ?

Ser rico não quer dizer obrigatóriamente ser merecedor.

Pra mim, ser rico tem nada haver com o caso, viajaram legal quando falaram de riqueza.

Pra merecer, tem q ser "O CARA"... nada de rico.

 

Da onde tiraram q o preço do Combo vai diminuir ?

Sendo 1 vez por ano, sem dúvida alguma q não diminuiria.

Ainda mais q o ganhador muitíssimo provávelmente não iria querer vender o seu, no caso, ele não entraria no comércio, e não entrando não muda em nada o preço.

 

Disseram q com esse evento, qlqr um poderia ter e q não é qlqr um q merece ter.

Isso é mimimi puro, aonde q o vencedor de tal evento, de proporções gigantescas, não mereceria os anéis ? Tão achando q tem chance de algum noob, randon sortudo ganhar ? Tem não mano, tem não...

 

 

Enfim... eu sou a favor da idéia, mas como disse, ela tem q ser muito bem planejada.

E antes q venham me criticar, quero deixar claro q não tenho intenção alguma de algum dia gastar fortunas pra comprar 1 combo, e caso viesse a ter 1 eu provavelmente venderia para alguém q tivesse certeza q saberia usa-lo.

Assim como o Hud, não acho eles tão apelões como nego fala, só acho injusto eles serem exclusivos de qm tem grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, ser rico tem nada haver com o caso, viajaram legal quando falaram de riqueza.

Pra merecer, tem q ser "O CARA"... nada de rico.

 

Da onde tiraram q o preço do Combo vai aumentar ? (seria diminuir n?) :D

 

aonde q o vencedor de tal evento, de proporções gigantescas, não mereceria os anéis ? Tão achando q tem chance de algum noob, randon sortudo ganhar ? Tem não mano, tem não...

 

Falou tudo...Concordo totalmente com as frases do quote acima.

Enfim contínuo não me importando com o premio, mas sim com a idéia de ter um evento de proporções grandes assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi é...?

Eu dei esse exemplo pra quem DROPOU os anéis...

 

QUEM BATALHOU POR ELES, ACHA QUE SERIA MAIS MERECEDOR MAIS QUE UMA PESSOA QUE FICA UM ANO NO RAIO DE UM EVENTO PRA GANHAR?

É CLARO QUE NÃO... É UM MODO MAIS DEMOCRÁTICO DE GANHAR, SÓ ISSO!

 

Agora eu ponho minha cara à tapas aqui para expor uma apinião na qual eu nem tenho interesses e levo papel de RIDÍCULO.

 

 

É isso o que acontece quando se tem ética e luta pelo seu ponto de vista...

 

Mas fazer o quê? A única coisa que posso fazer é torcer para que o Shadow entre e leia o Tópico, porque eu não vou mais me estressar por causa disso.

 

Inté! :pif:

 

Eu e Pudin, ambos os que mais defendem a ideia de manter assim, fomos julgados de egoístas, então, não se faça de coitadinho, já que eu não disse que VOCÊ era ridículo, e sim, que SEU POST ERA ridículo, e era.

 

Tu falou sobre dropar... ?? Tu realmente quer comparar alguém que ficou matando o MVP, que tinha chance de 10% de dropar cada anel, com alguém que ganhou o item dos GMs? -.-

Falei que não tinha nada a ver com o caso, porque ninguém ganhou anel nenhum de GM nenhum, que agente saiba. Ou tu tem provas de que alguém ganhou anel? Se tiver, poste, se não tiver, não crie suposições que possam causar dúvida em terceiros.

 

@Alemão

Eu citei essas coisas em posts diferentes, não no mesmo. Apesar de tu estar correto, ambos os posts eram sobre o mesmo assunto, eu me contra-disse. É verdade. Mas é verdade que só os mais ricos tem os anéis, afinal, tendo os anéis, tu já é mais rico que a maioria, levando em conta o seu valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e Pudin, ambos os que mais defendem a ideia de manter assim, fomos julgados de egoístas, então, não se faça de coitadinho, já que eu não disse que VOCÊ era ridículo, e sim, que SEU POST ERA ridículo, e era.

 

Tu falou sobre dropar... ?? Tu realmente quer comparar alguém que ficou matando o MVP, que tinha chance de 10% de dropar cada anel, com alguém que ganhou o item dos GMs? -.-

Falei que não tinha nada a ver com o caso, porque ninguém ganhou anel nenhum de GM nenhum, que agente saiba. Ou tu tem provas de que alguém ganhou anel? Se tiver, poste, se não tiver, não crie suposições que possam causar dúvida em terceiros.

Está claro que essa briga acontece (não só relativo aos Ifrits) por conta de um fato: pessoas que estão no servidor há muito tempo levam vantagens sobre pessoas novas. Ou seja, podemos concluir que pessoas mais antigas tem uma probabilidade MAIOR de ser dos tempos em que os Anéis eram dropáveis. Eu nunca afirmei que você ou alguém dropou.

 

Só mais uma coisa: eu havia feito o "post ridículo" para dar um exemplo para poder expressar o que eu penso... não para enfatizar o caso tal como ele é. Isso chama-se raciocínio.

 

Só postei isso para me justificar mediante a sua acusação ao meu respeito para com o servidor. Não vou mais discutir o assunto mesmo porque o post já até foi lido pelo Shadow. Se algo tiver que ser feito, que seja! Se não for eu estou pouco me lixando também; assim como muitos...

 

Desculpa qualquer coisa e desculpa pelo flood

Nâo posto mais aqui :n:

Inté~* :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...