Ir para conteúdo

[24/03/2022] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

Tirando todas as brigas avulsas(Desnecessárias).

Muito boa a atualização, a staff precisa ouvir mais os players. Existem tantas sugestões boas e cabíveis, mas tem uma grande resistência por parte da staff.

No mais, A staff está de parabéns pela att.

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 17:14, DEV Wolf disse:

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá a todos! Hoje chegou no servidor uma manutenção e algumas novidades nos servidores. Confira abaixo todas as informações:

Todos servidores

  • Ajustes na Battle Royale
    • Horário alterado para acontecer diariamente com partidas sucessivas. Ou seja, termina uma partida e já começa a outra. Nas informações dos servidores irá contar o horário de cada um.
    • Adicionada Reciclagem de itens, que troca Itens Royale por pontos.
      • Itens aceitos: Armadura Real, Bota Real, Manto Real, Escudo Real
      • Valor de cada item: 100 Royal Points
      • Localização: Prontera 149, 147
      • NPC: Durnir
      •   Mostrar conteúdo oculto

        4_EP16_SPIEGEL.gif

  • Remoção do tempo de espera de 7 dias para repetir a Torre sem Fim.
    • Agora pode repetir a Torre quantas vezes quiser sem esperar
  • Experiência pra upar na mineração aumentada em 2000%
    • Agora é muito rápido para upar até o Nv. 50

Servidor Aegir

  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
    • Abaixo uma lista de itens que o sistema irá escolher para ser o item da loteria do dia.
      • Zelstar
      • Emblema de Guerra
      • Emblema de Valor
      • Emblema do Caçador
      • [NT] Hiper Vip 7D
      • Poções da Fortuna
      • Chave de Acesso Secreto
      • Verdadeira Pedra Filosofal
      • Amuleto Milagroso
      • Cartão troca de nome
  • Correção no escudo de Niflheim para equipar cartas;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Itens do infinito alterado o nível necessário para 1;
  • Retirado o delay para entrar nos eventos 300 e Sequência de MvP após finalizar;
  • Horário do Battle Royale ajustado para 20 às 21 diariamente;
  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022;
  • Padronização de todos os elmos dos eventos Melhor do WorldRAG e Rei das Quests para diminuir a distância entre quem possui e não possui e equilibrar os danos do servidor.

Servidor Fenix

  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
    • Abaixo uma lista de itens que o sistema irá escolher para ser o item da loteria do dia.
      • União da Tribo
      • Emblema de Guerra
      • Emblema de Valor
      • Emblema do Caçador
      • Caixa de Relíquias
      • [NT] Vip Integral 7D
      • Caixas de Ticket de Acesso
      • Poções da Fortuna
      • Pedra AntiDefesa
      • Pedra AntiDef Fogo
      • Pedra AntiDef Água
      • Pedra AntiDef Vento
      • Pedra AntiDef Terra
      • Pedra AntiDef Veneno
      • Pedra AntiDef Fantasma
      • Pedra AntiDef Humano
      • Pedra AntiDef Distância
      • Pedra AntiDef Neutro
  • Itens do infinito alterado o nível necessário para 1;
  • Alterado a raça do Summoner de bruto para humanos;
    • Estamos estudando um uma forma de melhorar o Summoner pós essa alteração, sugestões podem ser dadas por tópicos.
  • Alterado alguns dos itens de outras classes que estava equipando em Summoner para não equipar
    • Lança da Guerra Santa
    • Mihael Sombria
    • Memória de Chung
    • Luvas de Piromaniaco
    • Serpente Suprema Azul
    • Borboleta Espiritual
    • Espírito Celestial
    • Visão da Fúria
    • Flor Oriental
    • Elmo do Mestre Samurai
    • Pistola Simon
    • Pistola Haya
  • Retirado o delay para entrar nos eventos 300 e Sequência de MvP após finalizar;
  • Ajustado o horário do battle royale para 19 às 20 diariamente;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022.

Servidor Midgard

  • Itens do infinito alterado o nível necessário para 1;
  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Abaixo uma lista de itens que o sistema irá escolher para ser o item da loteria do dia.
    • União da Tribo
    • Emblema de Guerra
    • Emblema de Valor
    • Emblema do Caçador
    • Caixa de Relíquias
    • [NT] Vip Integral 7D
    • Caixas de Ticket de Acesso
    • Poções da Fortuna
    • Pedra AntiDefesa
    • Pedra AntiDef Fogo
    • Pedra AntiDef Água
    • Pedra AntiDef Vento
    • Pedra AntiDef Terra
    • Pedra AntiDef Veneno
    • Pedra AntiDef Fantasma
    • Pedra AntiDef Humano
    • Pedra AntiDef Distância
    • Pedra AntiDef Neutro
  • Alterado o Summoner de bruto para humanos;
    • Estamos estudando um uma forma de melhorar o Summoner pós essa alteração, sugestões podem ser dadas por tópicos.
  • Retirado o delay para entrar nos eventos 300 e Sequência de MvP após finalizar;
  • Ajustado o horário do battle royale para 21 às 22 diariamente;
  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022.

Servidor Atlantis

  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
    • União da Tribo
    • Emblema de Guerra
    • Amuleto Real
    • Tolice do Cego
    • Vela do Marquês de Sade
    • Lâmina Perdida nas Trevas
    • Galho Sangrento
    • [NT] Vip Integral 7D
    • Cartão Troca de Nome

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

@DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne

sei que o nerf das coroas é algo necessário porém não está certo colocarem os stats dessa forma.

por favor, tentem revisar os stats. Tem coroa de classe dando stats melhor que coroa de 3º lugar. Dei uma sugestão num tópico, peço que revejam isso, pelo menos no aegir. 

Do jeito que está os stats estão tão parecidos que não compensa se esforçar pra pegar uma coroa de 3,2 ou 1 lugar porque a de classe dá basicamente a mesma coisa. 5 de int a mais em um servidor com 255 de int não influencia o dano de maneira perceptível, ainda mais que aqui a maestria arcana não está maximizando o atkm de algumas skills como tetra e drenar. (jogo de wl)

Fora que os stats de ignore foram alterados, coroas que davam 2 elementos tiveram mudanças de elementos e stats. Tem builds que foram feitas de acordo com os ignores, como é o meu caso com o nabu elemental (que precisa de um investimento alto), ou então do set esporo que muitos usam no RK pra combar com a coroa de neutro e fantasma( que agora ignora só fantasma).

Tem que abrir uma discussão sobre isso, ver um melhor balanceamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a alteração no aegir, vi gente falando opiniões interessantes e outras soltando coisas que só posso chamar de esterco. Se esses não tiveram vergonha de falar ($&*#$#@%&), vou falar as minhas também.

1 - Uma balanceada era sim necessária, visto que tinha coroa de 1º lugar que não chegava aos pés de outras de 3º ou de classe. Não só por isso, existia coroas escrotas.

2 - Achei o nerf radical, poderia ter se encontrado um meio termo. Não jogo no aegir a um bom tempo, mas na minha época pra você bater legal numa pessoa full tank a Coroa era quase que um item obrigatório, acho uma mecanica ($&*#$#@%&) isso, mas não era culpa das coroas a sua necessidade. Visto que elas perderam muita força seria preciso um bom estudo em cima disso pra não deixar o boneco imortal.

3 - A Coroa é uma recompensa, os status um bônus. Tu não vai lá no NPC de créditos e compra uma. Tu não vai lá no NPC de quest e cria uma, é uma recompensa de evento, e o status um bônus. Até mesmo no regulamento do torneio é prometido o visual, não o buff. Tendo deixado isso claro, acho que a Staff tem todo direito de buffar, nerfar ou até mesmo remover eles quando quiserem e por qualquer motivo quiserem, visto que ele interfere 100% na jogabilidade. Se eles querem ter uma mudança de rumo pra melhorar o servidor devem seguir mudando, mas se tem um item que não precisam de amém de ninguem se não apenas dos 3 cabeças da staff, @ADM Shadow @ADM Lynne e o @DEV Wolf, é a Coroa. Embora acho que uma cordialidade não faria mal a ninguem em conversar com a comunidade antes, o diálogo só amplifica a evolução.

4 - Quem diz que pediram isso só pode cheirar cola, literalmente todo mundo que tinha coroa saiu prejudicado. 

E pra quem ficou sem chão, só lamento mesmo. Mas sempre achei melhor criar a sua própria vantagem do que viver em cima de uma que te deram, recomendo o mesmo. Vida que segue, e o Atlantis segue abandonado...

Editado por Carrero Berranteiro
Me censurei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

acho que a Staff tem todo direito de buffar, nerfar ou até mesmo remover eles quando quiserem e por qualquer motivo quiserem, visto que ele interfere 100% na jogabilidade. Se eles querem ter uma mudança de rumo pra melhorar o servidor devem seguir mudando, mas se tem um item que não precisam de amém de ninguem se não apenas dos 3 cabeças da staff, @ADM Shadow @ADM Lynne e o @DEV Wolf, é a Coroa. Embora acho que uma cordialidade não faria mal a ninguem em conversar com a comunidade antes, o diálogo só amplifica a evolução.

Não é bem assim, nessa questão entra o bom senso também. O mesmo direito que a staff tem de alterar uma coroa, o jogador tem de manter os stats originais. É um jogo de bom senso, da staff não prejudicar o jogador (tornando a coroa quase que irrelevante) e nem vice-versa (com o jogador querendo manter stats desbalanceados).

Mas creio que irão rever e mudar os stats de outra maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

Não é bem assim, nessa questão entra o bom senso também. O mesmo direito que a staff tem de alterar uma coroa, o jogador tem de manter os stats originais. É um jogo de bom senso, da staff não prejudicar o jogador (tornando a coroa quase que irrelevante) e nem vice-versa (com o jogador querendo manter stats desbalanceados).

Mas creio que irão rever e mudar os stats de outra maneira.

Acredito que não é bem assim, pro jogador existe uma diferença muito grande entre querer, poder e acontecer. A staff já não sofre com isso, eles querem, eles podem e acontece(em algumas situações não deveria). Não acho que todo absolutamente tudo tem que ser feito de acordo com a vontade de X ou Y, se for assim anula a necessidade de a staff pensar em mudanças para o servidor, basta escolher o pedido de um grupo e acatar!

🍒🌸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

Não é bem assim, nessa questão entra o bom senso também. O mesmo direito que a staff tem de alterar uma coroa, o jogador tem de manter os stats originais. É um jogo de bom senso, da staff não prejudicar o jogador (tornando a coroa quase que irrelevante) e nem vice-versa (com o jogador querendo manter stats desbalanceados).

Mas creio que irão rever e mudar os stats de outra maneira.

É como falei, acho que o ideal seria ser conversado, mas isso é benefício. No meu  ponto de vista benefício e direito são duas coisas diferentes. Ao gastar 3k de créditos num  Tuba acho que você tem direito e razão de reclamar se o item for reworkado, no caso da coroa, que é um benefício, um plus, você não tem o direito mas tem a razão ainda. Nesse caso utilizando uma frase sua pra exemplificar meu ponto de vista, não é porque a  staff tem o direito de alterar a coroa que o player tem de o de manter, porque nesse caso ele não tem nenhum desde que o  visual não seja alterado, o máximo que ele poderia ter é vontade ou desejo.

Tendo a vontade você tem a opção de opinar e dar seu ponto de vista, como você fez por exemplo. Mas tudo que basta pra ti é a boa vontade de quem realmente tem o direito de alterar se senbilizar pela sua causa e aceitar a sua ideia.

Eu sinalizei essa diferença justamente poque o argumento ta errado, não é porque eles não podem fazer, é porque vocês não gostaram, dai vem um cidadão e fala "Se perde luta não pode opinar", outro "Há porque são sempre os mesmos, que quitaram há 231561542154151541 anos e já esqueceram do aegir, que pediram o nerf". Quer ficar com esse argumento fraco, azar é o deles só piora a situação, mas sei que tem gente mais esperta aí e vai entender que cada ajuda conta se não vão ter que se contentar com o que foi feito.

Eu até fui atrás de umas pessoas pra ajudar aí a melhorarem, mas pra essas pessoas nem vale gastar tempo. Achei o nerf radical, mas sorry, vocês que lutem. Só deixo minha dica quanto ao argumento.

Editado por Carrero Berranteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

É como falei, acho que o ideal seria ser conversado, mas isso é benefício. No meu  ponto de vista benefício e direito são duas coisas diferentes. Ao gastar 3k de créditos num  Tuba acho que você tem direito e razão de reclamar se o item for reworkado, no caso da coroa, que é um benefício, um plus, você não tem o direito mas tem a razão ainda. Nesse caso utilizando uma frase sua pra exemplificar meu ponto de vista, não é porque a  staff tem o direito de alterar a coroa que o player tem de o de manter, porque nesse caso ele não tem nenhum desde que o  visual não seja alterado, o máximo que ele poderia ter é vontade ou desejo.

Benefício e direito são coisas diferentes. Porém a partir do momento que você dá um benefício pra alguém em troca de algo, isso vira um direito. Ex: Vou entrar numa empresa que oferece salário e plano de saúde. (a partir do momento que eu sou contratado, tenho direito ao salário e ao plano de saúde - se isso muda, eu tenho direito de reclamar)

Sobre a questão do tuba, tem muita gente que investiu no evento, embora não seja um evento pago, ele exige que o player tenha equips, posso dar vários exemplos:

Gaucher fez laço refinado pra poder participar 

zé e maestro refinaram o machado do meca pra participar

Eu fiz arsinoe completo pra poder participar e esporo refinado

uns 3 ou 4 fizeram arsinoe pra poder pegar o de agi

tirion fez set quest tank +9

Outro coisa... várias pessoas logando semanas antes do evento pra ficar treinando x1, etc... (lembro muito bem que alguns players do meu clã ficavam de madrugada, porque trabalhavam durante o dia e era o único horário que todos podiam, ficavam até 2/3h testando x1)

Falar que é normal tirar os bônus porque é "só" um benefício é injusto com quem investiu tempo e dinheiro pra se preparar. Isso tem que ser feito de maneira mais ponderada.

7 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

Tendo a vontade você tem a opção de opinar e dar seu ponto de vista, como você fez por exemplo. Mas tudo que basta pra ti é a boa vontade de quem realmente tem o direito de alterar se senbilizar pela sua causa e aceitar a sua ideia.

Tomara que se sensibilizem né... porque pra mim estou sendo bem sensato na sugestão que postei. 

7 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

Eu sinalizei essa diferença justamente poque o argumento ta errado, não é porque eles não podem fazer, é porque vocês não gostaram, dai vem um cidadão e fala "Se perde luta não pode opinar", outro "Há porque são sempre os mesmos, que quitaram há 231561542154151541 anos e já esqueceram do aegir, que pediram o nerf". Quer ficar com esse argumento fraco, azar é o deles só piora a situação, mas sei que tem gente mais esperta aí e vai entender que cada ajuda conta se não vão ter que se contentar com o que foi feito.

Sobre quem fala sobre a questão de "está falando isso porque não tem coroa". Acho que é mais baseado no "lugar de fala", não tem como você falar da dor do outro sendo que você não viveu. UAHEUAHEUAHEAUH  (até estou sem esse lugar de direito porque nunca fiquei treinando ou equipando um char que está no meta pra ganhar, estou só dando a sugestão do que é mais sensato ao meu ver, balancear sem tirar o benefício da coroa kkkk)

7 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

Eu até fui atrás de umas pessoas pra ajudar aí a melhorarem, mas pra essas pessoas nem vale gastar tempo. Achei o nerf radical, mas sorry, vocês que lutem. Só deixo minha dica quanto ao argumento.

Na real o que eu acho estranho é o povo do fenix não estar reclamando, aí as coroas ficaram iguais as daqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Sinoda disse:

não tem pra que treta, servidor á morreu já... só mata as saudades das woe em pensamento já está de bom tamanho... World rag ta lá em baixo no rank kkkk. uma dica no aegir coloca conteúdo original... não tenta inventar moda.. ou contrata alguém que saiba atualizar o servidor...

volta pra smart, rato de academia. Saudades de ti bb s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DEV Wolf disse:

Servidor Aegir

  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
    • Abaixo uma lista de itens que o sistema irá escolher para ser o item da loteria do dia.
      • Zelstar
      • Emblema de Guerra
      • Emblema de Valor
      • Emblema do Caçador
      • [NT] Hiper Vip 7D
      • Poções da Fortuna
      • Chave de Acesso Secreto
      • Verdadeira Pedra Filosofal
      • Amuleto Milagroso
      • Cartão troca de nome
  • Correção no escudo de Niflheim para equipar cartas;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Itens do infinito alterado o nível necessário para 1;
  • Retirado o delay para entrar nos eventos 300 e Sequência de MvP após finalizar;
  • Horário do Battle Royale ajustado para 20 às 21 diariamente;
  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022;
  • Padronização de todos os elmos dos eventos Melhor do WorldRAG e Rei das Quests para diminuir a distância entre quem possui e não possui e equilibrar os danos do servidor.

Battle Royale no mesmo horário de 300 e sequencia mvp? vocês precisam para de ficar competindo horário entre eventos automáticos se realmente querem manter player jogando por mais tempo no servidor, já não basta bônus drop e horário de chefenia se chocando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, teacher disse:

Falar que é normal tirar os bônus porque é "só" um benefício é injusto com quem investiu tempo e dinheiro pra se preparar. Isso tem que ser feito de maneira mais ponderada.

Mas em momento nenhum a staff obrigou ninguém a se inscrever e concorrer, quem "se matou" pra farmar, treinar e ir foi por vontade própria e nem tinha garantia se iria ganhar em 1,2 ou 3 ou até mesmo o de Classe. Esse argumento não é convincente o suficiente mano, a Staff mudou pq achou que tinha que mudar e isso não tem que ser consultado com a comunidade previamente! 

2 horas atrás, teacher disse:

Na real o que eu acho estranho é o povo do fenix não estar reclamando, aí as coroas ficaram iguais as daqui? 

Acho que no Fênix o impacto não foi o mesmo que no Aegir mesmo pq algumas % no Fênix são quase nada perto das mesmas % no Aegir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 17:14, DEV Wolf disse:

Ajustes na Battle Royale

  • Horário alterado para acontecer diariamente com partidas sucessivas. Ou seja, termina uma partida e já começa a outra. Nas informações dos servidores irá contar o horário de cada um.
  • Adicionada Reciclagem de itens, que troca Itens Royale por pontos.
    • Itens aceitos: Armadura Real, Bota Real, Manto Real, Escudo Real
    • Valor de cada item: 100 Royal Points
    • Localização: Prontera 149, 147
    • NPC: Durnir

 

Não estou conseguindo fazer A reciclagem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...