Ir para conteúdo

[24/03/2022] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá a todos! Hoje chegou no servidor uma manutenção e algumas novidades nos servidores. Confira abaixo todas as informações:

Todos servidores

  • Ajustes na Battle Royale
    • Horário alterado para acontecer diariamente com partidas sucessivas. Ou seja, termina uma partida e já começa a outra. Nas informações dos servidores irá contar o horário de cada um.
    • Adicionada Reciclagem de itens, que troca Itens Royale por pontos.
      • Itens aceitos: Armadura Real, Bota Real, Manto Real, Escudo Real
      • Valor de cada item: 100 Royal Points
      • Localização: Prontera 149, 147
      • NPC: Durnir
      • Spoiler

        4_EP16_SPIEGEL.gif

  • Remoção do tempo de espera de 7 dias para repetir a Torre sem Fim.
    • Agora pode repetir a Torre quantas vezes quiser sem esperar
  • Experiência pra upar na mineração aumentada em 2000%
    • Agora é muito rápido para upar até o Nv. 50

Servidor Aegir

  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
    • Abaixo uma lista de itens que o sistema irá escolher para ser o item da loteria do dia.
      • Zelstar
      • Emblema de Guerra
      • Emblema de Valor
      • Emblema do Caçador
      • [NT] Hiper Vip 7D
      • Poções da Fortuna
      • Chave de Acesso Secreto
      • Verdadeira Pedra Filosofal
      • Amuleto Milagroso
      • Cartão troca de nome
  • Correção no escudo de Niflheim para equipar cartas;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Itens do infinito alterado o nível necessário para 1;
  • Retirado o delay para entrar nos eventos 300 e Sequência de MvP após finalizar;
  • Horário do Battle Royale ajustado para 20 às 21 diariamente;
  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022;
  • Padronização de todos os elmos dos eventos Melhor do WorldRAG e Rei das Quests para diminuir a distância entre quem possui e não possui e equilibrar os danos do servidor.

Servidor Fenix

  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
    • Abaixo uma lista de itens que o sistema irá escolher para ser o item da loteria do dia.
      • União da Tribo
      • Emblema de Guerra
      • Emblema de Valor
      • Emblema do Caçador
      • Caixa de Relíquias
      • [NT] Vip Integral 7D
      • Caixas de Ticket de Acesso
      • Poções da Fortuna
      • Pedra AntiDefesa
      • Pedra AntiDef Fogo
      • Pedra AntiDef Água
      • Pedra AntiDef Vento
      • Pedra AntiDef Terra
      • Pedra AntiDef Veneno
      • Pedra AntiDef Fantasma
      • Pedra AntiDef Humano
      • Pedra AntiDef Distância
      • Pedra AntiDef Neutro
  • Itens do infinito alterado o nível necessário para 1;
  • Alterado a raça do Summoner de bruto para humanos;
    • Estamos estudando um uma forma de melhorar o Summoner pós essa alteração, sugestões podem ser dadas por tópicos.
  • Alterado alguns dos itens de outras classes que estava equipando em Summoner para não equipar
    • Lança da Guerra Santa
    • Mihael Sombria
    • Memória de Chung
    • Luvas de Piromaniaco
    • Serpente Suprema Azul
    • Borboleta Espiritual
    • Espírito Celestial
    • Visão da Fúria
    • Flor Oriental
    • Elmo do Mestre Samurai
    • Pistola Simon
    • Pistola Haya
  • Retirado o delay para entrar nos eventos 300 e Sequência de MvP após finalizar;
  • Ajustado o horário do battle royale para 19 às 20 diariamente;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022.

Servidor Midgard

  • Itens do infinito alterado o nível necessário para 1;
  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Abaixo uma lista de itens que o sistema irá escolher para ser o item da loteria do dia.
    • União da Tribo
    • Emblema de Guerra
    • Emblema de Valor
    • Emblema do Caçador
    • Caixa de Relíquias
    • [NT] Vip Integral 7D
    • Caixas de Ticket de Acesso
    • Poções da Fortuna
    • Pedra AntiDefesa
    • Pedra AntiDef Fogo
    • Pedra AntiDef Água
    • Pedra AntiDef Vento
    • Pedra AntiDef Terra
    • Pedra AntiDef Veneno
    • Pedra AntiDef Fantasma
    • Pedra AntiDef Humano
    • Pedra AntiDef Distância
    • Pedra AntiDef Neutro
  • Alterado o Summoner de bruto para humanos;
    • Estamos estudando um uma forma de melhorar o Summoner pós essa alteração, sugestões podem ser dadas por tópicos.
  • Retirado o delay para entrar nos eventos 300 e Sequência de MvP após finalizar;
  • Ajustado o horário do battle royale para 21 às 22 diariamente;
  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022.

Servidor Atlantis

  • Adicionado os atributos das Coroas do Melhor do WorldRAG 2022;
  • Personagens Ranqueamento PvP com 0 kills agora aparecem no final de sua respectiva divisão;
  • Ativado loteria no servidor onde é possível realizar aposta por Zeny;
    • União da Tribo
    • Emblema de Guerra
    • Amuleto Real
    • Tolice do Cego
    • Vela do Marquês de Sade
    • Lâmina Perdida nas Trevas
    • Galho Sangrento
    • [NT] Vip Integral 7D
    • Cartão Troca de Nome

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf changed the title to [23/03/2022] Notas da Manutenção
  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to [24/03/2022] Notas da Manutenção
Em 22/03/2022 em 17:14, DEV Wolf disse:

Alterado o Summoner de bruto para humanos

O que será agora dos mono doram do servidor? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doram Human, acabou pra alguns 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia arrumaram o doram, agora falta só amputar o braço do sniper pra ele não equipar arco e escudo e tá 10/10, deu até vontade de voltar a jogar no servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta @DEV Wolf os itens reais só são negociáveis se eles ainda não estiverem encantados e refinados? Pois tentei trocar 3 itens diferentes agora e não consigo trocar nenhum deles!

🍒🌸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a att, só não gostei do nerf das coroas, acredito que isso só vai matar ainda mais o servidor, pois quem farmava pra ganhar primeiro lugar em evento anual, não fará mais, pois a coroa de classe é praticamente a mesma coisa da de primeiro lugar, sendo assim basta ganhar melhor classe e ficar satisfeito, e quem se matou pra pegar primeiro lugar ($&*#$#@%&)-se, eu ia farmar pra tentar pegar o rei quest desse ano, mas nessas condições, prefiro ficar assistindo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Muito boa a att, só não gostei do nerf das coroas, acredito que isso só vai matar ainda mais o servidor, pois quem farmava pra ganhar primeiro lugar em evento anual, não fará mais, pois a coroa de classe é praticamente a mesma coisa da de primeiro lugar, sendo assim basta ganhar melhor classe e ficar satisfeito, e quem se matou pra pegar primeiro lugar ($&*#$#@%&)-se, eu ia farmar pra tentar pegar o rei quest desse ano, mas nessas condições, prefiro ficar assistindo msm

A nível de fênix com exceção do 3 Lugar que era uma classe que precisava de conhecimento pra chegar aonde chegou o primeiro e segundo lugar não teve esse "se matar" pra pegar coroa os cara apenas clicaram e ganharam!

E tbm acho bem insustentável manter coroas com status absurdos pq torna um monopólio o jogo, sempre as mesmas caras com o pódio, sempre as mesmas caras em ranking pvp por causa da desigualdade nas vantagens de se ter Rei supremo!

Lembrando que isso é apenas a minha opinião!

🍒🌸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obviamente na parte do doram, o próximo passo seria itens específicos para a classe…

talvez um novo diadema + asa int para doram + asa str para doram + 1 ou 2 armas talvez utilizando algum dos utilities pra classe: atributos mistos, dano em humano, tank elemental ou humano, -def, ataqm e ataq, dano nas skills principais (picky peck, silvine spear,  scar of tarou, animal attack, catnip meteor), maybe dano em lanças fogo/gelo/relâmpago/coluna de pedra tb

ah, acho que a utilização da furia de terra/tempestade de raios era um ponto muito útil no doram, talvez possa continuar… se não, talvez a redução/remoção/efeito carta fen da/na conjuração das skills contorne esse ponto

Editado por lucassi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cherry s2 disse:

A nível de fênix com exceção do 3 Lugar que era uma classe que precisava de conhecimento pra chegar aonde chegou o primeiro e segundo lugar não teve esse "se matar" pra pegar coroa os cara apenas clicaram e ganharam!

E tbm acho bem insustentável manter coroas com status absurdos pq torna um monopólio o jogo, sempre as mesmas caras com o pódio, sempre as mesmas caras em ranking pvp por causa da desigualdade nas vantagens de se ter Rei supremo!

Lembrando que isso é apenas a minha opinião!

🍒🌸

tá, mas no fenix da pra pegar 99% de def humana?

o que torna o evento anual do aegir tão competitivo é justamente o fato das coroas serem "fortes", sendo assim todo ano quem n tem coroa tem a oportunidade de conquista-la, agora a unica epoca que dava gente no aegir não vai dar mais pois acabaram com as coroa, vc acha justo que o cara que ganhou primeiro lugar, ganhe praticamente a mesma coisa de quem só passou das preliminares, eu não acho, pois muita gente passa inclusive por W.O, dai o cara que passou 1 ano farmando pro evento, ganha o msm stats de quem ganhou de wo kkkkkk, LOGICS!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

tá, mas no fenix da pra pegar 99% de def humana?

o que torna o evento anual do aegir tão competitivo é justamente o fato das coroas serem "fortes", sendo assim todo ano quem n tem coroa tem a oportunidade de conquista-la, agora a unica epoca que dava gente no aegir não vai dar mais pois acabaram com as coroa, vc acha justo que o cara que ganhou primeiro lugar, ganhe praticamente a mesma coisa de quem só passou das preliminares, eu não acho, pois muita gente passa inclusive por W.O, dai o cara que passou 1 ano farmando pro evento, ganha o msm stats de quem ganhou de wo kkkkkk, LOGICS!

Mano eu parto do principio que nem status deveria ter, maaaaaaaaaaaaaas o seu ponto de vista eu entendo e concordo em partes, porém acho que quem ganhou por W.O não deveria ganhar coroa afinal, "se não há luta, não há vitória". Mas certamente a maioria acha injusto os status serem parecidos, Talvez faça alguma diferença no Aegir, mas eu acho que agora a galera só vai precisar pensar um pouco na build pra se "sobressair". Posso estar enganada mas penso assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...