Ir para conteúdo

[24/03/2022] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

Excelentes atualizações no Pré Renew. Equipe mostrando serviço. Parabéns!

Obs: ainda da tempo de voltarem com o contador de kills no gvg e atualizar o tópico. Fazem essa boa já pra woe de hoje ❤️

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

Obs: ainda da tempo de voltarem com o contador de kills no gvg e atualizar o tópico. Fazem essa boa já pra woe de hoje ❤️

Seria interessante se esse contador mostrasse quem matou quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Staff pela atualização no Fênix, não posso opinar sobre os outros servidores, mas essa do fênix ficou sensacional, ajuda desde os players novatos ate o "véio de guerra".

Mas, por favor, voltem o score GvG na WoE, parece que não, mas é muito importante para todos que participam, em questão de estratégia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uns anos ai, até quem fim ne.

Agora só falta balancear as outras classes, porque lembro bem que começaram por nerfar o mtk, monk e paladino, com esse papo de "temos que deixar o servidor balanceado", eu na época até aceitei o nerf do mtk e disse como seria o nerf, e ainda botei ela na final dnv, mas perdi pra uma classe totalmente desbalanceada, que até agora não vi nenhum nerf nela, muito pelo contrá, só ví darem itens para a mesma.

 

Fico no aguardo sobre outras questões de balanceamento.

Nerf no tank da Diadema de peixes.

Nerf na Todoroki.

Nerf no dano do Arco de 1 mão.

Nerf nas interações do S.A com link.

Re ajuste do Link do Sacer.

Clown e Dancer.

Remoção dos Status do Rei pvp.

Nerf nesses anéis Ifrit novos. De preferência na interação dele com o reflet físico de curta a longa distância, sem nexo o cara ficar apanhando e soltar skill a espera de um RNG xitado.

Editado por - The Mudilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita boa att, só faltou:

- Fechar o Midgard.

- Liberar trade dos Reis Pvp.

- O sistema de temporada para as woes.

- E as cores de pele ou cor de raça prometida a anos atrás 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a atualização no fênix!
Acho que agora veio o que faltava para eu animar a farmar, ficou ótimo!! Vem aí @Gabe e @Venus o farm on com vocês! haha


S A B O R O S O esse Doran como humano!!!
Só poderiam rever a retirada do set Borboleta Azul, pois a utilização de fúria da terra e tempestade fazem falta; ou implementar um hat com benção(Igual é o Sacer) que já libera o uso de tais habilidades.
* Edit: Falo de um item para liberar o dano em area(Furia e Tempestade) pois a habilidade natural da classe de dano em área tem um carregamento de habilidade enorme. *Catnip Meteor*

2 horas atrás, matheuscapovila disse:

tá, mas no fenix da pra pegar 99% de def humana?

Então nego, assunto de def human no fênix já acarretou até em ban perma rs
Antigamente tinha como pegar 101% de sinx usando o rei do Asgard, hoje já não sei mais.

 

Sugestões para próxima atualização é:

- Dar uma olhada no que pode ser feito sobre a força que o sniper está tendo usando arco e escudo, ver se tem a possibilidade de nerfar o arco ou restringir certas cartas equipáveis com o escudo;

- Nerf na Todoroki que ainda está desbalanceado. 

- Ver sobre o contador de Kill's GvG

Editado por ~ Lass
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papum disse:

Desbalamceado**

Se você não sabe do que eu estou falando nem vem defender e entrar no assunto não.  BABA OVO

Mais baba ovo do que vc e sua turma não tem. E pouco me importa do que vc tá falando, só tô exaltando sua burrice mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry s2 disse:

 

É o que eu acabei de te falar no WPP com mula se ensina na base do coice pq falar não resolve!

🍒🌸

Educação não funciona não, aqui funciona assim, se vc não atacar, te atacam antes. Eu simplesmente vou rebater.

Mas enfim, boa att.

Sugestão pra próxima att:

Analisar o sniper em âmbito geral. Arma, elmo, asa, classe em si.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando de Doram mas quando não aguentava a pressão mudava pra classe e ainda queria digitar mas enfim... Ótimo nerf vou conseguir montar bild que não precise de 10 Leib.

@ADM Shadow @DEV Wolf Vejo ai muita gente pedindo pra nerf todoroki, mas a asa em si não é o problema da classe, o grande problema é o arco de uma mão que usado com o combo de Hades e a Diadema de Peixes deixa a classe extremamente tank e com dano porque é usado juntamente com a asa, e mesmo com tudo isso nos vimos no MWR que a classe apanha fácil pra outras se não fosse o CRT usar todas as yggs quando foi dar espirito o sniper não teria passado.

Não vejo problema nenhum uma classe ter dano mas desde que ela não tenha def elemental extrema como está tendo ultimamente já que a Todoroki fica no lugar da aura acho que o problema é outro e como outro eu creio que seja o Diadema da classe que é mais tank que a asa e apelativo.

Basicamente a classe tem tank do escudo, do combo do set hades, tank do diadema,

edit aq: O dano real da rajada vem mais do diadema do que da asa, a todoroki só dar um dano absurdo no falcão e o ignore por refino oque influencia muito na jogabilidade porque basicamente o inimigo de quem ficar de GR na armadura e se suitar pode levar um dano absurdo do falcão mas ai é jogabilidade.

Fora que arco de uma mão é meio meme só pelo nome, já que é um arco...

Editado por BreakD
Fui olhar no game os itens e mudei uma observação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo agora que tava começando gostar de doran! Agora devem lançar novos equipes e caro. Não curti não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora nerfar essa todoroki ai entao.  Fofoca demais viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, xVuda disse:

 E pouco me importa do que vc tá falando, só tô exaltando sua burrice mesmo

Depois que passar a não concordar com as coisas que ela faz e fala como 99% dos players que ela tinha contato. Eu lembro de exaltar a sua burrice. 

E mudando de assunto, já passou da hora de trocarem esses castelos das woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Papum disse:

Depois que passar a não concordar com as coisas que ela faz e fala como 99% dos players que ela tinha contato. Eu lembro de exaltar a sua burrice. 

Não precisa concordar e apoiar absolutamente NADA do que eu falo, apenas RESPEITAR, é o principio básico da vida em sociedade, RESPEITO.

Você me Respeita e eu te Respeito também.

Eu expressei a minha opinião sem atacar ninguém, mas como vocês não conhecem sobre Respeito vocês vem baixando o nível me insultando e me atacando pq não são civilizados o suficiente pra discordar e manter o diálogo com educação!

No mais a minha opinião é a que já foi falada acima, concordem vocês ou não ela não vai mudar. Em caso de incomodo eu sugiro que mordam as costas deve aliviar o incomodo.

@Edit

Eu falei basicamente a mesma coisa que o Krizalyd falou e não vi ninguém indo atacar ele por ter dito que precisa balancear o sniper, e que Rei pvp não tem que ter status! Ficando claro assim que só é problema pq é falado por mim, vocês problematizam quem está falando e não o que é falado! Eu posso vir aqui e falar exatamente o que vocês concordam mesmo assim vocês vão vir me atacar pq sou um desafeto de vocês, aprendam a lidar com as frustrações da vida queridos, vocês já estão crescidinhos o suficiente!

🍒🌸

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da opinião desde o começo de que rei pvp nem deveria ter status, só o visual ser exclusivo já seria o suficiente. Questão de ganhar primeiro segundo e terceiro lugar pra mim sempre foi somente uma questão de ego mais do que "se matar" pra ganhar. Sim as pessoas se esforçam no evento pois são competitivas e todo mundo que se inscreve quer o primeiro lugar. Não tem essa de "se matar" se vc clicar de uma forma melhor q o outro amigão e ter a estratégia melhor (se não for contar em questão de balanceamento de classe que ai já fica tudo mais complicado) você ganha dele e prossegue no evento.

Se tá achando ruim o status do rei que você ganhou em 1 determinado ano, ganhe TODOS que dai n tem oq reclamar.

Estou digitando pq segundo alguns ai só pode digitar quem ganha elmo né ? pois então quero ver qual vai ser a ($&*#$#@%&) que vão falar pra mim. 

De qualquer modo respeitem a opinião divergente da de vocês pq se não conseguirem fazer isso não são capazes de viver em sociedade, o que pode ser ruim pra vcs.

O datilógrafo fala dos outros mas n ganhou elmo tb ? ué

Enfim doram humanoide muito bom, demorou bastante mas parabéns por acatarem o pedido da comunidade.

No geral ótima ATT continuem assim. 

PS: tentem salvar o Aegir, tá bem complicado a situação do sub gostaria de voltar a jogar lá.

 

 

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - The Mudilla disse:

Depois de uns anos ai, até quem fim ne.

Agora só falta balancear as outras classes, porque lembro bem que começaram por nerfar o mtk, monk e paladino, com esse papo de "temos que deixar o servidor balanceado", eu na época até aceitei o nerf do mtk e disse como seria o nerf, e ainda botei ela na final dnv, mas perdi pra uma classe totalmente desbalanceada, que até agora não vi nenhum nerf nela, muito pelo contrá, só ví darem itens para a mesma.

 

Fico no aguardo sobre outras questões de balanceamento.

Nerf no tank da Diadema de peixes.

Nerf na Todoroki.

Nerf no dano do Arco de 1 mão.

Nerf nas interações do S.A com link.

Re ajuste do Link do Sacer.

Clown e Dancer.

Remoção dos Status do Rei pvp.

Nerf nesses anéis Ifrit novos. De preferência na interação dele com o reflet físico de curta a longa distância, sem nexo o cara ficar apanhando e soltar skill a espera de um RNG xitado.

+1

todo ano 1 classe leva nerf, e snp continua no top, acho q nem precisaria muito, só em tirar o "arco c/escudo" estaria de bom tamanho pra n voltar igual era uns anos atrás de snp servir só de tramp pra woe ou farme, fora isso att esta legal, curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BreakD disse:

Vejo ai muita gente pedindo pra nerf todoroki, mas a asa em si não é o problema da classe, o grande problema é o arco de uma mão que usado com o combo de Hades e a Diadema de Peixes deixa a classe extremamente tank e com dano porque é usado juntamente com a asa, e mesmo com tudo isso nos vimos no MWR que a classe apanha fácil pra outras se não fosse o CRT usar todas as yggs quando foi dar espirito o sniper não teria passado.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 finalmente alguem!

1 hora atrás, BreakD disse:

Fora que arco de uma mão é meio meme só pelo nome, já que é um arco...

Concordo! Deviam mudar o nome pra Besta 👀 (Contém ironia)

Mão segurando uma besta fotos, imagens de © york_76 #14150812

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...