Ir para conteúdo

[24/03/2022] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Cherry s2 disse:

A nível de fênix com exceção do 3 Lugar que era uma classe que precisava de conhecimento pra chegar aonde chegou o primeiro e segundo lugar não teve esse "se matar" pra pegar coroa os cara apenas clicaram e ganharam!

E tbm acho bem insustentável manter coroas com status absurdos pq torna um monopólio o jogo, sempre as mesmas caras com o pódio, sempre as mesmas caras em ranking pvp por causa da desigualdade nas vantagens de se ter Rei supremo!

Lembrando que isso é apenas a minha opinião!

🍒🌸

Com relação ao fenix, acredito que uma pessoa que não passou da primeira luta não tem merito nenhum pra falar que classe tem ou não tem conhecimento para jogar.

 

  • Like 3
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

Com relação ao fenix, acredito que uma pessoa que não passou da primeira luta não tem merito nenhum pra falar que classe tem ou não tem conhecimento para jogar.

 

O fato de eu não ter passado da primeira luta não quer dizer que eu não conheça as classes e não saiba o impacto delas no servidor, ou pra você só conhece do jogo quem ganha rei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 toop att

Finalmente doram e mutável agr. Porém com esse bloqueio dos itens pro doram meio que acabou com a classe kkkkk 

Só faltou o score GVG pra essa att ficar perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente att! Muito bom.

Parabéns por terem dado seguimento a uns detalhezinhos que apesar de não serem absurdamente necessários, são coisas que incomodam demais no dia a dia de jogo. Esse é o ajuste fino que a gente gosta! Ajustes legais na torre, battle royale e sistema de mineração.

Alguma previsão de volta do contador de kills na woe? Isso ai é legal pra gnt testar coisas e saber o que ta efetivo ou não.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Aleluia arrumaram o doram, agora falta só amputar o braço do sniper pra ele não equipar arco e escudo e tá 10/10, deu até vontade de voltar a jogar no servidor!

Exatamente! 

Mto boa att, se arrumar o sniper o server fica show.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cherry s2 disse:

O fato de eu não ter passado da primeira luta não quer dizer que eu não conheça as classes e não saiba o impacto delas no servidor, ou pra você só conhece do jogo quem ganha rei?

exatamente, pense bem, se um SL toma dispel ele morre?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Papum disse:

 

 

7 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Com relação ao fenix, acredito que uma pessoa que não passou da primeira luta não tem merito nenhum pra falar que classe tem ou não tem conhecimento para jogar.

 

Que argumento mais zoado hein...

Muita gente não ganhou coroa de classe, e nem por isso a pessoa não entende do game.lockquote widget

Editado por xVuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Att.! Todos os subs sairam ganhando com essa atualização de hoje, histórica com feitos históricos apenas.

Só aguardo o lançamento do sistema de mineração no Atlantis. @ADM Shadow @ADM Lynne tem que dar mais atenção pro caçula de vocês, falta conteúdo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só clicar para frente = ganhar supremo 

Então parem de clicar para trás ai galera!!!

O mouse de quem ganha supremo definitivamente tem uma seta > clicar para frente e ganhe os eventos em 1º, completamente roubado e contra as REGRAS!!

#NERFAOCLICKPRAFRENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -Fox disse:

Só clicar para frente = ganhar supremo 

Então parem de clicar para trás ai galera!!!

O mouse de quem ganha supremo definitivamente tem uma seta > clicar para frente e ganhe os eventos em 1º, completamente roubado e contra as REGRAS!!

#NERFAOCLICKPRAFRENTE!!!

a sorte é que certas pessoas n pegou o shung lee nas preliminares, se não era VAPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Fox disse:

Só clicar para frente = ganhar supremo 

Então parem de clicar para trás ai galera!!!

O mouse de quem ganha supremo definitivamente tem uma seta > clicar para frente e ganhe os eventos em 1º, completamente roubado e contra as REGRAS!!

#NERFAOCLICKPRAFRENTE!!!

Estranho seria se a pessoa que não passou nem da primeira luta de classe ficasse calada neh.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuscapovila disse:

exatamente, pense bem, se um SL toma dispel ele morre?

Não, dispel(SL "não toma dispel") não da dano, ele morre se ele tomar dano assim como qualquer classe morre se tomar dano. Nunca vi dispel dar dano nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, matheuscapovila said:

a sorte é que certas pessoas n pegou o shung lee nas preliminares, se não era VAPO!

O Shung pegou  leve cmg, mas duvido que esse povo que clica pra frente passaria dele em

3 minutes ago, October said:

Estranho seria se a pessoa que não passou nem da primeira luta de classe ficasse calada neh.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Próximo evento vai ter um CURSO ONLINE de como CLICAR para FRENTE e não PARA TRÁS, LADO, FORA, DENTRO apenas para FRENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, October disse:

Estranho seria se a pessoa que não passou nem da primeira luta de classe ficasse calada neh.

 

 

 

Seria mesmo, se isso ocorresse você não digitaria tanta asneira.

Lembrando que eu não ataquei ninguém e tem uma manada de gado aqui me atacando pq eu citei a desigualdade das classes não citei em momento nenhum player X ou player Y vocês ficam se doendo por umas coisa que nem foi ofensa a ngm, a não ser um questionamento sobre o DESBALANCEAMENTO DA CLASSE EM QUESTÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Seria mesmo, se isso ocorresse você não digitaria tanta asneira.

O engraçado é que quem reclama faz pouco do mérito dos outros como se fosse super fácil então pq tu n jogou de doram ou de sniper? 

 

O problema já foi resolvido com a att.

Falar asneiras? É eu falo de vez em quando mas ainda bem que tem vc pra me superar neh?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, October disse:

O engraçado é que quem reclama faz pouco do mérito dos outros como se fosse super fácil então pq tu n jogou de doram ou de sniper? 

Não costumo jogar com classe desbalanceada, não é do meu feitio isso. Prefiro perder com uma classe desbalanceada do que vencer sem muito esforço, como disse em outro comentário, "sem luta, não há Vitória". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Não costumo jogar com classe desbalanceada, não é do meu feitio isso. Prefiro perder com uma classe desbalanceada do que vencer sem muito esforço, como disse em outro comentário, "sem luta, não há Vitória". 

Como vc sabe que sem luta não há Vitória se vc não ganhou? hmmm

Editado por matheuscapovila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Não costumo jogar com classe desbalanceada, não é do meu feitio isso. Prefiro perder com uma classe desbalanceada do que vencer sem muito esforço, como disse em outro comentário, "sem luta, não há Vitória". 

Pegar prof contra wizz não é jogar com classe desbalamceada não neh. 

Feio e pegar classe desbalamceada e não saber nem o que a skill dela faz. 

Falar falar falar e não clicar e só oque vc sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Papum disse:

Pegar prof contra wizz não é jogar com classe desbalamceada não neh. 

Feio e pegar classe desbalamceada e não saber nem o que a skill dela faz. 

Falar falar falar e não clicar e só oque vc sabe fazer.

Desbalanceada*

Wizz e prof não são classes Op.

Seu argumento é questão de chaveamento, e não balanceamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xVuda disse:

Desbalanceada*

Wizz e prof não são classes Op.

Seu argumento é questão de chaveamento, e não balanceamento.

Desbalamceado**

Se você não sabe do que eu estou falando nem vem defender e entrar no assunto não.  BABA OVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Como vc sabe que sem luta não há Vitória se vc não ganhou? hmmm

Eu lutei. Se você não entende a expressão ai é problema seu, eu não vou ficar aqui ensinando ninguém a interpretar texto pq aqui ninguém é criança mais!

13 minutos atrás, Papum disse:

Pegar prof contra wizz não é jogar com classe desbalamceada não neh. 

Feio e pegar classe desbalamceada e não saber nem o que a skill dela faz. 

Falar falar falar e não clicar e só oque vc sabe fazer.

Counter classe é uma coisa. Classe desbalanceada que não tem counter classe é outra completamente diferente, e a frase de cima vale pra você tbm!

7 minutos atrás, xVuda disse:

Desbalanceada*

Wizz e prof não são classes Op.

Seu argumento é questão de chaveamento, e não balanceamento.

É o que eu acabei de te falar no WPP com mula se ensina na base do coice pq falar não resolve!

🍒🌸

Editado por Cherry s2
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...