Ir para conteúdo

[27/11/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

Agora, Mão De Vento xD disse:

Petrifica e toma coma do amonra .............

Fica calado pq vc toma congelamento e fica ugual uma batata sem anti congelante

2 minutos atrás, teacher disse:

Você petrifica.

Petrifico? Pois me manda print pq eu NUNCA petrifiquei no fenix NUNCA. Ta usando algum entorpecente alucinógeno e confundindo meu nick com o de outra pessoa. Aliás não sei nem o que estás digitando se vc nunca jogou la. Já falei não joga não opina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
54 minutos atrás, Cherry s2 disse:

É mesmo? Vc veio avisar agora que eu rebati na mesma moeda? Enquanto eles tavam me ofendendo vc não avisou nada? Entendi!

O aviso foi para Geral, em todos os topicos q vcs estão só vejo encrenca o aviso é para todo mundo se ficarem assim vou punir geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cherry s2 disse:

Fica calado pq vc toma congelamento e fica ugual uma batata sem anti congelante

Petrifico? Pois me manda print pq eu NUNCA petrifiquei no fenix NUNCA. Ta usando algum entorpecente alucinógeno e confundindo meu nick com o de outra pessoa. Aliás não sei nem o que estás digitando se vc nunca jogou la. Já falei não joga não opina

Mana, não dava tempo. Cê morria muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mão De Vento xD disse:

mas foi tu que me matou ?? kkkkkkkk 

Tu me matou full divestada, e morreu full item certeza que vc é bom? Há controvérsias. Agora chega de palco pra maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Eu peguei bau da wot sem precisar ser ressada, ja vc só pegou pq foi ressado por nb.

ta querendo gozar com o ($&*#$#@%&) dos outros dnv ? kkkkk tu nem clica precisa de mob pra fazer alguma coisa para de passar vergonha no forum poem as Gemini e a Druida maligno ai vai ja deu , essa vergonha que tu passou ja é a vergonha desse ano e do ano que vem #jatapago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, teacher disse:

Mana, não dava tempo. Cê morria muito rápido.

Teacher fica caladinho pra eu manter o respeito. Tu nunca jogou no fenix mlk não sei nem o que vc ta bostejando aqui, vai arrumar o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cherry s2 disse:

Tu me matou full divestada, e morreu full item certeza que vc é bom? Há controvérsias. Agora chega de palco pra maluco

Sozinha nao troca, bjs cansei de escrever p tu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...