Ir para conteúdo

[27/11/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

6 horas atrás, Cherry s2 disse:

E quando a gente entra é sem novidade, o couro come até sem item xD

E em quanto a vc ja me falaram q sua inteligencia é igual de uma porta entao aqui acaba a atenção que eu tava te dando bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 09:52, Sinoda disse:

Bom só está faltando itens por refino no Atlants, acho que sério top, por no Natal pra ajudar a staff a fazer melhorias no servidor.

Eu passo um mês sem entrar no fórum e assim que entro me deparo com isso.

Até mês que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, teacher disse:

image.png.4ab9d6da5dcace1079fb8a94ab72d5a3.png

Ual ta falando da minha bm de mago farm? Toma ai minha bm do fenix pra ve se vc cala essa sua boca1500271844_screenLv999Fenix165.jpg.4b6dd5a5713a698065d2607cb8873806.jpg.0df30797591f93832556d5b069a7d87c.jpg1136033629_screenLv999Fenix108.jpg.acf9a24e2e143d872dcc06fd12ed8722.jpg.899cc740c79d295fcd951327b460e432.jpg

Editado por Cherry s2
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GML Muzan disse:

Vou avisar uma unica vez aqui no forum não é pra ficar brigando ou se xingando esse topico é só pra ver atualizações e tirar duvidas. 

É mesmo? Vc veio avisar agora que eu rebati na mesma moeda? Enquanto eles tavam me ofendendo vc não avisou nada? Entendi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GML Muzan disse:

Vou avisar uma unica vez aqui no forum não é pra ficar brigando ou se xingando esse topico é só pra ver atualizações e tirar duvidas. 

Caraí que homem, já é casado muzan? Botou moral na parada, melhor GM disparado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 14:43, teacher disse:

image.png.4ab9d6da5dcace1079fb8a94ab72d5a3.png

($&*#$#@%&) teacher, tá vestindo aquela marca de roupa hoje? Ardidas? Tá muito bruto, desse jeito vai deixar a menina triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, teacher disse:

E ainda petrifica.

Quem que petrifica teacher? Eu uso gemini garoto se situa. Isso aí e fênix não é Atlantis não. Toma tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

($&*#$#@%&) teacher, tá vestindo aquela marca de roupa hoje? Ardidas? Tá muito bruto, desse jeito vai deixar a menina triste

Triste deve ficar vcs que se acham bom falando da minha bm de mago exclusivamente farm e jogam pior do que eu quando comecei!

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Triste deve ficar vcs que se acham bom falando da minha bm de mago exclusivamente farm e jogam pior do que eu quando comecei!

me explica aí porque tu usas 2 nevasca e 2 ira de thor? Diminui o delay assim? Na humildade, compartilha aí tua build, quero aprender com os melhores.

11 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Quem que petrifica teacher? Eu uso gemini garoto se situa. Isso aí e fênix não é Atlantis não. Toma tipo

Ouvi dizer que card LOD é o teu counter pessoal. Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, teacher disse:

me explica aí porque tu usas 2 nevasca e 2 ira de thor? Diminui o delay assim? Na humildade, compartilha aí tua build, quero aprender com os melhores.

Ouvi dizer que card LOD é o teu counter pessoal. Procede?

Quem perdoa é o Mandarim o Teacher nao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, teacher disse:

me explica aí porque tu usas 2 nevasca e 2 ira de thor? Diminui o delay assim? Na humildade, compartilha aí tua build, quero aprender com os melhores.

Ouvi dizer que card LOD é o teu counter pessoal. Procede?

Pq a bm é minha e eu coloco o que eu quiser nela, eu mal jogo no sub então eu nem gastei meu tempo montando bm, ta incomodado? Seu amigo tava passando vergonha com meu wizz só com nevasca e ira na bm. Que feio não?

Carta senhor dos mortos só é o terror de quem não usa anti status, eu mesma não petrifico e nem tomo outros status, ja conheço varias pessoas que toma tudo quanto é efeito negativo pq usa as anti status só no storage. Mas eu não sei nem que ($&*#$#@%&) que vc ta falando ai se vc nem no fenix joga deveria estar calado.

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Pq a bm é minha e eu coloco o que eu quiser nela, eu mal jogo no sub então eu nem gastei meu tempo montando bm, ta incomodado? Seu amigo tava passando vergonha com meu wizz só com nevasca e ira na bm. Que feio não?

Carta senhor dos mortos só é o terror de quem não usa anti status, eu mesma não petrifico e nem tomo outros status, ja conheço varias pessoas que toma tudo quanto é efeito negativo pq usa as anti status só no storage. Mas eu não sei nem que ($&*#$#@%&) que vc ta falando ai se vc nem no fenix joga deveria estar calado.

PASSANDO VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKK NEM CLICAVA, FOI CHAMAR O MOB PRA ME MATAR PEGUEI NA WOT SOZINHA FOI KAFRADA E HUMILHADA AI FOI ME DAR BAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQ MANDEI RALAR DA WOT, PARA DE PASSAR VERGONHA.... 

Editado por Mão De Vento xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Pq a bm é minha e eu coloco o que eu quiser nela, eu mal jogo no sub então eu nem gastei meu tempo montando bm, ta incomodado? Seu amigo tava passando vergonha com meu wizz só com nevasca e ira na bm. Que feio não?

Carta senhor dos mortos só é o terror de quem não usa anti status, eu mesma não petrifico e nem tomo outros status, ja conheço varias pessoas que toma tudo quanto é efeito negativo pq usa as anti status só no storage. Mas eu não sei nem que ($&*#$#@%&) que vc ta falando ai se vc nem no fenix joga deveria estar calado.

Você petrifica.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mão De Vento xD disse:

PASSANDO VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKK NEM CLICAVA, FOI CHAMAR O MOB PRA ME MATAR PEGUEI NA WOT SOZINHA FOI KAFRADA E HUMILHADA AI FOI ME DAR BAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQ MANDEI RALAR DA WOT, PARA DE PASSAR VERGONHA.... 

Eu peguei bau da wot sem precisar ser ressada, ja vc só pegou pq foi ressado por nb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...