Ir para conteúdo

[27/11/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

4 horas atrás, Cherry s2 disse:

Eu tenho vida alem do world rag, não sou desocupada como vcs que passam o dia falando asneira e com o ego fragil no joguinho 2d, mas o meu jogo eu faço inclusive banco gente que não serve pra fazer nada pq o teclado faz sozinho. Agora lava a boquinha pra falar de mim pq no fenix vc nn pisa pq sabe que a surra é certa. Eu faço do jogo o que eu quiser se eu quiser comprar visu pra dropar em go 0 eu faço e vc não tem nada ver com isso pq até o momento não pagou nenhum donate meu.

 Falar de teclado ? tu deve jogar batendo a cabeça no teclado kkkkkkk , aí não pisa no fênix jkkkjkk felix falido daquele jeito e só de imaginar ter que upar um char 999 pra bater em vcs la tbm já broxei upe mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mão De Vento xD disse:

 Falar de teclado ? tu deve jogar batendo a cabeça no teclado kkkkkkk , aí não pisa no fênix jkkkjkk felix falido daquele jeito e só de imaginar ter que upar um char 999 pra bater em vcs la tbm já broxei upe mais 

Eu tenho dedo graças a Deus, e sobre o fênix realmente ta parado mas vcs não pisam pq sabem que o couro vem comendo em vcs. E só tão dando uma de louco pq eu não tenho tempo de jogar no atlantis, mas assim que eu tiver eu vou la bater em vcs um pouco mais do que vcs ja estão apanhando la a mesma surra que ja levavam no aegir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Eu tenho dedo graças a Deus, e sobre o fênix realmente ta parado mas vcs não pisam pq sabem que o couro vem comendo em vcs. E só tão dando uma de louco pq eu não tenho tempo de jogar no atlantis, mas assim que eu tiver eu vou la bater em vcs um pouco mais do que vcs ja estão apanhando la a mesma surra que ja levavam no aegir.

Nem pvp tu joga quer bater em quem jkkkjkk nem pvm tu pode dizer que kkkk No fênix teu clã foi kitado e no aegir quem é você?? Jkkkjkk piada pronta a mina não sabe nem buildar um boneco plmds tu não tá matando nem amonra que eu vejo tu levando coma pra ele e morrendo n fode kkkk , o couro come jkkkjkk piada ambulante  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Eu tenho dedo graças a Deus, e sobre o fênix realmente ta parado mas vcs não pisam pq sabem que o couro vem comendo em vcs. E só tão dando uma de louco pq eu não tenho tempo de jogar no atlantis, mas assim que eu tiver eu vou la bater em vcs um pouco mais do que vcs ja estão apanhando la a mesma surra que ja levavam no aegir.

Eu não sei em que mundo de fantasia vc vive mas me lembro muito bem q até seu próprio cla te quitou uma vezona e no Aegir tu só ficava em Prontera, apesar que vc não faz nada msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mão De Vento xD disse:

Nem pvp tu joga quer bater em quem jkkkjkk nem pvm tu pode dizer que kkkk No fênix teu clã foi kitado e no aegir quem é você?? Jkkkjkk piada pronta a mina não sabe nem buildar um boneco plmds tu não tá matando nem amonra que eu vejo tu levando coma pra ele e morrendo n fode kkkk , o couro come jkkkjkk piada ambulante  

Que clã do fenix que foi quitado? Eu nem jogo em clã. Eu só entro no atlantis pra farmar caveira do dacruz na sala mvp, e de fato eu não tenho resistência a coma no atlantis e até o mob amonra mata mais que vcs quem sera que é a piada ambulante? No aegir eu sou eu e vc nunca serviu pra me matar la de tão bom que vcs são! Não esqueçam que rei pvp ta batendo na perto espero vcs la ganhando coroa e mostrando como vcs são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tobirama disse:

Eu não sei em que mundo de fantasia vc vive mas me lembro muito bem q até seu próprio cla te quitou uma vezona e no Aegir tu só ficava em Prontera, apesar que vc não faz nada msm

Essa mina so tá no jogo pra falar abobrinha a mina não joga pvp e quis falar de status plmd , a mina não tá conseguindo matar nem amonra sem tomar coma e morrer quer bater em quem filha kkkkk piada !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tobirama disse:

Eu não sei em que mundo de fantasia vc vive mas me lembro muito bem q até seu próprio cla te quitou uma vezona e no Aegir tu só ficava em Prontera, apesar que vc não faz nada msm

Meu próprio clã me quitou? Cala boca mandarim para de falar asneira, eu nunca fui quitada de Cla nenhum eu sai pq eu quis sair, e se alguem disse que me quitou manda a pessoa vim falar vmg pq eu tenho todos os prints bem salvos aqui. E no aegir eu não faço nada assim como vc que tbm não faz. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mão De Vento xD disse:

Essa mina so tá no jogo pra falar abobrinha a mina não joga pvp e quis falar de status plmd , a mina não tá conseguindo matar nem amonra sem tomar coma e morrer quer bater em quem filha kkkkk piada !

 

Então ok, a meta agr é montar um char pra quitar vc, vou fazer questão de gravar video e postar no fórum. Igual eu fiz com varios do fenix vou fazer com vc e postar um video pra vc ter a sua verhonha estampada pra ver se vc assim aprende a respeitar os outros.

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cherry s2 disse:

Que clã do fenix que foi quitado? Eu nem jogo em clã. Eu só entro no atlantis pra farmar caveira do dacruz na sala mvp, e de fato eu não tenho resistência a coma no atlantis e até o mob amonra mata mais que vcs quem sera que é a piada ambulante? No aegir eu sou eu e vc nunca serviu pra me matar la de tão bom que vcs são! Não esqueçam que rei pvp ta batendo na perto espero vcs la ganhando coroa e mostrando como vcs são bons.

Caveira do Dacruz ?? KKKKKKK a mina espera o mob dela me matar pra pegar minha caveira kkkkk guarda aí msm pq sozinha tu não mata ninguém kkkk chamei senzo aceitasse ?? Só ficou latindo em prontera kkkkk aí a mina ainda teve a coragem de me dar ban pq eu matei ela e chamei ela de lixo kkkkk, eu teria era vergonha de ter tirado aquele print kkkk eu matei e humilhei, aí ela vai tira print pra todo mundo ver o quão ruim tu é kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Então ok, a meta agr é montar um char pra quitar vc, vou fazer questão de gravar video e postar no fórum. Igual eu fiz com varios do fenix vou fazer com vc e postar um video pra vc ter a sua verhonha estampada pra ver se vc assim aprende a respeitar os outros.

Mas primeiro tu tem que passar no teste !! Não pode tomar coma do amonra e morrer kkkkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cherry s2 disse:

Meu próprio clã me quitou? Cala boca mandarim para de falar asneira, eu nunca fui quitada de Cla nenhum eu sai pq eu quis sair, e se alguem disse que me quitou manda a pessoa vim falar vmg pq eu tenho todos os prints bem salvos aqui. E no aegir eu não faço nada assim como vc que tbm não faz. Forte abraço.

Foi quitada pq ninguém te aguentava mais, e rapaz eu já quebrei emperio, já conquistei castelos, fui segundo melhor no evento melhor de Worldrag, já fiz tanta coisa que vc só pode sonhar pq fazer não faz, e só pra tirar onda eu sozinho tankei alcatéia toda ksksksks abraços digo eu 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tobirama disse:

Foi quitada pq ninguém te aguentava mais, e rapaz eu já quebrei emperio, já conquistei castelos, fui segundo melhor no evento melhor de Worldrag, já fiz tanta coisa que vc só pode sonhar pq fazer não faz, e só pra tirar onda eu sozinho tankei alcatéia toda ksksksks abraços digo eu 

Tabom de atenção pra ela mandarim vamos deixa ela monta o char dela kkkkk piada ambulante V>Druida maligno pm com preço 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sinoda disse:

A mina tá tentando tirar com a cara do Deus mandarim, sendo que na barra do wizz dela usa 5  nevasca  é  isso que tá zoando a gente.

Irmão ela vai montar o char pra bater em nois rlx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico, continuem 
LOJzBlQ.gif.256e47d43336bf23f6c2f97b0ca61729.gif

Editado por Melodrama
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tobirama disse:

Foi quitada pq ninguém te aguentava mais, e rapaz eu já quebrei emperio, já conquistei castelos, fui segundo melhor no evento melhor de Worldrag, já fiz tanta coisa que vc só pode sonhar pq fazer não faz, e só pra tirar onda eu sozinho tankei alcatéia toda ksksksks abraços digo eu 

Vc calado é um poeta, como eu ja sei que seu problema é sem solução eu nem vou perder meu tempo debatendo mais. Continua bostejando aí e falando coisa que vc não sabe. Eu até tinha o mínimo de respeito por vc em consideração ao Tooger mas de agr em diante se tu digitar pra mim tu vai ser virar com as consequências.

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mão De Vento xD disse:

Mas primeiro tu tem que passar no teste !! Não pode tomar coma do amonra e morrer kkkkkkkkkk

Rapaz engraçado que até o mob mata e vc não, e tá querendo tirar onda? Eu tenho alguém pra fazer o serviço de te matar não preciso nem me estressar, agr me admira o bonzao não ter dedo nem pra sweetar armor com cavalo marinho. Seu caso é grave pq além de faltar dedo, falta QI.

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deu os zé ninguém falando que a Cherry n entra pvp em Atlantis e Aegir

Não sei se vcs já perceberam mas a gente n joga no Atlantis nem no Aegir tá ?

Bando de retardado mental

Os que sempre apanharam pra mim ai no Aegir q tão incomodados brota no Fênix pra tomar surra

Já apanharam tanto no Aegir q tão meio tonto, vem pra outro Sub passar vergonha que em 2 não tá sendo suficiente

 

Quanto a manutenção: show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tooger disse:

Agora deu os zé ninguém falando que a Cherry n entra pvp em Atlantis e Aegir

E quando a gente entra é sem novidade, o couro come até sem item xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tooger disse:

Agora deu os zé ninguém falando que a Cherry n entra pvp em Atlantis e Aegir

Não sei se vcs já perceberam mas a gente n joga no Atlantis nem no Aegir tá ?

Bando de retardado mental

Os que sempre apanharam pra mim ai no Aegir q tão incomodados brota no Fênix pra tomar surra

Já apanharam tanto no Aegir q tão meio tonto, vem pra outro Sub passar vergonha que em 2 não tá sendo suficiente

 

Quanto a manutenção: show

TOCA O BERRANTE SEU MOÇO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...