Ir para conteúdo

[27/11/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

1 minuto atrás, teacher disse:

a staff acata porque tem mais noção que a senhorita

Claro pow deve ter mesmo. não é atoa que o Fenix, Aegir e Midgard estão bombando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry s2 disse:

Vc pedindo pra benção não tirar o petrificar num servidor com mais de 200 de status que é super legal pow. Vcs gostam mesmo e de ver o bagulho morto não balanceado.

Perai, então strip pode tirar fp?

Vou tentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a staff por ter conseguido com sucesso acabar com as woe de terça do fênix.  Já não tava tendo woe msm. Agr e ter ctz que aparece meia dúzia de gato pingado na terça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana eu só n concordo com os dias de woe do Atlantis podia deixar só para o fim de semana com +de 1 feudo pra compensar, isso pode afetar um pouco o fênix apesar que a maioria dos clãs que jogam lá só querem facilidades e quando o bicho pega são os primeiros a tentar boicotar as woes. 

no mais parabéns pelos outros ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 em 16:34, Sinoda disse:

A mina reclama de benção e não joga pvp, não joga pvm, o que ela faz de bom pra min é   compra visual pra manter o Server on.

Eu tenho vida alem do world rag, não sou desocupada como vcs que passam o dia falando asneira e com o ego fragil no joguinho 2d, mas o meu jogo eu faço inclusive banco gente que não serve pra fazer nada pq o teclado faz sozinho. Agora lava a boquinha pra falar de mim pq no fenix vc nn pisa pq sabe que a surra é certa. Eu faço do jogo o que eu quiser se eu quiser comprar visu pra dropar em go 0 eu faço e vc não tem nada ver com isso pq até o momento não pagou nenhum donate meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu evitei opinar sobre a benção do buff vip quando foi citado, honestamente parabéns pela mudança, para os que realmente sabiam jogar no Atlantis anterior devem saber que bastava utilizar os 99 pontos de atributos para pegar imunidade conforme fórmula de srv 99/70 (pasmem tinha status lá sim) e era muito fácil fazer build tendo 12 slots + peito + manto + escudo à disposição, quem não sabe switar que se vire é assim que o jogo funciona, faz MUITO mais sentido que seja da maneira atual, as classes mágicas não precisam ficar quebradas para serem boas e o algoz finalmente tem seu espaço garantido no PvP, parabéns pela att.

Sobre o passo do monk, acho que ficou muito bem regulado, 

Editado por -Fox
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...