Ir para conteúdo

WS na WOE


- Kid

Posts Recomendados

13 horas atrás, Kid disse:

Todos as tags tem ws, a reclamação do item vem desde que ele foi lançado, é só ir ver os tópicos de woe desde o lançamento do item, sim única coisa que faz é quebrar o elmo que é onde fica praticamente o tank das classes no fênix, isso é pouca coisa rlx.

Tu joga em que tag? pelo seu registro aqui no fórum ou tu deve ser alguém se escondendo em fake ou deve ser algum novato que não joga o servidor a pelo menos 1 ano, então vou relevar seu comentário xd

Sim cara eu quero deixar a woe menos competitiva possível, quem sabe um dia eu realizo esse desejo, por enquanto que ainda não consegui só continuo falando sobre itens brokens que foram adicionados no jogo xd

Sobre o bardo seria melhor bloquear a skill na woe assim como todas as outras de todos os personagens possíveis assim a woe seria disputada no auto atack e seria mais justa com todos os clãs que jogam a woe.
Sim cara vamos lutar pra por delay no desencantar ou remover essa skill da woe onde já se viu a classe poder spamar algo que é uma skill própria dela? que absurdo.
Sim eu concordo vamos lutar para tirar a água do pvp ff e desabilitar o pvp dos mapas assim fica bem mais justo pra todo mundo que não sabe usar uma gato de folha

E por ultimo mas não menos importante sim esse pessoal que deu like é do meu clã ainda bem que jogo com eles são todos brabos

A woe voltou a ser disputada você vai voltar a ficar no meio do castelo colocando trap e dando slow com isso ai que tu chama de clã? porque pelas duas últimas woes o gvg não deu pra vocês, sim cara eu concordo com você tem que deixar absolutamente tudo que é quebrado no jogo do modo que está afinal se tá no jogo é pra usar

Parabéns cara você é um gênio, cria acc fake no fórum pra dar mais volume de comentário no tópico WOW NOSSA VELHO PARABÉNS CARA

Tá cara volta lá a ficar no meio do castelo com seu clã colocando trap e dando slow.

tudo bem o topo é o tank da maioria das classes, mais se não quebrar elmo unico jeito de mata alguém é com bardo removendo no taro.. poque ai cara vai fica full tank... só bardo vai remover elmo, já é dificil mata mesmo quebrando elmo .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, minao disse:

tudo bem o topo é o tank da maioria das classes, mais se não quebrar elmo unico jeito de mata alguém é com bardo removendo no taro.. poque ai cara vai fica full tank... só bardo vai remover elmo, já é dificil mata mesmo quebrando elmo .. 

O problema não é só o topo que fica o tank mas o dano também, eu sei que é chato pra krl de matar gente full tank, o problema é que a chance do ws quebrar tá alta demais de acordo com testes que não só eu mas várias pessoas de outro clã fizeram, talvez remover o efeito do julgamento infernal na woe e reduzir a chance de quebrar já fique algo mais lidável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf Se possível na descrição do item teria como colocar a % de chance da quebra de elmo? 

Para após o nerf na próxima att não ter mais dúvidas sobre as chances de quebra e não ser mais necessário editar o item.

Por mim ainda só o nerf e a anulação do combo com julgamento Infernal e o reflet da capa hades já seria muito bem balanceado a arma do ws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Papum disse:

@DEV Wolf Se possível na descrição do item teria como colocar a % de chance da quebra de elmo? 

Para após o nerf na próxima att não ter mais dúvidas sobre as chances de quebra e não ser mais necessário editar o item.

Por mim ainda só o nerf e a anulação do combo com julgamento Infernal e o reflet da capa hades já seria muito bem balanceado a arma do ws.

Um adendo também com uma sugestão que dei que provavelmente tenha se perdido nessa discussão.

Adicionar alguma penalidade no uso da arma em WoE, como por exemplo, o efeito da quebra de elmo não funcionar utilizando sets tanks, para utilizar do artifício da quebra de elmo com arma ser necessário utilizar o set da classe completo... algo assim

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classe demorou muito para ser inserida no pvp, sei que possa esta extremamente broken na woe, porem no extreme era necessario algo que podesse inserir o Ws no extreme , ja que ele tem alguns pontos fracos ( isso toda classe tem vantagem sobre outra classe ) , mas acho que mexer a arma para todo o conteudo do game aacredito que iria ficar inexistente o WS ( acredito que ja nerfaram uma epoca ai em que eu e o Senna testamos e realmente estava bem mais broken quando lancaram o set+arma) , diminuir o efeito ou a % na woe realmente seria uma viavel muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tita disse:

A classe demorou muito para ser inserida no pvp, sei que possa esta extremamente broken na woe, porem no extreme era necessario algo que podesse inserir o Ws no extreme , ja que ele tem alguns pontos fracos ( isso toda classe tem vantagem sobre outra classe ) , mas acho que mexer a arma para todo o conteudo do game aacredito que iria ficar inexistente o WS ( acredito que ja nerfaram uma epoca ai em que eu e o Senna testamos e realmente estava bem mais broken quando lancaram o set+arma) , diminuir o efeito ou a % na woe realmente seria uma viavel muito boa.

No pvp hoje em dia a classe é bem mais lidável, o lance é que na woe a única punição que você tem é ter a MDEF reduzida e apenas isso, reduzir as chances de quebrar e remover o combo com o hat de mascarado fantasma já ia acabar com o maior problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Só queria dizer uma aos que ainda defendem essa arma doente, se realmente acham a arma balanceada entrem sem hat no castelo, é exatamente a mesma coisa no contexto atual. 

Eu também acho engraçado gente falando que "é choro só de um lado porque não jogam com a classe", eu jogo poco mais de 1 mes nas woes do fenix e sempre vi ao menos 1 ws em cada clã, será que é só choro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2021 em 17:43, Tooger disse:

Na época que tentei ajudar nos ajustes do Aegir, vieram essa mesma patotinha de player tóxico atrapalhando no balanceamento da galera que queria prosperidade pra parada, falsificando os testes e mandando mp no pv da staff falando que eu era parcial e estava querendo fazer tudo do meu jeito pra proveito da minha tag.

É essa galerinha que deixou o Aegir ficar do jeito que tá, pessoal que se dedicou pra melhorar a parada simplesmente ficou sem vontade de gastar seu tempo pra no final nego fazer a coisa de forma ERRADA e que fazia com que tudo continuasse na mesma.

TK dando hitkill em praticamente TUDO, num sv 3rd KKKKKKKKKK.

Quanto a questão do WS sempre foi ÓBVIO que necessitava de uma atenção da staff, um balanceamento mas isso só é obvio pra quem REALMENTE joga o jogo e quer a melhora do servidor não a estagnação do mesmo. E lembrando que estagnação leva o declínio.

Espero que a staff mantenha o papel que vem desempenhando e dando mais atenção a questões de balanceamento, n nos decepcione.

Mano, agora esses caras tão falando ($&*#$#@%&) até no fenix kkkk

cuidado com os tks, que daqui a pouco eles vão falar que tem que aumentar o dano aí no fenix também AHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, teacher disse:

Mano, agora esses caras tão falando ($&*#$#@%&) até no fenix kkkk

cuidado com os tks, que daqui a pouco eles vão falar que tem que aumentar o dano aí no fenix também AHAHAHA

Se preocupa não, que se o TK for buffado no Fênix esses caras não clicam.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

+1

Só queria dizer uma aos que ainda defendem essa arma doente, se realmente acham a arma balanceada entrem sem hat no castelo, é exatamente a mesma coisa no contexto atual. 

Eu também acho engraçado gente falando que "é choro só de um lado porque não jogam com a classe", eu jogo poco mais de 1 mes nas woes do fenix e sempre vi ao menos 1 ws em cada clã, será que é só choro mesmo?

Minha tag tem 1, a sua tag tem 1 e a tag dos caras tem 3/4, não querem que seja nerfado porque são dependentes disso xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WS tá irreal nas woes. Quem defende essa patifaria e tá fazendo bagunça no tópico, criando conta fake só pra zaralhar, é justamente quem tá tentando tirar vantagem disso (tem uns que não tem nem 2 meses de fênix).

Não faz sentido falar que a tag tá chorando pq tá perdendo, pq essa turminha de horrendos tão sendo surrados desde Dezembro do ano passado, quando ainda eram AUTOBOTS e mamavam olhando pro oclin. Sdds inclusive.

+1 pro balanceamento e correção dessa situação do WS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

A criação da arma foi para revitalização de uma classe, sabíamos dos riscos do bônus porque era no principal item de topos dos jogadores. Entretanto, foi avisado que o feedback de vocês iria contar muito para atualização e ajuste do item. A principio, todo feedback que recebemos na classe para PvP foi muito positivo, inclusive no principal campeonato.

Entretanto, é algo que não está agradando dentro das Guerras do Emperium, principalmente quando somado a um item que dá um dano em área... E esse não era e não é o proprosito do item para a classe. É bom ter um WS quebrando o item de um jogador tank e ser o foco de um GvG? Sim. Mas não nessas proporções.

Como combinado e após análises, a arma sofrerá um ajuste para a WoE. Será diminuído sua porcentagem e anulado a opção caso seja utilizado com o Chapéu do Mascarado Fantasma. 

Agradeço as discussões, comentários e feedbacks. Após uma reunião e testes foi decidido essa decisão.

Entrará na próxima atualização. Como já mencionado em outro tópico.

Atenciosamente,
Dev Wolf.

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...