Ir para conteúdo

WS na WOE


- Kid

Posts Recomendados

Eu concordo plenamente que o WS ta broken e que esse efeito ridículo deva ser nerfado ou de fato retirado, isso foi um erro de cálculo.  Algo que tinha tudo pra levantar a classe mas deu errado, levando em conta que na woe os clãs tendem a ficar em bloco sao cerca de 60+ players sem elmo por segundo???????? Tipo wtf? A woe é pra fazer gvg, quebrar a emp ou ver quem da repairall mais vezes?

Levando em conta que atualmente EU NÃO PARTICIPO DE NEMHUM CLÃ porém tenho amigos dos tres lados e concordo plenamente que Essa arma está completamente fora da curva, o legal do joguinho é existir um counterplay pra cada possibilidade de jogo, mas o WS com essa arma fica completamente  Incounteravel, ja que ele te quebra em 100% das chances mesmo de FP!

 

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo: 

Eu vi varios fakes ali falando sobre retirar o tarot do bardo e da dancer, eu sei que vc costumam ter um pensamento limitado entao eu vou explicar aqui o pq essa solicitação é completamente sem embasamento.

SE VC TIVER DE FP O TAROT NAO TE QUEBRA!

É facil e rapido de entender, até um formiguinha entende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter amizades com X ou Y não significa que carrego TAG de alguem...

Sou tão chorão que fui eu que sai dos grupo da guild pq os cara não queria me mobar né.....triste...

Nunca viu meu guns, tanto é que deslogou o sinx pra pegar o Ws pra poder matar o meu guns...

Na moral...não fala comigo e nem de mim...se vc não gosta de mim, problema é seu...porém vc não tem argumentos e ficar com picunhia por causa de joguinho...é triste...tá bom de vc tratar essa sua ansiedade.

@GM Newtacho que não rola mais dicussão sadia aqui não...desde as primeiras respostas, a maioria dos comentários é ataque de um clã para outro....infelizmente fica dificil ter discussões saudaveis aqui...e agora tenho total certeza que foi por isso que a @ADM Lynne optou por remover o chat de vez.... triste a realidade disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Vocês estão chorando pro WS do cara só porque não descobriram isso antes dele, Se fossem vocês que tivessem usando não estaria esse choro todo. Para mim e -1, o nerf não tem que acontecer e deixar do jeito que está, para mim isso e apenas choro porque não descobriram o efeito antes. Fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reclamação sobre a arma do WS quebrar elmo SEM FP é uma reclamação constante, assim como as armas de sinx BK e as Asas de Todoroki. Só porque começaram a acompanhar o servidor atualmente não quer dizer que pessoal já não reclamava antes.

E usar o argumento de que estamos reclamando porque não pegamos castelos e depois nos acusar de clã 2 não faz sentido porque quem está pegando os castelos são o clã ON FIRE. WOE não é só pegar castelo, é também GVG, e com 15 on, se você olhar o histórico de GVG, estamos fazendo o nosso propósito.

Quando criaram essa arma, a porcentagem era muito maior, e desde então andam diminuindo. Não levaram em consideração as WOE e os itens dentro do jogo. Focaram apenas no Extreme.

Tarot é muito forte, porém não quebra sem FP, além de ser aleatório, nem sempre vai quebrar, e você precisa focar em uma pessoa. Atualmente o WS anda quebrando, dando status e coma em área. O que é absurdamente quebrado, agora como pode ser visto nas woe com mais de 30 on.

Além disso, nem todo mundo é do mesmo clã ou amigo. Não assumam as coisas de um servidor que mal estão jogando. Só porque alguns players deixam de comentar nos tópicos de outros players que não gostam ou comentam negativo por causa disso, não quer dizer que outros são assim.

Só olhar o tópico do Ciel também. 

Sobre o tópico, eu acho que tem que remover o efeito da arma da WOE, ou pelo menos não conseguir quebrar com FP, quebrando com menos facilidade, tendo penalidade pro uso (perder MDEF não é o suficiente) e não ser possível combar com o maldito elmo que dá julgamento infernal.

Editado por Xuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque ainda existe player do w-rag que se assusta com tal atrocidade para o ragnarok fluir de um modo tão grotesco.

Isso já virou meme desde quando MTK da Frenezi e consegue POTAR junto.

por deus zzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a jogar tem 1 dia e eu fico sempre impressionado como cada vez que eu volto tem uns random novo falando bobagem.

Claro, um equipamento que quebra elmo em ÁREA é super balanceado e não deve ser nerfado, esse tópico nem deveria existir por que nunca que um combo de item devia quebrar item em área SUIOASDUAHDS. Espero que seja ajustado em breve por que não queria gastar com integral :^) mas aparentemente vou ter né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, - Hatsu disse:

Eu voltei a jogar tem 1 dia e eu fico sempre impressionado como cada vez que eu volto tem uns random novo falando bobagem.

Claro, um equipamento que quebra elmo em ÁREA é super balanceado e não deve ser nerfado, esse tópico nem deveria existir por que nunca que um combo de item devia quebrar item em área SUIOASDUAHDS. Espero que seja ajustado em breve por que não queria gastar com integral :^) mas aparentemente vou ter né kkkkk

Queria te lembrar que os ''Random novos'' são os players de amanhã, os que ainda muitas vezes não tem items e donatam para ter e investem no servidor para seguir aberto! você sabia??? então vamos respeitar um pouco antes de falar ''random novos'' porque graças a eles o servirdor também está de pé e você tem sua conta amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Conde Infernal disse:

Queria te lembrar que os ''Random novos'' são os players de amanhã, os que ainda muitas vezes não tem items e donatam para ter e investem no servidor para seguir aberto! você sabia??? então vamos respeitar um pouco antes de falar ''random novos'' porque graças a eles o servirdor também está de pé e você tem sua conta amigo.

Eu não lembro de ter te perguntado nada na vdd. Boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Hatsu disse:

Eu não lembro de ter te perguntado nada na vdd. Boa tarde

lembro dessas palavras quando eu estava na 3º serie do ensino primario! estamos em um forum aberto e em um debate, e não em um chat de bate papo da UOL. 

Tenha uma boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Conde Infernal disse:

lembro dessas palavras quando eu estava na 3º serie do ensino primario! estamos em um forum aberto e em um debate, e não em um chat de bate papo da UOL. 

Tenha uma boa tarde!

Beleza, a gente ta tendo um debate que nem você disse, mas teus argumentos sobre a arma é que ela "sempre" esteve ai e que as pessoas que pedem um ajuste nela são chorões que nem tu disse, que belo debate amigo. Eu queria que tu me dissesse em que mundo que é balanceado e saudável para uma guerra uma arma com combo de habilidades quebrar elmo em área, se quebrasse individualmente não seria 1 milhão de vezes mais balanceado amigo? Mas você não precisa nem me responder, por que em 2021 eu decidi que não ia mais ficar dando palco pra maluco.

No mais fica o gif

Talk To Wall Talking GIF - TalkToWall Talking Wall GIFs

vou voltar pro chat da uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, - Hatsu disse:

Beleza, a gente ta tendo um debate que nem você disse, mas teus argumentos sobre a arma é que ela "sempre" esteve ai e que as pessoas que pedem um ajuste nela são chorões que nem tu disse, que belo debate amigo. Eu queria que tu me dissesse em que mundo que é balanceado e saudável para uma guerra uma arma com combo de habilidades quebrar elmo em área, se quebrasse individualmente não seria 1 milhão de vezes mais balanceado amigo? Mas você não precisa nem me responder, por que em 2021 eu decidi que não ia mais ficar dando palco pra maluco.

No mais fica o gif

Talk To Wall Talking GIF - TalkToWall Talking Wall GIFs

vou voltar pro chat da uol

você me poderia traduzir em portugues?

Editado por Conde Infernal
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, - Hatsu disse:

Beleza, a gente ta tendo um debate que nem você disse, mas teus argumentos sobre a arma é que ela "sempre" esteve ai e que as pessoas que pedem um ajuste nela são chorões que nem tu disse, que belo debate amigo. Eu queria que tu me dissesse em que mundo que é balanceado e saudável para uma guerra uma arma com combo de habilidades quebrar elmo em área, se quebrasse individualmente não seria 1 milhão de vezes mais balanceado amigo? Mas você não precisa nem me responder, por que em 2021 eu decidi que não ia mais ficar dando palco pra maluco.

No mais fica o gif

Talk To Wall Talking GIF - TalkToWall Talking Wall GIFs

vou voltar pro chat da uol

Alguem sensato. O pior que mesmo a gente tentando não dar palco pra maluco, a gente acaba dando. Tem uma galera no servidor com uma certa necessidade de atenção. Chega dar dó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, - Hatsu disse:

Beleza, a gente ta tendo um debate que nem você disse, mas teus argumentos sobre a arma é que ela "sempre" esteve ai e que as pessoas que pedem um ajuste nela são chorões que nem tu disse, que belo debate amigo. Eu queria que tu me dissesse em que mundo que é balanceado e saudável para uma guerra uma arma com combo de habilidades quebrar elmo em área, se quebrasse individualmente não seria 1 milhão de vezes mais balanceado amigo? Mas você não precisa nem me responder, por que em 2021 eu decidi que não ia mais ficar dando palco pra maluco.

No mais fica o gif

Talk To Wall Talking GIF - TalkToWall Talking Wall GIFs

vou voltar pro chat da uol

MEU DEUSSSS KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que tentei ajudar nos ajustes do Aegir, vieram essa mesma patotinha de player tóxico atrapalhando no balanceamento da galera que queria prosperidade pra parada, falsificando os testes e mandando mp no pv da staff falando que eu era parcial e estava querendo fazer tudo do meu jeito pra proveito da minha tag.

É essa galerinha que deixou o Aegir ficar do jeito que tá, pessoal que se dedicou pra melhorar a parada simplesmente ficou sem vontade de gastar seu tempo pra no final nego fazer a coisa de forma ERRADA e que fazia com que tudo continuasse na mesma.

TK dando hitkill em praticamente TUDO, num sv 3rd KKKKKKKKKK.

Quanto a questão do WS sempre foi ÓBVIO que necessitava de uma atenção da staff, um balanceamento mas isso só é obvio pra quem REALMENTE joga o jogo e quer a melhora do servidor não a estagnação do mesmo. E lembrando que estagnação leva o declínio.

Espero que a staff mantenha o papel que vem desempenhando e dando mais atenção a questões de balanceamento, n nos decepcione.

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo que reclama aqui por que tão pedindo nerf e talz...se tirar 5 minutos pra dar uma olhada nos topicos "Avisos de Manutenção", vai achar muita coisa interessante... vou deixar 2 exemplos ai

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o nerf seria o suficiente.

Não seria justo apagar a arma, primeiro por que depois de muitos anos a classe se tornou "útil por assim dizer".

Ajustando essas coisas generalizada como reflet da capa hades e a habilidade julgamento infernal é suza.

 

Vamos ver no que vai dá depois da atualização.

 

É isto !!

 

Abraços por trás 😛 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, K r a t o s disse:

Acho que o nerf seria o suficiente.

Não seria justo apagar a arma, primeiro por que depois de muitos anos a classe se tornou "útil por assim dizer".

Ajustando essas coisas generalizada como reflet da capa hades e a habilidade julgamento infernal é suza.

 

Vamos ver no que vai dá depois da atualização.

 

É isto !!

 

Abraços por trás 😛 

 

 

 

Só precisa bloquear a passiva da espada quando usada juntamente com o Chapéu do mascarado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...